News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

SC BRAGA vs Belenenses - 31/10/15- 16h15. - Lançamento do jogo

Started by JotaCC, 25 de October de 2015, 23:03

Previous topic - Next topic

magico_scbraga

Se tomarmos por exemplo a forma, aberta,  como o Belenenses se apresentou no Dragão e na Luz, teremos a tarefa relativamente facilitada, porque, se a ideia é discutir o jogo, a nossa qualidade, associada à forte dinâmica ofensiva que temos, acabará por prevalecer.
Em todo o caso, o meu onze seria o seguinte: Kritcyuk; Goiano, Ricardo Ferreira e Boly; Pedro Santos; Mauro e Vukcevic; Rafa e Niguez; Hassan (se mentalmente disponível) e Rui Fonte.
As alterações, guardá-las-ia para o jogo de Marselha. Aí, sim, aproveitando a circunstância de termos 9 pontos, não seriam descabidas algumas alterações, ainda que apenas pontuais.
Braga - Uma cidade, um clube, uma só paixão.

Magicobraga

Eu jogaria com Kriticiuk, Baiano, Ricardo, Boly, Goiano, Vuk, Mauro, Alan, Roman, Fonte e Hassan.

BracaraAvgvsta1994

Kritciuk;

Goiano; R.Ferreira; Boly; Pedro Santos;

Aaron; F.Augusto; Vukcevic; Rafa;

Hassan; Wilson;


Alan, Mauro e Rui Fonte no banco para refrescarem um bocado, já são muitos jogos seguidos

Lipeste

Vamos fazer três jogos em nove dias, mas como entre o jogo do dragão e a recepção ao Belenenses temos uma semana para recuperar os índices físicos dos jogadores, entre este e o de Marselha temos mais cinco dias para fazer o mesmo e depois mais quatro para preparar a deslocação à Madeira, acho que não há motivo para que neste jogo e neste ciclo não se esprema e jogue sempre com o nosso melhor onze, salvo uma ou outra alteração, até porque, para além desse tempo, mais que suficiente para recuperar entre jogos, o campeonato pára depois duas semanas para compromissos das seleções, permitindo-nos assim recuperar, sem riscos desportivos, os mais fatigados.

Não acho nada que a deslocação a Marselha seja mais importante que a recepção ao Belenenses, nem sequer que a deslocação à Madeira...liderando nós o nosso grupo da LE com três jogos e três vitórias, faltando-nos disputar três jogos e conquistar um ponto para confirmar a passagem (deve chegar) e estando nós na Liga, com oito jornadas disputadas, em termos pontuais, ao nível do Rio Ave, Paços, Estoril e Setúbal, considero extremamente importante, após dois empates consecutivos, abrir um ciclo vitorioso que nos permita descolar dessas equipas e a melhor e mais segura maneira de o conseguirmos é, seguramente, jogando com os melhores.

Não sei se o vão fazer mas se há equipa que deve ponderar uma criteriosa gestão fisica deste jogo  é o Belenenses porque, para além de cá vir com 17 jogos oficiais nas pernas, tem na quinta feira um embate decisivo com o Basileia, jogo esse que está obrigados a vencer, no mínimo a não perder, para poder continuar a aspirar passar à fase seguinte (ao contrário de nós, pois, seja qual for o resultado da deslocação a Marselha, continuaremos a liderar o nosso grupo).

Para o campeonato o Belenenses ainda não venceu fora (empates a um e a dois em Guimarães e Moreira de Cônegos, goleadas de seis e de quatro a zero na luz e no dragão) e tem a defesa da Liga mais batida, mas também tem jogadores como Sturgeon, Kuka e L. Leal capazes de a qualquer momento, se lhes for dado espaço, fazerem estragos.

Quanto a nós deveremos entrar em campo com boa intensidade ofensiva no intuito de tentarmos  resolver o jogo o mais cedo possível e a partir daí então geri-lo com inteligência, de forma a que fisicamente nos possamos resguardar dele, tendo em vista o embate seguinte...geri-lo dentro das quatro linhas baixando o ritmo e guardando a bola; geri-lo a partir do banco com substituições acertadas e atempadas.

