News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

SC BRAGA - Marselha - 22/10/2015 - 20H05 - Lançamento do jogo

Started by A.COSTA, 14 de October de 2015, 17:33

Previous topic - Next topic

LS

Quote from: Robalo on 18 de October de 2015, 13:47
Quote from: easy_scb on 18 de October de 2015, 12:46
Muito curioso para ver como irá responder a equipa a este desafio. Temos valor mas há que admitir que o Marselha tem milhões a sustentar uma boa equipa. Penso que temos condições para vencer ainda que não me baseie naquele 0-1 do Marselha Liberec. Foi um jogo atípico, onde o resultado não espelha o que se passou em campo.

Uma vitória ou um empate deixa-nos muito bem posicionados para o apuramento, sendo que a vitória lança-nos verdadeiramente para o 1º lugar do grupo. Acho que esse deve ser mesmo o objectivo da nossa equipa. O 1º lugar dá-nos, na teoria, mais hipóteses na fase seguinte, pois apanharemos um dos 2ºs classificados.

Matheus

Baiano   R Ferreira   Boly   Djavan

Alan   Mauro   Vukcevic   Rafa

Rui Fonte   Hassan

Este é o 11 que acredito que irá na cabeça de PF.

Respeito a opinião, mas neste momento seria um crime tirar Goiano do onze.Filipe Augusto ao lado de Vuk pode ser a suspresa.

Já eu acho que Luiz Carlos tem dado uma dinâmica ao meio-campo muito positiva e bastante diferente da que Mauro dá. Para mim está de pedra e cal no 11.

Boly saiu ao intervalo, se calhar vai ser castigado e não joga contra Marselha e FCP ;D

Sif

Quote from: Layne Staley on 18 de October de 2015, 13:58
Quote from: Robalo on 18 de October de 2015, 13:47
Quote from: easy_scb on 18 de October de 2015, 12:46
Muito curioso para ver como irá responder a equipa a este desafio. Temos valor mas há que admitir que o Marselha tem milhões a sustentar uma boa equipa. Penso que temos condições para vencer ainda que não me baseie naquele 0-1 do Marselha Liberec. Foi um jogo atípico, onde o resultado não espelha o que se passou em campo.

Uma vitória ou um empate deixa-nos muito bem posicionados para o apuramento, sendo que a vitória lança-nos verdadeiramente para o 1º lugar do grupo. Acho que esse deve ser mesmo o objectivo da nossa equipa. O 1º lugar dá-nos, na teoria, mais hipóteses na fase seguinte, pois apanharemos um dos 2ºs classificados.

Matheus

Baiano   R Ferreira   Boly   Djavan

Alan   Mauro   Vukcevic   Rafa

Rui Fonte   Hassan

Este é o 11 que acredito que irá na cabeça de PF.

Respeito a opinião, mas neste momento seria um crime tirar Goiano do onze.Filipe Augusto ao lado de Vuk pode ser a suspresa.

Já eu acho que Luiz Carlos tem dado uma dinâmica ao meio-campo muito positiva e bastante diferente da que Mauro dá. Para mim está de pedra e cal no 11.

Boly saiu ao intervalo, se calhar vai ser castigado e não joga contra Marselha e FCP ;D

O PF disse que tirou o Boly porque já tinha amarelo

Duarte

O FÓRUM DE BRAGA:
www.forum.bracarae.com

dioogo

Final do jogo no velodrome 1-1, forte assobiedela no final do jogo, marselha é 16° .
"Perderemos batalhas, mas jamais perderemos a guerra"

100%SCB

Boly devera ter saido para descansar, porque ja tinha amarelo e para dar ritmo a R. Ferreira.

Onze devera ser este:

Matheus
Goiano
Ricardo
Boly
Djavan
Vuk
Mauro/ L. Carlos
Rafa
Alan
Fonte
Hassan

Ficam duvidas na lateral direita e quem sera o companheiro de Vuk.

Nao perder e muito importante.

De fora ja estarao:
Alef pinho aaron nikola monteiro(acho que nai pode).

No banco deverao estar Kritsyuk Baiano Luiz Carlos Filipe Augusto wilson crislan roman.

Poderao estar estes 7 ou retirar um deles para por P. Santos a sair acho que devia ser o crislan.
FORÇA BRAGA

sedas

Quote from: 100%SCB on 18 de October de 2015, 16:19
Boly devera ter saido para descansar, porque ja tinha amarelo e para dar ritmo a R. Ferreira.

