News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

SC BRAGA 3-2 Marselha - Comentários durante e após o jogo

Started by A.COSTA, 21 de October de 2015, 21:27

Previous topic - Next topic

rvx

Quote from: Robalo on 23 de October de 2015, 13:28
No nosso primeiro golo, o central do Marselha nº4 tem uma ação totalmente errada, em vez de ir direto ao Hassan para o pressionar, fez o movimento contrario!

Eu interpretei a intenção dele como cobrir o segundo poste para um eventual passe e deixar o primeiro para o guarda-redes, o que me parece razoável, dadas as circunstâncias.

rpo.castro

Quote from: Nakamura on 23 de October de 2015, 01:54
Concordo em tudo com o Nakamura.

Que grande jogo! A qualidade do nosso futebol apresentado, foi um regalo para os olhos. Até a forma como conseguimos a vitória ainda deu mais sabor.

Hassan, sem palavras. Alan 1 menino. Rafa, por onde andou ele até chegar o PF?

O melhor jogo dos Red Boys de ultimamente, e muito bem o publico no apoio, principalmente no fim.

Este já ninguém nos tira.
Quem não sente não é filho de boa gente.

rpo.castro

Quote from: Coelho SCB on 23 de October de 2015, 12:14
Quote from: filipescb on 23 de October de 2015, 11:16
Eu fui, mas 12 euros é muito dinheiro por um bilhete, imaginem uma familia que quer ver o jogo? Para nao falar que ainda se tem as cotas para pagar, o pack é muito bonito mas para que não tem a certeza que pode ir fica muito arriscado comprar. Em Portugal não ha condições para preços destes, e tem-se visto pelos adeptos que aparecem.

Uma boa questão!
Eu não fui infelizmente!
1º não comprei o pack porque nunca sei se posso ir a jogos, pois só no inicio do mês tenho horário, logo seria um investimento mal calculado (por exemplo próximo jogo da LE já sei que trabalho)!
2º não comprei bilhete, não digo que seja caro, mas para mim seria, tendo em conta que seriam 2, assim como os packs.

Fico com pena de não ir, mas a vida é mesmo assim e entradas para um casal onde apenas um neste  momento trabalha, já ter cadeira e quota em dia já é uma boa luta!
Atenção, que nada tenho a apontar ao preços dos packs e dos bilhetes!
Eu comprei no início da época, sem saber os horários (e às 6 não posso ir), calculando que 2 jogos deveriam ser às 8. O 3º sempre se arranjava alguém. Já para a patroa não.

Os packs da champions foram 30€. Chegaram a existir pack para a Liga Europa a 30€ também.

10€/12€ para um jogo deste acaba por ser justo, mais baixo do que isto fica igual a ir ver um jogo com o Belenenses. Com liverpool e dinamo kiev foram a 12€ na altura.

O preço não tá caro. Há umas centenas de gajos na AR que nos estão a fdr o ordenado.
Quem não sente não é filho de boa gente.

1

Grandíssimo jogo do Rafa (talvez o melhor desde que está em Braga), pena o mau passe  que deu origem à falta do 1º golo do Marselha quando já estava completamente exausto.

Grande jogo do Boly (se virem bem tem influencia directa na jogada do 1º e 2º golos com entradas e passes excelentes), do Djavan e do Vuk.

Sinal menos para o Goiano e Fonte, mas ninguém esteve muito mal.

Quanto ao Ricardo Ferreira não me parece tão bom como muitos dizem, mas tem potencial.
Ainda ontem perdeu vários duelos directos com o avançado do Marselha, deixando-o rematar quase à vontade...

Grande vitoria, mais de 1M de € em prémios para os cofres do clube.

Julgo que mais uma vitoria nos 3 jogos que sobram chegam até para o 1º lugar.

enormeBRAGA



Quote from: 1 on 23 de October de 2015, 14:56
Grandíssimo jogo do Rafa (talvez o melhor desde que está em Braga), pena o mau passe  que deu origem à falta do 1º golo do Marselha quando já estava completamente exausto.

.

Mas foi Djavan.......

