News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Mercado de Inverno 15/16 (Resumo 1º página)

Started by L3GENDE, 30 de October de 2015, 17:57

Previous topic - Next topic

Sérgio Gonçalves

É que jogar na segunda liga é o mesmo que jogar na primeira divisão.

Os jogadores medíocres que constituem o ataque são o sexto melhor ataque da liga... Para medíocre...

Enviado do meu HUAWEI G6-L11 através de Tapatalk

Sócio nº 2014

Magicobraga

Quote from: PMPF on 10 de December de 2015, 02:03
Quote from: Old School on 10 de December de 2015, 00:01
Quote from: Kilo on 05 de December de 2015, 18:09
Quote from: L3GENDE on 05 de December de 2015, 17:57
Quote from: Kilo on 05 de December de 2015, 17:46
Este Suk...que desperdício!!!  :-\
Temos muitos avançados.

Para quem tem qualidade, há sempre espaço.

O melhor marcador do Braga, neste momento, é o Fortes da B. Andamos muitas vezes à procura de "craques" lá fora quando primeiro devemos dar oportunidades aos nossos.


Na minha opinião a nossa equipa B tem muitos valores mas neste momento os jogadores que a meu ver tem mais possibilidades de subir ate a equipa principal são o Joca e o Carlos Fortes. Joca porque mexe,remexe e volta a mexer no jogo a seu belo prazer e com a bola colada ao pé. Carlos Fortes porque está um matador e vejo capacidade física com velocidade num jogador só. Por escolha pessoal claramente o Chidi porque penso que este quando tiver uma oportunidade e quando "os sentir a tremer" vai dar o clique que lhe falta porque qualidade não lhe falta.

Não me parece que o Joca e o Fortes sejam opções validas na equipa A (posso estar enganado como estive sobre o Vuk), o que vejo mais proximo da equipa A é o Chidi, no ano passado foi muito injustiçado, tem uma qualidade de passe e visão de jogo muito acima da media, diria até que na equipa A não há ninguem ao nivel dele nesse aspecto falha as vezes é na concentração mas quem sabe se ao subir a equipa A o clique não se daria, as vezes é o que falta.


Baldinotti

OFICIAL: Sp. Braga garante empréstimo de Alex Alcântara

Avançado chega do Grémio Anápolis para a equipa B


O Sp. Braga garantiu a contratação, por empréstimo válido até final da época, do avançado Alex Alcântara. Trata-se de um jovem de 20 anos, que vai ser integrado na equipa B bracarense, sob as ordens de Abel Ferreira.

Alex Alcântara é um ponta de lança que o Grémio Anápolis contratou ao Vila Nova há cerca de um mês, tratando logo de o ceder a um clube europeu, onde o jovem de 20 anos se pode mostrar num nível mais competitivo.

O avançado já cumpriu os exames médicos em Braga, pelo a transferência está finalizada.

in maisfutebol

kiko scb


100%SCB

A ser verdade a noticia de diego carlos (central do estoril), isto ou significa a saida de Arghus pois nunca joga ou a saida de um dos outros 3 ( Boly, Ricardo, Andre Pinto), nesta compra Pinho podia ser moeda de troca.
Nessa noticia dizia ainda que podem chegar um DE e um avançado.
Um DE e logico, ja um avançado...
Podera ser devolvido Rui Fonte? Algum dos outros ser vendido?

A bons avançados na nossa liga:

Marega, Baba, Dyego Sousa, Andre Claro (2 avançado), Suk, Bonatini.
FORÇA BRAGA

Lateralus

Na minha opinião, precisamos é de adquirir um bom ala, pois os que temos (Pedro Santos, Román, Wilson e Niguez) não são capazes de oferecer à equipa aquilo que Alan e Rafa dão.

RibeiroSCB

Quote from: kiko ibn on 10 de December de 2015, 20:55
... mais um zuca...

Qual é o mal? Sempre fui apologista da contratacao de jogadores fluentes na lingua Portuguesa, entendem-se melhor :p

100%SCB

Quote from: Lateralus on 13 de December de 2015, 14:55
Na minha opinião, precisamos é de adquirir um bom ala, pois os que temos (Pedro Santos, Román, Wilson e Niguez) não são capazes de oferecer à equipa aquilo que Alan e Rafa dão.

Roman ja provou que pode.
Pedro Santos depende dos momentos.
Aaron aunda nao sei bem.

Mas para mim qualquer um dos 2 espanhois principalmente oferece muito mais do que Alan.
Alan e muito agarrado a bola lento a decidir muito lento a correr.

Rafa sim e imprescindivel nos ao criamos praticamente em cruzamentos e quando rafa aparece.
FORÇA BRAGA

rpo.castro

Quote from: 100%SCB on 13 de December de 2015, 16:44
Quote from: Lateralus on 13 de December de 2015, 14:55
Na minha opinião, precisamos é de adquirir um bom ala, pois os que temos (Pedro Santos, Román, Wilson e Niguez) não são capazes de oferecer à equipa aquilo que Alan e Rafa dão.

Roman ja provou que pode.
Pedro Santos depende dos momentos.
Aaron aunda nao sei bem.

