News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

SC BRAGA - 5 vs Marítimo - 1 --> Comentários durante e após o jogo

Started by A.COSTA, 20 de September de 2015, 21:38

Previous topic - Next topic

A.COSTA

Comentários apenas durante e após o jogo.

Escolha o MGP.

Jogo que é importante vencer.

#ESTAMOSJUNTOS#.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

Pedro A.

onze inicial: Kritciuk; André Pinto; Luiz Carlos; Baiano; Djavan; Rui Fonte; Rafa; Stojilkovic; Pedro Santos; Ricardo Ferreira; Vukcevic

BracaraAvgvsta1994

#2
Luiz Carlos? ?????? Porra, desisto (de tentar perceber o q vai na cabeça do Paulinho)

ferpi

Já em dois jogos que foi considerado melhor jogador do Braga. Não sei o porquê desta aversão ao Luiz Carlos.

BracaraAvgvsta1994

Quote from: ferpi on 21 de September de 2015, 18:29
Já em dois jogos que foi considerado melhor jogador do Braga. Não sei o porquê desta aversão ao Luiz Carlos.

Em duas palavras? Filipe Augusto

Braga1921

Pedro Santos  ;D ;D ;D ;D ;D Siga ganhar mais uns 20 cabelos brancos com os cantos e livres do homem.

Pedro A.

fogo o Stojilkovic tira o lugar ao Crislan de caras na minha opinião

Tuga2006

Estava a ser um bom treino para para Guimarães. Agora a ver vamos, mas estou a gostar de ver o Enorme jogar :) .

Tranquejo

Boa primeira parte! A equipa a movimentarse bem, Stojiljkovic a mostrar o que vale e aquele Vuk é caso serio!
Da gosto ver este Braga

Lateralus

Pena aquela estupidez que deu o golo ao Marítimo, desnecessariamente. Há que ir em busca do terceiro.

enormeBRAGA

Quote from: Lateralus on 21 de September de 2015, 20:10
Pena aquela estupidez que deu o golo ao Marítimo, desnecessariamente. Há que ir em busca do terceiro.
A defesa não está muito bem, diga-se...

Enviado do meu D2303 através de Tapatalk

#VãoTerDeContarConnosco

gomes

O verdadeiro amor da minha vida bragaaaaaaaaaa!




Lateralus

Tá feito. Alan a mostrar como se faz. Aprende, Rui Fonte.

rpo.castro

O Stojilkovic, para estar a jogar assim tem de ter grande estofo mental.
Poderia-se dizer que está a jogar com raiva e a querer demonstrar o seu valor, mas acho que Paulo Fonseca sabe motivar os seus jogadores e fazer ver o seu modelo de rotação aos jogadores.

O gajo da Antena Minho, se não sabe o nome do Stojilkovic ao menos podia manter o mesmo em vez de a cada 5 minutos dizer uma coisa diferente (até Stoivic disse).
Quem não sente não é filho de boa gente.

Braga1921

Stojilkovic é máquina , nunca para e é letal!

Rui Fonte por muito que não gostem , não para de lutar e isso é de valor.

Vukcevic a melhorar de jogo para jogo.

Vitória não merece contestação , jogamos muito melhor. A segunda expulsão , confesso , não existe.

Tranquejo

Bom jogo, 11 contra 11 fomos superiores e depois das expulsoes (a segunda pareçe me um pouco exagerada) soubemos bem fazer rodar a bola, coisa que nos anos passados era quase impensavel

Stoj e Vuk exellentes, destaco mesmo o Vuk que cada vez mais pareçe um jogador de muita muita qualidade! O resto da equipa esteve num bom nivel.
Nao gostei de ver o Rui a marcar a grande penalidade, nao por ter falhado, mas penso que devia ser o marcador de confiança Alan a marcar ou dar a oportunidade a Stoj de fazer o hat-trick.

Sérgio Gonçalves

Excelente vitória

Enviado do meu HUAWEI G6-L11 através de Tapatalk

Sócio nº 2014