Enviado do meu ASUS_Z00ED através de Tapatalk

#VãoTerDeContarConnosco

Sif

Quote from: enormeBRAGA on 23 de October de 2015, 14:59


Quote from: 1 on 23 de October de 2015, 14:56
Grandíssimo jogo do Rafa (talvez o melhor desde que está em Braga), pena o mau passe  que deu origem à falta do 1º golo do Marselha quando já estava completamente exausto.

.

Mas foi Djavan.......

Enviado do meu ASUS_Z00ED através de Tapatalk

O Rafa foi quem parou a jogada de ataque. Ele passou para o Boly (já pressionado) que por sua vez passou para o Djavan que perdeu e bola e fez a falta que deu origem ao golo. Claro que isto não apaga a sua boa exibição. Provavelmente já deveria ter saído na altura em que isto aconteceu.. Já estava completamente esgotado

1

Quote from: enormeBRAGA on 23 de October de 2015, 14:59


Quote from: 1 on 23 de October de 2015, 14:56
Grandíssimo jogo do Rafa (talvez o melhor desde que está em Braga), pena o mau passe  que deu origem à falta do 1º golo do Marselha quando já estava completamente exausto.

.

Mas foi Djavan.......

Enviado do meu ASUS_Z00ED através de Tapatalk

Vê a jogada toda, a culpa obviamente não é exclusivamente do Rafa, ele faz um mau passe para o Djavan que depois faz um ainda pior para trás (ou seja para ninguém)
E mesmo o Matheus não está isento de culpas no livre, parece-me muito mal posicionado...

Só queria dizer que para ser uma exibição perfeita do Rafa só faltava não fazer aquele passe.

Mas repito para mim foi a melhor exibição de sempre do Rafa, espero que tenha pernas para jogar domingo.

enormeBRAGA

Djavan tem mais que tempo para se livrar da bola...
Mas ok...

Enviado do meu ASUS_Z00ED através de Tapatalk

#VãoTerDeContarConnosco

Eskol

Quote from: enormeBRAGA on 23 de October de 2015, 12:59
Quote from: Sif on 23 de October de 2015, 12:57
Rafa pode ser eleito como jogador da semana.

Votação em http://pt.uelmvp.uefa.com/
O outro já vai com 90%.......
Os outros tem todos 2 e 3 %...


Enviado do meu ASUS_Z00ED através de Tapatalk

Fiz login na minha conta da UEFA, e mal entrei no link apareceu-me que tinha votado no turco.
Agora percebo como é que um defesa que não parece ter feito nada por aí além já tem 90% dos votos

Fernando Marques

Quote from: Duffman on 23 de October de 2015, 15:38
Quote from: enormeBRAGA on 23 de October de 2015, 12:59
Quote from: Sif on 23 de October de 2015, 12:57
Rafa pode ser eleito como jogador da semana.

Votação em http://pt.uelmvp.uefa.com/
O outro já vai com 90%.......
Os outros tem todos 2 e 3 %...


Enviado do meu ASUS_Z00ED através de Tapatalk

Fiz login na minha conta da UEFA, e mal entrei no link apareceu-me que tinha votado no turco.
Agora percebo como é que um defesa que não parece ter feito nada por aí além já tem 90% dos votos
Como é isto possivel?
Mal fazemos Login votamos no turco  ;D

rpo.castro

Quote from: Fernando Marques on 23 de October de 2015, 16:02
Quote from: Duffman on 23 de October de 2015, 15:38
Quote from: enormeBRAGA on 23 de October de 2015, 12:59
Quote from: Sif on 23 de October de 2015, 12:57
Rafa pode ser eleito como jogador da semana.

Votação em http://pt.uelmvp.uefa.com/
O outro já vai com 90%.......
Os outros tem todos 2 e 3 %...


Enviado do meu ASUS_Z00ED através de Tapatalk

Fiz login na minha conta da UEFA, e mal entrei no link apareceu-me que tinha votado no turco.
Agora percebo como é que um defesa que não parece ter feito nada por aí além já tem 90% dos votos
Como é isto possivel?
Mal fazemos Login votamos no turco  ;D
Não é assim que funcionam as eleições na Fifa, Uefa e afins?
Quem não sente não é filho de boa gente.

Satmar

Mas que jogo. Fiz muitos kms para ver o nosso Braga, mas o orgulho de o fazer é tão grande quanto a nossa classe em campo até ao momento do 2-1. Temos claramente uma ideia de jogo bem definida, que parece deixar arrasadas algumas equipas. Podemos não ganhar títulos no final, mas ninguém terá legitimidade de afirmar que esta equipa não joga para ganhar. Não há ciclistas, a bola é que corre, não há "caceteiros", há competência... mas tudo porque me parece haver uma ideia bem vincada de encarar o jogo.

Os meus aplausos para todo o plantel, para o mister e todo o staff. Creio até que mereciam, por vezes, mais apoio das bancadas do que realmente têm. Muitos jornais ignoram o nosso futebol, mas eu não me cando de o elogiar e sinceramente prefiro ser eu a elogiar do que outros.

Pena, ou talvez não, tivemos uma pequena desconcentração em cerca de 5 minutos, mas a fé a garra (com alguma sorte), trataram de colocar justiça no marcador. Devo elogiar sobretudo o trabalho de Boly (está melhor e estava muito motivado por jogar contra franceses), Vuk (está um senhor), Rafa (joga muito mais para a equipa) e Hassan (sobretudo pela dedicação e pela classe no golo, mas acima de tudo pela dureza do momento). Mas atenção, não vou esquecer que trabalho de Crislan. Muito se estão a esquecer que foi dele o remate no 2.º golo e é dele o ataque à bola no 3.º golo. Muito agressivo e com garra. O azar da saíde de Hassan veio a ser a nossa fortuna.

Parabéns a todos e vamos para a frente.
Força Guerreiros!!!

Lipeste

#92
Dez minutos de desnorte e erros individuais colocaram-nos perto de uma tremenda injustiça mas felizmente a nossa gazela teve pernas para se redimir com uma última correria e o nosso capitão, mantido em campo por "vontade" de Hassan, repôs a justiça na atribuição de pontos, ainda que a nossa vitória pela diferença mínima seja de todo injusta, tamanha foi a nossa superioridade.

Ainda que para mim Rafa tenha sido o melhor em campo Hassan foi o Homem do jogo, não está ao alcance de todos jogar naquelas condicções emocionais adversas e muito menos ainda, com elas às costas, marcar um golaço daqueles, não é para quem quer é para quem pode...temos Homem, temos Gverreiro.

Fizemos um jogo bastante consistente e perante um adversário que, no primeiro tempo, se apresentou muito fechado soubemos circular a bola com elevada eficácia na procura dos escassos espaços que nos foram concedendo (Vukcevic esta a mostrar uma evolução tremenda a todos os niveis) e estou convencido que com um pouco mais de intensidade teríamos desmontado aquela defesa no primeiro tempo...como ainda temos elevada margem de progressão individual e colectiva, acredito que, quando conseguirmos imprimir essa intensidade (no segundo tempo tivemos alguns momentos), juntamente com outra diversidade na circulação de bola e no nosso jogo, sem tanta dependência do corredor esquerdo e meia esquerda (Djavan/Rafa), seremos uma equipa a ter em conta para lutar por algo mais que os objectivos inicialmente traçados se, durante esse processo evolutivo, não ficarmos irremediavelmente atrasados.

Estamos a fazer uma fase de grupos fantástica...com esta vitória e um pleno de nove pontos somados em três jogos só uma hecatombe nos impediria de disputar os 1/16 (estamos a uma vitoria do apuramento podendo mesmo um empate chegar para o conseguir).

Como já disse o meu voto para melhor em campo foi para o Rafa...se antes da época começar ele já era o nosso melhor e mais valioso jogador, as exibições, os golos e as assistências (mais uma neste jogo) com que nos tem vindo a brindar (10 jogos em todas as competições: 3 golos e 3 assistências) estão a fazer dele, em minha opinião, neste momento, o melhor jogador sub 23 a jogar em Portugal...por ser de 93 e só fazer 23 anos a 17/5, final da temporada, tem todas as condições para se bater pelo titulo de melhor jogador jovem a jogar em Portugal  na época 15/16.

Cmcorreia

Já quase tudo foi dito sobre esta vitória, que teve tanto de justa como de sofrida, aqui mais por culpa de erros individuais, que mesmo não gostando temos de aceitar porque eles sempre vão acontecer...

Uma nota para algum desconforto que a nossa equipa sente a partir dos 70 minutos, normalmente temos um abaixamento físico a partir desta altura, a rever e tentar corrigir!