Mas para mim qualquer um dos 2 espanhois principalmente oferece muito mais do que Alan.
Alan e muito agarrado a bola lento a decidir muito lento a correr.

Rafa sim e imprescindivel nos ao criamos praticamente em cruzamentos e quando rafa aparece.
O Alan não é lento a decidir muito pelo contrário.
É dos poucos jogadores que antes de receber a bola está a levantar a cabeça para perceber as opções, que têm faltado: falta maior pendor ofensivo do lateral (e que saiba fazer algo com a bola) e maior rapidez na circulação da bola e desmarcação da equipa. E aqui parece-me ser mais o problema para esta quebra de rendimento: se as acções são lentas, tornam-se previsíveis. Por outro lado teremos equipa para jogar numa velocidade alta com o calendário que temos, e aí sim faz sentido a "necessidade" de reforços.
Quem não sente não é filho de boa gente.

100%SCB

Quote from: rpo.castro on 13 de December de 2015, 17:30
Quote from: 100%SCB on 13 de December de 2015, 16:44
Quote from: Lateralus on 13 de December de 2015, 14:55
Na minha opinião, precisamos é de adquirir um bom ala, pois os que temos (Pedro Santos, Román, Wilson e Niguez) não são capazes de oferecer à equipa aquilo que Alan e Rafa dão.

Roman ja provou que pode.
Pedro Santos depende dos momentos.
Aaron aunda nao sei bem.

Mas para mim qualquer um dos 2 espanhois principalmente oferece muito mais do que Alan.
Alan e muito agarrado a bola lento a decidir muito lento a correr.

Rafa sim e imprescindivel nos ao criamos praticamente em cruzamentos e quando rafa aparece.
O Alan não é lento a decidir muito pelo contrário.
É dos poucos jogadores que antes de receber a bola está a levantar a cabeça para perceber as opções, que têm faltado: falta maior pendor ofensivo do lateral (e que saiba fazer algo com a bola) e maior rapidez na circulação da bola e desmarcação da equipa. E aqui parece-me ser mais o problema para esta quebra de rendimento: se as acções são lentas, tornam-se previsíveis. Por outro lado teremos equipa para jogar numa velocidade alta com o calendário que temos, e aí sim faz sentido a "necessidade" de reforços.

Na maior parte das vezes alan e muito agarrado a bola.
Falta velocidade pois so Rafa e que e rapido com a bola e falta um parecido do outro lado.
FORÇA BRAGA

SEMPRESCB

Quote from: 100%SCB on 13 de December de 2015, 13:04
A ser verdade a noticia de diego carlos (central do estoril), isto ou significa a saida de Arghus pois nunca joga ou a saida de um dos outros 3 ( Boly, Ricardo, Andre Pinto), nesta compra Pinho podia ser moeda de troca.
Nessa noticia dizia ainda que podem chegar um DE e um avançado.
Um DE e logico, ja um avançado...
Podera ser devolvido Rui Fonte? Algum dos outros ser vendido?

A bons avançados na nossa liga:

Marega, Baba, Dyego Sousa, Andre Claro (2 avançado), Suk, Bonatini.
Marega era bom era.... bom demais. Grande avançado possante e um bom finalizador.

Tranquejo

#131
Marega é um bom avançado sem duvida, mas penso que nao é esse tipo de jogador que precisamos. Alias, nao acho Stojiljkovic em nada inferior ao Marega.
A contratar um avançado, penso que devia ser um avançado que saiba ligar o ataque, abrir rasgos nas defesas fazendo boas movimentaçoes e tratar a bola por "tu". À imagem de Jonas ou Fredy Montero por exemplo.
O mais proximo que temos deste tipo de jogador é o Rui Fonte e se nao me engano, os nossos melhores resultados foram conseguidos com ele na equipa.
Um jogador que seria ideal para essa tal posiçao e que (talvez) esteja ao nosso alcançe, é o Diogo Jota!

Dito isto tudo, nao acredito sequer que venha um avançado ;D

Sérgio Gonçalves

A única entrada que me parece fundamental nesta fase da época é a de lateral esquerdo. Tudo o resto estamos bem servidos. Temos de melhorar alguns momentos da nossa organização ofensiva para que os avançados não fiquem tanto tempo sozinhos no ataque. Não suspiro por qualquer avançado pois os que temos dão-nos muitas garantias.
Sócio nº 2014

Tranquejo

O lateral que ira entrar (penso que é quase certo que vamos buscar um lateral esquerdo) tem de ser um lateral com qualidade para ser titular. Ele ira jogar a maioria dos jogos, o Djavan é so um bonus que pode ser utilizado de vez em quando

100%SCB

Quote from: Tranquejo on 13 de December de 2015, 23:33
Marega é um bom avançado sem duvida, mas penso que nao é esse tipo de jogador que precisamos. Alias, nao acho Stojiljkovic em nada inferior ao Marega.
A contratar um avançado, penso que devia ser um avançado que saiba ligar o ataque, abrir rasgos nas defesas fazendo boas movimentaçoes e tratar a bola por "tu". À imagem de Jonas ou Fredy Montero por exemplo.
O mais proximo que temos deste tipo de jogador é o Rui Fonte e se nao me engano, os nossos melhores resultados foram conseguidos com ele na equipa.
Um jogador que seria ideal para essa tal posiçao e que (talvez) esteja ao nosso alcançe, é o Diogo Jota!

