News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

SC BRAGA vs Belenenses - 31/10/15- 16h15. - Lançamento do jogo

Started by JotaCC, 25 de October de 2015, 23:03

Previous topic - Next topic

Robalo

Quote from: sedas on 27 de October de 2015, 15:48
Quote from: A.COSTA on 27 de October de 2015, 14:38
ÁRBITRO

Sp. Braga-Belenenses, Tiago Martins (Lisboa)

Porto- Braga árbitro do Porto
Braga - Belenenses árbitro de Lisboa

Se não tivesse acabado a carreira o Marco Ferreira era candidato a apitar o nosso jogo seguinte na Liga..

Atenção a este artista....faz borrada por todo o campo onde passa...fiel pau mandado do proença.

krugger

Ótima hora, só espero que o tempo tb ajude.

3 pontos importantíssimos, é para ganhar...

easy_scb

Será um jogo complicado. O Belenenses é uma equipa perigosa no contra-ataque como demonstrou na Suíça. No entanto desconheço a sua capacidade em organização defensiva. Desta forma não sei se poderemos esperar um 'Arouca'...

Penso que temos qualidade para vencer, mesmo tendo um olho no jogo complicado que nos espera em Marselha. Assim, apostaria em alguma rotação da equipa sendo este um termo relativo pois existe um núcleo de 15/16 jogadores que levará mais ou menos o mesmo número de oportunidades e que não são estranhos no 11.

Kritciuk

Baiano   R Ferreira   Boly   M Goiano

Aaron   F Augusto   L Carlos   Roman

Stojlikovic   W Eduardo

Matheus; Arghus; Mauro; Rafa; P Santos; Crislan; R Pinho

Acharia interessante colocar P Santos como lateral esquerdo. Não só nos daria a noção de se realmente podemos contar com ele para a posição, como também este seria um jogo onde conviria ter um ala esquerdo com capacidade de cruzamento. No entanto não o colocaria jogar pelos alas que citei. Aaron e Roman têm capacidade criativa mas deixam algo a desejar nos termos defensivos. Para isso povoaria também o meio-campo com jogadores intensos como FA e LC. Na frente Nicola por não poder jogar para a Liga Europa, e Wilson, por achar que é a alternativa mais direta em termos de modelo a Rui Fonte. Este 11 teria capacidade para vencer o jogo ainda que tivesse de ter cautelas pelas limitações dos alas ofensivos que referi.

A.COSTA

Jogo muito importante. Vencer é fundamental, para consolidar uma posição cimeira.

O jogo que vem a seguir é mais gerível.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

Legião

Vamos encontrar um Belenenses moralizado depois da vitória em Basileia e da vitória ao cair do pano frente ao União.
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

krugger

Jogar com Roman, Aaron e Filipe Augusto seria algo suicida, na minha opinião,  acredito que haverá muita matreirice por parte do Belenenses, se vamos todos para o ataque sujeitamo-nos ao rude golpe do contra-ataque, são jogadores ainda necessitam do entrosamento que só o tempo de jogo dará, mas todos ao mesmo tempo penso que não seria boa ideia.

Acho importante dar descanso ao Alan....

krugger

Quote from: Old School on 27 de October de 2015, 22:07
Vamos encontrar um Belenenses moralizado depois da vitória em Basileia e da vitória ao cair do pano frente ao União.

Isso ate pode jogar a nosso favor, vierem jogar o jogo pelo jogo....

Cmcorreia

Easy_scb isso são alterações a mais, ainda por cima deixando os melhores de fora (Rafa e Vuk).
Certo que vai haver mudanças, mas 2 ou 3 em relação ao último jogo (DE, Avançado e talvez 1 medio).

Este jogo é importante porque já não vencemos à 2 jogos, temos de vencer para nos mantermos lá em cima, em casa temos de vencer a este tipo de equipas e já empatamos com uma...

À partida será um jogo difícil, mas que temos condições de ganhar, mas com cautelas, porque não há jogos fáceis...
Cláudio Correia

A.COSTA

Em Braga temos que mandar nós. Não pode haver 2 "Aroucas", muito menos seguidos.

Temos que encarar para ganhar. Mais nada. Com competência e determinação.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

SCB.GUERREIRO

O meu onze para este importante encontro seria o seguinte

                     Kritciuk

Baiano   R Ferreira   Boly   M Goiano

Aaron   Mauro   L Carlos   P. Santos

       Stojlikovic   W Eduardo

2-0 Ja era um bom resultado, espero que o tempo ajude.