Onze devera ser este:

Matheus
Goiano
Ricardo
Boly
Djavan
Vuk
Mauro/ L. Carlos
Rafa
Alan
Fonte
Hassan

Ficam duvidas na lateral direita e quem sera o companheiro de Vuk.

Nao perder e muito importante.

De fora ja estarao:
Alef pinho aaron nikola monteiro(acho que nai pode).

No banco deverao estar Kritsyuk Baiano Luiz Carlos Filipe Augusto wilson crislan roman.

Poderao estar estes 7 ou retirar um deles para por P. Santos a sair acho que devia ser o crislan.

Dados os azares que temos tido com os centrais colocaria o Artur Jorge no banco (Monteiro não está inscrito) mesmo que para isso tivessemos de tirar Crislan ou Román..

É um jogo demasiado importante para arriscarmos ter um trinco a central..

Pikachu

Confesso que me sinto bastante entusiasmado para este jogo. Não só por voltarmos a ter uma equipa com nome europeu aqui no nosso estádio, mas também porque estou com fé que vamos ganhar este jogo. Jogue quem jogar, acredito muito nesta equipa.

Quinta lá estarei, como sempre.
Vamos Braga!
" Deixem-nos sonhar, ver-te campeão, este é o vosso sonho, e o da nossa legião "

SCB.GUERREIRO

O meu onze seria este:

Matheus

Goiano   R Ferreira   Boly   Djavan

Alan   Mauro   Vukcevic   Rafa

Rui Fonte   Hassan

1-0

joaomf

O Marselha será o 9.º adversário, ex-campeão europeu, contra quem jogaremos para as provas uefeiras.
Anteriores: Liverpool, Man Utd, Milan, Bayern, Benfica, Porto, Celtic e Estrela Vermelha.
Penso que poderemos fazer um bom resultado neste jogo. A equipa está em boa forma e o Marselha está a fazer uma má temporada. Não será um jogo fácil. O empate não será um mau resultado, mas claro que seria preferível vencer.

Legião

Acho que não foi inteligente da direcção puxar pelo preço dos bilhetes, acredito que mesmo assim vamos ter uma boa casa mas longe do que poderia ser se tivesse preços mais convidativos, com uma melhor casa mais apoio, mais hipótese de passar e o mais curioso provavelmente até mais lucrativo.

Quanto ao jogo em si, espero que consigamos uma grande noite Europeia num grande ambiente na Pereira Mágica como nós sabemos fazer.
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

magico_scbraga

#30
Eu fui um dos que adquiriram o pack Liga Europa e sou, por isso, insuspeito quanto ao que vou dizer.
É lamentável que a Direcção, pressentindo que em causa está um grande jogo, obrigue sócios com lugar anual a pagar 12 euros para assistir a este jogo.
Que ainda tivesse exigido esse valor apenas aos sócios comuns, ainda poderia compreender. Exigi-lo a sócios que estão lá sempre, chova ou faça sol, é, se não uma demonstração de desrespeito, pelo menos uma demonstração de que não nos dão a mais pequena importância.
Em vez de procurar aproximar, afastam.
Espero, sinceramente, que os sócios saibam superar estes inconvenientes e marquem presença em novo jogo europeu. O jogo que poderá ditar se passamos, ou não, a fase de grupos. Sendo certo que, se ganharmos, aumentam as possibilidades de conseguirmos terminar a fase de grupos num prestigiante primeiro lugar.
Braga - Uma cidade, um clube, uma só paixão.

rpo.castro

Quote from: Old School on 18 de October de 2015, 23:44
Acho que não foi inteligente da direcção puxar pelo preço dos bilhetes, acredito que mesmo assim vamos ter uma boa casa mas longe do que poderia ser se tivesse preços mais convidativos, com uma melhor casa mais apoio, mais hipótese de passar e o mais curioso provavelmente até mais lucrativo.

Quanto ao jogo em si, espero que consigamos uma grande noite Europeia num grande ambiente na Pereira Mágica como nós sabemos fazer.
Se os colocasse a 10€ não faria diferença (na assistência) já no bolso, sendo que assim continua a ser vantajoso comprar o pack (tb não fará grande diferença). Mas se calhar para o ano há mais pessoas a comprar o pack.
Quem não sente não é filho de boa gente.

Tranquejo

Quote from: Robalo on 18 de October de 2015, 13:47
Quote from: easy_scb on 18 de October de 2015, 12:46
Muito curioso para ver como irá responder a equipa a este desafio. Temos valor mas há que admitir que o Marselha tem milhões a sustentar uma boa equipa. Penso que temos condições para vencer ainda que não me baseie naquele 0-1 do Marselha Liberec. Foi um jogo atípico, onde o resultado não espelha o que se passou em campo.

Uma vitória ou um empate deixa-nos muito bem posicionados para o apuramento, sendo que a vitória lança-nos verdadeiramente para o 1º lugar do grupo. Acho que esse deve ser mesmo o objectivo da nossa equipa. O 1º lugar dá-nos, na teoria, mais hipóteses na fase seguinte, pois apanharemos um dos 2ºs classificados.

Matheus

Baiano   R Ferreira   Boly   Djavan

Alan   Mauro   Vukcevic   Rafa

Rui Fonte   Hassan

Este é o 11 que acredito que irá na cabeça de PF.

Respeito a opinião, mas neste momento seria um crime tirar Goiano do onze.Filipe Augusto ao lado de Vuk pode ser a suspresa.

Concordo! Goiano tem estado em grande forma e nos ultimos 3 jogos tem feito 2-3 cruzamentos com selo de golo por jogo. Com Baiano estamos naturalemente bem servidos, mas penso que o Paulo deve dar continuidade ao bom momento de Goiano

sedas

Quote from: joaomf on 18 de October de 2015, 22:12
O Marselha será o 9.º adversário, ex-campeão europeu, contra quem jogaremos para as provas uefeiras.
Anteriores: Liverpool, Man Utd, Milan, Bayern, Benfica, Porto, Celtic e Estrela Vermelha.
Penso que poderemos fazer um bom resultado neste jogo. A equipa está em boa forma e o Marselha está a fazer uma má temporada. Não será um jogo fácil. O empate não será um mau resultado, mas claro que seria preferível vencer.

É um bom presságio que de todos esses só o Man Utd veio vencer a Braga nas provas europeias..

Com os restantes no nosso estádio temos 4 vitórias (Estrela Vermelha, Celtic, Benfica e Liverpool) e 2 empates (Estrela Vermelha e Bayern de Munique)..


Lipeste

Salvador acredita em vitória do Braga

O presidente do Sporting de Braga, António Salvador, disse esta segunda-feira acreditar numa vitória sobre o Marselha, na quinta-feira, na terceira ronda do grupo F da Liga Europa de futebol, que os minhotos lideram.


Lembrando o facto do Sporting de Braga ter uma equipa "praticamente nova", o líder 'arsenalista' anteviu um "jogo difícil contra uma grande equipa europeia", mas frisou a vontade de triunfar.

"Os nossos jogadores sabem da responsabilidade deste jogo, tudo farão para ganhar e com a ajuda dos nossos adeptos e sócios isso será mais fácil. Acredito que com humildade, dedicação e entrega vamos conseguir uma vitória", disse, à margem da inauguração de mais uma loja do clube, esta no centro da cidade.

Salvador classificou o Marselha como o adversário "teoricamente" mais difícil do grupo, mas recordou as dificuldades sentidas para vencer na República Checa o Liberec e que os checos foram ganhar a Marselha na última jornada.

"Os nomes não ganham jogos, importante é o espírito de união e a forma como se aborda os jogos, os nossos jogadores estão conscientes disso e vão fazer de qualquer jogo uma final", garantiu.

No domingo, 72 horas depois do jogo com os franceses, os minhotos deslocam-se ao Estádio do Dragão para defrontar o FC Porto, um jogo de "dificuldade máxima", mas Salvador mostrou confiança no "plantel vasto e equilibrado" do Braga e prometeu que a equipa "tudo fará para vencer".

O líder 'arsenalista' desvalorizou ainda o curto espaço de tempo entre as duas partidas, considerando que "há tempo suficiente para recuperar" e que jogar no domingo decorre de uma regra da UEFA (as equipa que jogam em casa na quinta-feira, competem no domingo, as que jogam fora, na segunda-feira).

Questionado sobre se o jogo com os portistas poderá ser um teste decisivo para avaliar a potencialidade da equipa ser uma candidata ao título, tal como a veem alguns responsáveis adversários, António Salvador reafirmou que o objetivo do Braga é apenas ficar entre os quatro primeiros lugares.

"Não vamos entrar por aí, o nosso objetivo é muito claro e foi definido no início da época: queremos ficar nos quatro primeiros lugares e o nosso compromisso é disputar os três pontos em todos os jogos", disse.

