News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

JOGO CENTENÁRIO 0-1 S. Liberec - SC BRAGA - Comentários durante e após o jogo

Started by A.COSTA, 16 de September de 2015, 22:28

Previous topic - Next topic

BrunoSCB21

Primeiros três pontos já cá cantam! Venha de lá esse Marítimo agora!

Força Braga!

brunopeixoto1993

Vitória importante, é sempre muito importante nesta fase da competição, uma fase curta, conseguir uma vitória fora do nosso estádio.
Não foi um jogo brilhante da nossa parte, longe disso, vimos várias vezes a equipa a chutar a bola para a frente sem nexo, principalmente nesta fase final do jogo mas o importante são os três pontos.
Espero que este golo dê confiança ao Rafa para o que aí vem.
Não gostei muito da entrada do Augusto, algo agarrado à bola perto da nossa área mas por outro lado gostei da entrada do Wilson. Bom jogo do Fonte e a dupla do meio esteve bem no processo defensivo mas em termos ofensivos não estiveram nos melhores dias.
Venha o campeonato!

Magicobraga

O Alan afinal consegue fazer coisas boas depois dos 30 min de jogo.

Rafa marcou mas muitos passes falhados, muitas desatenções que quase deram golo, muitas más decisões e um golo escandalosamente falhado.

Baiano muito bem, Djavan ao inicio tremeu, Boly muitas vezes mal posicionado, Mauro a dar demasiados balões se sentido, Matheus muito bem.

Acho que foi o pior jogo da época, muitos buracos na defesa e meio campo, parecia que estavamos a menos mas o que interessa é que ganhamos.

Força Braga!!!

Olho Vivo

Foi o nosso jogo de que menos gostei, nesta temporada. Mas claro que estou extremamente contente com o resultado, muito importante numa competição tão curta.

Enviado do meu LT26i através de Tapatalk


joaomf

É um dia de números redondos... É o 100.º jogo europeu do nosso Braga, coroado com uma vitória por 1-0. Esta é a minha 1.000.ª mensagem neste fórum.   :D

PAF

Uma boa e natural vitória daquela que é a melhor equipa. Podíamos e devíamos ter aproveitado melhor o desnorte e subida dos checos para matar o jogo no contra ataque.
No fim a melhor prova que bom, bom é ganhar, jogar bem é bonito, mas não trazendo pontos vale zero.
Agora ganhar em casa o próximo jogo e ficar com mais de metade do apuramento feito.

PMPF

Sofremos agora no fim a meu ver desnecessariamente mas enfim. Ganhamos e ganhamos bem.

Matheus com exibição segura

Baiano foi dos melhores. Rui Fonte com muita vontade e com algumas desmarcações de qualidade.

Djavan e Crislan com nota menos a meu ver.

Magicobraga

Só não percebo porque é que o Roman tem tido tão poucos minutos, sempre que jogou foi dos melhores, espero que tenha mais minutos nos próximos jogos.

Pedro A.

Quanto a mim o Baiano foi o nosso melhor jogador hoje.
Valeu pelo resultado, porque este foi dos piores jogos que fizemos esta época.

magicobragarui

Como já disseram melhor o resultado do que a exibição, não sei se por ainda estarem a intrusar as ideias do mister mas detesto ver o nosso Braga jogar em 4-4-2!  :(

Ps- Boly muitas vezes mal posicionado, Djavan também menos bem hoje!

joaomf

SCBraga na Europa
100J 42V-19E-39D G:129-117
14 vitórias fora!

V. Guimarães na Europa
60J 17V-12E-31D G:60-97
1 (uma) vitória fora; calhau!!! :=)

Não há comparação. É como comparar água com vinho.
Eles em muito menos jogos (-40%), têm quase tantas derrotas e quase tantos golos sofridos (só do poderoso Altach este ano foram mais meia dúzia). Temos mais do dobro dos golos marcados!!!
Nós temos estaleca para ir ganhar fora... eles só o fizeram uma vez (na Polónia).

João Pedro Sá

Quote from: barinho on 17 de September de 2015, 19:57
Quote from: Lipeste on 17 de September de 2015, 19:39
Esta falta do Mauro foi semelhante aquela que lhe valeu o amarelo na última jornada...

Fds Rafa essa até eu marcava...

Não há sequer comparação. Esta foi amarelo certíssimo, contra o Estoril nem toca no jogador.

Grande vitória, ao contrário de outros não vamos à Europa passear a camisola.

Certamente não estas a falar do lok. moscovo xDD

brunopeixoto1993

Quote from: magicobraga on 17 de September de 2015, 20:00
O Alan afinal consegue fazer coisas boas depois dos 30 min de jogo.

