News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

SC BRAGA 3-2 Marselha - Comentários durante e após o jogo

Started by A.COSTA, 21 de October de 2015, 21:27

Previous topic - Next topic

Tuga2006

Honestamente para mim o Djavan foi a par do Rfa o melhor jogador, eu estava proximo do relvado e o Djavan jogou e deu a jogar, mas que jogador.

No 2-2 fiquei a pensar na final da taça, mas felizmente o Alam marcou.
Julo que a equipa quebrou muito nos últimos 15 minutos, não é normal porque a maior parte não jogou na taça e vem de 15 dias de descanço. A ver vamos depois de este esforço no Dragão.

Olho Vivo

É um gosto ver o futebol desta nossa equipa. Mesmo quando nem tudo sai bem. Ganhe-se ou não. Há (boas) ideias. Hoje, até acabou por cair do céu uma vitória que deveríamos ter garantido bem antes, tamanha foi a nossa superioridade. Mas ainda bem que assim foi. Colocou alguma justiça no resultado! Pareceu-me apenas que, tal como sucedeu no último jogo europeu, vários jogadores acabaram a partida "nas lonas". O jogo do Porto não será fácil de gerir, do ponto de vista físico. Certamente, haverá rotações...

De resto, só queria deixar uma palavra de solidariedade para com Hassan e um agradecimento. Ninguém tem a obrigação de "trabalhar" numa circunstância em que o luto pela perda de um ente querido está tão presente. Hassan quis mesmo assim entrar em campo e ajudar-nos a vencer. Fê-lo pelos motivos que entendeu: por respeito pela sua profissão, para honrar a memória do seu pai, enfim, fosse pelo que fosse, merece da nossa parte uma palavra de agradecimento. Tivesse ou não feito um bom jogo. Mas não deixou de ser emocionante vê-lo marcar aquele golo de sonho e, com as lágrimas a escorrerem pela sua face, a ser reconfortado pelos colegas...

Mais Norte


Mais um jogo histórico com um golo fantástico.

Assim vale a pena ir ao futebol.

Volto depois.

Força ENORME BRAGA.

Nakamura

Que grande jogo!
Eu bem tinha avisado no final do jogo com o Groningen que este jogo com o Marselha poderia ser o nosso regresso aos grandes jogos e grandes resultados europeus!
E foi! :D

Para mim, foi um enorme desgosto não ter podido assistir por motivos pessoais...  :(
Enviei outro braguista em minha vez.

Mas pareceu-me mais um jogo épico e para recordar do Braga!
Passo a passo, de volta aos velhos tempos!
(Nota-se contudo que falta gente na bancada. Crise? Emigração?).

Mas gostei de muita coisa!

Tenho de começar pelo HASSAN! ;)
Que era grande jogador já nós sabíamos: quantos nós aqui no Superbraga não torcíamos para que fosse contratado? Estava farto de o ver fazer estragos no Rio Ave... Grande jogador! E não é de agora, é de há muitos anos. Esta noite, voltou a mostrar que não só é um grande jogador (que golaço!!!), mas também um grande Homem! As imagens após o golo e as palavras no final não deixam ninguém indiferente... Ninguém.
Um grande abraço! O teu pai de certeza que ficará sempre orgulhoso do teu talento! :)
E nós orgulhosos por te termos no Braga!

Depois, gostei da UNIÃO que entrevi no grupo. Pelo menos, pareceu-me.
A maneira como foi protegido e apoiado o Hassan após o golo, foi MUITO bonita!
O contraste com o Maselha não podia ser mais gritante... Parecemos muito mais unidos!

Já o tenho dito: tenho gostado muito do trabalho do Paulo Fonseca.
Bem mais consistente que nos anos mais recentes, e com potencial ainda para ser melhorado.

Além das competições internas, podemos fazer uma boa Liga Europa, e... Quem sabe?

Há uma boa EQUIPA, e bons jogadores.
É um bocado ingrato estar aqui a destacar uns e esquecer outros.

Mas, além do HASSAN, hoje vi muito bem o DJAVAN, o RAFA, o VUKCEVIC, o BOLY, entre outros.

Queria dar os PARABÉNS ao grupo pela entega e pelo resultado.

No final, o Marselha esticou um pouco mais... Eles têm excelentes jogadores mas nota-se que andam com a moral em baixo. No final criaram-nos mais problemas porque além de algumas falhas pontuais nossas, mostraram que também têm jogadores com classe... e bastaram 2 ou 3 lances para o evidenciar.

Mas vamos para o Dragão com confiança e atitude!
A atitude temos desde logo que ter! E os resultados aparecerão. E têm aparecido!
Porque esta equipa tem sido bem trabalhada, tem estrutura e personalidade.

PARABÉNS GVERREIROS!
FORÇA BRAGA! ESTAMOS JUNTOS!

P.S. - Uma última palavra para o CAPITÃO ALAN. Não me canso de repetir: o melhor jogador da história do Braga! Mesmo aos 36 anos (!) Mais uma vez a decidir... e eu ia-me esquecer dele... Já é tão habitual, que nem se dá destaque. Mas quem tem aquela classe, sabe sempre quando e onde aparecer!

kiko scb

Excelente vitória. Parabéns a todos os que ajudaram a construí-la... no campo e na bancada. Foram ENORMES!

Também importante para o clube o que lucrou com esta vitória Europeia (aproveito para perguntar quanto é).

jcm300

Quote from: kiko ibn on 23 de October de 2015, 04:18
Excelente vitória. Parabéns a todos os que ajudaram a construí-la... no campo e na bancada. Foram ENORMES!

Também importante para o clube o que lucrou com esta vitória Europeia (aproveito para perguntar quanto é).
360 000 euros por cada vitoria.

Carvalhinha

Mas que vitória, mas que jogo! O BRAGA demostroi o quão melhor é que o Marselha. :D
Um aplauso para o Enorme Hassan, e um outro para toda a equipa. Somos Gverreiros!

NASCIBRAGUISTA

Grande jogo, Grande vitoria. Parabens para toda a equipa. Um Abraço especial para o HASSAN. Como dizia o proprio Pai: tens de ser Forte nesta altura dificil.

Arsenalista

#68
Quote from: Duffman on 22 de October de 2015, 23:39

PS: O site do Marselha tem boas fotos da coreografia da Nascente para quem quiser ver como ficou (fotos 9 e 10):
https://www.om.net/diaporama-photos/200766/braga-3-2-om-en-55-photos

Alguém sabe quanto público esteve nas bancadas? Algumas das fotos mostram um cenário deprimente...  :(

Segundo o próprio site do Marselha cerca de 9000.

Fiquei surpreendido como o Marselha "não" jogou na primeira parte, praticamente limitaram-se a ver jogar, cheguei a lembrar-me do jogo com o Arouca.

No livre que esteve na origem do primeiro golo do Marselha, fico com a ideia que a barreira está mal formada, ou pelo menos devia ser mais extensa já que a bola passa pelo exterior da mesma conseguindo assim alvejar as nossas redes...

Não podia ter "calhado" em melhor altura este golo do Hassan, para ele e para nós, soberbo.
Bracara Avgvsta Fidelis et Antiqva

filipescb

Eu fui, mas 12 euros é muito dinheiro por um bilhete, imaginem uma familia que quer ver o jogo? Para nao falar que ainda se tem as cotas para pagar, o pack é muito bonito mas para que não tem a certeza que pode ir fica muito arriscado comprar. Em Portugal não ha condições para preços destes, e tem-se visto pelos adeptos que aparecem.

frg1983

Quote from: filipescb on 23 de October de 2015, 11:16
Eu fui, mas 12 euros é muito dinheiro por um bilhete, imaginem uma familia que quer ver o jogo? Para nao falar que ainda se tem as cotas para pagar, o pack é muito bonito mas para que não tem a certeza que pode ir fica muito arriscado comprar. Em Portugal não ha condições para preços destes, e tem-se visto pelos adeptos que aparecem.

compras o Pack. são 20 euros. Se não puderes, vendes a um amigo, se puderes, muito melhor.

É impossivel arranjar aqui o meio termo, no qual agrade a toda a gente. Repara, se puderes ir só a este jogo, pagaste 12 euros e poupas-te 8 euros, se fosse a dois pagavas mais 2 euros , se pudesses ir aos 3, compravas o Pack. Quem tem incertezas sobre a possibilidade, arrisca no Pack.

Na politica de preços, temos de ter critério e sem duvida que o Braga tem um critério mais vantajoso para a maioria.
Isto é a minha opinião, quer se possa concordar ou não.

Saudações Braguistas.
[url="//porbragapelobraga.blogspot.com"]porbragapelobraga.blogspot.com[/url] ..visitem.. Saudações Braguistas

LS

Quote from: frg1983 on 23 de October de 2015, 11:25
Quote from: filipescb on 23 de October de 2015, 11:16
Eu fui, mas 12 euros é muito dinheiro por um bilhete, imaginem uma familia que quer ver o jogo? Para nao falar que ainda se tem as cotas para pagar, o pack é muito bonito mas para que não tem a certeza que pode ir fica muito arriscado comprar. Em Portugal não ha condições para preços destes, e tem-se visto pelos adeptos que aparecem.

compras o Pack. são 20 euros. Se não puderes, vendes a um amigo, se puderes, muito melhor.

É impossivel arranjar aqui o meio termo, no qual agrade a toda a gente. Repara, se puderes ir só a este jogo, pagaste 12 euros e poupas-te 8 euros, se fosse a dois pagavas mais 2 euros , se pudesses ir aos 3, compravas o Pack. Quem tem incertezas sobre a possibilidade, arrisca no Pack.

Na politica de preços, temos de ter critério e sem duvida que o Braga tem um critério mais vantajoso para a maioria.
Isto é a minha opinião, quer se possa concordar ou não.

Saudações Braguistas.

É no entanto muito caro, quer o pack quer os bilhetes individuais.

Lembro que para a LC à uns tempos pagamos quase o mesmo pelo pack, 25€ se não me engano. E os bilhetes eram o mesmo preço de agora para a LE.

BracaraAvgvsta1994

A capa do rascord de hoje é simplesmente insultuosa!

Coelho SCB

Quote from: filipescb on 23 de October de 2015, 11:16
Eu fui, mas 12 euros é muito dinheiro por um bilhete, imaginem uma familia que quer ver o jogo? Para nao falar que ainda se tem as cotas para pagar, o pack é muito bonito mas para que não tem a certeza que pode ir fica muito arriscado comprar. Em Portugal não ha condições para preços destes, e tem-se visto pelos adeptos que aparecem.

Uma boa questão!
Eu não fui infelizmente!
1º não comprei o pack porque nunca sei se posso ir a jogos, pois só no inicio do mês tenho horário, logo seria um investimento mal calculado (por exemplo próximo jogo da LE já sei que trabalho)!
2º não comprei bilhete, não digo que seja caro, mas para mim seria, tendo em conta que seriam 2, assim como os packs.

Fico com pena de não ir, mas a vida é mesmo assim e entradas para um casal onde apenas um neste  momento trabalha, já ter cadeira e quota em dia já é uma boa luta!
Atenção, que nada tenho a apontar ao preços dos packs e dos bilhetes!
#VãoTerDeContarConnosco
#BragaoléAndFriends

rnmc

Quote from: CidadeEterna94 on 23 de October de 2015, 12:02
A capa do rascord de hoje é simplesmente insultuosa!



Lembrem-se disto quando forem comprar o vosso jornal!

Sif


enormeBRAGA

Quote from: Sif on 23 de October de 2015, 12:57
Rafa pode ser eleito como jogador da semana.

Votação em http://pt.uelmvp.uefa.com/
O outro já vai com 90%.......
Os outros tem todos 2 e 3 %...


Enviado do meu ASUS_Z00ED através de Tapatalk

#VãoTerDeContarConnosco

sekko

Grande jogo do braga,durante 80 min vulgarizou um grande de França.Vitoria justissima,e com sofrimento ainda sabe melhor,alem de ter sido escusado.
Parabens ao jogadores,equipa tecnica,adeptos que estiveram no estadio e principalmente para o Grande Guerreiro Hassan.

Robalo

No nosso primeiro golo, o central do Marselha nº4 tem uma ação totalmente errada, em vez de ir direto ao Hassan para o pressionar, fez o movimento contrario!

magico_scbraga

Volto mais logo para um comentário mais aprofundado, mas, entretanto, uma palavra de reconforto para o Hassan.
Como disse, e bem, o Olho Vivo, ninguém é "obrigado" a trabalhar no dia após o falecimento de um parente tão próximo, mas o Hassan, seja por que motivo for, fê-lo. E isso engrandece-o. Não só é um grande profissional. É, sem dúvida alguma, um grande ser humano. E emociona, e de que maneira, ouvi-lo falar do seu pai, que está, acredito, a vê-lo. E agradece o soberbo golo que tão bem lhe dedicou.
Para o Hassan, um abraço e o desejo de que se erga tão rápido quanto possível. Ele merece. Um guerreiro merece sempre!
Braga - Uma cidade, um clube, uma só paixão.