Na quarta-feira, o treinador, Paulo Fonseca, e um jogador farão em conferência de imprensa marcada para as 12:30, a antevisão da receção ao Marselha.

http://www.rtp.pt/noticias/liga-europa/salvador-acredita-em-vitoria-do-braga_d867166

Robalo

Este jogo será também uma luta direta pelo 5 lugar do ranking da UEFA entre Portugal e França .

Preocupa me o fato do árbitro ser romeno e das ligações da federação romena ao senhor platiny honesto.

Zusco

Quote from: JotaCC on 15 de October de 2015, 09:26
Quote from: Cici on 14 de October de 2015, 23:33
Quote from: joao9 on 14 de October de 2015, 23:15
Quote from: Robalo on 14 de October de 2015, 21:22
Desta vez o jogo passa na Sporttv, não na SIC.
É mais do mesmo..  ::)
Esta situação chega a roçar o ridículo!!
Mas nada que já não estejamos habituados ao longo destes anos!!

Quanto ao jogo uma vitória seria FANTÁSTICO, para mais uma vez calarmos muita gente!

VAMOS BRAGA!!!

Mas só o Sporting é que joga na Liga Europa?! Não se entende mesmo ???
Era justo que a cada jornada fossem alternando entre as três equipas.

Uma vergonha estes canais televisivos depois ainda querem que a gente apoie as outras equipas portuguesas

Os Jogos na SIC ou TVI pouco interessam, mas ao menos na Sporttv e RTP dá para ver em HD

magico_scbraga

#37
Estranho que, a apenas dois dias do jogo, tenhamos este fórum tão pouco movimentado.
Para animar o debate, vou arriscar um onze. O onze que eu gostaria de ver, pese embora conheça muito pouco deste Marselha versão Michel.
Na baliza, Matheus. Na defesa, Goiano (dando sequência ao excelente momento de forma que atravessa), Boly, Ricardo Ferreira e Djavan (indispensável na nossa manobra ofensiva, embora reconheça que talvez este jogo exija dele maior cautela do ponto de vista defensivo); Mauro e Vukcevic (embora gostasse de ter o Mauro em grande forma no Dragão, sugiro a sua titularidade porque, com o Mauro ao lado, o Vukcevic consegue ser muito mais profícuo na hora de atacar. E, se se quiser evitar uma eventual quebra física do Mauro, um pouco dado a lesões musculares, há sempre o Luiz Carlos, pronto para saltar do banco); Rafa (neste momento indiscutível) e Alan (acrescentando a experiência, que é fundamental nestes jogos, e dando à equipa uma superior capacidade para gerir a bola e interpretar os diversos momentos do jogo); Rui Fonte e Hassan (Wilson Eduardo, embora me pareça um pouco "pesado", fruto talvez da falta de competição, pode vir a ser importante, se o jogo vier a exigir de nós um maior aproveitamento do espaço dado pelo Marselha, que virá em busca da vitória).

O Michel é um treinador com uma carreira relativamente curta (treina desde 2005 mas, pelo meio, treinou o equivalente à equipa B do Real Madrid) e reconheço que o pouco que dele conheço resulta de ter visto, apenas, meia dúzia de jogos de Getafe e Olympiacos, mas tenho a ideia de que as suas equipas procuram assumir o jogo, jogando, na medida do possível, um "futebol positivo", mas sabem, quando necessário, sair para o contra-ataque (isto, tendo em conta o que vi do seu Olympiakos). E são, para além disso, equipas com alguma capacidade nas bolas paradas (se bem me lembro, o golo do Olympiakos (no Pireu) ao Benfica, há dois ou três anos, resulta de um pontapé de canto).
Parece-me, no entanto, que esta equipa do Marselha, embora marque muito, também é muito vulnerável defensivamente, sofrendo muitos golos (corrijam-me se estiver enganado).

De qualquer maneira, acredito na nossa vitória. E acredito, acima de tudo, que teremos vontade de assumir o jogo. No fundo, que a nossa vitória, a surgir, será o resultado, não de um lance fortuito, que muitas vezes se espera que aconteça frente a equipas poderosas, mas de um envolvimento atacante que me tem agradado imenso no nosso Braga versão Paulo Fonseca. Para cima deles, Braga!
Braga - Uma cidade, um clube, uma só paixão.

Legião

Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

L3GENDE

Deviamos meter os nossos golos contra equipas Francesas.
Vós no campo          Nós na bancada

Somos um só            "Braga"