News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Estoril 1-0 SC BRAGA - Comentários durante e após o jogo

Started by A.COSTA, 11 de September de 2015, 16:30

Previous topic - Next topic

A.COSTA

Comentários apenas durante e após o jogo.

Escolha o MGP (Melhor Gverreiro da Partida).

Confronto de elevado grau de dificuldade. Que os nossos Gverreiros sejam competentes.

#ESTAMOSJUNTOS.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

A.COSTA

Este é onze inicial de Paulo Fonseca: Kritciuk, Boly, A.Pinto, Luiz Carlos, Crislan, Baiano, Rui Fonte, Pedro Santos, Alan, Mauro e Goiano.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

BrunoSCB21

Voltou o Luiz Carlos.... E Vuk no banco? Não percebo [emoji17]

Braga1921

Luiz Carlos e Mauro lol! A bola nem vai chegar aos avançados.... Aos 30m de jogo vai tar a tirar o Mauro ou Luiz Carlos para meter o Filipe Augusto , porque a bola não passa do meio campo.

barinho

Quote from: BrunoSCB21 on 12 de September de 2015, 17:40
Voltou o Luiz Carlos.... E Vuk no banco? Não percebo [emoji17]

Rotação com certeza por causa da LE. E Vukcevic jogou 180 minutos pela sua seleção. Se bem que não esperava uma rotatividade tão grande já.

Sif

O jogo ainda nem começou e já chovem criticas..  ::) o Vuk provavelmente não é titular por ter jogado os 2 jogos pela sua selecção!

Pedro A.

A sério que está a fazer poupanças para quinta-feira? Tanto tempo de recuperação que tem e vai jogar com esta equipa?
Sinceramente este 11 não me convence, até parece que não queremos ganhar... oxalá me engane

BrunoSCB21

Quote from: barinho on 12 de September de 2015, 17:45
Quote from: BrunoSCB21 on 12 de September de 2015, 17:40
Voltou o Luiz Carlos.... E Vuk no banco? Não percebo [emoji17]

Rotação com certeza por causa da LE. E Vukcevic jogou 180 minutos pela sua seleção. Se bem que não esperava uma rotatividade tão grande já.
Porquê rotação se estamos sem competir há duas semanas? Pelo menos metia o Filipe. Mas isto é só o que eu acho. Confio no mister e acredito na vitória hoje!

Braga1921

#8
Quote from: BrunoSCB21 on 12 de September de 2015, 17:49
Quote from: barinho on 12 de September de 2015, 17:45
Quote from: BrunoSCB21 on 12 de September de 2015, 17:40
Voltou o Luiz Carlos.... E Vuk no banco? Não percebo [emoji17]

Rotação com certeza por causa da LE. E Vukcevic jogou 180 minutos pela sua seleção. Se bem que não esperava uma rotatividade tão grande já.
Porquê rotação se estamos sem competir há duas semanas? Pelo menos metia o Filipe. Mas isto é só o que eu acho. Confio no mister e acredito na vitória hoje!

Exacto. Vamos jogar com uma equipa sem intensidade...mas pronto , se correr mal ele vai andar a correr atrás do prejuízo! Não há motivos para uma rotatividade tão radical, não devemos de forma alguma , abdicar do campeonato por causa da LE!

Da-me uma volta à barriga ver Luiz Carlos e Mauro a jogar , quando temos Filipe Augusto e Vuk no banco...

BracaraAvgvsta1994

este 11 enjoou-me...

Alan?
RUI FONTE?!?!?!?!?!?!
LUIZ CARLOS?!?!?!?!?! A sério, o Luiz Carlos?!?

Andamos a brincar com esta me.rda Paulinho?

barinho

Mas quem disse que estamos a abdicar?!Se ele pôs este 11 é porque confia nos jogadores, se não correr bem fará as mudanças e assumirá os erros como sempre aconteceu no futebol. Deixem é pelo menos a bola rolar.

Gverreiro2014

Junta-te á nossa legião,
e serás um campeão.

joao1999

Um onze destes é para empatar.

Espero bem estar errado.

BracaraAvgvsta1994


Bb0y

Mas que onze é este? Pedro Santos e Alan? lol estou para ver

Kilo

O Alan agora é fraco?  :o

Bem, ia ver o jogo, mas pelo que vejo aqui, já perdemos. Acho que vou já começar a beber uns canecos para esquecer.

Braga1921


kamelot

o meio campo é imcompreensivel, com vuk e com um construtor de jogo como o Filipe Augusto no banco, meter a tocha do Pedro Santos em vez de meter o Ruan....n brinques conosco PF
"Um problema não é um mal, mas sim uma oportunidade para aprender."

BracaraAvgvsta1994

#18
Quote from: Braga1921 on 12 de September de 2015, 18:11
Wilson Eduardo na bancada.

com a galinha e o Alan em campo... Fds, não se percebe este onze.

Roman e Rafa no banco tb.

Alguem andou a mandar abaixo umas loiras antes do jogo.

sedas

O Vuckcevic fez um treino esta semana com a equipa, é normal que não seja titular. O Alan jogou muito bem no último jogo é-lhe dado o prémio, como tinha acontecido antes a Román. A titularidade do Rui Fonte é que enfim.. Espero estar enganado..