News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

SC Braga x Maritimo - 21/09/2015 - 19h00 - Lançamento do jogo

Started by JotaCC, 14 de September de 2015, 12:36

Previous topic - Next topic

easy_scb

Jogo difícil. Dadas as últimas escolhas de PF não sei com certeza que 11 esperar. No entanto algumas notas:

-Mauro e Boly, como sabem estarão de fora;

-Não acredito que Alan vá para o 3º jogo a titular numa semana;

-Acredito que Djavan seja resguardado. Não sei até que ponto se acelerou a sua integração dada a importância do jogo de ontem;

-Não acredito também em Rui Fonte para novo jogo na titularidade. Para todos os efeitos estará ainda em pré época;

-Não sei se Hassan estará recuperado e ainda que esteja não me parece que tenha condição física para ser titular ou até para se sentar no banco. Bem haja a fartura de avançados do nosso plantel;

Dadas as condicionantes parece-me:

Kritciuk

Baiano      R Ferreira      A Pinto       Goiano

P Santos      Vuk      L Carlos      Rafa

Crislan      W Eduardo


Matheus, Arghus, F Augusto, Roman, Aaron, R Pinho, Nikola

Dava de barato a saída de Crislan para ver entrar Nikola, no entanto parece-me que só as questões físicas e castigos nos 'custarão' 5 titulares em relação a Liberec. Veremos como corre o jogo sendo que mesmo com algumas ausências, temos qualidade para vencer o Marítimo.

joao1999

Muita atenção para este jogo, pois nós já não ganhamos ao Marítimo para o campeonato desde: 2013-03-09. Nesse jogo ganhamos por 2-0 com golos de H.Viana e Alan.   

FORÇA BRAGA!!!

LS

Quote from: 100%SCB on 18 de September de 2015, 12:42
Quote from: Layne Staley on 18 de September de 2015, 12:36
Afinal este jogo é quando?

Domingo às 19h?

Os demais sites de desporto dão todos conta que é na 2ª feira às 19h, incluindo o site da liga. Vai induzir muita gente em erro.

Ainda por cima à mesma hora do "Clássico".

Este jogo e as 19 na segunda e dia 21 e segunda.

Uma boa noticia os tres melhores avançados do maritimos estao lesionados falo de Marega, Baba e Dyego Sousa.

Erro meu. O jogo que foi modificado então foi o com o Arouca certo? Confundi.

100%SCB

Quote from: Layne Staley on 18 de September de 2015, 13:49
Quote from: 100%SCB on 18 de September de 2015, 12:42
Quote from: Layne Staley on 18 de September de 2015, 12:36
Afinal este jogo é quando?

Domingo às 19h?

Os demais sites de desporto dão todos conta que é na 2ª feira às 19h, incluindo o site da liga. Vai induzir muita gente em erro.

Ainda por cima à mesma hora do "Clássico".

Este jogo e as 19 na segunda e dia 21 e segunda.

Uma boa noticia os tres melhores avançados do maritimos estao lesionados falo de Marega, Baba e Dyego Sousa.

Erro meu. O jogo que foi modificado então foi o com o Arouca certo? Confundi.
Certo. O jogo com o Arouca passou de segunda para domingo nao sei e se sera as 18/19  mas posso estar enganado nas horas.

Este sera um jogo dificil contra uma boa equipa que tem bons jogadores como Tiago Rodrigues Baba (lesionado), o medio armenio Ghazaryan edgar costa, Xavier etc.

Nos nao vamos poder contar com Mauro e Boly.

Acho que Kritsyuk voltara para a baliza.
Na direita jogara Baiano.
No centro devera jogar Ricardo Ferreira ao lado de
A. Pinto.
Na esquerda nao sei se Djavan jogara mas se nao jogar e para nao ter talvez uma recaida se nao jogar aco que Goiano e competente.
No miolo jogara Vukcevic talvez ao lado de Luiz Carlos acho que Filipe poderia jogar mas tenho duvidas...
Nas alas Rafa devera continuar, talvez ao lado de P. Santos ou Roman duvido que Alan jogue outra vez.

Na frente nao sei se Hassan ta recuperado logo devera jogar Crislan ao lado de nao sei quem Rui fonte?

Meu onze misturado com o mais provavel:

Kritsyuk
Baiano A. Pinto ricardo e Djavan/ goiano.
P.Santos/outro Vuk Luiz carlos e Rafa.
Crislan e Fonte.

Tenho muitas duvidas...