Como o meu universo para a construção do onze é todo o plantel fisicamente apto e não a convocatória, partindo do princípio que Djavan não estará a 100% e não querendo correr o risco de uma recaida como já nesta época se viu, jogaria com os seguintes: 

Kritciuk
Baíano
R. Ferreira
Boly
Goiano
Mauro
Vukcevic
Rafa
Roman
R. Fonte
Hassan

Duarte

Penso que PF vai fazer apenas 3 mudanças e a meu ver bem:
- Djavan (obrigação)
- Mauro (penso que PF tende para o utilizar contra adversários mais poderosos rodando com Luiz Carlos)
- Alan (vem de dois jogos muito intensos e quinta haverá outro).
O FÓRUM DE BRAGA:
www.forum.bracarae.com

A.COSTA

Espera-se uma boa resposta do público à temporada positiva até aqui realizada.

Nikola Vukcevic apelou na rede social facebook à presença de público no jogo.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

LS

Preços:

Sócios com Lugar Anual – JOGO INCLUÍDO
Sócios Bancada Inferior – 4€
Sócios Bancada Superior – 3€
Sócio Cartão Jovem (bancada inferior) – 2.5€
Sócios sub-14 – 1€
Público Cartão Jovem  - 9€
Público Lateral - 10€
Público Central - 15€

JotaCC

Na minha opiniao esta jogo é mais importante do que o de Marselha isto porque a fase de da LE esta bem encaminhada caso a gente perca em Marselha é com o Gorningen ou o Slovan que vamos selar a passagem. Na liga temos de começar a vencer todos os jogos para nos fixar lá em cima e pressionar os três estarolas.

A.COSTA

O Braga tem uma promoção que oferece 1 bilhete por cada compra mínima de 8€.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

magico_scbraga

Quote from: JotaCC on 29 de October de 2015, 17:22
Na minha opiniao esta jogo é mais importante do que o de Marselha isto porque a fase de da LE esta bem encaminhada caso a gente perca em Marselha é com o Gorningen ou o Slovan que vamos selar a passagem. Na liga temos de começar a vencer todos os jogos para nos fixar lá em cima e pressionar os três estarolas.

De acordo. Mas convém acrescentar que, mesmo jogando no limite com o Belenenses, temos no plantel jogadores que nos dão garantias mais do que suficientes de que é possível discutir o jogo em Marselha e, quem sabe, vencê-lo.
Assim de repente, e referindo-me apenas a jogadores que, em princípio, não serão titulares no Domingo, lembro-me de Luiz Carlos, Filipe Augusto, Crislan, Wilson Eduardo, Roman ou Niguez. E, não tendo embora a certeza, talvez Djavan e o próprio André Pinto já estejam recuperados.
Se formos pelo menos tão competentes como temos sido, não vejo razão para não acreditar numa vitória em ambos os jogos.
De qualquer modo, mantenhamos o foco no jogo com o Belenenses, que é, a meu ver, importante, seja para responder às boas respostas que o Rio Ave tem dado, seja para aproveitar a previsível perda de pontos do Estoril (que joga em Alvalade), seja ainda para descolarmos do próprio Belenenses, que pode vir a ter uma palavra a dizer quanto aos lugares europeus.
Braga - Uma cidade, um clube, uma só paixão.

A.COSTA

Espero que este jogo seja levado muito a sério. O adversário é complicado e fora tem feitos bons resultados (na Liga Europa tem 2 empates e 2 vitórias), com destaque maior para a vitória obtida em Basileia.

Jogue quem jogar espera-se competência e jogo nos limites de todos os jogadores.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

100%SCB

O avançado egípcio Hassan e o ala Pedro Santos são as novidades na lista de convocados formulada por Paulo Fonseca para a receção ao Belenenses. Os dois jogadores integram um grupo de 20 jogadores do qual se subtrai o brasileiro Djavan, a contas com um estiramento ligamentar sofrido no encontro da última jornada.
A partida relativa à 9ª jornada da Liga NOS disputa-se este sábado e tem o pontapé de saída marcado para as 16h15. Os convocados para o encontro são:
KRITCIUK
BOLY
WILSON
LUÍZ CARLOS
CRISLAN
AARÓN
BAIANO
RUI FONTE
RAFA
STOJILJKOVIC
HASSAN
F. AUGUSTO
P. SANTOS
R. FERREIRA
ALAN
ARGHUS
VUKCEVIC
MAURO
M. GOIANO
MATHEUS
FORÇA BRAGA

NASCIBRAGUISTA

ROMAN nao foi convocado!!!!!
Um arbitro de lisboa a arbitrar o Braga - belenenses :o!!!!
Ja começo a advinhar as nomeaçoes:
-arbitros do porto para jogarmos contra equipas do porto!!!!
-arbitros de lisboa para jogarmos contra clubes de lisboa!!!!
e esta hein????

