News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

SC BRAGA - 4 vs Belenenses - 0 --> Comentários durante e após o jogo

Started by A.COSTA, 30 de October de 2015, 17:09

Previous topic - Next topic

kiko scb

Ter 3, 4 ou 20 páginas de comentários para mim é irrelevante. Prefiro que tenha sempre poucas, mas que se filtre os conteúdos e que se possa ler opiniões bem fundamentas e realistas do que verdadeiramente se passou. Quantidade nunca foi sinónimo de qualidade... e nunca o será.

Já não entrava no Municipal há bastante tempo, por isso fui dos muitos que se juntou à festa e fez parte dos quase 15 mil espectadores que brindaram esta equipa com um bom apoio geral. A parte das lanternas foi engraçada.
Sei também de muita gente que gostava de ter ido e não pôde comparecer, por trabalho ou por outros motivos, e também dos milhares de emigrantes que no estrangeiro se vão roendo pela tv. Acredito que se o nosso país apresenta-se outras condições e essas mesmas pessoas regressassem teríamos uma média muito boa de espectadores... mas isso são outros quinhentos.

Sobre a prestação da equipa não tenho nada mais a acrescentar. Foi uma exibição soberba! Dá gosto ver a entrega e ver mesmo a ganhar por 3 e 4 a nunca darem uma jogada por perdida...

A hora do jogo, tal como havia dito, influencia claramente nas assistências. De que continuam estes palhaços à espera para continuar a preservar os poucos adeptos que ainda vão à bola?

Sérgio Gonçalves

Mais um jogo em que só vejo um resumo do Sapo. É duro estar tao longe de uma das coisas que mais prazer me dá. Temos andado a jogar bem e a vencer. Estamos seguramente no bom caminho. Nem sempre iremos vencer, é certo, mas a jogar assim acredito que faremos um campeonato dentro do que são os nosso objetivos e já o disse antes, acredito que podemos lutar com Benfica pelo 3º lugar. Sempre pressões adicionais, nem grandes devaneios, mas eu acredito. Até podemos ficar em 4º lugar mas sinto que poderemos fazer uma gracinha. Vamos lá ver. Agora é descansar e prepararmo-nos para silenciar o Velodrome.

Paulo Fonseca é um belíssimo treinador. Foi pena não ter vindo para cá quando foi para o Porto, mas a vida tem destas coisas, saiu do Porto pela porta pequena o que permitiu vir para cá. Mostrou muita humildade quando aceitou regressar ao Paços de Ferreira. Gosto de ouvir o seu discurso pausado e sensato. Sempre estive contente com esta escolha da direção.
Sócio nº 2014

barinho

Mais um grande jogo da nossa equipa. Penso que não estarei a dizer nenhuma mentira nem a ser parcial, quando digo que somos até agora na Liga a equipa que tem jogado consistentemente o melhor futebol. Dá gosto ver esta equipa jogar. Mesmo quando trocamos jogadores importantes a equipa dá uma resposta à altura e mantém todos os índices bem altos. Como diz Paulo Fonseca, o que mais se pode pedir?

Embora todos estivessem muito bem (centrais imperiais, Goiano a oferecer golos atrás de golos, Felipe Augusto finalmente e demonstrar toda a sua qualidade) tenho que destacar Rafa que é um verdadeiro mágico. Nota-se que a jogar assim ele se sente confortável e então aborda todos os lances com  muito mais confiança e sai-lhe tudo, ou quase tudo muito bem. Um verdadeiro talento, o nosso maior talento e se calhar por esta altura o jogador da Liga em melhor forma.

Uma palavra para os adeptos, que comparecerem em excelente número e estiveram muito bem. Tem que ser sempre assim ou ainda melhor!

Duarte

Pena Felipe Augusto e Vuk só saberem jogar de pé esquerdo senão poderiam fazer uma grande dupla no meio campo.
O FÓRUM DE BRAGA:
www.forum.bracarae.com

Tuga2006

Quote from: kiko ibn on 01 de November de 2015, 14:30
Ter 3, 4 ou 20 páginas de comentários para mim é irrelevante. Prefiro que tenha sempre poucas, mas que se filtre os conteúdos e que se possa ler opiniões bem fundamentas e realistas do que verdadeiramente se passou. Quantidade nunca foi sinónimo de qualidade... e nunca o será.

Já não entrava no Municipal há bastante tempo, por isso fui dos muitos que se juntou à festa e fez parte dos quase 15 mil espectadores que brindaram esta equipa com um bom apoio geral. A parte das lanternas foi engraçada.
Sei também de muita gente que gostava de ter ido e não pôde comparecer, por trabalho ou por outros motivos, e também dos milhares de emigrantes que no estrangeiro se vão roendo pela tv. Acredito que se o nosso país apresenta-se outras condições e essas mesmas pessoas regressassem teríamos uma média muito boa de espectadores... mas isso são outros quinhentos.

Sobre a prestação da equipa não tenho nada mais a acrescentar. Foi uma exibição soberba! Dá gosto ver a entrega e ver mesmo a ganhar por 3 e 4 a nunca darem uma jogada por perdida...

