News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Mercado de Inverno 15/16 (Resumo 1º página)

Started by L3GENDE, 30 de October de 2015, 17:57

Previous topic - Next topic

sedas

Quote from: 100%SCB on 15 de December de 2015, 14:17
Quote from: Tranquejo on 13 de December de 2015, 23:33
Marega é um bom avançado sem duvida, mas penso que nao é esse tipo de jogador que precisamos. Alias, nao acho Stojiljkovic em nada inferior ao Marega.
A contratar um avançado, penso que devia ser um avançado que saiba ligar o ataque, abrir rasgos nas defesas fazendo boas movimentaçoes e tratar a bola por "tu". À imagem de Jonas ou Fredy Montero por exemplo.
O mais proximo que temos deste tipo de jogador é o Rui Fonte e se nao me engano, os nossos melhores resultados foram conseguidos com ele na equipa.
Um jogador que seria ideal para essa tal posiçao e que (talvez) esteja ao nosso alcançe, é o Diogo Jota!

Dito isto tudo, nao acredito sequer que venha um avançado ;D

Stoj e claramente inferior a Marega.
Marega muito bom tecnicamente coisa que stoj nao e.
Sao os dois equilibrados em termos fisicos.

Mas marega tecnicamente esta ainda muito superior.

Não entendo como é possível considerar Marega ou  Suk superiores a Stojiljkovic.

Quantos jogos já decidiu Marega esta época? E Stojiljkovic quantos pontos já nos deu?

E o que rendeu Suk numa equipa que defrontava adversários fechados como lhe aconteceu no Nacional (que mesmo assim defronta menos autocarros que nós)?

O problema de Stojiljkovic neste fórum é a camisola que veste, porque se tivesse num Paços de Ferreira, Rio Ave, Nacional ou Marítimo já era daqueles que teríamos de contratar a qualquer custo..

Tranquejo

#141
Quote from: sedas on 16 de December de 2015, 13:13
Quote from: 100%SCB on 15 de December de 2015, 14:17
Quote from: Tranquejo on 13 de December de 2015, 23:33
Marega é um bom avançado sem duvida, mas penso que nao é esse tipo de jogador que precisamos. Alias, nao acho Stojiljkovic em nada inferior ao Marega.
A contratar um avançado, penso que devia ser um avançado que saiba ligar o ataque, abrir rasgos nas defesas fazendo boas movimentaçoes e tratar a bola por "tu". À imagem de Jonas ou Fredy Montero por exemplo.
O mais proximo que temos deste tipo de jogador é o Rui Fonte e se nao me engano, os nossos melhores resultados foram conseguidos com ele na equipa.
Um jogador que seria ideal para essa tal posiçao e que (talvez) esteja ao nosso alcançe, é o Diogo Jota!

Dito isto tudo, nao acredito sequer que venha um avançado ;D

Stoj e claramente inferior a Marega.
Marega muito bom tecnicamente coisa que stoj nao e.
Sao os dois equilibrados em termos fisicos.

Mas marega tecnicamente esta ainda muito superior.

Não entendo como é possível considerar Marega ou  Suk superiores a Stojiljkovic.

Quantos jogos já decidiu Marega esta época? E Stojiljkovic quantos pontos já nos deu?

E o que rendeu Suk numa equipa que defrontava adversários fechados como lhe aconteceu no Nacional (que mesmo assim defronta menos autocarros que nós)?

O problema de Stojiljkovic neste fórum é a camisola que veste, porque se tivesse num Paços de Ferreira, Rio Ave, Nacional ou Marítimo já era daqueles que teríamos de contratar a qualquer custo..

Vejo o assunto da mesma forma e continuo a nao achar o Stoj em nada inferior ao Marega (a nao ser a velocidade, Marega é mais rapido) mas aceito a opiniao do 100%Scb.