Fantas1981

Mas o que se passa com o Joan Roman??? O que vi dele agradou-me bastante e não percebo esta ausência prolongada dos convocados, sabendo nós que não está lesionado. Esta-se a passar alguma coisa que não sabemos.

MeZut#

Kritciuk - Baiano - Goiano - Boly - R.Ferreira - Vuk - Mauro - Alan - Rafa - Fonte - Hassan

FORÇA BRAGA!
Não pedimos que ganhem sempre, mas que joguem sempre para ganhar! S.C.BRAGA!

Olho Vivo

Quote from: MeZut# on 30 de October de 2015, 16:11
Kritciuk - Baiano - Goiano - Boly - R.Ferreira - Vuk - Mauro - Alan - Rafa - Fonte - Hassan

FORÇA BRAGA!

Penso que não andará longe disto, talvez com dúvidas em relação a Hassan, em função do seu estado físico (pelo período de ausência aos treinos) e psicológico. De resto, acho que este não é um jogo para "gerir". Tivemos tempo suficiente para recuperar os jogadores (o que não terá sucedido para o jogo do Porto) e, portanto, creio que essa não será razão para poupanças. Para além disso, depois de recebermos o Belém, ainda tempos cinco dias para o jogo de Marselha. A haver gestão terá de ser entre  as viagens a Marselha e ao Funchal (U.Madeira). Essa "dupla jornada" poderá sim obrigar a alguma rotação de jogadores.

Para além disso, como outros colegas de forum já disseram, é preciso pedalar na Liga para nos mantermos nos lugares da frente. Quanto à Liga Europa, ainda não atingimos o objectivo, mas estamos muito perto e temos margem de erro.  Portanto, importa concentrar esforços neste jogo. AInda não vi qualquer jogo do Belenenses mas, olhando apenas ao plantel, tem gente teoricamente muito forte no contra-ataque (sobretudo Luís Leal e Kuca). Paulo Fonseca disse-o também na conferência de imprensa, de modo que conto com uma equipa preparada para as dificuldades que o Belém nos vai colocar.

Eskol

Quote from: Fantas1981 on 30 de October de 2015, 16:08
Mas o que se passa com o Joan Roman??? O que vi dele agradou-me bastante e não percebo esta ausência prolongada dos convocados, sabendo nós que não está lesionado. Esta-se a passar alguma coisa que não sabemos.
Não sabe defender, e por muito bom que seja a atacar, enquanto não defender não tem grandes hipóteses de jogar porque estraga o fino equilíbrio ataque/defesa característico deste 4-4-2.

sedas

Quote from: MeZut# on 30 de October de 2015, 16:11
Kritciuk - Baiano - Goiano - Boly - R.Ferreira - Vuk - Mauro - Alan - Rafa - Fonte - Hassan

FORÇA BRAGA!

Penso que deste 11 só haverá 2 alterações:

Alan por Aaron - Não acredito que o Paulo Fonseca volte a colocar o Capitão ainda para mais com jogo na quinta-feira. Tem 36 anos e não pode jogar sempre, ainda para mais o espanhol garante que a qualidade de jogo se mantenha.

Hassan (ou Rui Fonte) por Stojiljkovic - Sabendo que o sérvio tem sido muito importante e que não pode jogar na quinta-feira não há justificação para que saia da equipa neste jogo. Se as opções fossem muito melhores e o nível da equipa subisse muito sem ele perceber-se-ia que Nikola fosse para o banco, como isso não acontece não faz sentido estar a tirar da equipa alguém que também tem sido decisivo e que já está excluído do jogo seguinte.

SCB.GUERREIRO

Quote from: SCB.GUERREIRO on 27 de October de 2015, 22:38
O meu onze para este importante encontro seria o seguinte

                     Kritciuk

Baiano   R Ferreira   Boly   M Goiano

Aaron   Mauro   L Carlos   P. Santos

       Stojlikovic   W Eduardo

2-0 Ja era um bom resultado, espero que o tempo ajude.

Entra Hassan para o lugar do W. Eduardo

Mais Norte


Também entendo que não é jogo para poupanças. Temos que ganhar e é forçoso apostar forte.

As minhas escolhas são: Kritciuk, Baiano, Ricardo Ferreira, Boly, Goiano, Rafa, Mauro, Vukcevic, Alan, Fonte, Hassan.

Gosto de Alan a jogar de início.

Admito que possa haver poupança se o jogo a isso propiciar.

Preparemo-nos para um jogo muito difícil.

Temos que ganhar. Vamos ganhar.