News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Mercado de Inverno 15/16 (Resumo 1º página)

Started by L3GENDE, 30 de October de 2015, 17:57

Previous topic - Next topic

L3GENDE

Fazia uma boa dupla com Hassan .
Mas já temos muitos avançados tinhamos que despachar ( emprestar ou vender ) os que temos a mais .
Vós no campo          Nós na bancada

Somos um só            "Braga"

rnmc

Quote from: haskily on 02 de December de 2015, 15:36
Quote from: A.COSTA on 02 de December de 2015, 14:12
Quote from: NeeDXxx on 02 de December de 2015, 12:32
Pois falta aqui o brigada de relote

Falta mesmo. Até aqueles que o insultaram irão ter saudades dele.

Os que o insultavam eram os retardados ignorantes deste forum. A única contribuição deles era meter veneno.

Virá um lateral esquerdo mas não será o Júnior, para já não posso dizer mais nada mas deve chegar já em Janeiro.
É esquerdino e virá comprado ou emprestado com opção de compra, já está no nosso radar a algum tempo.

:-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X

Têm aí todos os posts do Brigada resumidos

L3GENDE

Quote from: repost on 06 de December de 2015, 12:33
Quote from: haskily on 02 de December de 2015, 15:36
Quote from: A.COSTA on 02 de December de 2015, 14:12
Quote from: NeeDXxx on 02 de December de 2015, 12:32
Pois falta aqui o brigada de relote

Falta mesmo. Até aqueles que o insultaram irão ter saudades dele.

Os que o insultavam eram os retardados ignorantes deste forum. A única contribuição deles era meter veneno.

Virá um lateral esquerdo mas não será o Júnior, para já não posso dizer mais nada mas deve chegar já em Janeiro.
É esquerdino e virá comprado ou emprestado com opção de compra, já está no nosso radar a algum tempo.

:-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X

Têm aí todos os posts do Brigada resumidos
Que ajuda se é DE 90 % são esquerdinos . Hélder Lopes ?
Vós no campo          Nós na bancada

Somos um só            "Braga"

LéoR

Acho que neste momento uma boa adição seria mais uns aninhos no contrato do Luiz Carlos que está prestes a acabar! Estou ali a ver um próximo Alan, e com a continuidade do Paulo Fonseca, o LC é uma peça vital!!! Cumps, e logo é pra cima deles #EstamosJuntos

haskily

Quote from: LéoR on 06 de December de 2015, 14:37
Acho que neste momento uma boa adição seria mais uns aninhos no contrato do Luiz Carlos que está prestes a acabar! Estou ali a ver um próximo Alan, e com a continuidade do Paulo Fonseca, o LC é uma peça vital!!! Cumps, e logo é pra cima deles #EstamosJuntos

deve ser piada.. lol
esse e o mauro nao fazem meio de jeito.

Luso

Quote from: LéoR on 06 de December de 2015, 14:37
Acho que neste momento uma boa adição seria mais uns aninhos no contrato do Luiz Carlos que está prestes a acabar! Estou ali a ver um próximo Alan, e com a continuidade do Paulo Fonseca, o LC é uma peça vital!!! Cumps, e logo é pra cima deles #EstamosJuntos
Depois do jogo de hoje até me animou um bocado a noite esta anedota. Devia estar no "."

Augusto Gomes

O Luís Carlos no sistema 442 é excepcional, porque faz o papel que o "central" faz no andebol e não sendo um trinco também não é um 8...Por isso era dispensável no 433 dos anteriores treinadores.
No 442 outros centros campistas cobrem as suas insuficiências...
FORÇA BRAGA, RUMO À LIGA DOS CAMPEÕES!!!

Luso

Quote from: Augusto Gomes on 06 de December de 2015, 23:03
O Luís Carlos no sistema 442 é excepcional, porque faz o papel que o "central" faz no andebol e não sendo um trinco também não é um 8...Por isso era dispensável no 433 dos anteriores treinadores.
No 442 outros centros campistas cobrem as suas insuficiências...
Realmente esta equipa a jogar parece andebol. Sempre ali a passar a bola à volta da área adversária...pena é não passarem disso.

Tranquejo

Incrivel, o homem foi mais uma vez(!!) um dos melhores em campo e mesmo assim é criticado.
Nao me importava nada que se renovasse com o Luiz Carlos.