Lipeste

#142
Exceptuando um negócio de ocasião que possa surgir ou o suprimento de uma eventual transferência este mercado deve servir para colmatar a grande lacuna do plantel (um lateral esquerdo de qualidade e com futuro) e colocar a rodar Pinho e Alef que, em minha opinião, já deveria ter minutos nas pernas...ter nas reservas um vice campeão do mundo sub 20 da seleção brasileira e a mais cara contratação da época é algo que continuo sem perceber...

SCB.GUERREIRO

Se não sair ninguém devemos comprar um lateral esquerdo, eventualmente um central, de resto, se possível vendia o Mateus por uns milhões ( não e que seja fraco ), para fazer uns €€€€€€€ e mais nada.

Lipeste

Esqueci-me da revelação desta Liga...Diogo Jota seria uma aquisição de top para o imediato ou para entrar na próxima época...já não deve estar ao nosso alcance mas sendo J. Mendes o seu  empresário (não sei se detém alguma % do passe)...

100%SCB

Quote from: Tranquejo on 16 de December de 2015, 13:22
Quote from: sedas on 16 de December de 2015, 13:13
Quote from: 100%SCB on 15 de December de 2015, 14:17
Quote from: Tranquejo on 13 de December de 2015, 23:33
Marega é um bom avançado sem duvida, mas penso que nao é esse tipo de jogador que precisamos. Alias, nao acho Stojiljkovic em nada inferior ao Marega.
A contratar um avançado, penso que devia ser um avançado que saiba ligar o ataque, abrir rasgos nas defesas fazendo boas movimentaçoes e tratar a bola por "tu". À imagem de Jonas ou Fredy Montero por exemplo.
O mais proximo que temos deste tipo de jogador é o Rui Fonte e se nao me engano, os nossos melhores resultados foram conseguidos com ele na equipa.
Um jogador que seria ideal para essa tal posiçao e que (talvez) esteja ao nosso alcançe, é o Diogo Jota!

Dito isto tudo, nao acredito sequer que venha um avançado ;D

Stoj e claramente inferior a Marega.
Marega muito bom tecnicamente coisa que stoj nao e.
Sao os dois equilibrados em termos fisicos.

Mas marega tecnicamente esta ainda muito superior.

Não entendo como é possível considerar Marega ou  Suk superiores a Stojiljkovic.

Quantos jogos já decidiu Marega esta época? E Stojiljkovic quantos pontos já nos deu?

E o que rendeu Suk numa equipa que defrontava adversários fechados como lhe aconteceu no Nacional (que mesmo assim defronta menos autocarros que nós)?

O problema de Stojiljkovic neste fórum é a camisola que veste, porque se tivesse num Paços de Ferreira, Rio Ave, Nacional ou Marítimo já era daqueles que teríamos de contratar a qualquer custo..

Vejo o assunto da mesma forma e continuo a nao achar o Stoj em nada inferior ao Marega (a nao ser a velocidade, Marega é mais rapido) mas aceito a opiniao do 100%Scb.

Marega e claramente superior ( nao e por muito mas ainda e superior).

Pelas seguintes razoes:

- Nao tem tanta tecnica quanto Marega e atrapalha-se por vezes com a bola.
- E talvez mais lento a conduzir a bola.
- e menos bom a segurar a bola.

Mas acho que Stoj vai e pode melhorar muito e que nao e um bom avançado que tem de ser trabalhado tecnicamente, apenas isso.
Para ja acho Marega superior.
Mas respeito as outras (penso que 2) opinioes.

Hoje interessa e ganhar aos lagartos.
FORÇA BRAGA

kamelot

Ronaldinho pode ser adversário na Liga Europa


O Sion, adversário do SC Braga nos 16 avos de final da Liga Europa, poderá avançar para a contratação de Ronaldinho Gaúcho na reabertura do mercado de transferências, em janeiro.

«Ronaldinho é, definitivamente, uma opção interessante. Vamos analisar a possibilidade de o contratarmos no início do ano», revelou Marco Degennaro, diretor desportivo do clube helvético, em declarações ao Blick.

O avançado brasileiro, de 35 anos, é um jogador livre desde o passado mês de setembro, altura em que rescindiu contrato com o Fluminense.

