News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

SC BRAGA - 4 vs Belenenses - 0 --> Comentários durante e após o jogo

Started by A.COSTA, 30 de October de 2015, 17:09

Previous topic - Next topic

Magicobraga

Grande jogo do Rafa e do Filipe Augusto, estou indeciso na votação.

Rafa hoje fez a melhor exibição da epoca, já no dragão não achei que estivesse bem mas que continue a trabalhar que assim vai se tornar num grande jogador.

O Filipe Augusto esteve em todas, grande qualidade de passe e inteligencia nas movimentações sem bola, sempre a dar uma linha de passe.

Fico feliz pelo golo do Hassan e do Stoj mas não pode falhar 3 oportunidades flagrantes quando o jogo está 1-0, tem que melhorar a finalização de cabeça.

Assim dá gosto ver esta equipa a jogar, há claramente uma ideia de jogo e confiança nos jogadores, isto é trabalho do treinador.

Força Braga!

SCB.GUERREIRO

Grande BRAGA, mais uma exibição muito segura e de grande qualidade, mesmo a mais um, não tiramos o pé e mostramos querer mais e mais, isto e de grandes equipas. CARREGA BRAGA!!!!!!!
Espero que os "pára-quedistas" tenham gostado e voltem mais vezes ao estádio.

Carvalhux

Grande jogo, grande vitória  :)

Gostei muito do Filipe Augusto (enorme qualidade de passe), mas estiveram todos bem.

caon295

Parabéns a todos os jogadores e equipa técnica.  Destaco o Filipe Augusto  pela qualidade do seu jogo, a continuar assim temos jogador. Também, quero salientar a dor de cabeça para  o treinador, pois os jogadores menos utilizados, quando chamados mostram terem qualidade para jogarem. Que rica dor de cabeça!

Força Braga, estamos juntos.

Tuga2006


Magicobraga

Tambem boa exibição de Goiano que fez 2 assistências com o seu pior pé.

Andebolista

Goiana a centrar melhor com o esquerdo do que ás vezes com o direito xD Boa coreografia por parte do público. Algum motivo especial ou foi espontâneo?
Ousem voar... façam-nos acreditar!

Tranquejo

Enorme jogo, a unica oportunidade do belenenses (e consequente defesa do nosso GR) veio mesmo de uma oferta nossa. Esta equipa joga muito e entusiasma-me porque vejo estofo para algo mais do que o quarto lugar, mas isso so o tempo o dira.
Dificil escolher o melhor em campo. Rafa, Ricardo, Augusto, Luiz Carlos, Goiano todos muito boms. O meu voto vai para Rafa.
Uma palavra para os adeptos, destas muitas! Parabens!

Pikachu

Boa vitória que parecia ser algo complicada inicialmente com uma entrada algo lenta nos primeiros 20 minutos. A expulsão do Luis Leal mata completamente as esperanças do Belenesnes tentar dar a volta. Os golos acabam por chegar naturalmente e até podiam ser mais se o Nikola não falhasse 3 oportunidades claras de golo.

Gostei da exibição da equipa. André Pinto não terá vida fácil para voltar a entrar no eixo da defesa. Que grande dupla de centrais temos ali. Filipe Augusto foi irrepreensível no passe, Rafa fez um jogo muito bom e Luís Carlos foi o pulmão do meio campo. Noto que todos os jogadores estão motivados e que todos querem jogar. É continuar assim!

14 mil e tal nas bancadas com um momento " modo Natal " com as luzinhas dos telemóveis.  ;D É assim mesmo, juntos somos mais fortes.

Em frente BRAGA, seguimos juntos!
" Deixem-nos sonhar, ver-te campeão, este é o vosso sonho, e o da nossa legião "

LeonelP

Inacreditável as alternativas que temos dentro do plantel a jogadores importantes como Vukcevic, Djavan, André Pinto, etc. Isto sim um plantel. Parabéns Fonseca.

magicobragarui

Eu sei que para muitos esta hora não é grande coisa, mas se fosse as 19h não seria para outros e como da para ver é muito melhor assim, muitos mais espectadores como aqui se falou várias famílias presentes, grande futebol praticado em campo e como PF disse " O que se pode crer mais? " !

Quanto ao jogo o que tenho a dizer é fantástico, se isto dure por muito tempo tanto quanto neste momento o Rafa joga, também gostei bastante do Filipe Augusto qualidade de passe com boas recuperações por parte do Luiz Carlos, um bom jogo também de Goiano que não jogando no seu lado preferencial fez uma grande exibição!

Seguimos juntos!

mot

Mais um grande jogo do Braga!

Segurança defensiva, muito boa circulação, jogo interior dos extremos, movimentação dos avançados, em suma, belo jogo coletivo da nossa equipa, de resto, como vem mostrando esta época, e em natural crescimento!... Expectativas bem elevadas neste momento, e com a qualidade de alternativas e este desempenho que demonstra um grande trabalho da equipa técnica estou em querer que podemos voltar a agitar as águas dos tubarões!

Todos estiveram bem, mas tenho de deixar uma nota particular para o Rafa, Filipe Augusto, Goiano, Luis Carlos e Ricardo Ferreira, está a crescer a olhos vistos este menino, a ganhar confiança a cada passada! É incrível como neste momento (excluindo a baliza) não temos nenhum setor na equipa com intocáveis, e este incrível está carregadinho de carga positiva como é óbvio!

