News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

SC BRAGA 3-2 Marselha - Comentários durante e após o jogo

Started by A.COSTA, 21 de October de 2015, 21:27

Previous topic - Next topic

Sif

Que jogo! Hoje fica dificil escolher o melhor em campo. Hassan, não pelo que fez, mas pelo que passou e mesmo assim conseguir jogar e marcar um golo daqueles (deixo também aqui as minhas condolências a este guerreiro). Boly que criou as jogadas dos dois primeiros golos! Vukcevic fez aquilo que já nos habituou. também gostei do Mauro, acho que melhorou bastante. Rafa, como já referiram fez um bom jogo (até rebentar). O próprio Ricardo Ferreira mostra mais confiança. Gostei!

De resto, é pena ver a sic a desvalorizar a nossa vitória..
Contra tudo e contra todos! Força Braga e força Hassan!

Bb0y

Quote from: SEMPRESCB on 22 de October de 2015, 22:38
Para os críticos de Rafa cá está, o Rafa aquele que é de longe o nosso melhor jogador. Mas melhor ainda do que ele é o coletivo e a alma desta equipa coisa que já não se via à muito muito tempo em Braga, raça, união e força, Parabéns a todos e em especial ao Hassan enorme profissional. :)

É de realçar que o 1º golo deles é uma pichotice do Rafa, mas ok. Não acho que tenha feito um jogo por aí além. Mas que é um upgrade em relação ao ano passado isso é.

enormeBRAGA

Quote from: Bb0y on 22 de October de 2015, 22:43
Quote from: SEMPRESCB on 22 de October de 2015, 22:38
Para os críticos de Rafa cá está, o Rafa aquele que é de longe o nosso melhor jogador. Mas melhor ainda do que ele é o coletivo e a alma desta equipa coisa que já não se via à muito muito tempo em Braga, raça, união e força, Parabéns a todos e em especial ao Hassan enorme profissional. :)

É de realçar que o 1º golo deles é uma pichotice do Rafa, mas ok. Não acho que tenha feito um jogo por aí além. Mas que é um upgrade em relação ao ano passado isso é.
Haters gonna hate...[emoji55]

Enviado do meu ASUS_Z00ED através de Tapatalk

#VãoTerDeContarConnosco

Bb0y

Quote from: enormeBRAGA on 22 de October de 2015, 22:44
Quote from: Bb0y on 22 de October de 2015, 22:43
Quote from: SEMPRESCB on 22 de October de 2015, 22:38
Para os críticos de Rafa cá está, o Rafa aquele que é de longe o nosso melhor jogador. Mas melhor ainda do que ele é o coletivo e a alma desta equipa coisa que já não se via à muito muito tempo em Braga, raça, união e força, Parabéns a todos e em especial ao Hassan enorme profissional. :)

É de realçar que o 1º golo deles é uma pichotice do Rafa, mas ok. Não acho que tenha feito um jogo por aí além. Mas que é um upgrade em relação ao ano passado isso é.
Haters gonna hate...[emoji55]

Enviado do meu ASUS_Z00ED através de Tapatalk

Ter direito à minha opinião como adepto do Braga é ser hater. Ok. Ok.

joaomf

Estou muito contente com esta vitória, pois ganhámos a um clube com um nome poderoso na Europa.
Aumenta o nosso prestígio europeu. Para a história, fica mais uma vitória ante um ex-campeão europeu.

O jogo esteve totalmente controlado até aos 80', mas depois ia acontecendo uma "desgraça". Felizmente, Alan marcou mais um golinho.
Uma palavra amiga ao Hassan, que, em circunstâncias difíceis, mostrou que é um jogador de raça e mentalmente forte. Creio que o golo que marcou é a melhor homenagem que pode tributar ao senhor seu pai.



joaomf


enormeBRAGA

No matter what, they hate .......

Enviado do meu ASUS_Z00ED através de Tapatalk

#VãoTerDeContarConnosco

NeeDXxPT

Vitória do Braga
3 páginas... O costume --'

Jogão de Rafa e de Boly (mesmo com a cabeça ligada sempre a cortar bolas) e especialmente ao Hassan, mostrou hoje que e um verdadeiro GVERREIRO. Toda a Legião Bracarense esta contigo neste momento difícil

Enviado do meu A0001 através de Tapatalk

[url="http://bit.ly/1s82pZh"]http://bit.ly/1s82pZh[/url]

eduardo_manulo

Foi um Enorme jogo, de uma enorme equipa. Jogamos muito futebol, seguro e coeso.

A única coisa a mais neste jogo foram os 2 golos do Marselha, sem esses golos o resultado seria justo.

Uma Palavra para o Hassan, muita força neste momento, mostraste hoje o Enorme Gverreiro que és.

FORÇA BRAGA
Quem não sente, não entende! SCB1921@

Pikachu

Que vitória saborosa! Estava a ver o caso mal parado.. Grande jogo de Boly, a assumir-se cada vez mais como o patrão da defesa. Alan no sítio certo a resolver um jogo que não seria necessário tanto sofrimento se não cometêssemos aqueles erros sem sentido.
O que é importa é que em 9 pontos possíveis, temos esses mesmo 9.

