News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Vitória SC - SC BRAGA, domingo, 27 setembro - 19h15 - Lanç. jogo

Started by JR1287, 21 de September de 2015, 12:02

Previous topic - Next topic

SCBraga 1921

Estão lançados os ingredientes para o Dérbi. Ao SC só lhe desejo o maior insucesso enquanto treinador do derrotinha. A nós adeptos compete-nos INVADIR a aldeia espanhola e mostrar (apoiando) aos da terra das duas caras quem é o Orgulho do Minho. Vamos a eles Braga, para cima deles. Vós no campo, Nós na bancada. Força Braga!

100%SCB

Relembrar uma coisa.

Os ULTRAS RED BOYS celebram o seu 23° aniversario

Invadam espanha Red.
FORÇA BRAGA

fabio78

Salvador compra mais 3 mil bilhetes e invade aquela aldeia
SCBRAGA CAMPEÃO

LS

Quote from: fabio78 on 23 de September de 2015, 20:04
Salvador compra mais 3 mil bilhetes e invade aquela aldeia

Se esgotarmos os que vieram já fico contente.

magico_scbraga

Quote from: Layne Staley on 23 de September de 2015, 20:08
Quote from: fabio78 on 23 de September de 2015, 20:04
Salvador compra mais 3 mil bilhetes e invade aquela aldeia

Se esgotarmos os que vieram já fico contente.

E esgotamos, sem grandes dificuldades.
Braga - Uma cidade, um clube, uma só paixão.

Vasco Soares

  Tivesse eu certeza nos números do Euromilhões como tinha no discurso do novo treinador do Badajoz e tinha o meu futuro garantido.
  Os únicos que podem bater com a mão no peito ou beijar o símbolo somos nós... o resto está provado por A mais B que é fogo de vista, claro que há uns que disfarçam melhor que outros, há aqueles que mesmo podendo, não disfarçam sequer, e como não disfarçam só podem ter o desprezo como reconhecimento.
Estive perto do incidente com o nosso adepto no jogo com o Arouca, e a partir daí  nunca consegui ver o novo treinador do Badajoz da mesma forma, não me perguntem o porquê porque não sei bem explicar, apenas caiu-me mto mal aquela situação, para o novo treinador do Badajoz será uma situação normal, e tenho para mim,  que daqui para diante muitas e mais assiduas serão, aliás assim o desejo.
Há um ditado popular que diz "não peças a quem pediu nem sirvas a quem serviu" ora encaixa como uma luva no novo treinador do Badajoz, quando o discurso não bate com as atitudes algo vai mal, mas não é o discurso, nem as atitudes, o que vai mal é mesmo o carácter, ou neste caso a falta dele. Os valores são hoje uma palavra vã , na vida e mais ainda no mundo do futebol, mas assim é demais, não que me interesse o que acham de mim/nós, interessa-me sim que a "espinha se dobre de acordo com os interesses momentâneos"
O novo treinador do Badajoz não desrespeitou os adeptos do SCB, desrespeitou o próprio SCB, pois se O BRAGA SOMOS NÓS , então faltar ao respeito aos adeptos é faltar ao respeito ao próprio clube em sí, e isso não aceito, não admito, Não admito porque  não fez nada de extraordinário que merecesse algum crédito que alguns ainda lhe davam por aqui, não admito porque ajudou-me a viver a tarde mais negra da minha vida enquanto adepto do Braga.
Mas ainda assim há uma coisa que devo dizer em seu abono, Salvador falou na falta de competência aquando do despedimento, realmente isso em tribunal só daria razão ao novo treinador do Badajoz, pois isso  é muito dificil de provar, Salvador muda a razão do despedimento, invoca FALTA DE DIGNIDADE PROFISSIONAL, E FALTA DE CARACTER, isso prova-se facilmente, é só passar a conferencia de imprensa de hoje, do novo treinador do Badajoz.
Para ti novo treinador do Badajoz não te desejo nada... rigorosamente nada porque seres como és já deve ser castigo suficiente.



SCB.GUERREIRO

Espero que este ano, tal como o SC disse o ano passado a 1 vitória fora seria em Espanha, e teve razão.... Para mim chegava 0-1, mas depois deste folclore eram 3 ou 4, isso e que era.

Olho Vivo

Não acham que já chega de Sérgio Conceição?

Temos um bom treinador, que tem uma forma de ver o futebol diferente e é com ele que, estou convicto, faremos uma boa temporada.

É evidente que este derby, teoricamente, será mais complicado, não pelo nome do novo treinador mas pelo facto de ter havido troca de comando técnico. O que temos de fazer é ser fiéis ao nosso futebol, permanecer focados e serenos (cabeça fria, nestes derbies é muito importante!), sabendo que o que temos jogado é, em condições normais, suficiente para bater o nosso adversário. É evidente que, provavelmente, teremos um adversário a procurar pressionar mais alto, tentando perturbar a nossa saída de bola e a jogar um jogo muito vertical. Conhecemos a cartilha de SC e certamente Paulo Fonseca também a conhece.

Quanto às palavras de SC... sinceramente, não me interessam para nada. Palavras que oscilam confome o vento, só desqualificam e descredibilizam quem as profere. Alguém acredita no que ele diz agora ou por cá dizia? É preciso ser muito infantil para crer que um teinador que cai de para-quedas num clube é tão adepto como o maior dos adeptos. Mas enfim, o futebol tem por vezes este condão de infantilizar as massas...

Kilo

 Como diz o Olho Vivo, cabeça fria, concentração, muita, e eficácia, defensiva e ofensiva. Se isto estiver presente no nosso jogo, poucas hipóteses daremos ao adversário. Mas sem isso, passaremos por imensas dificuldades.

