News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Mercado de Inverno 15/16 (Resumo 1º página)

Started by L3GENDE, 30 de October de 2015, 17:57

Previous topic - Next topic

L3GENDE

Vós no campo          Nós na bancada

Somos um só            "Braga"

enormeBRAGA

Quote from: José Coelho on 21 de December de 2015, 00:54
LC é 'só' o melhor médio que temos.

Luta como um desalmado, recupera bolas, posiciona-se bem assegurando o equilíbrio táctico da equipa, calibra cada vez melhor a saída da equipa para o ataque, etc., etc.

É um craque? Claro que não (se fosse, não estaria ainda no Braga).

Se sair, perdemos indiscutivelmente um dos jogadores mais importantes para o que resta na temporada, e para lutar pelos muitos objectivos em jogo.

Em termos desportivos, será uma lástima...
É mais ou menos isto, com técnica seria o Pogba...
Peca no passe longo, e na técnica, mas de resto está lá tudo.
O homem está em todo lado...
#VãoTerDeContarConnosco

JotaCC


rpo.castro

Quote from: JotaCC on 22 de December de 2015, 08:57
Quote from: L3GENDE on 21 de December de 2015, 23:40
Quando abre o mercado de inverno ?

Inscrições começam a 2 de Janeiro.
Não é a 4 (segunda-feira) e daí os sapos estarem mais uma vez a serem prejudicados (como sempre todos contra eles tadinhos)?
Quem não sente não é filho de boa gente.

100%SCB

Depois do jogo de ontem e de Mauro ter encostado ( nao sei porquê) parece-me prioridade um médio, um avançado e um central.

Mas a maior prioridade é um defesa esquerdo.
FORÇA BRAGA

Tranquejo

Ontem foi mais uma vez um bom jogo do Diogo Jota. Este nao engana, a bola sai sempre redondinha dos pés deste miudo. Velocidade, tecnica, criatividade, atrevimento, ele tem tudo para ser um grande jogador.

Tamben gostei bastante do Andrezinho. Jogador muito jovem e a observar.

100%SCB

Quote from: Tranquejo on 22 de December de 2015, 13:04
Ontem foi mais uma vez um bom jogo do Diogo Jota. Este nao engana, a bola sai sempre redondinha dos pés deste miudo. Velocidade, tecnica, criatividade, atrevimento, ele tem tudo para ser um grande jogador.

Tamben gostei bastante do Andrezinho. Jogador muito jovem e a observar.

De acrescentar Osei o extremo que entrou ao intervalo
FORÇA BRAGA

Tranquejo

Quote from: 100%SCB on 22 de December de 2015, 13:05
Quote from: Tranquejo on 22 de December de 2015, 13:04
Ontem foi mais uma vez um bom jogo do Diogo Jota. Este nao engana, a bola sai sempre redondinha dos pés deste miudo. Velocidade, tecnica, criatividade, atrevimento, ele tem tudo para ser um grande jogador.

Tamben gostei bastante do Andrezinho. Jogador muito jovem e a observar.

De acrescentar Osei o extremo que entrou ao intervalo

Concordo, Osei tamben deixou boa impressao.

Cici

Stian Ringstad reforça o SC Braga



O SC Braga informa que chegou a acordo com o jogador Stian Ringstad, rubricando com o internacional norueguês um contrato válido até junho de 2019.

O lateral é proveniente do Lillestrom, tendo anteriormente passado pelo Eidsvold Turn, equipa pela qual se estreou no escalão sénior em 2007, com 16 anos.

Ringstad nasceu a 29 de agosto de 1991 em Haga (24 anos), tem mais de 100 jogos no principal escalão do futebol norueguês e representou internacionalmente o seu país em todos os escalões, dos sub-16 à formação principal, somando um total de 30 jogos pela Noruega.


in SCBraga.pt


Kilo

 Se não sair ninguém importante, plantel fechado. Bem falta faz um defesa esquerdo com qualidade.  ;)

Braga1921

Desapontado com esta contratação.

Tenho um amigo Norueguês , logo , perguntei-lhe o que sabia sobre este jogador (na primeira vez que se falou na hipotese de vir para cá).

O que ele me disse , não foi nada bom. Disse-me que o jogador nem top5 é no que toca a defesas esquerdos do campeonato da Noruega, afirmando , que o campeonato lá é fraco.

Disse-me também que a própria selecção nem defesa esquerdo tem e mesmo assim , nem sequer consideram a hipótese de convocar este jogador...

Espero que esteja enganado , vamos ver.

Tranquejo

Bem vindo Ringstad!
Nao o conheço, mas dou o beneficio da duvida ao jogador e ao nosso departamento de scouting que desde sempre tem feito um bom trabalho.

A nao ser que apareça uma oportunidade excelente de negocio, tanto de compra como de venda, penso que o plantel esteja fechado.

LeonelP

Quote from: Braga1921 on 22 de December de 2015, 18:08
Desapontado com esta contratação.

Tenho um amigo Norueguês , logo , perguntei-lhe o que sabia sobre este jogador (na primeira vez que se falou na hipotese de vir para cá).

O que ele me disse , não foi nada bom. Disse-me que o jogador nem top5 é no que toca a defesas esquerdos do campeonato da Noruega, afirmando , que o campeonato lá é fraco.