In Abola


Não me importava que o nosso Braga o fosse buscar, temos mais condições que o Sion para tal.
"Um problema não é um mal, mas sim uma oportunidade para aprender."

Pedro A.

Quote from: kamelot on 18 de December de 2015, 09:21
Ronaldinho pode ser adversário na Liga Europa


O Sion, adversário do SC Braga nos 16 avos de final da Liga Europa, poderá avançar para a contratação de Ronaldinho Gaúcho na reabertura do mercado de transferências, em janeiro.

«Ronaldinho é, definitivamente, uma opção interessante. Vamos analisar a possibilidade de o contratarmos no início do ano», revelou Marco Degennaro, diretor desportivo do clube helvético, em declarações ao Blick.

O avançado brasileiro, de 35 anos, é um jogador livre desde o passado mês de setembro, altura em que rescindiu contrato com o Fluminense.

In Abola


Não me importava que o nosso Braga o fosse buscar, temos mais condições que o Sion para tal.
É porque temos  ::)
O Sion deve pagar bem mais que o Braga! Aliás não é pelo campeonato suíço ser teoricamente mais fraco que o nosso que qualquer equipa de 1ª divisão tem maior orçamento de 90% dos clubes portugueses.

Cmcorreia

Stian Ringstad será reforço para a defesa
NORUEGUÊS Lateral-esquerdo, de 24 anos, está em fim de contrato com o Lillestrom e prepara-se para jogar fora do seu país pela primeira vez

Sem alternativa de raiz para Djavan, o único lateral-esquerdo do plantel, Paulo Fonseca irá ver a situação resolvida em janeiro, com a contratação do internacional norueguês



Ringstad termina contrato com o Lillestrom a 31 de dezembro

O Braga está muito próximo de concretizar a contratação de Stian Ringstad. O lateral-esquerdo norueguês, que também pode jogar como extremo, termina contrato com o Lillestrom a 31 de dezembro – as épocas desportivas na Noruega correspondem ao ano civil – e está entusiasmado com a possibilidade de se transferir para o clube arsenalista. As negociações estão numa fase adiantada e já não faltará muito para que o Braga anuncie a aquisição.
Esta será a primeira vez que Stian Ringstad (24 anos) irá jogar fora do seu país. O jogador deu-se a conhecer ao serviço do Eidsvold Turn e mudou-se em 2009 para o Lillestrom, clube que terminou o último campeonato norueguês a meio da tabela. Esta liga nórdica chegou ao fim em novembro e Stian Ringstad realizou 20 jogos em 30 possíveis. Não apontou qualquer golo, mas fez três assistências. Além disso, somou duas presenças na Taça da Noruega.
Stian Ringstad tem um passado rico nas seleções jovens da Noruega, contabilizando várias internacionalizações, dos sub-16 aos sub21. Em maio de 2014, estreou-se pela seleção principal, num jogo particular diante da França, em Paris, que os nórdicos perderam por 4-0. O defesa entrou já em período de compensação, nessa que foi a única vez que alinhou pela seleção A.
Com a contratação de Stian Ringstad, o Braga preenche a lacuna existente no plantel. O lado esquerdo da defesa é a única posição em que Paulo Fonseca não tem pelo menos duas opções de raiz. O único lateral-esquerdo de origem é Djavan e tem passado muito tempo de fora, por lesão, situação que também se verificou algumas vezes na época passada. Marcelo Goiano tem sido a alternativa, sendo que Baiano também já foi adaptado à posição.
Conforme O JOGO já havia dado conta, o Braga pretendia contratar um lateral-esquerdo, um central e um avançado em janeiro. A primeira questão está resolvida e, para o eixo defensivo, o clube está interessado em Diego Carlos, do Estoril.
Cláudio Correia

joao1999

Quote from: Chairman Meow on 18 de December de 2015, 09:30
Quote from: kamelot on 18 de December de 2015, 09:21
Ronaldinho pode ser adversário na Liga Europa


O Sion, adversário do SC Braga nos 16 avos de final da Liga Europa, poderá avançar para a contratação de Ronaldinho Gaúcho na reabertura do mercado de transferências, em janeiro.

