News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

SC BRAGA - 5 vs Marítimo - 1 --> Comentários durante e após o jogo

Started by A.COSTA, 20 de September de 2015, 21:38

Previous topic - Next topic

L3GENDE

Quote from: Braga1921 on 21 de September de 2015, 21:04
Stojilkovic é máquina , nunca para e é letal!

Rui Fonte por muito que não gostem , não para de lutar e isso é de valor.

Vukcevic a melhorar de jogo para jogo.

Vitória não merece contestação , jogamos muito melhor. A segunda expulsão , confesso , não existe.
Tbm acho que debía ser o Servio a marcar os penaltis .
Vós no campo          Nós na bancada

Somos um só            "Braga"

NeeDXxPT

Gostei do que vi

E agora Paulo Fonseca dor de cabeça na frente do ataque?


Goleada da pra 3 páginas... 

Enviado do meu A0001 através de Tapatalk

[url="http://bit.ly/1s82pZh"]http://bit.ly/1s82pZh[/url]

Baldinotti

Não vi o jogo porque tive aulas mas cheguei agora a casa e fui logo "puxar a cassete atrás" na Sportv. Fui direto aos golos e só quero dizer que os golos do Stojilkovic mostram que está ali um matador! Primeiro golo mostra intencionalidade, espontaneidade e potência de remate!Nunca perdeu a noção da bola e manda um "míssil" colocadíssimo e de defesa impossível! O 2º mostra técnica e frieza no frente a frente com o GR! Temos PL! Crislan diz olá ao banco   :D

BracaraAvgvsta1994

Alguem me explica agora o Crislan em campo este tempo todo? Stoijlikovic imparável!

Caso ele e Hassan consigam jogar bem juntos, temos uma dupla de medo. Uma palavra para o rui fonte... emprestado ou não, tem muita raça e deixa tudo em campo. Gostei do que vi.

Cobaley

Algo me diz que o Crislan agora só na Liga Europa, e mesmo assim...  ::)
#vaoterdecontarconnosco

Magicobraga

Grande exibição, o Maritimo marcou na unica oportunidade.

Grande exibição do Stojiljkovic (grande Golo), Rui Fonte e Vukcevic (2 assistencias).

Boa exibição do Ricardo e o Alan mal entra faz logo aquele passe, vê coisas que mais ninguem vê!

Agora é pra ganhar na aldeia.

Força Braga!!!

JuBraga

Vukcevic, djvan e Stojiljkovi foram os melhores em campo, mas o meu voto vai para o ponta de lança sérvio porque num jogo fez mais num jogo do que todos os outros. O primeiro golo é qualquer coisa de fenomenal.


Sif

Grande jogo! Baiano teve aquele erro no golo que não se pode repetir. Para mim os melhores foram os Nikolas  ;D ;D Não percebo como o sérvio esteve este tempo todo no banco..

Ponto negativo: as colunas da bancada nascente!

BrunoSCB21

Quote from: NeeDXxx on 21 de September de 2015, 21:23
Gostei do que vi

E agora Paulo Fonseca dor de cabeça na frente do ataque?


Goleada da pra 3 páginas... 

Enviado do meu A0001 através de Tapatalk
Venham mais tópicos só com 3 páginas [emoji1]

PMPF

Avançado raçudo, não da uma bola por perdida, forte fisicamente e rápido. Parece a descrição do Zé Luis mas como comprovamos neste jogo Stojiljkovic é maquina.


Vukcevic jogou; fez jogar e assistiu para golo. A meu ver e apesar da grande exibição do sérvio Vuk é o homem do jogo.

Depois de uma vitoria sem contestação por 5-1 é difícil apontar o dedo a algum jogador mas eu não consigo perceber a titularidade do Pedro Santos.


LS

 Stojiljkovic a provar o que deu para ver em 20min de jogo contra o Nacional.

Não engana este, grande PL aí temos.

brunopeixoto1993

Que jogo do Vuk!!! Encheu por completo o meio campo e ainda tem duas assistências para o 2º e 3º golo, está num grande momento e aquele ano na equipa B foi a melhor coisa que lhe podia ter acontecido, não deve tardar a surgir rumores sobre interessados nele. Para mim MVP!

Depois de Vuk, para mim os melhores foram os dois pontas de lança, primeiro o Nicola, dois golos, um deles fantástico, ganha o penalti e expulsão e é ele que rouba a bola perto da área do marítimo que dá origem ao golo do Rafa. E depois Rui Fonte, muito batalhador, movimenta-se muito bem e se já o via confiante com este peso tirado dos seus ombros com o golo tem tudo para continuar, pena mesmo só o penalti falhado, mas sejamos sinceros, merecia o golo hoje.

