News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Estoril 1-0 SC BRAGA - Comentários durante e após o jogo

Started by A.COSTA, 11 de September de 2015, 16:30

Previous topic - Next topic

brunopeixoto1993

Não me agrada muito este onze, principalmente as inclusões de Alan e Luiz Carlos(este depois de na última jornada a equipa ter funcionado bem sem ele) mas quero acreditar que o treinador sabe o que está a fazer.

Não se pode é falar em gestão porque o único jogador que possívelmente poderia precisar de rodar hoje era o Vuk porque foi o único que esteve ao serviço e jogou os dois jogos pela seleção mais as viagens por isso não pode ser rotação por causa da liga europa

Pikachu

" Deixem-nos sonhar, ver-te campeão, este é o vosso sonho, e o da nossa legião "

Bracarense


Mais Norte


Lipeste

#24
De uma coisa tenho a certeza, se não ganharmos este jogo PF terá muito que explicar se ganharmos terá mérito a dobrar pois consegue-o sem apresentar o nosso melhor onze...cheguei a pensar que L. Carlos teria passado para segundo plano e ainda mais com a chegada de F. Augusto, infelizmente PF pensa de maneira diferente.

Jogar de início com Alan, jogador que pouco mais durará que 45' em detrimento de Roman ou Rafa é para mim incompreensível.

Mesmo com este onze somos, em termos individuais, superiores ao Estoril, temos também que o ser coletivamente...ainda que com menos optimismo que aquele que tinha antes de saber o onze continuo a acreditar na vitória...
Vamos lá dar o litro e trazer os três pontos.

joao1999

As nossas claques entraram no estádio com as suas faixas e etc... Finalmente!!!! Assim sim !! Até ao momento só se ouvem os nossos adeptos. Parabéns pelo apoio!

Pikachu

" Deixem-nos sonhar, ver-te campeão, este é o vosso sonho, e o da nossa legião "

Av10

Deve dizer-se que Alan pode ser decisivo neste jogo. Sabe controlar bem o momento ofensivo criando rasgos na defesa contrária com passes em profundidade... temos de alterar os jogadores em função do jogo. Se Alan é melhor neste jogos então deve jogar, em detrimento de possíveis jogadores melhores. Já Luiz Carlos... não se compreende. Quer dar mais musculo ao meio campo? se assim for não é má escolha... Felipe Augusto só tem pouco mais que 1 semana de treinos com a equipa. No entanto, incluiu Rui Fonte no onze... deve dizer-se que Nikola 2 (PL) não é segundo avançado...

Boa entrada da equipa...

Lipeste



Av10


Pé Ligeiro

BRAGA SEMPRE MAIS!

joao1999


enormeBRAGA

Tanto golai... Dass

Enviado do meu D2303 através de Tapatalk

#VãoTerDeContarConnosco

Pikachu

" Deixem-nos sonhar, ver-te campeão, este é o vosso sonho, e o da nossa legião "

PMPF


enormeBRAGA

Quote from: PMPF on 12 de September de 2015, 18:52
Alan o verdadeiro "vagabundo" no campo. Que senhor
O Rafa que meta os olhinhos...

Enviado do meu D2303 através de Tapatalk

#VãoTerDeContarConnosco

Pikachu

" Deixem-nos sonhar, ver-te campeão, este é o vosso sonho, e o da nossa legião "

Lipeste

Fds...que a velha máxima "quem não marca sofre" não se verifique e que o ditado popular "água mol em pedra dura tanto bate até que fura" seja a nossa sina para este jogo...

aurelio II

Espero que o Fonte, quando tocar na bola,  meta golo.  Para já,  nem na bola tocou!
Braga até ao fim!