JRGR

Quote from: Luso on 06 de December de 2015, 23:40
Quote from: Augusto Gomes on 06 de December de 2015, 23:03
O Luís Carlos no sistema 442 é excepcional, porque faz o papel que o "central" faz no andebol e não sendo um trinco também não é um 8...Por isso era dispensável no 433 dos anteriores treinadores.
No 442 outros centros campistas cobrem as suas insuficiências...
Realmente esta equipa a jogar parece andebol. Sempre ali a passar a bola à volta da área adversária...pena é não passarem disso.
Quando uma equipa raramente sabe o que fazer no último terço do campo, de pouco lhe vale ter 65% de posse de bola!...

sedas

Quote from: Augusto Gomes on 06 de December de 2015, 23:03
O Luís Carlos no sistema 442 é excepcional, porque faz o papel que o "central" faz no andebol e não sendo um trinco também não é um 8...Por isso era dispensável no 433 dos anteriores treinadores.
No 442 outros centros campistas cobrem as suas insuficiências...

O central no Andebol também remata e marca golos.. Basta olhar para os últimos jogos do ABC e ver quem foi o melhor marcador... O únicos jogadores que nos últimos anos em Braga fizeram realmente de "central" foram o Hugo Viana e o Luis Aguiar. E esses todos concordamos que estão a anos-luz do Luíz Carlos..

rpo.castro

Quote from: sedas on 07 de December de 2015, 00:22
Quote from: Augusto Gomes on 06 de December de 2015, 23:03
O Luís Carlos no sistema 442 é excepcional, porque faz o papel que o "central" faz no andebol e não sendo um trinco também não é um 8...Por isso era dispensável no 433 dos anteriores treinadores.
No 442 outros centros campistas cobrem as suas insuficiências...

O central no Andebol também remata e marca golos.. Basta olhar para os últimos jogos do ABC e ver quem foi o melhor marcador... O únicos jogadores que nos últimos anos em Braga fizeram realmente de "central" foram o Hugo Viana e o Luis Aguiar. E esses todos concordamos que estão a anos-luz do Luíz Carlos..
Discordo. O Luíz Carlos é que está a anos-luz dos outros 2  8)

O Luíz Carlos tem feito uma época muito boa, sempre com muita entrega e raça. Falta-lhe capacidade de passe, que não teve nem nunca vai ter. A perder o lugar será eventualmente apenas para Filipe Augusto (não sei como será a dupla Vuk-FA).

E o Luíz Carlos está a fazer exactamente o que foi contratado, ou pensavam que quando viesse para cá faria passes de 40m?

Eu também gostava de voltar a ter o meio campo Custódio-Viana, mas ou vou para a play-station ou aproveitamos o que temos de valor em vez de andar sempre a chorar (e a achincalhar)
Quem não sente não é filho de boa gente.

Tranquejo

Nao acredito que se va contratar algum jogador que nao seja um lateral esquerdo, até porque o nosso plantel é bastante equilibrado e com muita qualidade. Mas no nosso campeonato existem algums jogadores bastante interessantes para o nosso plantel.
Sergio Oliveira esta tapado no Porto, mas é um jogador de enorme qualidade. As relaçoes nao sao as melhores com o PDC mas seria uma boa oportunidade de negocio.
Edson Farias e Diogo Jota tamben sao jogadores bastante interessantes para o papel de avançado movel ou ala.
Existem ainda outros jogadores interessantes, mas como ja disse, neste marcado de inverno, nao acredito que venha alguem que nao seja um lateral.

abesbilico

Quote from: rpo.castro on 07 de December de 2015, 12:49
Quote from: sedas on 07 de December de 2015, 00:22
Quote from: Augusto Gomes on 06 de December de 2015, 23:03
O Luís Carlos no sistema 442 é excepcional, porque faz o papel que o "central" faz no andebol e não sendo um trinco também não é um 8...Por isso era dispensável no 433 dos anteriores treinadores.
No 442 outros centros campistas cobrem as suas insuficiências...

O central no Andebol também remata e marca golos.. Basta olhar para os últimos jogos do ABC e ver quem foi o melhor marcador... O únicos jogadores que nos últimos anos em Braga fizeram realmente de "central" foram o Hugo Viana e o Luis Aguiar. E esses todos concordamos que estão a anos-luz do Luíz Carlos..
Discordo. O Luíz Carlos é que está a anos-luz dos outros 2  8)

O Luíz Carlos tem feito uma época muito boa, sempre com muita entrega e raça. Falta-lhe capacidade de passe, que não teve nem nunca vai ter. A perder o lugar será eventualmente apenas para Filipe Augusto (não sei como será a dupla Vuk-FA).

E o Luíz Carlos está a fazer exactamente o que foi contratado, ou pensavam que quando viesse para cá faria passes de 40m?

Eu também gostava de voltar a ter o meio campo Custódio-Viana, mas ou vou para a play-station ou aproveitamos o que temos de valor em vez de andar sempre a chorar (e a achincalhar)

Não sou grande fã do Luis Carlos, mas tenho que admitir que tem feito bons jogos e em termos de entrega nada a apontar. Não sendo um craque de ultima linha, tem no entanto capacidades que nos tem sido bem uteis.
COM O BRAGA PARA SEMPRE NO MEU CORAÇÃO, MESMO QUE NUNCA SEJA CAMPEÃO!