«Ronaldinho é, definitivamente, uma opção interessante. Vamos analisar a possibilidade de o contratarmos no início do ano», revelou Marco Degennaro, diretor desportivo do clube helvético, em declarações ao Blick.

O avançado brasileiro, de 35 anos, é um jogador livre desde o passado mês de setembro, altura em que rescindiu contrato com o Fluminense.

In Abola


Não me importava que o nosso Braga o fosse buscar, temos mais condições que o Sion para tal.
É porque temos  ::)
O Sion deve pagar bem mais que o Braga! Aliás não é pelo campeonato suíço ser teoricamente mais fraco que o nosso que qualquer equipa de 1ª divisão tem maior orçamento de 90% dos clubes portugueses.
Só de lembrar o que ele nos fez no jogo com o AC Milan, mesmo a acabar....marcou-nos um golaço. Gostava de o poder ver a jogar cá em braga, em tempos foi um como um idolo para mim, mas atualmente não joga nem um terço do que jogava no Barça, tivesse tido mais cabeça e podia ter sido uns dos melhores de sempre.

kaspanamona

"Bebo porque sou egocêntrico... Gosto quando o mundo gira à minha volta"

Eskol

Lateral esquerdo que também joga a extremo. Perfeito para o sistema de Paulo Fonseca.

Esperemos também que se garanta já de qualquer das maneiras a contratação a custo zero do Hélder Lopes para a próxima época

Tranquejo

http://m.youtube.com/watch?v=6ambeK61kbY

Aos 2:04 alguns lançes do Stian

Pena nao vir o Helder Lopes jà neste mercado, mas talvez venha no verao como disse Duffman

Magicobraga


Rubara

Onde gosto de ver o Goiano jogar é a lateral esquerdo, tendo ainda o Djavan como alternativa, não era melhor contratar um lateral direito?

Braga Champ

Varela não seria um bom reforço de Inverno? Apesar de ser um jogador de 4-3-3, acho que seria muito bom para alternar com o Alan.
Li algures que já pediu para sair.
Braga Sempre

Robalo

Segundo abola Luiz Carlos faz o seu ultimo jogo pelo SCBraga amanha.

A ser verdade ficamos apenas com Vuk e Filipe Augusto como opções validas para o centro, parece-me curto, aposta em Alef?

Magicobraga

Quote from: Robalo on 20 de December de 2015, 12:25
Segundo abola Luiz Carlos faz o seu ultimo jogo pelo SCBraga amanha.

A ser verdade ficamos apenas com Vuk e Filipe Augusto como opções validas para o centro, parece-me curto, aposta em Alef?

Apostava mais rapido no Chidi, mas não tem nada a ver com o Luiz Carlos.

MeZut#

Quote from: magicobraga on 20 de December de 2015, 12:29
Quote from: Robalo on 20 de December de 2015, 12:25
Segundo abola Luiz Carlos faz o seu ultimo jogo pelo SCBraga amanha.

A ser verdade ficamos apenas com Vuk e Filipe Augusto como opções validas para o centro, parece-me curto, aposta em Alef?

Apostava mais rapido no Chidi, mas não tem nada a ver com o Luiz Carlos.

Battaglia? Tiba?..
Não pedimos que ganhem sempre, mas que joguem sempre para ganhar! S.C.BRAGA!

Arsenalista

A ser verdade a saída de Luiz Carlos seria uma grande perda, mas também temos que ver que é uma posição onde temos abundância de alternativas, para além de Vuk, Filipe Augusto e Mauro, ainda temos Alef que nem sequer calçou a bota, e nos B's ainda temos Chidi.
É sem dúvida um bom jogador, o que lhe falta em técnica sobra em pulmão, e no ultimo encontro encheu o meio campo. No meu entender o melhor médio a estorvar a acção do adversário.
Bracara Avgvsta Fidelis et Antiqva