Agora venha daí esse Marselha novamente!

Saudações Braguistas!
SCB - Simply Choose the Best

abesbilico

Gostei do pisca-pisca!

Gostei dos golos!

Gostei do resultado!

Gostei do apoio!

Adorei ver CENTENAS de crianças no estádio!

;D



COM O BRAGA PARA SEMPRE NO MEU CORAÇÃO, MESMO QUE NUNCA SEJA CAMPEÃO!

Mais Norte

#33
Excelente resultado, boa exibição e jogo ao ritmo que nos convinha.

A partir dos 25/30 minutos só deu mesmo Braga.

Temos sabido aproveitar muito bem a sorte do jogo. O golo marcado antes do intervalo, num excelente momento de futebol, foi fundamental para desbloquear a partida.

Pinto da Costa, olha como joga o menino que nem suplente era.Obrigado por não o teres levado. Um dia vai para outros futebóis e pelo valor que vale a sua classe.

Filipe Augusto, um senhor jogador. Com jogos vai chegar a um patamar muito elevado. Ganhando ritmo e confiança, confirmando as qualidades de hoje, temos, atrevo-me a dizer, um novo Hugo Viana.

Grande jogo de Ricardo Ferreira.

Mais uma vez sem sofrer golos e com todos os jogadores a darem bons sinais. Os dois pontas de lança marcaram, facto que é motivador. Passe magnífico de Alan para o golo de RF. O mesmo para o centro de Goiano no golo de Hassan. Luiz Carlos com muita entrega. Boly seguro e sempre presente.

Kritciuk também esteve muito bem a observar o jogo. :)

Temos equipa e jogadores de grande nível.

É um gosto vê-los jogar.

Muito bem Paulo Fonseca.


Embora seja um dia de festa não quero deixar passar em claro a forma inconcebível como foi anunciada a nossa equipa. Foram trocados 4 ou cinco jogadores. Até o Djavan foi anunciado. Deve ter sido para enganar o Belenenses.

Lamentável, mas viva na mesma o SC BRAGA.

FIDELIS

Quote from: abesbilico on 31 de October de 2015, 19:51
Gostei do pisca-pisca!

Gostei dos golos!

Gostei do resultado!

Gostei do apoio!

Adorei ver CENTENAS de crianças no estádio!

Isto se calhar é o mais importante....Centenas de crianças a ver o Braga ganhar e um grande espectáculo. Se esta cidade quiser podemos ser um clube ENORME

Fidelis Bracara
Braga e Basta


;D

LS


Quote from: Andebolista on 31 de October de 2015, 19:11
Goiana a centrar melhor com o esquerdo do que ás vezes com o direito xD Boa coreografia por parte do público. Algum motivo especial ou foi espontâneo?



Foi espontânea. Começou com 2 ou 3 na nascente superior e passou ao resto.

SCBraga 1921

Que maravilha ver este Braga. Um bom jogo, com bons golos e um resultado que poderia ser mais dilatado, não fosse o árbitro. Penalti claríssimo por assinalar sobre o Baiano. Boa assistência na Pedreira, esperemos que seja para manter. De salientar o trabalho que Paulo Fonseca tem vindo a desenvolver, entram e saem 3/4 jogadores da equipa (como no jogo de hoje) e a equipa corresponde com qualidade e ganha. O que demonstra também, a qualidade do nosso plantel. Uma nota para Rafa, que bem tem jogado. Espero que assim continuo a evoluir, pois o talento está lá, aliás sempre esteve.

Agora que venha o Marselha e que na quinta-feira sejamos felizes ao carimbar já, os 16 Avos da Liga Europa. FORÇA BRAGA! :D

Legião

Um jogo bem conseguido, conseguimos banalizar um Belenenses na sua melhor fase da época que vinha de 4 vitórias seguidas e contra algumas equipas complicadas.

Temos equipa, temos balneário, até dá gosto ver o nosso velhinho Alan a alegria que com que continua a jogar e a fazer jogar.

Uma palavra para o público que correspondeu, que saudades de ver as famílias e as muitas crianças de regresso à Pedreira Mágica, apesar de bom apoio vocal faltou colorido nos setores ultras, as bandeiras e afins fazem falta e as crianças (sócios de amanhã) adoram.

O "pisca-pisca" com os telemóveis na parte final foi fantástico, só faltou ser acompanhado com um música e todo o estádio a cantar, para repetir sem dúvida.

O caminho ainda é longo e temos batalhas bastante difíceis pela frente, lutaremos juntos!
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

Geração21

É um prazer enorme ver a qualidade e alegria desta coletividade ao vivo...que bem se joga fodaxxxxxx petáculo

Cmcorreia

Assim da gosto ver uma equipa jogar, sendo a nossa a satisfação é a dobrar...

Mérito para Paulo Fonseca, e comparado com um passado mais próximo é da água para o vinho...

Espero que continue por bastante tempo (sei que não será para sempre) e que continue a trabalhar como tem feito que os resultados irão aparecer com certeza (já estão a aparecer mas aparecerão com mais regularidade).

A jogar assim até os jogadores mais "criticados" parecem do melhor que por cá passou...

Parabéns e continuem o bom trabalho (não se deslumbrem pois é preciso trabalhar sempre porque se pode sempre ser melhor) , mesmo que não ganhem sempre a intenção de o fazer com bom futebol estará presente!!
Cláudio Correia