Dito isto tudo, nao acredito sequer que venha um avançado ;D

Stoj e claramente inferior a Marega.
Marega muito bom tecnicamente coisa que stoj nao e.
Sao os dois equilibrados em termos fisicos.

Mas marega tecnicamente esta ainda muito superior.
FORÇA BRAGA

abesbilico

Quote from: 100%SCB on 15 de December de 2015, 14:17
Quote from: Tranquejo on 13 de December de 2015, 23:33
Marega é um bom avançado sem duvida, mas penso que nao é esse tipo de jogador que precisamos. Alias, nao acho Stojiljkovic em nada inferior ao Marega.
A contratar um avançado, penso que devia ser um avançado que saiba ligar o ataque, abrir rasgos nas defesas fazendo boas movimentaçoes e tratar a bola por "tu". À imagem de Jonas ou Fredy Montero por exemplo.
O mais proximo que temos deste tipo de jogador é o Rui Fonte e se nao me engano, os nossos melhores resultados foram conseguidos com ele na equipa.
Um jogador que seria ideal para essa tal posiçao e que (talvez) esteja ao nosso alcançe, é o Diogo Jota!

Dito isto tudo, nao acredito sequer que venha um avançado ;D

Stoj e claramente inferior a Marega.
Marega muito bom tecnicamente coisa que stoj nao e.
Sao os dois equilibrados em termos fisicos.

Mas marega tecnicamente esta ainda muito superior.


Não acho que necessidade em contratar mais um avançado, a não ser que saia algum
COM O BRAGA PARA SEMPRE NO MEU CORAÇÃO, MESMO QUE NUNCA SEJA CAMPEÃO!

Av10

Porque não contratar Suk? Que jogador... Está em grande forma, luta que se farta e tem marcado cada golo... Está contratação seria no sítio se ser possível garantir um bom negócio, pois no final da época poderá valer umas boas massas.

Pedro A.

Quote from: Av10 on 15 de December de 2015, 20:25
Porque não contratar Suk? Que jogador... Está em grande forma, luta que se farta e tem marcado cada golo... Está contratação seria no sítio se ser possível garantir um bom negócio, pois no final da época poderá valer umas boas massas.
Já vale. O vit. de setúbal já pediu 3M por ele a equipas estrangeiras.

L3GENDE

RICARDO OFERECIDO À SAMPDORIA
Italianos já o viram

Há menos de duas semanas, os jornais italianos deram conta que a Sampdoria se tinha deslocado ao Minho para observar Boly e Ricardo Ferreira, visto que ambos agradavam com vista a reforçar o plantel já na reabertura do mercado, em janeiro. A verdade é que a história não teria sido bem assim. Ao que Record apurou, o emblema italiano assistiu ao jogo com o Benfica apenas para ver em ação Ricardo Ferreira. Uma pessoa muito próxima do central e com excelentes ligações ao futebol italiano referenciou-o junto de Riccardo Pecini, conhecido scout que agora trabalha para a Sampdoria. O próprio ter-se-á deslocado a Portugal para ver Ricardo Ferreira nesse jogo com o Benfica. Caso tenha agradado, é provável que alguém do clube volte hoje ao Municipal para novo acompanhamento.

Recorde-se que o jogador assinou no verão, a custo zero, e por indicação de Paulo Fonseca, que o treinou no P. Ferreira.

Record
Vós no campo          Nós na bancada

Somos um só            "Braga"

Sérgio Gonçalves

Quote from: L3GENDE on 16 de December de 2015, 09:29
RICARDO OFERECIDO À SAMPDORIA
Italianos já o viram

Há menos de duas semanas, os jornais italianos deram conta que a Sampdoria se tinha deslocado ao Minho para observar Boly e Ricardo Ferreira, visto que ambos agradavam com vista a reforçar o plantel já na reabertura do mercado, em janeiro. A verdade é que a história não teria sido bem assim. Ao que Record apurou, o emblema italiano assistiu ao jogo com o Benfica apenas para ver em ação Ricardo Ferreira. Uma pessoa muito próxima do central e com excelentes ligações ao futebol italiano referenciou-o junto de Riccardo Pecini, conhecido scout que agora trabalha para a Sampdoria. O próprio ter-se-á deslocado a Portugal para ver Ricardo Ferreira nesse jogo com o Benfica. Caso tenha agradado, é provável que alguém do clube volte hoje ao Municipal para novo acompanhamento.

Recorde-se que o jogador assinou no verão, a custo zero, e por indicação de Paulo Fonseca, que o treinou no P. Ferreira.

Record

É que já nem fazem por menos, "OFERECIDO".

Eu, aos senhores jornalistas do Record, ofereço-lhes um piço bem grosso enfiado no ***** de cada um.
Sócio nº 2014