De resto dá gosto ver esta equipa jogar com estes princípios, uma identidade bem definida e uma gosto por jogar futebol, assim dá gosto ver futebol, mesmo que não ganhemos!!

também acredito que ainda podemos render mais, e como disse o Lipeste se não ficarmos muito atrasados na Liga quem sabe não teremos hipóteses de tentar algo mais no último terço da época!!

Nota final, porque não me lembro de ninguém ter falado nele, excelente exibição de Ricardo Ferreira, para quem veio de suplente do Paços e que era visto com muitas reticências por parte dos adeptos, só tenho a dizer que a manter este nível temos ali mais uma futura mais valia (desportiva e financeira), muito bem!

De resto Vukcevic já devia ter renovado, porque não ficará por cá muito tempo, e com o contrato a acabar daqui a uma ano não o veremos cá na próxima época!! Rafa, como previa, a mostra-se num modelo que o privilegia, e todos os outros bastante bem!

Uma palavra para Hassan, só para dizer que me emocionei a ver a flash interview já em casa, e isso diz tudo do que ele possa estar a sentir! Força e boa sorte na vida que me parece que bem merece!!!

Parabéns e venha o próximo!!
Cláudio Correia


MeZut#

Não pedimos que ganhem sempre, mas que joguem sempre para ganhar! S.C.BRAGA!

Lateralus

Conseguimos fazer um jogo de elevado nível de concentração e por isso estivemos, quase sempre, por cima do nosso adversário, que pouco pressão fez. Tivemos muitas e boas oportunidades, mas conseguimos a vitória num lance de felicidade, quando pouco o faria prever. Curioso que esse mesmo lance fez-me lembrar o falhanço do Eduardo contra o PSG, mas este foi a nosso favor. Ironias do destino.
Gostei da exibição no geral, mas ainda assim notou-se a inexperiência nestas lides, pois uma equipa mais "rodada" não teria sofrido aqueles dois golos, que resultam de lances em que foram feitas faltas absolutamente desnecessárias. Ficamos agora numa posição priveligiada para garantir não só o apuramento, como também o primeiro lugar, assim saibamos aproveitar a necessidade de pontuar dos nossos adversários.

Sparta1

Não li comentários nem vou ler
Só pergunto uma coisa
Porque razão estamos a investir tanto no único jogador emprestado ao meu Braga
Falo da nulidade que é o Rui fontes ou lá o que é?
É um negócio entre o salvador e o orelhas em relação ao qual o grande treinador Paulo Fonseca é obrigado a alimentar??
Fez muito mais o crislan em dez minutos que esse cepo em não sei quantos jogos
Estou atento

Pedro A.

Quote from: Sparta1 on 23 de October de 2015, 21:11
Não li comentários nem vou ler
Só pergunto uma coisa
Porque razão estamos a investir tanto no único jogador emprestado ao meu Braga
Falo da nulidade que é o Rui fontes ou lá o que é?
É um negócio entre o salvador e o orelhas em relação ao qual o grande treinador Paulo Fonseca é obrigado a alimentar??
Fez muito mais o crislan em dez minutos que esse cepo em não sei quantos jogos
Estou atento
Não deve perceber muito de futebol...
Dizer que o Rui Fonte tem sido um nulidade é de rir.

É emprestado sim, mas muito longe de ser uma nulidade!

magicobragarui

Quote from: Chairman Meow on 23 de October de 2015, 21:12
Quote from: Sparta1 on 23 de October de 2015, 21:11
Não li comentários nem vou ler
Só pergunto uma coisa
Porque razão estamos a investir tanto no único jogador emprestado ao meu Braga
Falo da nulidade que é o Rui fontes ou lá o que é?
É um negócio entre o salvador e o orelhas em relação ao qual o grande treinador Paulo Fonseca é obrigado a alimentar??
Fez muito mais o crislan em dez minutos que esse cepo em não sei quantos jogos
Estou atento
Não deve perceber muito de futebol...
Dizer que o Rui Fonte tem sido um nulidade é de rir.

É emprestado sim, mas muito longe de ser uma nulidade!


Admirado? Estás no fórum do Braga caro forista, e ganhámos imagina se tivéssemos empatado depois da vantagem de 2 golos ou até perdido!  ;)