Disse-me também que a própria selecção nem defesa esquerdo tem e mesmo assim , nem sequer consideram a hipótese de convocar este jogador...

Espero que esteja enganado , vamos ver.

Deixem as pessoas jogar. O Ricardo Ferreira também era segunda opção no Paços e está aí a fazer bons jogos. E como ele temos e tivemos vários. Deixem as pessoas fazerem o seu trabalho e depois avaliamos.

arsenal

Prioridade
Vender André pinto .
Não encaixa na forma de Jogar do braga atual
A bola sai sempre quadrada dos pés dele
O ano passado com o bater bombo do SC ainda servia
Ir buscar o central Estoril, Diogo costa ?
Arsenal

100%SCB

Quote from: arsenal on 23 de December de 2015, 11:49
Prioridade
Vender André pinto .
Não encaixa na forma de Jogar do braga atual
A bola sai sempre quadrada dos pés dele
O ano passado com o bater bombo do SC ainda servia
Ir buscar o central Estoril, Diogo costa ?
Arsenal

Diogo costa - Diego Carlos.

Andre Pinto nao tem estado bem. Nao e bom a sair a jogar. Tem movimentos lentos.

Diego Carlos, penso que sai bem a jogar tem um bom pe (esquerdo/direito) e para alem disto marca brm livres penso que ja tem 1/2 golos assim.

Volto a referir porque e que Mauro encostou?
E um jogador pratico, nao tem grande tecnica mas ao contrario de Filipe e Luiz Carlos nao e agarrado a bola.

Hassan?  O que e que se passa?
Crislan? So joga bem quando vem do banco?
Wilson eduardo? Ainda estou para saber o porque de o termos contratado.
FORÇA BRAGA

rpo.castro

Quote from: 100%SCB on 23 de December de 2015, 12:06
Quote from: arsenal on 23 de December de 2015, 11:49
Prioridade
Vender André pinto .
Não encaixa na forma de Jogar do braga atual
A bola sai sempre quadrada dos pés dele
O ano passado com o bater bombo do SC ainda servia
Ir buscar o central Estoril, Diogo costa ?
Arsenal

Diogo costa - Diego Carlos.

Andre Pinto nao tem estado bem. Nao e bom a sair a jogar. Tem movimentos lentos.

Diego Carlos, penso que sai bem a jogar tem um bom pe (esquerdo/direito) e para alem disto marca brm livres penso que ja tem 1/2 golos assim.

Volto a referir porque e que Mauro encostou?
E um jogador pratico, nao tem grande tecnica mas ao contrario de Filipe e Luiz Carlos nao e agarrado a bola.

Hassan?  O que e que se passa?
Crislan? So joga bem quando vem do banco?
Wilson eduardo? Ainda estou para saber o porque de o termos contratado.
;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D
Quem não sente não é filho de boa gente.

BrunoSCB21

Não sei se rio ou se choro com alguns posts que se vê por aqui...  :o

joelvm

Portanto resumo do que os foristas têm dito, por estes dias:

Baiano e Goiano são fracos é para sair, Djavan está sempre no estaleiro é para sair.
André Pinto é fraco a sair a jogar é para sair.
Alan está velho é para sair.
Mauro é tosco, Luiz Carlos é lento a decidir, Filipe Augusto é amarrado à bola, Vuk está em baixo de forma e não quer renovar - são todos para sair
Hassan não acerta na baliza, Stol é fraco, Crislan só fatura no Gauchão, Rui Fonte é do Benfica, Wilson veio do Sporting, são todos para sair.

O Mister não muda de tática é para sair.

Portanto partindo do princípio que era os nossos adeptos a dirigir o departamento de futebol, ficamos com:

Rafa, Boly, Ricardo, Matheus, Kritiuck, Stian, Pedro Santos, Román, Aaron, Arghus.

Precisamos de contratar 2 DD, 1 DE, 2 DC, 4 MC, 1 MO e 4 AV, ou seja 14 jogadores e um treinador, vai ser um inverno agito na Pedreira

easy_scb

Quote from: 100%SCB on 23 de December de 2015, 12:06
Quote from: arsenal on 23 de December de 2015, 11:49
Prioridade
Vender André pinto .
Não encaixa na forma de Jogar do braga atual
A bola sai sempre quadrada dos pés dele
O ano passado com o bater bombo do SC ainda servia
Ir buscar o central Estoril, Diogo costa ?
Arsenal

Diogo costa - Diego Carlos.

Andre Pinto nao tem estado bem. Nao e bom a sair a jogar. Tem movimentos lentos.

Diego Carlos, penso que sai bem a jogar tem um bom pe (esquerdo/direito) e para alem disto marca brm livres penso que ja tem 1/2 golos assim.

Volto a referir porque e que Mauro encostou?
E um jogador pratico, nao tem grande tecnica mas ao contrario de Filipe e Luiz Carlos nao e agarrado a bola.

Hassan?  O que e que se passa?
Crislan? So joga bem quando vem do banco?
Wilson eduardo? Ainda estou para saber o porque de o termos contratado.

Já só eu tenho pena que ele não jogue mais.

RibeiroSCB