Legião

#114
Quote from: Kilo on 05 de December de 2015, 18:09
Quote from: L3GENDE on 05 de December de 2015, 17:57
Quote from: Kilo on 05 de December de 2015, 17:46
Este Suk...que desperdício!!!  :-\
Temos muitos avançados.

Para quem tem qualidade, há sempre espaço.

O melhor marcador do Braga, neste momento, é o Fortes da B. Andamos muitas vezes à procura de "craques" lá fora quando primeiro devemos dar oportunidades aos nossos.

Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

PMPF

Quote from: Old School on 10 de December de 2015, 00:01
Quote from: Kilo on 05 de December de 2015, 18:09
Quote from: L3GENDE on 05 de December de 2015, 17:57
Quote from: Kilo on 05 de December de 2015, 17:46
Este Suk...que desperdício!!!  :-\
Temos muitos avançados.

Para quem tem qualidade, há sempre espaço.

O melhor marcador do Braga, neste momento, é o Fortes da B. Andamos muitas vezes à procura de "craques" lá fora quando primeiro devemos dar oportunidades aos nossos.


Na minha opinião a nossa equipa B tem muitos valores mas neste momento os jogadores que a meu ver tem mais possibilidades de subir ate a equipa principal são o Joca e o Carlos Fortes. Joca porque mexe,remexe e volta a mexer no jogo a seu belo prazer e com a bola colada ao pé. Carlos Fortes porque está um matador e vejo capacidade física com velocidade num jogador só. Por escolha pessoal claramente o Chidi porque penso que este quando tiver uma oportunidade e quando "os sentir a tremer" vai dar o clique que lhe falta porque qualidade não lhe falta.

sedas

Quote from: PMPF on 10 de December de 2015, 02:03
Quote from: Old School on 10 de December de 2015, 00:01
Quote from: Kilo on 05 de December de 2015, 18:09
Quote from: L3GENDE on 05 de December de 2015, 17:57
Quote from: Kilo on 05 de December de 2015, 17:46
Este Suk...que desperdício!!!  :-\
Temos muitos avançados.

Para quem tem qualidade, há sempre espaço.

O melhor marcador do Braga, neste momento, é o Fortes da B. Andamos muitas vezes à procura de "craques" lá fora quando primeiro devemos dar oportunidades aos nossos.


Na minha opinião a nossa equipa B tem muitos valores mas neste momento os jogadores que a meu ver tem mais possibilidades de subir ate a equipa principal são o Joca e o Carlos Fortes. Joca porque mexe,remexe e volta a mexer no jogo a seu belo prazer e com a bola colada ao pé. Carlos Fortes porque está um matador e vejo capacidade física com velocidade num jogador só. Por escolha pessoal claramente o Chidi porque penso que este quando tiver uma oportunidade e quando "os sentir a tremer" vai dar o clique que lhe falta porque qualidade não lhe falta.

Só falta acrescentar aí o Monteiro que já jogou pela equipa principal contra o Arouca e o Académico de Viseu esta época, e que tem de ser aposta na equipa principal na próxima época porque tem muita qualidade..
O Núrio também podia ter hipóteses mas falta-lhe dar um salto..

Robalo

Quote from: Old School on 10 de December de 2015, 00:01
Quote from: Kilo on 05 de December de 2015, 18:09
Quote from: L3GENDE on 05 de December de 2015, 17:57
Quote from: Kilo on 05 de December de 2015, 17:46
Este Suk...que desperdício!!!  :-\
Temos muitos avançados.

Para quem tem qualidade, há sempre espaço.

O melhor marcador do Braga, neste momento, é o Fortes da B. Andamos muitas vezes à procura de "craques" lá fora quando primeiro devemos dar oportunidades aos nossos.


Se juntarmos os golos dos nossos 3 avançados na liga ao serviço do SCBraga Crislan + Hassan + Fonte temos 3 golos marcados.....Inacreditável a mediocridade do nosso ataque.

barinho

Convenientemente tiraste o Stoj que tem 4 na Liga e deixaste de fora o facto que contando todas as competições o número sobe para 11.

Robalo

Quote from: barinho on 10 de December de 2015, 11:01
Convenientemente tiraste o Stoj que tem 4 na Liga e deixaste de fora o facto que contando todas as competições o número sobe para 11.

O Stoj mesmo com esses 4 golos nao faria parte da lista.....tambem nao contei o golo do Hassan pelo Rio ave.

Mas se não achas medíocre os números que apresentei estas no teu direito, a minha opinião mantêm-se.