Rafa marcou mas muitos passes falhados, muitas desatenções que quase deram golo, muitas más decisões e um golo escandalosamente falhado.

Baiano muito bem, Djavan ao inicio tremeu, Boly muitas vezes mal posicionado, Mauro a dar demasiados balões se sentido, Matheus muito bem.

Acho que foi o pior jogo da época, muitos buracos na defesa e meio campo, parecia que estavamos a menos mas o que interessa é que ganhamos.

Força Braga!!!

Facilmente explicável, hoje o nosso jogo não foi tão vertiginoso nem com aquele ritmo alucinante que jogamos a meia hora no estoril, hoje o nosso jogo foi mais lento e com menos bola comparando com a primeira parte no estoril, daí Alan hoje ter tido mais disponibilidade física para o jogo.

Quanto ao Rafa gostava de saber qual foi o jogador que não falhou nenhum passe e que tenha tido desatenções, teve o Boly, teve o Djavan, teve o Alan, ninguém consegue fazer um jogo sem cometer erros como os que apontas. Mas não tenho dúvidas que foi o seu melhor jogo esta época para o Rafa

Magicobraga

Quote from: brunopeixoto1993 on 17 de September de 2015, 20:20
Quote from: magicobraga on 17 de September de 2015, 20:00
O Alan afinal consegue fazer coisas boas depois dos 30 min de jogo.

Rafa marcou mas muitos passes falhados, muitas desatenções que quase deram golo, muitas más decisões e um golo escandalosamente falhado.

Baiano muito bem, Djavan ao inicio tremeu, Boly muitas vezes mal posicionado, Mauro a dar demasiados balões se sentido, Matheus muito bem.

Acho que foi o pior jogo da época, muitos buracos na defesa e meio campo, parecia que estavamos a menos mas o que interessa é que ganhamos.

Força Braga!!!

Facilmente explicável, hoje o nosso jogo não foi tão vertiginoso nem com aquele ritmo alucinante que jogamos a meia hora no estoril, hoje o nosso jogo foi mais lento e com menos bola comparando com a primeira parte no estoril, daí Alan hoje ter tido mais disponibilidade física para o jogo.

Quanto ao Rafa gostava de saber qual foi o jogador que não falhou nenhum passe e que tenha tido desatenções, teve o Boly, teve o Djavan, teve o Alan, ninguém consegue fazer um jogo sem cometer erros como os que apontas. Mas não tenho dúvidas que foi o seu melhor jogo esta época para o Rafa

Quando não tens bola corres mais do que quando a tens. Factos.

Tu és muito bom a arranjar desculpas, falta vires com a "toda a gente erra", "ninguem é perfeito", claro que todos cometem os erros que eu disse mas uns cometem mais que os outros, por isso é que uns são bons e outros não, o Rafa só faz disparates durante os jogos, é incapaz de fazer um bom jogo do inicio ao fim.

E não fales do Alan, as coisas que o Alan faz com e sem bola o Rafa nem nos melhores sonhos consegue, e estou a falar deste Alan, nem falo do de a uns anos atrás.

lezani

Acho que foi um jogo bem conseguido. Alan e Baiano acima dos restantes.
[url="http://carloslezonboucas.blogspot.com"]http://carloslezonboucas.blogspot.com[/url]

ruilopes

Não vi o jogo .....
mas o que interessa é a vitória .....
vitória muito importante, pois se formos fortes em casa, podemos garantir o apuramento
Segunda vamos a pedreira apoiar, esta equipa com o nosso apoio pode conseguir bons resultados


BracaraAvgvsta1994

Só estou de pé atrás com a ultima substituição... Tirar um dos avançados para colocar um central, creio que não era preciso. Se aquilo corria mal, este tópico já ia nas 12 páginas :P

Luís Duarte

O meu voto vai para o Alan pelo fantástico passe no lance do golo.

A.COSTA

Três pontos fundamentais. Gostei.

Boa maneira de celebrar o centenário nas competições europeias.

Rafa podia ter sido mais feliz. Era a tranquilidade. Valeu.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

Lateralus

Só vi a segunda parte e gostei do que vi, a nível ofensivo. Desenhamos bons lances, mas que foram sub-aproveitados e fomos capazes de uma boa pressão, que nos permitiu roubar bolas no último terço do campo. Aqui, Rui Fonte teve um papel preponderante.

A parte menos positiva foi o lado defensivo, assustador até a nossa insegurança e má colocação. A melhorar, e muito. Valeu pela vitória, que nos permite uma outra gestão desta fase de grupos e deixa boas perspectivas em relação ao apuramento. E há também a parte monetária, que convém não desvalorizar.