A hora do jogo, tal como havia dito, influencia claramente nas assistências. De que continuam estes palhaços à espera para continuar a preservar os poucos adeptos que ainda vão à bola?

Que comentário é este? Filtrar conteúdos? Mas isto é algum partido? Quem tem melhor escrita pode escrever e quem não tem não pode? Não me recordo de qualquer outro poste tão racista. Ter o dão de escrever é muito bom ,  bem ou mal todos devem escrever o que acham sobre o enorme, até fico parvo com um post deste, tão extremo.

RcRb2


Pedro A.

Quote from: Alexandre Machado on 01 de November de 2015, 16:38
Quote from: kiko ibn on 01 de November de 2015, 14:30
Ter 3, 4 ou 20 páginas de comentários para mim é irrelevante. Prefiro que tenha sempre poucas, mas que se filtre os conteúdos e que se possa ler opiniões bem fundamentas e realistas do que verdadeiramente se passou. Quantidade nunca foi sinónimo de qualidade... e nunca o será.

Já não entrava no Municipal há bastante tempo, por isso fui dos muitos que se juntou à festa e fez parte dos quase 15 mil espectadores que brindaram esta equipa com um bom apoio geral. A parte das lanternas foi engraçada.
Sei também de muita gente que gostava de ter ido e não pôde comparecer, por trabalho ou por outros motivos, e também dos milhares de emigrantes que no estrangeiro se vão roendo pela tv. Acredito que se o nosso país apresenta-se outras condições e essas mesmas pessoas regressassem teríamos uma média muito boa de espectadores... mas isso são outros quinhentos.

Sobre a prestação da equipa não tenho nada mais a acrescentar. Foi uma exibição soberba! Dá gosto ver a entrega e ver mesmo a ganhar por 3 e 4 a nunca darem uma jogada por perdida...

A hora do jogo, tal como havia dito, influencia claramente nas assistências. De que continuam estes palhaços à espera para continuar a preservar os poucos adeptos que ainda vão à bola?

Que comentário é este? Filtrar conteúdos? Mas isto é algum partido? Quem tem melhor escrita pode escrever e quem não tem não pode? Não me recordo de qualquer outro poste tão racista. Ter o dão de escrever é muito bom ,  bem ou mal todos devem escrever o que acham sobre o enorme, até fico parvo com um post deste, tão extremo.
diz-se dom  ;)
e ele refere-se aos comentários que aparecem quando é para dizer mal, isso qualquer um diz, e não aos comentários tipo este que acabaste de escrever

100%SCB

Quote from: Duarte on 01 de November de 2015, 15:55
Pena Felipe Augusto e Vuk só saberem jogar de pé esquerdo senão poderiam fazer uma grande dupla no meio campo.

Penso que Vuk e direito ... Ja tinha essa ideia e confirmai no transfermakt achu que vuk e direito.
FORÇA BRAGA

BrunoSCB21

Quote from: 100%SCB on 01 de November de 2015, 16:53
Quote from: Duarte on 01 de November de 2015, 15:55
Pena Felipe Augusto e Vuk só saberem jogar de pé esquerdo senão poderiam fazer uma grande dupla no meio campo.

Penso que Vuk e direito ... Ja tinha essa ideia e confirmai no transfermakt achu que vuk e direito.

Claro que sim. O Vuk é destro. Tal como Pedro Santos, Djavan Crislan e Pinho  ;D

Agora a sério: tens visto os jogos do Braga esta época?

Magicobraga

Quote from: BrunoSCB21 on 01 de November de 2015, 16:56
Quote from: 100%SCB on 01 de November de 2015, 16:53
Quote from: Duarte on 01 de November de 2015, 15:55
Pena Felipe Augusto e Vuk só saberem jogar de pé esquerdo senão poderiam fazer uma grande dupla no meio campo.

Penso que Vuk e direito ... Ja tinha essa ideia e confirmai no transfermakt achu que vuk e direito.

Claro que sim. O Vuk é destro. Tal como Pedro Santos, Djavan Crislan e Pinho  ;D

Agora a sério: tens visto os jogos do Braga esta época?

Esqueceste-te do Filipe Augusto que também é destro.

Robalo

Nem tudo foi um mar de rosas

Apresentaram o onze que tinha jogado contra o arouca....

mas o pior de tudo.......voltamos a levar com a entusiasmante musica do manu antes do jogo.

Cmcorreia

Quote from: Robalo on 01 de November de 2015, 17:35
Nem tudo foi um mar de rosas

Apresentaram o onze que tinha jogado contra o arouca....

mas o pior de tudo.......voltamos a levar com a entusiasmante musica do manu antes do jogo.
Se isso significar exibições e resultados como o de ontem, que repitam em todos os que faltam[emoji12]
Cláudio Correia

kiko scb

Sabiam que contínuamos com uma das melhores defesas da Europa?

