News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Artigo DM: Joguem à Bola

Started by cardoso, 17 de February de 2007, 20:19

Previous topic - Next topic

BRAGA FOREVER

Quote from: PAF on 21 de February de 2007, 00:38
Lembro também o ultimo jogo Braga-Maritimo (1-4) em que os adeptos do braga tiveram desde que eu me lembro a atitude mais inesperada... aplaudiram a equipa, coisa muito rara em Portugal, especialmente quando se perde e neste caso uma derrota pesada.
foi dos dias em que perdemos mas saí de lá com um sorriso, vai ser um jogo que muito dificilmente esquecerei

É com esse jogo que eu me identifico e vejo o nosso Enorme.

Sempre a apoiar tanto nas vitórias como nas derrotas! ;)

S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!

ELSA

Quote from: disco infiltrator on 20 de February de 2007, 01:14
Por muito que custe aos braguistas os nosso vizinhos de Guimarães são uma referência de adeptos que sentem o clube e o apoiam nos maus e bons momentos. Sendo esta fase que o clube deles atravessa a prova disso - os adeptos continuam presentes.

Tenho esperança que o meu SCB um dia também tenha uma massa adepta como o clube e a cidade de Braga merecem.

A sério que os vês como uma referência? Desculpa lá mas não concordo nada com o que dizes - referência???em quê? em número?
Viu-se quão enorme foi o seu apoio naquele "mau momento" que foi a altura da descida...E isto não tem nada a ver com a "simpatia" que tenho pelo Guimarães...Aliás, nem sei porque é que continuam a bater nessa tecla...

Existem, certamente, exemplos mais civilizados de adeptos mas não tentem arranjar exemplos-referência para os adeptos em Portugal porque não existem! É tudo igual - quando se ganha são os maiores, quando se perde..."ah, eu nem ligo nada ao futebol, nem gosto!"

disco infiltrator

Não sei o que adianta esconder o que está á frente de todos. Os adeptos do guimarães são mais fervorosos, fieis e mais numerosos  que os do SCB, todos têm que admitir que é verdade. Que adianta negar o óbvio???

Agora é preciso dinâmica para que o SCB tenha também adeptos no número e qualidade que merece. Eu acho possível mas o fundamental ainda está por fazer e esta direcção pouco ou nada tem feito nesse sentido...

cardoso

Quote from: BRAGA FOREVER on 21 de February de 2007, 01:52
Quote from: PAF on 21 de February de 2007, 00:38
Lembro também o ultimo jogo Braga-Maritimo (1-4) em que os adeptos do braga tiveram desde que eu me lembro a atitude mais inesperada... aplaudiram a equipa, coisa muito rara em Portugal, especialmente quando se perde e neste caso uma derrota pesada.
foi dos dias em que perdemos mas saí de lá com um sorriso, vai ser um jogo que muito dificilmente esquecerei

É com esse jogo que eu me identifico e vejo o nosso Enorme.

Sempre a apoiar tanto nas vitórias como nas derrotas! ;)

Sim, Forever, mas nesse a equipa tinha "crédito" pelos resultados obtidos nas jornadas anteriores.