News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Mercado de Inverno 15/16 (Resumo 1º página)

Started by L3GENDE, 30 de October de 2015, 17:57

Previous topic - Next topic

Pedro A.

Apesar de ser ainda bastante útil é compreensível esta possível venda.
Conseguir fazer algum com um jogador com 30 anos e em final de contrato é sempre um bom negócio.

BrunoSCB21

A ser verdade esta venda, acho que só faz sentido retornar Tiba ou Battaglia de empréstimo.

L3GENDE

Por mim regresas al Tiba e Battaglia e despachavamos o Mauro.
Vós no campo          Nós na bancada

Somos um só            "Braga"

Robalo

Esqueçam o Tiba, quando um jogador e a sua esposa no facebook se acham acima de uma instituição como SCBraga dificilmente volta a ser opção.

MeZut#

A confirmar-se a saída de Luiz Carlos, tenho a dizer que o mal amado vai deixar muitas saudades..
Não pedimos que ganhem sempre, mas que joguem sempre para ganhar! S.C.BRAGA!

Eskol

Quote from: MeZut# on 20 de December de 2015, 14:18
A confirmar-se a saída de Luiz Carlos, tenho a dizer que o mal amado vai deixar muitas saudades..

Quem o critica agora, por tudo e por nada, vão ser os mesmos que depois vão criticar o seu substituto e dizer à boca cheia que o L. Carlos é que era bom.

Parece um homem que estava na fila à minha frente na quarta-feira, passou o jogo todo a mandar vir com o Paulo Fonseca e a dizer que com o Conceição é que era bom.

Lipeste

#166
Quote from: MeZut# on 20 de December de 2015, 12:45
Quote from: magicobraga on 20 de December de 2015, 12:29
Quote from: Robalo on 20 de December de 2015, 12:25
Segundo abola Luiz Carlos faz o seu ultimo jogo pelo SCBraga amanha.

A ser verdade ficamos apenas com Vuk e Filipe Augusto como opções validas para o centro, parece-me curto, aposta em Alef?

Apostava mais rapido no Chidi, mas não tem nada a ver com o Luiz Carlos.

Battaglia? Tiba?..
Para alem de Vukcevic, Filipe Augusto e Mauro ainda temos no plantel a contratação mais cara da temporada, um vice campeão do mundo sub 20...

joao1999

A verdade é que o L.Carlos já tem 30 anos e se for para ganhar algum dinheiro com ele, esse momento é agora, pois depois em Julho pode assinar por outro clube a custo zero.

É certo que ultimamente ele tem sido muito importante no nosso meio-campo, mas estou confiante de que o PF conseguirá arranjar um substituo à altura. Caso ele vá mesmo embora acho que seria importante olhar para o mercado e tentar arranjar mais uma solução e não nos limitarmos aos jogadores que temos, pois ainda vamos ter muitos jogos pela frente. O F.Augusto deverá ser uma opção valida para o seu lugar mas relembro que ele está cá apenas por empréstimo. Quanto ao P.Tiba dificilmente dará mais alguma coisa cá em Braga, já o Battaglia é uma situação a rever.

Ficar com F.Augusto, Mauro, Vuk e Alef acho que é pouco para o que poderá faltar desta época, sendo o Vuk, o Mauro e o Alef jogadores que jogam um pouco mais atrás, e sendo o F.Augusto o único capaz de ligar o nosso meio-campo/ataque

Olho Vivo

Considerando apenas a matéria desportiva, deixar Luiz Carlos sair em Janeiro é um disparate. Não me importo nada que digam que ele não tem qualidade, se o que vejo dentro das quatro linhas é o jogador mais fiável do nosso meio campo. Qualquer dupla que eu escolhesse, nesta altura, teria Luiz Carlos entre as minhas opções.

Dito isto, há que perceber a vontade do jogador e o aspecto económico da questão. Se estes concorrerem para a sua saída, teremos de nós preparar para ela. Alef estará preparado para assumir um papel mais importante no plantel?  Pelas oportunidades que PF (não) lhe concedeu até agora, não parece...

Enviado do meu LT26i através de Tapatalk

magicobragarui

Apesar de ver que temos mais soluções na A também temos na B, gosto bastante por exemplo do Chidi penso que será o jogador mais parecido que temos nós 2 planteis!

sergiox

por falar em saídas e entradas, já apresentaram a renovação de contrato ao Alan? e já agora, com cláusula de rescisão de 60 milhões.

sobre a saída do Luiz Carlos não deixa de ser curioso que a substituição do mal-amado cause tanta preocupação, mas estou certo que esta já foi devidamente acautelada.

