News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

SC Braga x Maritimo - 21/09/2015 - 19h00 - Lançamento do jogo

Started by JotaCC, 14 de September de 2015, 12:36

Previous topic - Next topic

Sif

Estreias de Aarón e Arghus entre os convocados



O plantel do SC Braga trabalhou este domingo pela última vez antes da receção ao CS Marítimo (segunda-feira, 19 horas). Paulo Fonseca divulgou, no final, a lista de 19 convocados para o encontro da 5ª jornada da Liga NOS, registando-se as estreias de Arghus e de Aarón. Por castigo, o treinador dos Gverreiros não pode contar com Boly nem com Mauro, sendo que a sessão deste domingo também cortou das opções o nome de Joan Román, que sofreu uma contusão na tibiotársica direita. Crislan, condicionado por uma mialgia, e Hassan também não estão disponíveis.

Assim sendo, eis os 19 jogadores com os quais Paulo Fonseca conta para a receção ao CS Marítimo:

KRITCIUK, A. PINTO, WILSON, LUÍZ CARLOS, R. PINHO, AARÓN, BAIANO, DJAVAN, RUI FONTE, RAFA, STOJILJKOVIC, F. AUGUSTO, P. SANTOS, R. FERREIRA, ALAN, ARGHUS, VUKCEVIC, M. GOIANO, MATHEUS

BracaraAvgvsta1994


Luís Duarte

3 jogadores ausentes por lesão. Este ano o festival começa cedo...

BrunoSCB21

Rodrigo Pinho e Stojiljkovic de volta. Por mim voltávamos a apostar no brasileiro. Passou de titular indiscutivel a dispensável. Acho que merece nova oportunidade.

Sif

Quote from: BrunoSCB21 on 20 de September de 2015, 13:20
Rodrigo Pinho e Stojiljkovic de volta. Por mim voltávamos a apostar no brasileiro. Passou de titular indiscutivel a dispensável. Acho que merece nova oportunidade.

concordo. essa seria a minha frente de ataque para este jogo

100%SCB

Destes 19 ha um que tem de ficar de fora:

Se Djavan tiver em boas condiçoes para mim saia Goiano.

Curioso para ver Aaron tenho pena que roman se tenha lesionado.

Acho que Alan nao deve jogar de inicio.

Gostava de ver saltar do banco: Aaron, Wilson e outro.(isto se nao forem titulares mas nao deverao ser).

Lista de 19 convocados do maritimo:


Destaque para a inclusao de Dyego Sousa que ainda esta em duvida:

Guarda-redes: Salin e José Sá;

Defesas: João Diogo, Patrick, Dirceu, Deyvison, Raúl Silva, Briguel e Rúben Ferreira;

Médios: Fransérgio, Alex Soares, Tiago Rodrigues, Ghazaryan e Éber Bessa;

Avançados: Lynneeker, Edgar Costa, Xavier, Dyego Sousa e Diallo.





FORÇA BRAGA

Lateralus



Mediante a convocatória, levaria estes a jogo. Descansar Baiano e dar um oportunidade a Goiano na sua posição natural. Tirando isso, fazer apenas alterações forçadas e começar a dar estabilidade ao onze.


BracaraAvgvsta1994

                           Kritciuk.

Goiano.     André Pinto.     Ricardo Ferreira.     Djavan.

     Wilson.      Vukcevic.     Filipe Augusto.     Rafa.

                        Stoijljkovic.  Fonte.

SCB.GUERREIRO

Este seria o meu onze

Kritciuk

Baiano      R Ferreira      A Pinto       Goiano

P Santos      Vuk      R. Augusto      Rafa

Crislan      W Eduardo

2-0

Duarte

Da maneira que o PF nos surpreende e roda a equipa, nem me atrevo a propor 11.
O FÓRUM DE BRAGA:
www.forum.bracarae.com

magico_scbraga

Quote from: rpo.castro on 20 de September de 2015, 10:20
Quote from: 100%SCB on 19 de September de 2015, 17:28
Quote from: LeoP on 19 de September de 2015, 15:25
Mas afinal o que se passa com o Hassan?

Na sexta-feira (dia 11) penso eu contraiu uma lesao nesse treino antes da receçao ao boavista.
O jogo com o Boavista foi a 30 de Agosto e o Hassan até  jogou (conquistou o penalti). A lesão terá sido num treino posterior.

Quote from: magico_scbraga on 19 de September de 2015, 00:22
E, sim, volto a dizer, não acho que o terceiro lugar seja, nesta época, algo de inatingível. Não é algo que possamos exigir, mas também não é algo com que não possamos, e devamos, sonhar.
Vendo o tópico do jogo da Liga Europa (ou das duas derrotas) e depois ver este post, parece que são de foruns de clubes diferentes. Cada um tem direito à sua opinião e uns vêem o copo meio cheio outros meio vazio.

Mas acho que é preciso olhar com um distanciamento. Temos um fiat 500 enquanto os outros têm carros de alta cilindrada com algum material chinês. Até poderia ser que viéssemos realmente a ficar em 3º, mas falar neste momento em 3º lugar, sabendo-se das diferenças de valor dos planteis, é uma ilusão e criar distrações do verdadeiro objectivo.

Em 2º, fala-se de uma suposta crise dos adversários quando estão na frente com avanço, somando só 1 empate ou 1 derrota (sendo que os sapos até podem ficar lideres isolados). Onde está a suposta crise? Pelos resultados europeus? Pelas exibições pouco conseguidas?