Depois colectivamente a equipa esteve bem, melhor jogo esta época na minha opinião onde quem passou mais despercebido no jogo foi o Kritciuk e o Luiz Carlos e o ponto mais negativo foi mesmo a desconcentração do Baiano mas que lhe sirva de lição para o futuro.

De resto, Rafa na minha opinião a subir de forma e a começar a entregar-se mais ao jogo, Alan entra bem, Djavan mais do mesmo, os centrais aqui e ali com alguns erros na saída com a bola e do F. Augusto aquela qualidade de passe não engana.

Vasco Soares

Algumas notas:
Não me custa nada dar o braço a torcer, hoje o Nikola (avançado) -nem me atrevo a escrever o nome sem copiar :D :D, mostrou muita mas muita coisa que não vi contra o Nacional, apenas acho que deve treinar mais finalização de cabeça ( parece-me ser a sua pecha).
Rui Fonte muito bem em dar-se ao jogo, foi pena não ter conseguido marcar o Penalty, mas ainda marcou outro de insitência e parece-me a mim que é o único que jogara mais vez na frente de ataque pois "casa" bem com o estilo de todos os outros, faz sentido  (depois de ver hoje o jogo) PF ter pedido RF.
Vuk excelente no meio as suas assistências para golo foram açucaradas.
Rafa , e o banco fez-lhe tão bem, nem parecia hoje o mesmo Rafa, muito mais interventivo, explosivo, com faro de Baliza, este Rafa é o craque que todos auguramos e desejamos e que deve jogar sem discussão.
Alan teve atitude de capitão ao deixar o colega marcar o penalty, e isso faz-nos perceber que o ambiente no balneário é saudável.
De resto cumpriram e bem, pena aquela paragem cerebral no lance do golo do maítimo, mas no Baiano , são coisas que devemos, as vezes esperar....
Como nota final só posso dizer que após o fecho do mercado ficamos com um belo plantel, oxalá tenha sorte nas questões de lesões e castigos e dos bois pretos, pois quando estes últimos não querem , a coisa complica-se. 

Pikachu

Que grande golo do Nikola! Não engana, sabe muito do que faz. Rui Fonte também bem, a receber bolas e sempre lutador. Tentou o golo e lá o consegui depois de ter falhado um penalty. Espero que tenha aprendido com o do Alan depois.  ;D ;D

O meu voto para melhor em campo vai para o Vuk, que senhor daquele meio campo. O passe para o 2 golo é espetacular.

O Marítimo pouco ou nada fez, mesmo com 11, a única vez que chegou à nossa baliza foi por uma oferta nossa. ( Ai Baiano que aquilo não se faz! )

Em geral, gostei da exibição. Para mim, nota menos para o Rafa que apesar de ter marcado o golo, na minha opinião, não fez grande jogo. Nota menos boa também para o som do estádio. Não percebi nada.

Vamos Braga, em frente!
" Deixem-nos sonhar, ver-te campeão, este é o vosso sonho, e o da nossa legião "

camurca

Gostei. Não apenas pelo resultado que foi parecido com o que tivemos com o Boavista, e nao tinha gostado tanto, mas pela intensidade do nosso jogo, pela pressão aos jogadores do marítimo, pela diversidade de opções que os avançados criaram. Sei q muita gente não gosta do Luís Carlos mas este meio campo tem mais criatividade atacante do que com o Mauro. O próximo jogo vale 6 pontos, pois é no estrangeiro. Ganhando em Espanha criamos um fosso já importante para esse clube.

Cmcorreia

#37
Muito bem a dupla de avançados.
Jogo controlado, apesar daquele golo não poder acontecer... Mas o Marítimo criou dificuldades na 1 parte... Na 2 desapareceu,muito por mérito nosso...

Depois da 2 expulsão (exagerada) o jogo acabou. Tenho medo da próxima arbitragem...

Continuar a trabalhar porque houve coisas que podem e devem ser melhoradas...

Venha o próximo, se não houvesse troca de treinador para lá das taipas, só um Soares Dias poderia equilibrar os pratos da balança... É mesmo assim é disso que estou à espera....
Cláudio Correia

Legião

Já contra o Nacional tinha ficada com boa impressão do Stojilikovic e hoje confirmou além da capacidade técnica e tática é um jogador que não dá um lance por perdido por vezes faz-me lembrar o Rusescu nesse aspecto, gosto disso.

Nota: Quase 9000 espectadores, numa 2ª feira às 19h00 e com o Marítimo a não trazer praticamente ninguém penso que foi positivo, pensei que estaria menos gente, ainda bem que assim foi, que seja para continuar. Agora todos a Guimarães.
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

enormeBRAGA

Ok, baiano falhou, mas não foi o único. O central que acompanhou o homem que marcou o golo, foi muito pouco lesto a cobrir o avançado insular...

Enviado do meu D2303 através de Tapatalk

#VãoTerDeContarConnosco