Legião

Espero que a notícia da saída do Luiz não se confirme, sempre defendi aqui a sua utilidade e qualidade mas também não deve ser fácil para ele ser muitas vezes ser o patinho feio, e pior, na maior parte das vezes de uma injustiça tremenda, como se costuma dizer com amigos destes quem precisa de inimigos...

Sei que há valores que falam mais alto que isto tudo mas temos aí uma época que pode ser bastante positiva, que tentemos ao máximo para que não haja saídas no mercado de inverno.
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

rpo.castro

Não vejo quanto dinheiro poderemos ganhar com Luiz Carlos. Deveria ser apresentada uma proposta de renovação, pois não vejo no plantel actual (nem emprestados) jogadores com as capacidades de LC, que neste modelo encaixa que nem uma luva e combina bem com Vuk. Sem contar que no final do ano deveremos perder mais unidades (Rafa de certeza).
Quem não sente não é filho de boa gente.

unabomber

Se sair,saiu.

O homem funciona bem em jogos grandes onde há mais espaço. Noutros terrenos mais fechados não lhe vejo assim tanta utilidade.

Posto isto, acredito que as coisas estão bem pensadas.

easy_scb

Se sair o Luiz Carlos julgo que devemos fazer tudo por tudo para ter um jogador que signifique um upgrade. Quando vi a notícia da sua saída, passou me pela cabeça o nome do Sérgio Oliveira bem conhecido do nosso treinador. Espero que, a haver interesse, não se caia no erro de o trazer emprestado.

SPARTACUS81

https://www.youtube.com/watch?v=fKBhXjff2ak

Podia ser uma aposta, ja trabalhou com o Paulo Fonseca, esta encostado no Porto, tem potencial e talvez queira jogar mais para tentar uma vaga para o Euro 2016

kiko scb

Vejo no Luíz Carlos para mim um exemplo de jogador. É raçudo, combativo, possante, humilde e trabalhador, já para não falar na enorme utilidade enquanto motor (pulmão) daquele meio-campo. Quanto a isto acho que ninguém lhe pode apontar nada. Pode perfeitamente levar com o rótulo de "Gverreiro do Minho" a meu ver, mas já sei que é o mal-amado por estas bandas...
Falta-lhe alguma (por vezes muita) qualidade de passe, mas se tivesse assim tantas qualidades provavelmente já estava num clube de topo.

A sair alguém preferia que fosse Mauro. Nunca vi nele nada de especial. O

SCB.GUERREIRO

Quote from: kiko ibn on 20 de December de 2015, 21:15
Vejo no Luíz Carlos para mim um exemplo de jogador. É raçudo, combativo, possante, humilde e trabalhador, já para não falar na enorme utilidade enquanto motor (pulmão) daquele meio-campo. Quanto a isto acho que ninguém lhe pode apontar nada. Pode perfeitamente levar com o rótulo de "Gverreiro do Minho" a meu ver, mas já sei que é o mal-amado por estas bandas...
Falta-lhe alguma (por vezes muita) qualidade de passe, mas se tivesse assim tantas qualidades provavelmente já estava num clube de topo.

A sair alguém preferia que fosse Mauro. Nunca vi nele nada de especial. O
Nem mais nem menos, são as minhas palavras também.

Satmar

Luis Carlos a sair é um autêntico "tiro no pé". Tem sido um dos nosso motores, joga muito bem no esquema de dois médios e lida bem com as posições 6 e 8. Muitos não o entendem, mas o Braga precisa e muito dele.
Não gostava nada de o ver sair.
Assim seja. Força Guerreiros!!!

José Coelho

LC é 'só' o melhor médio que temos.

Luta como um desalmado, recupera bolas, posiciona-se bem assegurando o equilíbrio táctico da equipa, calibra cada vez melhor a saída da equipa para o ataque, etc., etc.

É um craque? Claro que não (se fosse, não estaria ainda no Braga).

Se sair, perdemos indiscutivelmente um dos jogadores mais importantes para o que resta na temporada, e para lutar pelos muitos objectivos em jogo.

Em termos desportivos, será uma lástima...