Legião

Quote from: kiko ibn on 01 de November de 2015, 18:09
Sabiam que contínuamos com uma das melhores defesas da Europa?

Yes, curiosamente também devemos ser das que tem tido mais alterações forçadas de jogadores o que ainda é de dar mas valor, deixo aqui o ranking:

http://www.zerozero.pt/top_teams.php?id_top=27
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

100%SCB

Quote from: magicobraga on 01 de November de 2015, 17:14
Quote from: BrunoSCB21 on 01 de November de 2015, 16:56
Quote from: 100%SCB on 01 de November de 2015, 16:53
Quote from: Duarte on 01 de November de 2015, 15:55
Pena Felipe Augusto e Vuk só saberem jogar de pé esquerdo senão poderiam fazer uma grande dupla no meio campo.

Penso que Vuk e direito ... Ja tinha essa ideia e confirmai no transfermakt achu que vuk e direito.

Claro que sim. O Vuk é destro. Tal como Pedro Santos, Djavan Crislan e Pinho  ;D

Agora a sério: tens visto os jogos do Braga esta época?

Esqueceste-te do Filipe Augusto que também é destro.

Peço desculpa...  Tinha visto no transfermakt mas acho que serem os dois canhotos nao impede de nada.

Penso que Mauro e Luiz Carlos sao destros e jogaram muitas vezes juntos.

Para mim a sequencia do meio campo  e Vuk Filipe Mauro Luiz Carlos e alef.

Mais uma vez desculpa.

E ja agora so falhei 2 jogos no estoril e no dragao.
FORÇA BRAGA

Lateralus

Apesar da grande exibição, com futebol ofensivo e segurança na defesa, a melhor coisa a retirar deste jogo é, mesmo com alterações na zona intermediária, não perdemos os princípios de jogo e a equipa sabe perfeitamente aquilo que está a fazer em campo.

Mesmo após um início menos fulgurante, fomos capazes de ir aumentando o ritmo paulatinamente e impôr a nossa natural superioridade. Apesar da expulsão ter facilitado a nossa tarefa, estou em crer que eventualmente conseguiríamos aumentar a nossa vantagem, mesmo contra onze.


kiko scb

Quote from: Alexandre Machado on 01 de November de 2015, 16:38
Quote from: kiko ibn on 01 de November de 2015, 14:30
Ter 3, 4 ou 20 páginas de comentários para mim é irrelevante. Prefiro que tenha sempre poucas, mas que se filtre os conteúdos e que se possa ler opiniões bem fundamentas e realistas do que verdadeiramente se passou. Quantidade nunca foi sinónimo de qualidade... e nunca o será.

Já não entrava no Municipal há bastante tempo, por isso fui dos muitos que se juntou à festa e fez parte dos quase 15 mil espectadores que brindaram esta equipa com um bom apoio geral. A parte das lanternas foi engraçada.
Sei também de muita gente que gostava de ter ido e não pôde comparecer, por trabalho ou por outros motivos, e também dos milhares de emigrantes que no estrangeiro se vão roendo pela tv. Acredito que se o nosso país apresenta-se outras condições e essas mesmas pessoas regressassem teríamos uma média muito boa de espectadores... mas isso são outros quinhentos.

Sobre a prestação da equipa não tenho nada mais a acrescentar. Foi uma exibição soberba! Dá gosto ver a entrega e ver mesmo a ganhar por 3 e 4 a nunca darem uma jogada por perdida...

A hora do jogo, tal como havia dito, influencia claramente nas assistências. De que continuam estes palhaços à espera para continuar a preservar os poucos adeptos que ainda vão à bola?

Que comentário é este? Filtrar conteúdos? Mas isto é algum partido? Quem tem melhor escrita pode escrever e quem não tem não pode? Não me recordo de qualquer outro poste tão racista. Ter o dão de escrever é muito bom ,  bem ou mal todos devem escrever o que acham sobre o enorme, até fico parvo com um post deste, tão extremo.
Que mente tão limitada rapaz. Percebes Português?

DiogoEA

Já chega é da música do Emanuel! Dá cabo de qualquer ambiente.
Deixem ficar os White Stripes até ao fim ou que se comece a cantar o "Quando tu entras em campo" no início em vez de ser ao intervalo.

JRGR

Espero que os "pára-quedistas" tenham gostado e voltem mais vezes ao estádio.

Sei de três "paraquedistas" que foram ver o jogo porque no dia seguinte era o 1º de novembro... são braguistas... só que vivem fora!...


A.COSTA

Foi mais uma boa demonstração do potencial desta equipa, que resulta em grande parte do bom trabalho de PAULO FONSECA.

Grande exibição de RAFA. Mas existem também os destaques de MARCELO GOIANO, que adaptado fez um bom jogo e FILIPE AUGUSTO, que se estreou na liga a titular e demonstrou bastante competência. O outro merecido destaque vai para RICARDO FERREIRA, de quem se desconfiou no início da época e que tem estado a um nível elevado.

Venha Marselha, na certeza de que este símbolo nunca caminhará sozinho.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo