News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

SC BRAGA - Marselha - 22/10/2015 - 20H05 - Lançamento do jogo

Started by A.COSTA, 14 de October de 2015, 17:33

Previous topic - Next topic

A.COSTA

É preciso dizer e colocar em prática que ESTAMOSJUNTOS.

Uma vitória neste jogo é muito importante. Dá para gerir o resto da fase de grupos.  ;) ;) ;) ;) ;)
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

Lipeste

Até os franceses percebem o quão pasquim e panfletária é a nossa imprensa desportiva.

O pré-jogo Braga-OM visto pela imprensa Português.



É difícil conseguir um lugar ao sol entre as três grandes equipas do campeonato Português. O SC Braga, ocupa o quarto lugar atrás de Benfica, Porto e Sporting. Os dois primeiros clubes concorrem na Liga dos Campeões e o jornal desportivo nacional O Jogo,  com as suas primeiras 19 páginas, é dedicado a eles. Em seguida, vem o Sporting de Lisboa que tal como o Braga joga na Liga Europa. Apenas quatro páginas depois é mencionado o confronto entre Braga e OM...duas páginas contra as nove páginas do Galatasaray-Benfica!
(...)
https://www.om.net/actualites/200685/revue-de-presse-braga-loin-derriere-les-trois-gros

Tal como PF também eu não me deixo iludir pela péssima campanha interna do O. Marselha e pareceu-me bem que o nosso treinador o tivesse mencionado de forma a que entremos em campo avisados e cientes das dificuldades que uma equipa com a qualidade média individual desta nos pode vir a colocar...atenção a jogadores como , Batshuayi (7 golos), Alessandrini (4 golos) e Ocampos (2 golos) que valem 13 dos 18 golos marcados pelo Marselha esta temporada em todas as competições...na LE tem 3 GM e 1GS tendo os três tentos sido marcados no mesmo jogo contra o Groningen através de Alessandrini, Nkoudou e Ocampos.

Para além dos avançados que referi, que a qualquer momento podem fazer a diferença (Alessandrini é o jogador da LE que mais arma o remate, tentou por 11 vezes nos dois jogos realizados), ainda contam, por exemplo, com Diarra, Lucas Silva e Cabella, um meio campo de respeito e onde este jogo se pode vir a decidir.

O meu onze seria:
Matheus
Djavan
Boly
R.Ferreira
Baiano
Vukcevic
Mauro
Rafa
Roman 
R. Fonte e
Hassan

BrunoSCB21


Eskol

É melhor transmitir o sporting contra uma equipa albanesa que ninguém conhece às 6 da tarde em vez de transmitir um Braga vs Marselha em horário nobre. #siclogic #portugalnoseumelhor

Sinceramente não percebo, custa-me a crer que este jogo vá ter mais audiência do que teria o jogo de mais logo.

Pedro A.

Quote from: Duffman on 22 de October de 2015, 18:32
É melhor transmitir o sporting contra uma equipa albanesa que ninguém conhece às 6 da tarde em vez de transmitir um Braga vs Marselha em horário nobre. #siclogic #portugalnoseumelhor

Sinceramente não percebo, custa-me a crer que este jogo vá ter mais audiência do que teria o jogo de mais logo.
porreiro mesmo é ir ver o jogo ao estádio