O que importa para já é ganhar, a jogar bem de preferência e depois logo se vê se há necessidade de ajustar objectivos.

De que vale dizer que hoje vamos lutar para 3º para depois virmos dizer que a equipa vale zero e teremos sorte se não descermos de divisão?
[/quoteb

Quando digo que o Sporting se prepara para enfrentar tempos conturbados, digo-o consciente de que não posso prever o futuro. Posso, no entanto, interpretar os sinais que vão sendo fornecidos. E os dados dizem-me, essencialmente, o seguinte: que o Sporting não teve, até hoje, e para o campeonato, uma exibição minimamente convincente; que o Sporting terá de lidar com a pressão decorrente da derrota, em casa, frente ao Lokomotiv, sendo certo que ainda terá de ir à Turquia e à Rússia; que o mestre da táctica já começa a ser contestado pelos adeptos; que o referido mestre se vê agora privado do seu maior desequilibrador (Carrillo); que Bruno de Carvalho já criou, por força do caso Carrillo, o primeiro atrito com o sobredito mestre.
Refiro ainda que nunca no meu comentário referi que tínhamos por obrigação alcançar o terceiro lugar.
Mas convém, antes do mais, desmontar uma série de ideias que têm colhido alguma aceitação por parte dos, diria eu, mais desatentos.
O Porto tem, a meu ver, o melhor plantel do campeonato português. E isso parece-me indiscutível. Num segundo plano surgem o Sporting e o Benfica. O Sporting, provavelmente, com um plantel mais equilibrado. O Benfica com um plantel que, embora desequilibrado, tem qualidade em sobra. Nenhum destes se aproxima, no entanto, do plantel do Porto. E certo é, também, que nenhm destes se coíbe de falar na conquista do título.
E, por maioria de razão, nós, que até temos um belo plantel (e digo-o com grande convicção), só temos é de ambicionar algo mais do que o quarto lugar. Talvez não possamos "exigi-lo" (se é que se pode exigir alguma coisa), mas eu tenho dificuldade em resignar-me com a banalidade. E conseguir o quarto lugar é, com um plantel destes, pouco mais do que banal. Ou, em termos mais diplomáticos, está longe de ser brilhante.
Braga - Uma cidade, um clube, uma só paixão.

Lateralus

Uma vitória deixa-nos no grupo dos terceiros, o que seria uma boa injecção de confiança.

Legião

Off-topic: 1ª "chicotada" na Liga, Viterbo deixa a Académica.
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

Pedro A.

Quote from: Old School on 20 de September de 2015, 21:28
Off-topic: 1ª "chicotada" na Liga, Viterbo deixa a Académica.
gostei, ano passado esses palhaços pareciam que tinha ganho o campeonato quando empataram cá

Legião

Quote from: Chairman Meow on 20 de September de 2015, 21:31
Quote from: Old School on 20 de September de 2015, 21:28
Off-topic: 1ª "chicotada" na Liga, Viterbo deixa a Académica.
gostei, ano passado esses palhaços pareciam que tinha ganho o campeonato quando empataram cá

Pessoalmente tenho simpatia pela Académica e pelos seus adeptos, não me esqueço das atitudes que já tiveram na bancada de respeito e consideração por nós mas cada um tem a sua opinião e à que respeitar também.
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

Pedro A.

Quote from: Old School on 20 de September de 2015, 21:45
Quote from: Chairman Meow on 20 de September de 2015, 21:31
Quote from: Old School on 20 de September de 2015, 21:28
Off-topic: 1ª "chicotada" na Liga, Viterbo deixa a Académica.
gostei, ano passado esses palhaços pareciam que tinha ganho o campeonato quando empataram cá

Pessoalmente tenho simpatia pela Académica e pelos seus adeptos, não me esqueço das atitudes que já tiveram na bancada de respeito e consideração por nós mas cada um tem a sua opinião e à que respeitar também.
sim, não é isso que está em causa
eu tb tenho um enorme respeito e carinho especial pela académica e pelos seus adeptos até porque estudei em coimbra, mas este presidente e o atual treinador nunca me agradaram e tb nunca respeitaram o nosso clube

kiko scb

O presidente sim, é um merdas, cujo propósito são birras e manifestações pessoais para destronar a força e fé daqueles que vão estando sempre presentes no apoio ao clube. E está a conseguir matar as assistências, que numa cidade como Coimbra com um potencial enorme, e também num clube como a Académica com o historial e tradição que acarreta aos ombros, antigamente era impensável.
Quando o principal motivo de liderança é encher os bolsos e sobrepor-se a tudo e todos que o rodeiam, ou o conseguem tirar de lá ou o clube vai cada vez mais afundar-se.

Sobre o nosso jogo, jogue quem jogar, seja quem for o titular... só espero um bom resultado, muita raça e querer depois da vitória Europeia.

Hora de *****. O dia é justificável, agora a hora...

amtbraga

Apenas a vitória interessa. Os resultados dos jogos em casa ganham mais importância devido à dificuldade que o Braga mostra em ganhar pontos fora de casa.
Tenho sentimentos conflituosos em relação à titularidade do Alan mas seguindo a tendência dos últimos jogos, penso que será escolha novamente amanhã.

Força Braga
Orgulho Bracarense

A.COSTA

Jogue quem jogar, nas bancadas estaremos nós. Por isso o Marítimo terá vida difícil.

Os nossos jogadores que se cuidem e estejam prevenidos, pois aguarda-os um adversário que tudo fará para não perder.

Que sejamos felizes.

Uma vitória significa abrir caminho também para a jornada quente que se segue.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo