News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

SC BRAGA 3-2 Marselha - Comentários durante e após o jogo

Started by A.COSTA, 21 de October de 2015, 21:27

Previous topic - Next topic

A.COSTA

Comentários apenas durante e após o jogo.

Escolha o MGP.

Boa sorte SC BRAGA
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

JMSG

Matheus, Goiano, R. Ferreira, Boly, Djavan, Alan, Mauro, Vukcevic, Rafa, Rui Fonte, Hassan


Av10

Mas que grande jogo que estamos a fazer. Só falta o golo. Viu-se muito trabalho durante estas semanas no que à dinâmica de jogo e às bolas paradas ofensivas diz respeito. Maravilhosas aquelas jogadas em 2 bolas paradas. BORA AO GOLO BRAGA

PMPF

Temos o jogo totalmente controlado. Agora precisamos do precioso golo.

SIGA BRAGA!!!!!!!!!!!!!

PMPF

GOLOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

enormeBRAGA

Rafa na esquerda é um desperdício... foi por dois anos um completo desperdício... aqui está a prova... que jogão.

Enviado do meu ASUS_Z00ED através de Tapatalk

#VãoTerDeContarConnosco

dioogo

Hoje o homem do jogo so pode ser um, e o Rafa que me desculpe mas Hassan marca um golaço um dia depois de perder o pai, é preciso ser mentalmente muito forte.
"Perderemos batalhas, mas jamais perderemos a guerra"

dioogo

Que jogada do Boly golllllllllllllllllllllooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo
"Perderemos batalhas, mas jamais perderemos a guerra"

enormeBRAGA

Quote from: dioogo on 22 de October de 2015, 21:35
Hoje o homem do jogo so pode ser um, e o Rafa que me desculpe mas Hassan marca um golaço um dia depois de perder o pai, é preciso ser mentalmente muito forte.
Não ponho isso sequer em causa

Enviado do meu ASUS_Z00ED através de Tapatalk

#VãoTerDeContarConnosco

Sérgio Gonçalves

Sempre a sofrer.

Nos nascemos para sofrer

Enviado do meu HUAWEI G6-L11 através de Tapatalk

Sócio nº 2014

dioogo

Que final de loucos, ja estaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa ganhamossssssssssssss
"Perderemos batalhas, mas jamais perderemos a guerra"

L3GENDE

Vós no campo          Nós na bancada

Somos um só            "Braga"

AAbreu

Vitória mais que justa.
Sofremos por culpa própria mas a sorte acabou por nos sorrir no final!

Força BRAGA! E FORÇA HASSAN!

rvx

Libereck empatou. Estamos a 2 pontos de garantir o apuramento.

Tranquejo

#15
Loucuraaaaaa!!!!
Que grande jogo nosso, 80 minutos COMPLETAMENTE dominadores. 10 minutos de sofrimento. Apos um golo de bola para que lhes deu animo e nos fiz sofrer, apareçeu o eterno capitao para dar justiça ao resultado!

Uma palavra para Hassan, grande jogador, grande profissional. Obrigado e as minhas condolencias a ti e a tua familia.

PMPF


Pé Ligeiro

Grande vitória!

Um grande abraço de solidariedade para o Hassan!
BRAGA SEMPRE MAIS!

SEMPRESCB

Para os críticos de Rafa cá está, o Rafa aquele que é de longe o nosso melhor jogador. Mas melhor ainda do que ele é o coletivo e a alma desta equipa coisa que já não se via à muito muito tempo em Braga, raça, união e força, Parabéns a todos e em especial ao Hassan enorme profissional. :)

caon295

Primeiramente, deixo aqui o meus votos de pesar ao guerreiro Hassan. Hoje assistimos a um grande jogo, com um final épico, como enorme foi Hassan. Perante as circunstâncias, e reconhecendo que toda a equipa é merecedora do meu obrigado e admiração, quero dedicar este momento ao Hassan.
Força Hassan.