Palavra especial para o Hassan, a tua obra de arte chamada golo, é a melhor homenagem que podes oferecer ao teu pai. Esteja ela onde estiver, estará orgulhoso de certeza. Muita força, Hassan.

Siga BRAGA, seguimos juntos!
" Deixem-nos sonhar, ver-te campeão, este é o vosso sonho, e o da nossa legião "

joaomf

Com três vitórias nos grupos da UEFA
Um Braga igual aos «grandes» Porto e Sporting
2015/10/22 23:02
Texto por Duarte Monteiro com Vasco Sousa

Com o triunfo sobre o Olympique Marseille (3x2), esta quinta-feira à noite, na «pedreira», o SC Braga juntou-se a um grupo restrito de equipas portuguesas que conseguiram vencer os três primeiros jogos na fase de grupos de uma prova europeia.

Antes dos arsenalistas, só os «grandes» FC Porto e Sporting tinham conseguido esse feito; a partir desta quinta-feira a dupla passou a tripla, com o SC Braga a celebrar novo triunfo na Liga Europa.

A equipa de Paulo Fonseca começou por vencer em Liberec, por 1x0, antes de bater os holandeses do Groningen pelo mesmo resultado, em Braga. Esta noite, triunfo por 3x2 sobre o histórico emblema francês.

SCB.GUERREIRO

Grande jogo do SCBRAGA, estiveram todos muito bem, mas tenho de fazer uma referência muito especial ao RAFA ( ataca e defende como nunca ) e ao HASSAN ( fantástico aquele golo maravilha )  e de salientar o BOLY. PARABÉNS A TODOS OS PRESENTES, JÁ NÃO SENTIA UM JOGO ASSIM A LAGUM TEMPO. CARREGA BRAGA!!!!!!!!!!!

BrunoSCB21

Grande ambiente no estádio! Grande Braga!

Jogo muito bom de toda a equipa. Em jogos deste nível não podemos adormecer nem por 5 minutos e isso ficou provado.

Boly imperial! Hassan a provar que é um grande profissional e a merecer totalmente o golo. Ah, e Rafa está finalmente em forma. Começou mal a época mas agora está muito bem.

Estamos com um pé nos 16-avos mas não é motivo para adormecer.

Força Braga!

Bracarus

Só queria dizer que tinha saudades destes jogos e resultados ! Podia ter ficado 2-0 e era bem melhor, mas honestamente, vibrei muito mais com o 3-2 !!!

Termino, dizendo que o joaquim rita da SIc é um grandessímo filho da p....

Valorizou a vitória do sp. lisboeta contra uma equipa de coxos reduzida a 10 e a do belenenses (a quem envio os meus parabéns) sobre o basileia. mas foi uma vitória feliz, com claro demérito do basileia, que facilitou...

Essa besta do J.Rita vem dizer que este Marselha é um fantasma do que foi, e ainda por cima, deprecia a vitória conseguida, pelo facto de o SCBraga ter permitido o empate.
Grandessíma besta.

(é a primeira vez que me exalto neste forum, mas o grandioso cabr... do Rita é o exemplo do esterco que é a nossa imprensa, sobretudo, sediada em lisboa).
Oxalá tenha um fim, idêntico à merdxxx que ele é como jornalista.

NeeDXxPT

Quanto ao os Belenenses merecem os meus parabéns
Ao Sporting, bem, hajo que ate o Airães ganhava aqueles trepos

Enviado do meu A0001 através de Tapatalk

[url="http://bit.ly/1s82pZh"]http://bit.ly/1s82pZh[/url]

Bruno3429

Mais um grande jogo, mais uma grande noite europeia. Pena aqueles 5 minutos de desconcentração.E continuámos a fazer história.
Temos uma excelente plantel, com muitas soluções (faltando só uma alternativa a Djavan).
Esta equipa merece muito mais público. Parabéns aos 10000 do costume.
Força Braga!

Luso

Lindo jogo (apesar de ter sido escusada aquela desconcentração nos 2 golos) e grande Hassan!

P.S: Boly continua em grande... Falei de um endeusamento que havia por aqui mas enquanto houver esse endeusamento é porque está a jogar bem. Que continue assim. ;D

LS

Os 2 golos do Marselha foram só para dar emoção, estava a ser muito fácil ;D ;D

Parabéns ao Hassan pelo golo, ao Rafa e ao Boly pelas assombrosas exibições.

enormeBRAGA

Quote from: Layne Staley on 22 de October de 2015, 23:18
Os 2 golos do Marselha foram só para dar emoção, estava a ser muito fácil ;D ;D
[emoji1] [emoji1] [emoji1]

Enviado do meu ASUS_Z00ED através de Tapatalk

#VãoTerDeContarConnosco

A.COSTA

Grande vitória. Razão principal para tão pouca escrita?

Enorme golo de HASSAN.

Grande jogo de RAFA e BOLY, além de HASSAN, por razões óbvias.

Os nossos sentimentos FARAÓ.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo