News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

SC BRAGA 1-0 Groningen - Comentários durante e após o jogo

Started by A.COSTA, 30 de September de 2015, 14:55

Previous topic - Next topic

Sérgio Gonçalves

Excelente vitória. Só é pena que os checos tenham ganham, mas isso só mostra o valor da nossa vitória lá e que podemos vencer Marselha.

Enviado do meu HUAWEI G6-L11 através de Tapatalk

Sócio nº 2014

Bracaraugustano

Atendendo às lesões que têm assolado a nossa defesa, e com tudo o que isso acarreta na própria confiança da equipa, foi uma boa vitória.

É importante agora recuperar os jogadores e encontrar soluções alternativas. O jogo com o Arouca vai ser muito difícil pelas condicionantes (pouco tempo de descanso, lesões, motivação do adversário,...), mas temos condições para acreditar na equipa. É importante apoiar e saber compreender os erros de alguns jogadores que têm jogado em posições a que não estão habituados. Quanto aos jogadores só têm de melhorar a eficácia nos ataques.

Duarte

Fizemos uma boa primeira parte até à lesão do Arghus, a partir daí a equipa parece que ficou nervosa com o remendo na defesa.
Apesar de uma maior acutilância ofensiva dos holandeses tivemos sempre a 2ª parte controlada e as principais oportunidades de perigo foram nossas, julgo que o Matheus não fez uma única defesa.

Para uma defesa remendada e duas substituições forçadas julgo que não podíamos pedir muito mais.
Parabéns à equipa com enorme sentido de entreajuda e que soube sofrer.
E parabéns aos adeptos que apareceram em maior número que o que pensava.
O FÓRUM DE BRAGA:
www.forum.bracarae.com

Cobaley

#vaoterdecontarconnosco

PMF

Mais uma vitória importante, a equipa tem muito estofo mesmo com contrariedades enormes.

O pior em campo para mim foi o homem do som que não percebe nada da poda, está cada vez pior. Os vídeos não tinham som, as colunas zumbiam como se não houvesse amanhã (pelo menos na poente e durante toda a primeira parte). Um horror. Este ano melhoramos imenso a nível da capacidade audio-visual e presença nas redes sociais mas o ambiente no estádio continua esquecido.

PMF

Quote from: Mad on 01 de October de 2015, 23:15
Grande jogo de Boly e Rafa

Subscrevo inteiramente e acho que posso adicionar um bom jogo do Luíz Carlos (provávelmente o melhor jogo esta época).

Tranquejo

#26
Boa vitoria, primeira parte excellente a todos os niveis, so a finalizaçao é que nao esteve muito afinada.
A segunda parte foi boa igualmente, nao criamos jogo offensivo como na primeira parte, mas a equipa fechou muito bem a baliza e nao deu ao adversario uma unica oportunidade clara de golo.

Arghus, do que foi possivel ver até a lesao, pareçe me um central de muita qualidade e, embora talvez seja sedo demais para julgar, mas parece me que podera ganhar a titularidade a Boly no decorrer da epoca. Sempre bem posiçionado, possante, e bom jogo com os pés!

Hassan genial. Djavan e Goiano muito esforço e bom jogo. Alan, um senhor. Luiz Carlos, muito bom. Rafa, homen do jogo. Mauro, bom remendo. Paulo Fonseca a mereçer plena confiança.

Cmcorreia

Bom resultado, justíssimo, num jogo completamente controlado, ainda que com mais dificuldades na 2 parte.

Podia ter sido mais dilatado, houve hipóteses para isso...

De referir a malapata das lesões na defesa... Irra que isto é sempre a mesma coisa...

Apesar destes percalços a equipa mantém a identidade (se bem que se nota menos confiança).

Estamos bem lançados, mas estas lesões todas podem trazer problemas adicionais principalmente na UEFA.

Veremos como corre a recuperação para domingo contra um adversário chato...
Cláudio Correia

A.COSTA

Boa vitória. Líderes do grupo isolados, mas teria sido preferível a vitória do Marselha, que deixaria as contas muito mais claras.

Grande jogo de RAFA, LUIZ CARLOS e BOLY. Excelente golo da HASSAN, que é o nosso melhor avançado.

Com tanto azar nas lesões outras equipas justificavam tudo e mais alguma coisa. Basta reparar na defesa que terminou o jogo: M. GOIANO ---- MAURO ---- BOLY ---- PEDRO SANTOS. Nem sei o que dizer.

Destaque positivo para o nosso Capitão ALAN, que aos 36 anos fez 2 jogos completos em 4 dias. Bravo Capitão.

Pusemo-nos a jeito com tanto falhanço. Incrível a bola de RUI FONTE e M. GOIANO (que depois de uma grande jogada perde o golo de modo inglório).
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

SCB.GUERREIRO

Vitória muito importante para o apuramento, agora segue-se o Marselha, que não esta em grande forma e tem a pressão de ter de ganhar se quiser arrepiar caminho. FORÇA BRAGA!!!!M

eduardo_manulo

O jogo mudou a partir do momento da primeira substituição do groningen, passou a jogar com 3 centrais e o jogo nunca mais teve tão controlado.

Excelente vitória, excelente equipa. Defesa muito segura, mesmo com tantos remendos.
Quem não sente, não entende! SCB1921@

jeba

Foi um bom jogo. Era escusado tanto sofrimento com tantas oportunidades perdidas. Uma nota para o Goiano que fez uns 4 cruzamentos de morte para golo. É certo que não teve muito trabalho defensivo mas fez um bom jogo. No último lance... deslumbrou-se!

Magicobraga

O Boly está a mostrar que não me enganei sobre ele, que classe, a bola nos pés dele não chora.

Sérgio Gonçalves

Ouvi agora a conferência de imprensa do Paulo Fonseca e ele referiu que nunca tínhamos vencido 2 jogos consecutivos na europa. Corrijam-me se estiver enganado mas na primeira participação na Champions league não vencemos 3 jogos consecutivos?

Enviado do meu HUAWEI G6-L11 através de Tapatalk

Sócio nº 2014

amtbraga

Grande vitoria! 6 pontos e lideres do grupo!
Grande espirito de sacrificio na segunda parte, tivemos tantas oporunidades para aumentar o resultado e nao fomos capazes. É preciso fechar o segundo poste e os golos vao aparecer.
Excelente jogo do Rafa, Goiano (tirando o ultimo lance), Boly ( grande central) e Hassan.

Venha o proximo!!
Orgulho Bracarense

BracaraAvgvsta1994

Quote from: Sérgio Gonçalves on 01 de October de 2015, 23:55
Ouvi agora a conferência de imprensa do Paulo Fonseca e ele referiu que nunca tínhamos vencido 2 jogos consecutivos na europa. Corrijam-me se estiver enganado mas na primeira participação na Champions league não vencemos 3 jogos consecutivos?

Enviado do meu HUAWEI G6-L11 através de Tapatalk

acho que ele disse que nunca vencemos os dois primeiros jogos numa prova europeia.

foi o que eu entendi, pelo menos

Minhoto21

Quote from: Sérgio Gonçalves on 01 de October de 2015, 23:55
Ouvi agora a conferência de imprensa do Paulo Fonseca e ele referiu que nunca tínhamos vencido 2 jogos consecutivos na europa. Corrijam-me se estiver enganado mas na primeira participação na Champions league não vencemos 3 jogos consecutivos?

Enviado do meu HUAWEI G6-L11 através de Tapatalk
Sim, correto. Na 1ª participação na champions, época 2010/2011 tivemos 3 viitórias consecutivas:

Arsenal 6 - 0 SC Braga;
SC Braga 0 - 3 Shaktar DonetsK;
SC Braga 2 - 0 Partizan;
Partizan 0 - SC Braga 1;
SC Braga 2 - 0 Arsenal;
Shaktar DonetsK 2 - 0 SC Braga



Cmcorreia

Quote from: Sérgio Gonçalves on 01 de October de 2015, 23:55
Ouvi agora a conferência de imprensa do Paulo Fonseca e ele referiu que nunca tínhamos vencido 2 jogos consecutivos na europa. Corrijam-me se estiver enganado mas na primeira participação na Champions league não vencemos 3 jogos consecutivos?

Enviado do meu HUAWEI G6-L11 através de Tapatalk
Acho que se estava a referir aos 2 primeiros jogos na fase de grupos das competições europeias... Nunca tínhamos somados 6 pontos nas 2 primeiras jornadas...

Sobre o que dizes, acho que sim vencemos, Partizan fora e casa e depois Arsenal em casa se não estou em erro!!
Cláudio Correia

A.COSTA

Quote from: Minhoto21 on 02 de October de 2015, 00:09
Quote from: Sérgio Gonçalves on 01 de October de 2015, 23:55
Ouvi agora a conferência de imprensa do Paulo Fonseca e ele referiu que nunca tínhamos vencido 2 jogos consecutivos na europa. Corrijam-me se estiver enganado mas na primeira participação na Champions league não vencemos 3 jogos consecutivos?

Enviado do meu HUAWEI G6-L11 através de Tapatalk
Sim, correto. Na 1ª participação na champions, época 2010/2011 tivemos 3 viitórias consecutivas:

Arsenal 6 - 0 SC Braga;
SC Braga 0 - 3 Shaktar DonetsK;
SC Braga 2 - 0 Partizan;
Partizan 1 - SC Braga 0;
SC Braga 2 - 0 Arsenal;
Shaktar DonetsK 2 - 0 SC Braga

Correção: Partizan 0 SC BRAGA 1. Golo de Moisés.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

Minhoto21

Quote from: A.COSTA on 02 de October de 2015, 00:16
Quote from: Minhoto21 on 02 de October de 2015, 00:09
Quote from: Sérgio Gonçalves on 01 de October de 2015, 23:55
Ouvi agora a conferência de imprensa do Paulo Fonseca e ele referiu que nunca tínhamos vencido 2 jogos consecutivos na europa. Corrijam-me se estiver enganado mas na primeira participação na Champions league não vencemos 3 jogos consecutivos?

Enviado do meu HUAWEI G6-L11 através de Tapatalk
Sim, correto. Na 1ª participação na champions, época 2010/2011 tivemos 3 viitórias consecutivas:

Arsenal 6 - 0 SC Braga;
SC Braga 0 - 3 Shaktar DonetsK;
SC Braga 2 - 0 Partizan;
Partizan 1 - SC Braga 0;
SC Braga 2 - 0 Arsenal;
Shaktar DonetsK 2 - 0 SC Braga

Correção: Partizan 0 SC BRAGA 1. Golo de Moisés.
Exatamente, já corrigi  ;)