News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Mercado de Inverno 15/16 (Resumo 1º página)

Started by L3GENDE, 30 de October de 2015, 17:57

Previous topic - Next topic

PMPF

Deve haver aqui muita malta que vê os jogos do Braga com o cachecol nos olhos.

Cobaley

Quote from: BrunoSCB21 on 23 de December de 2015, 12:39
Não sei se rio ou se choro com alguns posts que se vê por aqui...  :o

Tudo dito  ;D
#vaoterdecontarconnosco

100%SCB

Quote from: 100%SCB on 23 de December de 2015, 12:06
Quote from: arsenal on 23 de December de 2015, 11:49
Prioridade
Vender André pinto .
Não encaixa na forma de Jogar do braga atual
A bola sai sempre quadrada dos pés dele
O ano passado com o bater bombo do SC ainda servia
Ir buscar o central Estoril, Diogo costa ?
Arsenal

Diogo costa - Diego Carlos.

Andre Pinto nao tem estado bem. Nao e bom a sair a jogar. Tem movimentos lentos.

Diego Carlos, penso que sai bem a jogar tem um bom pe (esquerdo/direito) e para alem disto marca brm livres penso que ja tem 1/2 golos assim.

Volto a referir porque e que Mauro encostou?
E um jogador pratico, nao tem grande tecnica mas ao contrario de Filipe e Luiz Carlos nao e agarrado a bola.

Hassan?  O que e que se passa?
Crislan? So joga bem quando vem do banco?
Wilson eduardo? Ainda estou para saber o porque de o termos contratado.


Eu nao disse que Andre Pinto devia ir embora que e facto e que nao e bom a sair a jogar, e neste momento desde que vei da lesao parece que esta preso de movimentos ou assim.
O forista Arsenal disse que o deviamos vender, o que e facto e que ja ouvi falar de diego  carlos que pelo que vi parece ser um bom central para o nosso esquema mas ate pode vir e nao se adaptar.

Quote from: dilios on 23 de December de 2015, 13:07
Portanto resumo do que os foristas têm dito, por estes dias:

Baiano e Goiano são fracos é para sair, Djavan está sempre no estaleiro é para sair.
André Pinto é fraco a sair a jogar é para sair.
Alan está velho é para sair.
Mauro é tosco, Luiz Carlos é lento a decidir, Filipe Augusto é amarrado à bola, Vuk está em baixo de forma e não quer renovar - são todos para sair
Hassan não acerta na baliza, Stol é fraco, Crislan só fatura no Gauchão, Rui Fonte é do Benfica, Wilson veio do Sporting, são todos para sair.

O Mister não muda de tática é para sair.

Portanto partindo do princípio que era os nossos adeptos a dirigir o departamento de futebol, ficamos com:

Rafa, Boly, Ricardo, Matheus, Kritiuck, Stian, Pedro Santos, Román, Aaron, Arghus.

Precisamos de contratar 2 DD, 1 DE, 2 DC, 4 MC, 1 MO e 4 AV, ou seja 14 jogadores e um treinador, vai ser um inverno agito na Pedreira

Ja a isto tenho a dizer que e um puro exagero.

Quem e que disse que Baiano e Goiano sao fracos (se tem sido dos melhore) Djaven e um bom lateral mas o que e facto e que so faz meia epoca praticamente mas nao deve nem pode ser vendido.

Para mim Mauro nao e tosco nenhum alias e muito util e nao percebo o porque de ter encostado. Luiz Carlos nao e que seja lento a decidir mas antes de passar a bola precisa de dar mais toques mas tem jogado muito bem. Vai dizer que Filipe Augusto nao e agarrado a bola agora se for ainda mais trabalhado vai melhorar.

Hassan nao e para sair mas o mister Paulo Fonseca tem de encontrar alguma maneira de o motivar.
Stoj e um bom avançado e esta a melhorar o que eu nao gostava nele jogo de pes.
Rui Fonte e Crislan sim nao sei o que posso esperar deles tanto jogam muito como ja nao aparecem no jogo.

Wilson nao e por vir do sporting, mas parece-me lento, sem grande tecnica, para ala acho que nao serve para avançado contra o sporting surprendeu-me um bocado.

Acho que deviamos emprestar Pinho e um ala pelo menos se ninguem sair
FORÇA BRAGA

JotaCC

DIEGO CARLOS RENOVA POR MAIS UM ANO
Defesa-central brasileiro estendeu contrato até junho de 2017 e, assim, a SAD canarinha impede uma eventual saída a custo zero no final da presente temporada

Utilizado em todos os jogos da I Liga, tendo já apontado um golo, as exibições de Diego Carlos não passaram despercebidas aos olheiros do Braga e do Sporting, que têm o central do Estoril referenciado

A SAD do Estoril, liderada pela empresa brasileira Traffic, renovou contrato por mais um ano com Diego Carlos. O central, de 22 anos, terminavaovínculocomoscanarinhos no final desta época e, de modo a evitar uma saída a custo zero para outro clube, as duas partes estenderam a ligação até 2017.
Peça preponderante no onze esta temporada – só falhou um jogo oficial –, o jogador brasileiro está a ser uma das agradáveis surpresas da I Liga, formando uma dupla de respeito com Yohan Tavares no centro da defesa, e as suas exibições não passaram despercebidas a Braga e Sporting, que, como O JOGO já noticiou, têm o defesa referenciado. Devido à cobiça e à importância na equipa, a SAD do Estoril avançou para a renovação do contrato e, ao que tudo indica, Diego Carlos vai continuar a vestir a camisola 34 dos canarinhos até ao final da temporada.
O defesa brasileiro chegou a Portugal no verão de 2014, proveniente do Madureira (Brasil), com o intuito de ser o terceiro central do plantel. Contudo, acabou por ser emprestado ao FC Porto B, onde fez 19 jogos. Esta época regressou à Amoreira, tornando-se um dos indiscutíveis do treinador Fabiano Soares. Diego Carlos já foi utilizado em 16 jogos, 14 na I Liga e dois na Taça de Portugal, e apontou um golo.

O JOGO

Tuga2006

#204
Quote from: Braga1921 on 22 de December de 2015, 18:08
Desapontado com esta contratação.

Tenho um amigo Norueguês , logo , perguntei-lhe o que sabia sobre este jogador (na primeira vez que se falou na hipotese de vir para cá).

O que ele me disse , não foi nada bom. Disse-me que o jogador nem top5 é no que toca a defesas esquerdos do campeonato da Noruega, afirmando , que o campeonato lá é fraco.

Disse-me também que a própria selecção nem defesa esquerdo tem e mesmo assim , nem sequer consideram a hipótese de convocar este jogador...

Espero que esteja enganado , vamos ver.

Bem também perguntei a um primo meu sobre este jogador e também me disse que não era grande coisa e até foi oferecido ao Sporting antes do Braga. Disse-me ainda que o Braga estava realmente interessado em outro que esse sim era muito bom mas que se lesionou num joelho e foi operado. Mas o que se lesionou esse sim para ele éra o melhor jogador da Noruega.

Mas este segundo a opinião dele, não é jogador ao nivel do Braga dos últimos anos, ele acha que o Braga tem jogadores muito superiores, mas espera estar enganado.

NeeDXxPT

Se isso tudo for verdade

Que seja um Ricardo Ferreira v2
[url="http://bit.ly/1s82pZh"]http://bit.ly/1s82pZh[/url]

kiko scb

Quote from: NeeDXxx on 24 de December de 2015, 14:13
Se isso tudo for verdade

Que seja um Ricardo Ferreira v2

Exacto. Pode despoletar boas valias. Não julguemos sem conhecer. Julguemos depois de o ver jogar com a nossa camisola.

Dou sempre o benefício da dúvida pois já vi grandes nomes serem verdadeiros flops, mas em contrapartida também já vi muitos desconhecidos brilharem e fazerem-nos encaixar uns bons milhões!

L3GENDE

Vós no campo          Nós na bancada

Somos um só            "Braga"

kiko scb


Legião

Deixo as boas-vindas ao Ringstad e espero que seja muito feliz com a nossa camisola mas aproveito para perguntar se o Núrio não merecia também uma oportunidade, haja coragem para continuar a aposta nos nossos miúdos, é certo que nem todos vão conseguir atingir um nível muito elevado mas já temos vários exemplos de que por vezes o que estes miúdos precisam é de apoio e de uma oportunidade a sério para se afirmarem.
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

Duarte

O FÓRUM DE BRAGA:
www.forum.bracarae.com

L3GENDE

Vós no campo          Nós na bancada

Somos um só            "Braga"

Zav

Warda's form attracts interest from Portugal and France



Egypt international and Panetolikos attacker Amr Warda's impressive form has given him a good reputation in Greece, as well as attracting the interest of Espanyol, Braga, and Marseille.
Vangelis Michos revealed information about the 22-year-old Egyptian in an interview with Agrinio Sports, including Warda's new nickname: Pharaoh.
With the appointment of Ioannis Matzourakis, Amr Warda has been improving and putting in great performances with the team, helping him to a national team call up.
"The manager is very happy with him. His quickness and strength are what any manager wants for his team's success," he said.
"Matzourakis played Warda on the sides instead of his preferred central position and it paid off.
Michos made it clear that Panetolikos has profited from Warda, but insisted that the club will not try to sell him for financial reasons.
"His market value in the past summer transfer window was 50,000 Euros and now it's 250,000. If he continues his form, his price will increase."
Despite playing in the Greek Super League for around four months, the Egyptian playmaker has already attracted a lot of attention.
"Greece's top three, Olympiacos, PAOK, and AEK, have all made their interest clear, but other teams like Espanyol, Marseille, and SC Braga are also scouting him," he concluded.
It is worth noting that Amr Warda joined Panetolikos from Cairo giants Al Ahly on a free transfer.

RibeiroSCB

#213
Podiamos bem emprestar o Crislolan, e ir buscar o Esmaël Gonçalves que esta sem clube, assim como o Kévin Constant, mas como já temos o tal norueguês parece-me que já não precisamos de mais laterais esquerdos, a menos que vendêssemos o Djavan.

E ja agora, o Salino esta em final de contrato :P

Legião

O Florent pode estar de regresso a Portugal e fala-se em ir para os espanhóis ou para a Académica, penso que ainda temos 40% do passe.

Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

MeZut#

Quote from: guerreiro1921 on 27 de December de 2015, 21:41
Florent é defesa esquerdo ou direito?
Se for defesa direito penso que não devemos dar grande importância pois estamos bem servidos. Se for defesa esquerdo, então devemos observar bem o seu potencial; visto que segundo um forista ainda temos 40% do passe.

É esquerdo
Não pedimos que ganhem sempre, mas que joguem sempre para ganhar! S.C.BRAGA!

L3GENDE

O Diogo Coelho está emprestado por nós ao Farense ?
Vós no campo          Nós na bancada

Somos um só            "Braga"

RibeiroSCB


easy_scb

Não poderíamos nós pensar em resgatar Ghilas? Será recambiado para o Porto depois de um empréstimo fracassado. Acredito que o Porto esteja disposto a ceder o seu passe.

Bem sei que o jogador não faz uma época seguida e em utilização permanente há muito tempo. No entanto penso que em Braga teria o espaço perfeito para recuperar a forma que apresentou em Moreira de Cónegos. Convenhamos que o passo para o Porto e os empréstimos a clubes espanhóis aflitos foram tudo menos passos seguros na sua carreira.

Tem ainda 25 anos e poderia fazer a diferença no nosso ataque pela capacidade de jogar em cunha ou mais solto dos centrais.

100%SCB

E Kuca? Fala-se que vai embora do Belenenses, quando e o melhor desiquilibrador deles mesmo estando emprestado.

Acho que nao se encaixa no nosso modelo mas pode ser uma opção a rever.
FORÇA BRAGA