Temos de ganhar (talvez) os proximos 3 jogos contra Maritimo, guimaraes e arouca. (Acho que sao esses).

P.S- acho que deviamos estar atentos a um jogador do Rio Ave: Marvin Zeeglaar que esta no ultimo ano de contrato.
FORÇA BRAGA


Magicobraga20

Eu jogava com
    Kritisyuk
Baiano.   André Pinto. Ricardo F.  Djavan
Roman. Vuk.   Filipe Augusto.  Rafa
             Crislan.     Wilson Eduardo

Lateralus

Importante ganhar, para reentrar numa posição europeia. Seria importante começar a dar estabilidade ao onze, mas compreendo que seja difícil, quer pela rotação do plantel, quer pelos castigos. Mas o que importa mesmo é ir ganhando.


100%SCB

Quote from: Lateralus on 18 de September de 2015, 19:09
Importante ganhar, para reentrar numa posição europeia. Seria importante começar a dar estabilidade ao onze, mas compreendo que seja difícil, quer pela rotação do plantel, quer pelos castigos. Mas o que importa mesmo é ir ganhando.
Acho que havera um onze base mas mudara sempre 2/3 ou ate 4 mais la para a frente nos jogos.

Acho que para este jogo ja meti o meu onze e gostaria de ver tambem aaron no banco.

Tambem pela gestao de minutos acho que um dos 3 PL que esta na europa nao devia ser convocado para os jogos da liga (alternados talvez) tal como um dos alas para dar lugar a aaron neste jogo talvez alan nai devesse ser convocado.

Quero Roman de inicio PF.
Força Braga!
FORÇA BRAGA

Legião

Quote from: barinho on 18 de September de 2015, 17:01
E sai um Xistra pra Pedreira...

Muita cabeça e cuidado com as encomendas, temos derbi com os vitorinos na próxima jornada... que "por acaso" tiverem hoje mais uma arbitragem amiga em Setúbal.
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

magico_scbraga

#29
Este é um jogo que se reveste de particular importância, seja por pela frente estar um adversário muito interessante, seja porque antecede o derby de sempre.
Acredito que uma vitória neste jogo dará um precioso contributo para que a equipa reforce a confiança nos seus processos, mas será também importante por nos permitir encarar o próximo jogo com relativa tranquilidade. Convém não esquecer que, apesar de tudo, já averbamos duas derrotas, pelo que uma eventual perda de pontos é um cenário que nem quero conceber. É importante que nos mantenhamos no topo da classificação, aproveitando, quem sabe, esta fase de intranquilidade por que começa a passar o Sporting. E, sim, volto a dizer, não acho que o terceiro lugar seja, nesta época, algo de inatingível. Não é algo que possamos exigir, mas também não é algo com que não possamos, e devamos, sonhar.
Braga - Uma cidade, um clube, uma só paixão.

Cobaley

O Marítimo estes últimos anos sempre foi um adversário muito complicado para nós em casa, talvez neste jogo seja melhor apostar no Stojiljkovic em vez do Crislan...
#vaoterdecontarconnosco

LeonelP


100%SCB

Quote from: LeoP on 19 de September de 2015, 15:25
Mas afinal o que se passa com o Hassan?

Na sexta-feira (dia 11) penso eu contraiu uma lesao nesse treino antes da receçao ao boavista.
FORÇA BRAGA

SPARTACUS81

Eu nesse jogo punha :

                                                          Kritciuk

Baiano                              A. Pinto                        Angus                           Djavan


                                                  Vukcevic           L. Augusto

               Roman                                                                                  Rafa

                                                   R. Fonte      Nikola S.

E depois no decorrer do jogo, dava minutos a Aaron, F. Martins e Wilson Eduardo

Vamos !!! Temos de vencer este jogo é muito importante antes de um derby, e ja nao podemos perder pontos como aconteceu até agora.


100%SCB

Quote from: SPARTACUS81 on 19 de September de 2015, 21:13
Eu nesse jogo punha :

                                                          Kritciuk

Baiano                              A. Pinto                        Angus                           Djavan


                                                  Vukcevic           L. Augusto

               Roman                                                                                  Rafa

                                                   R. Fonte      Nikola S.

E depois no decorrer do jogo, dava minutos a Aaron, F. Martins e Wilson Eduardo

Vamos !!! Temos de vencer este jogo é muito importante antes de um derby, e ja nao podemos perder pontos como aconteceu até agora.

Fabio esta no paços emprestado.
FORÇA BRAGA

JRGR

Este é um dos jogos em que o Braga pode recuperar 3 pontos relativamente à época passada.
Temos 6 pontos a menos, se ganharmos reduzimos para 3!
A recuperação tem que ser feita "por cima" dos resultados negativos da época anterior! Força! 

BracaraAvgvsta1994

TUDO AO ESTÁDIO!! Sei que é Segunda Feira e é um horário terrível, mas quem puder, não se fique pelo sofá.
O Braga somos nós!

SPARTACUS81

Quote from: 100%SCB on 19 de September de 2015, 21:49
Quote from: SPARTACUS81 on 19 de September de 2015, 21:13
Eu nesse jogo punha :

                                                          Kritciuk

Baiano                              A. Pinto                        Angus                           Djavan


                                                  Vukcevic           L. Augusto

               Roman                                                                                  Rafa

                                                   R. Fonte      Nikola S.

E depois no decorrer do jogo, dava minutos a Aaron, F. Martins e Wilson Eduardo

Vamos !!! Temos de vencer este jogo é muito importante antes de um derby, e ja nao podemos perder pontos como aconteceu até agora.

Fabio esta no paços emprestado.

Exacto  :P :o erro meu, entao que jogue o Pinho

rpo.castro

Quote from: 100%SCB on 19 de September de 2015, 17:28
Quote from: LeoP on 19 de September de 2015, 15:25
Mas afinal o que se passa com o Hassan?

Na sexta-feira (dia 11) penso eu contraiu uma lesao nesse treino antes da receçao ao boavista.
O jogo com o Boavista foi a 30 de Agosto e o Hassan até  jogou (conquistou o penalti). A lesão terá sido num treino posterior.

Quote from: magico_scbraga on 19 de September de 2015, 00:22
E, sim, volto a dizer, não acho que o terceiro lugar seja, nesta época, algo de inatingível. Não é algo que possamos exigir, mas também não é algo com que não possamos, e devamos, sonhar.
Vendo o tópico do jogo da Liga Europa (ou das duas derrotas) e depois ver este post, parece que são de foruns de clubes diferentes. Cada um tem direito à sua opinião e uns vêem o copo meio cheio outros meio vazio.

Mas acho que é preciso olhar com um distanciamento. Temos um fiat 500 enquanto os outros têm carros de alta cilindrada com algum material chinês. Até poderia ser que viéssemos realmente a ficar em 3º, mas falar neste momento em 3º lugar, sabendo-se das diferenças de valor dos planteis, é uma ilusão e criar distrações do verdadeiro objectivo.

Em 2º, fala-se de uma suposta crise dos adversários quando estão na frente com avanço, somando só 1 empate ou 1 derrota (sendo que os sapos até podem ficar lideres isolados). Onde está a suposta crise? Pelos resultados europeus? Pelas exibições pouco conseguidas?

O que importa para já é ganhar, a jogar bem de preferência e depois logo se vê se há necessidade de ajustar objectivos.

De que vale dizer que hoje vamos lutar para 3º para depois virmos dizer que a equipa vale zero e teremos sorte se não descermos de divisão?
Quem não sente não é filho de boa gente.

100%SCB

Peço desculpa Hassan lesionou-se na sexta feira dia 11 (penso eu) antes do jogo com o estoril.

hassan e baixa certa.
Crislan pelos vistos esta com fadiga logo e duvida.
Mauro e Boly castigados.

Arghus e Alef recuperados.

Se Crislan nao jogar so teremos 3/4 avançados: Nikola, Pinho e fonte. (Há ainda W. Eduardo).

meu onze:

                                                      Kritsyuk
                     
Baiano                    Ricardo Ferreira                André Pinto                  Djavan

                                    Vuk                    F. Augusto/ L. Carlos
Roman/ P. Santos                                                                             Rafa

                                             Fonte
                                                                  Nicola


No banco ficavam: Matheus, Arghus, F.Augusto, P. Santos, W. Eduardo, Niguez e Pinho.

Crislan mesmo que recupere devera ficar no banco.
Djavan deve jogar mas pode nao estar nas melhores condiçoes.
Deve jogar Ricardo ao lado de André Pinto.
Ha a duvida de quem joga no meio ao lado de Vuk.
E tambem há a duvida quem joga do lado direito: Roman/ P. santos/ Alan?
Nao punha alan porque deve estar cansado.
Gostava de ver Niguez no banco.
FORÇA BRAGA