100%SCB

Que exagero, temos 6 dias de descanso do dragao para este e quase 6 para o de marselha.

Kritsyuk
Baiano.  Ricardo.  Boly.   Goiano/ pedro santos
Aaron.    Mauro.    Luiz Carlos.   Rafa
Nikola.   Hassan/Fonte/Wilson/Crislan.

Banco: matheus, arghus, p.santos, Crislan, filipe Augusto roman e wilson.

Acho que crislan podia ficar na bancada pois na quinta devera jogar.

Tentar substituir Rafa aos 60/65.
Tal comp Fonte.
Hassan ta fresco mas estara disponivel?

Neste jogo temos tempo de descanso para o de marselha  quase 6 dias, CHEGAM.
FORÇA BRAGA

kiko scb

Felizmente a este posso ir. E vou cumprir o meu dever ao levar uma pessoa que apesar de Bracarense não é assídua no nosso estádio. Se cada um fizer o mesmo certamente a assistência dispara... e é diferente ter um jogo com uma massa humana considerável.

Sobre o jogo, jogue quem jogar, seja o adversário quem for, o pensamento e a atitude só pode ser uma... a de VENCER.

Magicobraga

Ninguem mete o Alan, comigo só não joga se tiver as 2 pernas partidas.

Duarte

Para mim este jogo é muito mais importante que o de Marselha. Se for para fazer poupanças que se façam em França pois lá não somos obrigados a ganhar e se perdermos não vem mal nenhum ao mundo.

Neste jogo tem de jogar o melhor 11 para não perdermos o comboio da frente. Relembro que nas duas últimas jornadas perdemos 4 pontos, já para não falar das derrotas no Estoril e Rio Ave que são concorrentes directos.
O FÓRUM DE BRAGA:
www.forum.bracarae.com

Mais Norte

Quote from: Duarte on 28 de October de 2015, 00:29
Para mim este jogo é muito mais importante que o de Marselha. Se for para fazer poupanças que se façam em França pois lá não somos obrigados a ganhar e se perdermos não vem mal nenhum ao mundo.

Neste jogo tem de jogar o melhor 11 para não perdermos o comboio da frente. Relembro que nas duas últimas jornadas perdemos 4 pontos, já para não falar das derrotas no Estoril e Rio Ave que são concorrentes directos.

Partilho esta opinião. Terão que ir a jogo os melhores e que estiverem mais fortes.

Não é jogo para muitas pouoanças. Só mesmo as inevitáveis.

easy_scb

Volto a referir que o conceito de indiscutível no nosso 11 não existe. Não terá Nicola tantos jogos quantos Hassan? E Luiz Carlos não foi utilizado com frequência? Wilson não tem entrado praticamente todos os jogos? As únicas ressalvas seria Aaron porque logo pouco, e Roman porque vem de lesão.

NASCIBRAGUISTA

Para mim um dos grandes erros de Paulo Fonseca é a pouca utilizaçao de ROMAN >:(. Para mim, um grande jogador

rpo.castro

Com Paulo Fonseca não há poupanças, há gestão criteriosa (e não à Lá Patego) do plantel.
Quem não sente não é filho de boa gente.

SCB.GUERREIRO

Quote from: magicobraga on 27 de October de 2015, 23:48
Ninguem mete o Alan, comigo só não joga se tiver as 2 pernas partidas.

O problema não e nesta fase inicial da temporada, quem tem 36 anos não pode jogar com muita frequência, porque senão do meio para a frente não comsegue render, seja o ALAN ou outro qualquer, e para mim também e indiscutível, por isso mesmo não o colocaria neste jogo.

krugger

Quote from: NASCIBRAGUISTA on 28 de October de 2015, 09:51
Para mim um dos grandes erros de Paulo Fonseca é a pouca utilizaçao de ROMAN >:(. Para mim, um grande jogador

O Roman é craque, mas tem de crescer como jogador, não vale apena queimar etapas do crescimento do jogador, adaptação, porque efetivamente não temos necessidade disso, é um jogador que tb tem de ganhar carga muscular para ser mais intenso, temos de dar tempo e confiar no timoneiro.

Como acima foi dito se é para fazer poupanças que se façam em França, no Sábado é absolutamente fundamental ganhar, temos de continuar colados aos lugares cimeiros e para isso não podemos perder pontos em casa.