                         Kritciuk

Baiano     Boly         A. Pinto    Djavan

                     
               Vukcevic   Luíz Carlos


Alan                                           Rafa

                 Rui Fonte    Nikola II


Vamos a eles. Amanhã, compro o bilhete e a viagem. Primeira ida à aldeia em MUITOOOS anos. Siga  ;D


SPARTACUS81

Esse oportunista nao me merece qualquer palavra...O MEU TREINADOR E PAULO FONSECA !!!

Força Magico BRAGA !!! Domingo é para vencer o derby e afundar os espanhois :)

A.COSTA

Pessoal o SC BRAGA só precisa de manter a sua identidade e ser competente a finalizar. Qualidade temos nós, felizmente.

PAULO FONSECA era a minha escolha, pelo que é o meu treinador. É com ele que queremos fazer uma grande época (se o sistema deixar).
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

Legião

Quote from: Kilo on 23 de September de 2015, 22:27
Como diz o Olho Vivo, cabeça fria, concentração, muita, e eficácia, defensiva e ofensiva. Se isto estiver presente no nosso jogo, poucas hipóteses daremos ao adversário. Mas sem isso, passaremos por imensas dificuldades.

                         Kritciuk

Baiano     Boly         A. Pinto    Djavan

                     
               Vukcevic   Luíz Carlos


Alan                                           Rafa

                 Rui Fonte    Nikola II


Vamos a eles. Amanhã, compro o bilhete e a viagem. Primeira ida à aldeia em MUITOOOS anos. Siga  ;D


Isto é que é preciso, mobilizarmo-nos para juntos lutarmos pelos 3 pontos. Para quem nunca foi, que faça como o Kilo saia do sofá e venha daí, vamos Braga!
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

sedas

Mais do que a novela sobre Sérgio Conceição há um factor que me preocupa bastante e que já demonstrou poder ser decisivo quer nesta quer noutras Ligas..

O Braga está em 3º lugar em igualdade pontual com 2 equipas da AF Lisboa tem um jogo difícil, mais que não seja pela carga emocional presente e leva com um árbitro da AF Lisboa (Hugo Miguel)..

Só  não vê quem não quer ver...

Já dizia o filho da p*** do Nuno Lobo que Lisboa tinha de voltar a dominar a Liga.. Desde aí o slb foi sempre campeão, o scp subiu em flecha, nenhuma equipa de Lisboa desceu e pelo menos 3 por ano chegaram à Europa já para não  falar do Atlético que tem superado o Belenenses nas permanências administrativas..

É preciso ter muita atenção a esta palhaçada já neste jogo..

Caso corra mal é preciso falar venham as multas que vierem..

amtbraga

Sinceramente nao esperava outra coisa do SC. Assim é o futebol hoje em dia. E sobre este assunto, nada mais.

Jogos em espanha sao sempre complicados e esta época ainda nao conseguimos qualquer ponto fora de casa. Isto sim, preocupa-me. Penso que este jogo é importantissimo neste factor. Mais do que ganhar a um clube de menor dimensao, como este vitoria, é conseguir os primeiros pontos fora.
Orgulho Bracarense

GALEGO

Já tenho reservados os 2 lugares no autocarro que honrará com a sua presença o professor Costa.
Rumo a Guimaraes.
Força Braga!
A luta continúa!!

Pé Ligeiro

Quote from: Olho Vivo on 23 de September de 2015, 22:20
Não acham que já chega de Sérgio Conceição?

Temos um bom treinador, que tem uma forma de ver o futebol diferente e é com ele que, estou convicto, faremos uma boa temporada.

É evidente que este derby, teoricamente, será mais complicado, não pelo nome do novo treinador mas pelo facto de ter havido troca de comando técnico. O que temos de fazer é ser fiéis ao nosso futebol, permanecer focados e serenos (cabeça fria, nestes derbies é muito importante!), sabendo que o que temos jogado é, em condições normais, suficiente para bater o nosso adversário. É evidente que, provavelmente, teremos um adversário a procurar pressionar mais alto, tentando perturbar a nossa saída de bola e a jogar um jogo muito vertical. Conhecemos a cartilha de SC e certamente Paulo Fonseca também a conhece.

Quanto às palavras de SC... sinceramente, não me interessam para nada. Palavras que oscilam confome o vento, só desqualificam e descredibilizam quem as profere. Alguém acredita no que ele diz agora ou por cá dizia? É preciso ser muito infantil para crer que um teinador que cai de para-quedas num clube é tão adepto como o maior dos adeptos. Mas enfim, o futebol tem por vezes este condão de infantilizar as massas...

Não podia estar mais de acordo!
BRAGA SEMPRE MAIS!

BracaraAvgvsta1994

Sergio Conceição que se lixe, quem está a pedir para ser apertado cá em braga é o senil do Manuel José

abesbilico

Quote from: CidadeEterna94 on 24 de September de 2015, 09:03
Sergio Conceição que se lixe, quem está a pedir para ser apertado cá em braga é o senil do Manuel José


Já ouviste falar em alzheimer?  8)

Abraço a todos
COM O BRAGA PARA SEMPRE NO MEU CORAÇÃO, MESMO QUE NUNCA SEJA CAMPEÃO!

VERMELHO MAGICO

Fora do tópico mas pertinente.

O nome do Enorme foi enxovalhado no camião que circulou pela cidade atrás do Salvador.
Tanto quanto se sabe, as supostas dividas não são do Braga mas sim do Salvador.

Aguardo comentarios do presidente.

E o gajo camião precisa dum enxerto à moda antiga por ter usado o nome do BRAGA.

COM RAÇA E LEALDADE
DEFENDO OS CLUBES DA MINHA CIDADE

Baldinotti