News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

SC BRAGA vs Belenenses - 31/10/15- 16h15. - Lançamento do jogo

Started by JotaCC, 25 de October de 2015, 23:03

Previous topic - Next topic

Cmcorreia

Espero um jogo de grau de dificuldade elevado, mas se formos o que costumamos ser acredito que venceremos...

Temos mesmo de estar num nível elevado, e mesmo assim não deverão ser favas contadas...

Não sei quem vai jogar, mas acredito que iremos ser o que costumamos ser, e espero que seja o suficiente para vencer.
Cláudio Correia

Lateralus

Espero um jogo complicado, contra uma equipa que consegue fazer bons resultados fora de casa. Há que entrar para ganhar, mas não descurar a defesa, visto que o Belenenses tem jogadores bastante virtuosos e rápidos no trio ofensivo. Mediante a lista de convocados, apresentaria o seguinte onze:



Podem parecer demasiadas mudanças, mas não me aparecem que alterem significativamente a dinâmica da equipa. Pedro Santos deve ser o substituto natural do Djavan, pois o nosso modelo precisa de laterais que dêem profundidade e Goiano, ao ser destro, teria mais dificuldade em oferecer isso à equipa. Os dois médios necessitam de descanso, após a exibição menos conseguida no Dragão. Na meia-direita, resguardaria Alan e daria outra chance ao Aáron. Quantos aos avançados, parece que Hassan e Stoj não "combinam". Fonte tem que ser titular e relegar um dos outros para o banco.
De qualquer forma, interessa mesmo é vencer, para dar continuidade ao bom resultado da última jornada e continuar na zona europeia.

Magicobraga

Eu acho que o Hassan e o Stoj podem funcionar juntos, só precisam é de mais jogos para se entenderem melhor.

O Fonte nos últimos jogos tem dado muito pouco ofensivamente, não sei se por cansaço ou por outra coisa qualquer mas não me importava que os avançados fossem mesmo Hassan e Stoj e se o jogo estivesse a correr bem lançava o Crislan que merece outra oportunidade depois do que fez contra o Marselha.
Contra o Marselha jogaria com Hassan e Fonte.

Não sou apreciador do Pedro santos, nem a médio nem a defesa por isso não o colocaria a titular, já o Alan comigo jogaria sempre, a qualquer momento pode fazer um passe para golo, dá sempre uma linha de passe e é muito inteligente a gerir esforço, por isso é que as vezes aos noventa corre mais do que os que estão aparentemente mais frescos.

Gostaria de ver o Roman a jogar, é um jogador que consegue arranjar facilmente espaço para rematar.

kiko scb

Todos falam e ficam surpreendidos com a ausência do Roman.
Independentemente de ter deixado bons registos, dará ele exemplo de bom profissional nos treinos? Terá ele motivação? Ou acha-se com tiques de vedeta e acha que por vir de onde veio tem lugar cativo? É importante analisar estas situações também...

Pedro A.

Quote from: kiko ibn on 31 de October de 2015, 00:52
Todos falam e ficam surpreendidos com a ausência do Roman.
Independentemente de ter deixado bons registos, dará ele exemplo de bom profissional nos treinos? Terá ele motivação? Ou acha-se com tiques de vedeta e acha que por vir de onde veio tem lugar cativo? É importante analisar estas situações também...
Até era se houvesse provas que ele de facto faz isso tudo que acabaste de referir.
E se isso fosse verdade já tinha saído na imprensa à muito tempo, eles não deixavam passar uma oportunidade de provocar! Logo essa da ter tiques de vedeta para mim não pega. Algo se passa,

BracaraAvgvsta1994

Quote from: Chairman Meow on 31 de October de 2015, 01:58
Quote from: kiko ibn on 31 de October de 2015, 00:52
Todos falam e ficam surpreendidos com a ausência do Roman.
Independentemente de ter deixado bons registos, dará ele exemplo de bom profissional nos treinos? Terá ele motivação? Ou acha-se com tiques de vedeta e acha que por vir de onde veio tem lugar cativo? É importante analisar estas situações também...
Até era se houvesse provas que ele de facto faz isso tudo que acabaste de referir.
E se isso fosse verdade já tinha saído na imprensa à muito tempo, eles não deixavam passar uma oportunidade de provocar! Logo essa da ter tiques de vedeta para mim não pega. Algo se passa,

O que se passa é que é uma cópia do Rafa, perde é com o facto de não defender nem a um nivel aproximado deste, nem ser tão rápido.

Tendo o lado esquerdo "dono", no lado direito, não me parece que venha a render tanto, pelas suas caracteristicas de procurar sempre o jogo interior. Penso que a seu tempo vai acabar por entrar no onze. Assim como os Alef's e Filipes Augustos, acho que só não joga porque este ano temos um plantel muito vasto em termos de opções na sua posição. Só podem jogar onze.

E ele tem contrato de relativa longa duração, o que faz com que possa vir a jogar mais após uma venda de algum jogador (Rafa)

Bruno3429

Depois de um bom resultado na última jornada, temos obrigação e qualidade para ganhar ao belenenses. E como disse o Sá Pinto, os nossos adeptos vão empurrar a equipa para a frente.
Vamos Braga!

Legião

Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

Legião

Lembrar só que teremos o "regresso a casa" do Gonçalo que seja bem recebido, como foi por exemplo recentemente o Salvador Agra, só nos fica bem.



A Bola
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

jcunha1745

Boa tarde pessoal. Tenho 2 bilhetes para a nascente. Trocava os 2 por 1 da poente. Algm interessado? Enviem pm

Enviado do meu GT-I9505 através de Tapatalk

A.COSTA

Quote from: jcunha1745 on 31 de October de 2015, 13:20
Boa tarde pessoal. Tenho 2 bilhetes para a nascente. Trocava os 2 por 1 da poente. Algm interessado? Enviem pm

Enviado do meu GT-I9505 através de Tapatalk

Boas. Eu estou interessado. Vou enviar MP.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

RKid