News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

SC BRAGA 1-0 Groningen - Comentários durante e após o jogo

Started by A.COSTA, 30 de September de 2015, 14:55

Previous topic - Next topic

A.COSTA

Comentários apenas durante e após o jogo.

Escolha o MGP (votação disponível durante 2 dias após o fim do jogo).

Boa sorte SC BRAGA.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

PMPF

GOLOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

Mas que beleza de jogada

Pé Ligeiro

GGGGGGGGGGGGGGGGGOOOOOOOOOOOOOOOOOOLLLLLLLLLLLLLLLLLOOOOOOOOOOOOOOOO!!!

Hassan
BRAGA SEMPRE MAIS!


maffonseca


Pé Ligeiro

BRAGA SEMPRE MAIS!

Vasco Soares

PQP realmente tamos com muito galo com as lesões, a única coisa que me anima é que fazemos sempre muito boas épocas quando há muitas lesões, coincidência claro....

Pé Ligeiro

Estamos a perder o meio campo. Está na hora de fazer entrar o Filipe Augusto...
BRAGA SEMPRE MAIS!

Pé Ligeiro

Estamos a perder o meio campo. Está na hora de fazer entrar o Filipe Augusto...
BRAGA SEMPRE MAIS!

Ricard8


Pé Ligeiro

BRAGA SEMPRE MAIS!

D3cktor08

Marcelo Goiano grande cromo agora no final  :o ;D
Valeu! Mais 3 pontos e liderança isolada  :)

L3GENDE

Goiano muito mal agora mesmo no fim mas destaque a ele e ao Djavan por  o que fizeram e o Hassan golo a ponta de lança.
Vós no campo          Nós na bancada

Somos um só            "Braga"

juzzyrb

O Rafa a continuar assim vai fazer uma grande época!!! que jogador!! calou-me as criticas de vez!

Tuga2006

Mau mesmo a meu ver foi o Marselha perder, assim vamos ter de lutar até ao fim. Se fossem 2 equipas com 6 pontos julgo que já estava, assim é mais dificil.

Magicobraga

#15
Hoje o Rafa fez um grande jogo, eu critiquei-o varias vezes porque merecia ser criticado mas também elogio-o se tiver que elogiar.

Esteve bem com a bola nos pés e sempre seguro a defender, assim sim! Que seja para continuar.

Alan que senhor aos 90 e muitos ainda corria e humilhava adversário, o Paulo Fonseca mostra que é um treinador inteligente, não é como os antigos treinadores que o metiam a 10 e a 5 minutos do fim!

LeonelP

Eu só digo uma coisa. Sérgio Conceição realmente foi muito burrinho a deixar Alan no banco no ano passado. Está como o vinho do Porto. Grande jogo. Rafa nem se fala, quem o viu e quem o vê. Finalmente a concretizar o seu potencial.

brunopeixoto1993

Tal como contra o Maritimo não podíamos pedir inicío mais eficaz e com o golo partimos para uma primeira parte de bom nível. Como é óbvio, tenho de dar destaque ao golo porque é um golo numa jogada espetacular, um autêntico hino ao futebol a jogada do nosso golo.
Já a segunda parte, não gostei muito, podiamos ter controlado muito melhor embora há que destacar que o Matheus não fez uma única defesa.
Mais duas substituições forçadas e novamente na defesa, está de volta a maldição na nossa defesa?

A juntar a isso, a única substituição que não foi forçada correu mal, Wilson entrou super mal no jogo e acho que deveria ter tirado o Alan porque estava completamente desgastado, embora no final tenha sido mais pressionante que o Hassan e nisso dou-lhe mérito, mas acho que poderia ter saído porque estava mesmo cansado.

Para mim, os melhores foram Luiz Carlos, Boly e Djavan, mas o melhor em campo na minha opinião foi o Rafa, que hoje fez um jogão, assistiu para o golo e tem uma série de arrancadas muito boas a fazer lembrar o seu primeiro ano, este Rafa merece uma atenção do Fernando Santos.

Pena mais uma vez as lesões, e a do Arghus segundo PF é impeditiva para domingo.

Magicobraga

Quote from: LeoP on 01 de October de 2015, 22:46
Eu só digo uma coisa. Sérgio Conceição realmente foi muito burrinho a deixar Alan no banco no ano passado. Está como o vinho do Porto. Grande jogo. Rafa nem se fala, quem o viu e quem o vê. Finalmente a concretizar o seu potencial.

Não foi só ele, o Jesualdo e o Jorge Paixão tambem, ninguem conseguiu ver que o Alan tinha que jogar a medio direito e a titular! Fartei me que dizer isto nos ultimos anos.

Legião

Uma palavra para o PF que não tem tido uma tarefa nada fácil com tanta lesão tem conseguido levar a água ao seu moinho, uma referência também para o público que tem acompanhada a equipa tanto em casa como fora de portas e tem levado muitas vezes a equipa às costas, principalmente quando as forças parecem faltar.

De realçar o espírito de entre ajuda na nossa equipa, parece que temos balneário.

Domingo lá estaremos para mais uma difícil  batalha.
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva