News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

SC BRAGA 3-2 Marselha - Comentários durante e após o jogo

Started by A.COSTA, 21 de October de 2015, 21:27

Previous topic - Next topic

BracaraAvgvsta1994

Quote from: Sparta1 on 23 de October de 2015, 21:11
Não li comentários nem vou ler
Só pergunto uma coisa
Porque razão estamos a investir tanto no único jogador emprestado ao meu Braga
Falo da nulidade que é o Rui fontes ou lá o que é?
É um negócio entre o salvador e o orelhas em relação ao qual o grande treinador Paulo Fonseca é obrigado a alimentar??
Fez muito mais o crislan em dez minutos que esse cepo em não sei quantos jogos
Estou atento

Nao deves estar muito atento

Bb0y

Eu até fui dos que critiquei o empréstimo, mas acho que o rapaz tem dado tudo em campo.

A.COSTA

O SC Braga mostrou que tem um bom plantel. Gostaria se sublinhar que Rui Fonte tem sido bastante utilizado e considero um jogador importante na manobra da equipa, porque tem características próprias que devem ser aproveitadas. Ele não tem estado muito feliz a concretizar, mas os golos aparecerão naturalmente.

Quanto à restante equipa, destaco o jogo quase completo realizado de modo competente. Aqueles minutos iam sendo fatídicos, a fazer lembrar um jogo não muito distante. Felizmente tudo acabou em festa, como era justo. Mas individualmente destaco RAFA pelo grande jogo realizado, HASSAN pelo jogo e pelo golo sublime num momento tão crítico, ALAN por ser um menino aos 36 anos, que ainda mostra que pode ser mais útil do que considerava o ex-treinador. De resto boas entradas em jogo dos suplentes, os três por razões distintas. Mesmo assim penso que W. Eduardo tem muito para crescer e dar à equipa. VUKCEVIC é um jogador tremendo, mesmo que às vezes esteja mais discreto. E como refinou o seu temperamento, que atesta bem a sua importância na equipa atualmente.

Gostei de uma frase neste fórum, que dizia algo do género: o 3º golo é dedicado àqueles que saíram após o 2-2.  ;) ;) ;) ;) ;) ;) ;) ;)

Grande, grande vitória do SC BRAGA.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

Vasco Soares

#103
Quote from: CidadeEterna94 on 23 de October de 2015, 21:37
Quote from: Sparta1 on 23 de October de 2015, 21:11
Não li comentários nem vou ler
Só pergunto uma coisa
Porque razão estamos a investir tanto no único jogador emprestado ao meu Braga
Falo da nulidade que é o Rui fontes ou lá o que é?
É um negócio entre o salvador e o orelhas em relação ao qual o grande treinador Paulo Fonseca é obrigado a alimentar??
Fez muito mais o crislan em dez minutos que esse cepo em não sei quantos jogos
Estou atento

Nao deves estar muito atento

braga grande

Enormes !!! É um orgulho dizer sou sporting de braga até morrer !!! Isto vem mesmo do fundo .....


Sent from my iPhone using Tapatalk
braga è scbraga!!!!

GALEGO

Levei ontem para Braga ao meu primo. O homem -que é grande aficionado ao futebol e colaborador-dirigente de um clube da Terceira Divisao espanhola- viveu um grande dia. Gostou imenso do estadio. Ficou espantado pelo "imponente e espectacular" da obra de arquitectura e engenheria que é o EMB.
E gostou imenso do jogo do Braga e mesmo do ambiente : "poucos mas muito fieis, salta á primeira vista que nao é uma afición qualquer", foi a impressao que lhe deram os adeptos.
Do golo do Hassan falou maravilhas : "tem muito mérito agir com aquela frialdade no momento de elevar a bola por riba daquela imensa mole que era o guardiao do Marsella".
"Falta de concentraçao do Braga en momentos decisivos deu os 2 golos do Marsella", referiu. E quando o Alan enviou a bola para o fundo da baliza, o meu primo se levantou máis rápido que eu... para gritar é golo!.
É golo do Braga!...
http://mp3li.biz/es/index.php?q=%C3%89+Golo+%C3%89+Golo+Do+Braga

Post Scriptum : o meu primo já ficou para vir a ver o Braga em mais alguns jogos...

SCB.GUERREIRO

Quote from: CidadeEterna94 on 23 de October de 2015, 21:37
Quote from: Sparta1 on 23 de October de 2015, 21:11
Não li comentários nem vou ler
Só pergunto uma coisa
Porque razão estamos a investir tanto no único jogador emprestado ao meu Braga
Falo da nulidade que é o Rui fontes ou lá o que é?
É um negócio entre o salvador e o orelhas em relação ao qual o grande treinador Paulo Fonseca é obrigado a alimentar??
Fez muito mais o crislan em dez minutos que esse cepo em não sei quantos jogos
Estou atento
Mesmo, o homem trabalha que se farta, era velo a recuperar muitas bolas e a dar muita luta, taticamente muito bom. Claro que tem de marcar golos, mas se fizer o papel que tem feito e outros marcarem não me importo se e lampião, lagarto ou tripeiro. Neste momento da jeito ao SCBRAGA.

Nao deves estar muito atento

LeonelP

Quote from: Sparta1 on 23 de October de 2015, 21:11
Não li comentários nem vou ler
Só pergunto uma coisa
Porque razão estamos a investir tanto no único jogador emprestado ao meu Braga
Falo da nulidade que é o Rui fontes ou lá o que é?
É um negócio entre o salvador e o orelhas em relação ao qual o grande treinador Paulo Fonseca é obrigado a alimentar??
Fez muito mais o crislan em dez minutos que esse cepo em não sei quantos jogos
Estou atento

Rui Fonte tem feito bons jogos. Imagino como seria este fórum se isso não acontecesse. Deixem o homem jogar e ajudar o clube. Para ele estar aqui teve que ter o aval de pessoas. Essas são as pessoas que se podem pedir explicações caso a experiência não estivesse a correr bem, o que não é o caso. Para mim Rui Fonte é jogador do Braga como outro qualquer. No final pode sair para outro lado, mas muitos outros também o podem fazer.

Mais Norte


Vitória memorável, numa noite mágica, contra um adversário de categoria.

"Lipeste" teve a mesma ideia que eu: Rafa foi o nosso melhor jogador e o homem do jogo foi Hassan.

Uma arbitragem de muita categoria, como não me lembro de ver, deu ao jogo virtualidades que, de outro modo, teriam sido impossíveis. Jogou-se futebol de qualidade, competitivo, sem violência e com fair-play. Espero que os senhores da APAF tenham visto o Senhor Alexandru Tudor.

Saúdo as claques que deram um contributo importante para que se sentisse uma boa cumplicidade entre a equipa e os adeptos. Espero que a partir de agora seja só a crescer em número, em qualidade do apoio e em responsabilidade.

Está tudo dito: 80 minutos de bom futebol, dez de completa desorientação. A final da Taça esteve presente em muitas cabeças mas a equipa está diferente e teve cabeça para aproveitar a sorte do jogo.

Sofremos golos em erros cometidos por falta de concentração – cansaço físico e mental? – e que não podem repetir-se a jogar contra equipas desta qualidade.

O Marselha colocou os dois médios-ala bem colados à linha. Podiam ter causado mais danos. Está aí um dos nossos problemas: bolas lançadas para as faixas laterais e para as costas do DL´s. O segundo golo veio daí e Goiano não conseguiu recuperar a posição para o extremo que estava fresco.

Boly esteve muito bem e foi fundamental em todo o jogo, Ricardo cumpriu e faz bem o lugar, Djavan muito bem a atacar foi decisivo no terceiro golo(se fosse andebol entrava só para o ataque e saía na fase de defender), Goiano fez um bom jogo mas não recuperou no lance do segundo golo.

Mauro e Vukcevic fizeram um jogo muito bom e é a dupla que me dá mais confiança. Dominaram o meio-campo a maior parte do tempo. Alan cumpriu bem a sua função e marcou, com o mérito habitual, o terceiro golo. Rafa fez um jogo magnífico e só uma vez é que tentou driblar com os olhos. Pinto da Costa deve estar arrependido do que disse se é que vê os jogos do Braga. Fonte jogou bem na primeira parte mas apagou-se na segunda. Hassan escreveu, em poucos metros e nuns quantos segundos, um hino ao futebol e à memória do seu pai. Vai ser o nosso matador, mas temos outros. Não gosto do W. Eduardo naquela posição. Marcou um golo que foi fundamental e foi lutador. Luiz Carlos cometeu vários erros em poucos minutos embora tenha dado força ao meio-campo. Crislan entrou com o fogo todo e acabou por ajudar em dois golos.

Bela vitória no nosso melhor jogo da época.

Muito bem.

Venha o Porto.

FORÇA SC BRAGA.

Tuga2006

Quote from: GALEGO on 23 de October de 2015, 22:39
Levei ontem para Braga ao meu primo. O homem -que é grande aficionado ao futebol e colaborador-dirigente de um clube da Terceira Divisao espanhola- viveu um grande dia. Gostou imenso do estadio. Ficou espantado pelo "imponente e espectacular" da obra de arquitectura e engenheria que é o EMB.
E gostou imenso do jogo do Braga e mesmo do ambiente : "poucos mas muito fieis, salta á primeira vista que nao é uma afición qualquer", foi a impressao que lhe deram os adeptos.
Do golo do Hassan falou maravilhas : "tem muito mérito agir com aquela frialdade no momento de elevar a bola por riba daquela imensa mole que era o guardiao do Marsella".
"Falta de concentraçao do Braga en momentos decisivos deu os 2 golos do Marsella", referiu. E quando o Alan enviou a bola para o fundo da baliza, o meu primo se levantou máis rápido que eu... para gritar é golo!.
É golo do Braga!...
http://mp3li.biz/es/index.php?q=%C3%89+Golo+%C3%89+Golo+Do+Braga

Post Scriptum : o meu primo já ficou para vir a ver o Braga em mais alguns jogos...

Caro Galego, obrigado por trazer o seu primo ;) .

Legião

Quote from: Alexandre Machado on 24 de October de 2015, 03:21
Quote from: GALEGO on 23 de October de 2015, 22:39
Levei ontem para Braga ao meu primo. O homem -que é grande aficionado ao futebol e colaborador-dirigente de um clube da Terceira Divisao espanhola- viveu um grande dia. Gostou imenso do estadio. Ficou espantado pelo "imponente e espectacular" da obra de arquitectura e engenheria que é o EMB.
E gostou imenso do jogo do Braga e mesmo do ambiente : "poucos mas muito fieis, salta á primeira vista que nao é uma afición qualquer", foi a impressao que lhe deram os adeptos.
Do golo do Hassan falou maravilhas : "tem muito mérito agir com aquela frialdade no momento de elevar a bola por riba daquela imensa mole que era o guardiao do Marsella".
"Falta de concentraçao do Braga en momentos decisivos deu os 2 golos do Marsella", referiu. E quando o Alan enviou a bola para o fundo da baliza, o meu primo se levantou máis rápido que eu... para gritar é golo!.
É golo do Braga!...
http://mp3li.biz/es/index.php?q=%C3%89+Golo+%C3%89+Golo+Do+Braga

Post Scriptum : o meu primo já ficou para vir a ver o Braga em mais alguns jogos...

Caro Galego, obrigado por trazer o seu primo ;) .

Grande exemplo Galego, temos de trazer as pessoas para junto do clube depois cabe a elas decidir se querem ou não continuar mas esta é uma das melhores formas de fazer o clube crescer.
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

A.COSTA

Jogo épico, que ficará nas nossas memórias.

Votação terminada .... Eleito MGP .... HASSAN.

[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo