News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Estoril - SC BRAGA - 12-09-2015 - 18H30 - Lançamento do jogo

Started by A.COSTA, 03 de September de 2015, 21:16

Previous topic - Next topic

brunopeixoto1993

Quote from: BRAGA FOREVER on 11 de September de 2015, 19:33
Rui Fonte??? Espero que o Hassan esteja lesionado, caso contrário é inadmissível apostar num jogador emprestado!

Se fosse um jogador que marcasse a diferença em relação á concorrência? A contra gosto aceitaria a situação, mas,tenho a opinião que é claramente inferior a qualquer um dos nossos avançados. Então o Hassan é incomparavelmente superior.

Nem quero falar mais, pois estamos a começar e podem existir razões de fundo á qual sou alheio...

Falar à sorte é assim...

Para mim Fonte só não é superior a Hassan dentro do nosso lote de avançados e tem a vantagem de conhecer o nosso campeonato ao contrário de Crislan, Pinho e Nicola, o maior entrave neste momento é mesmo a sua condição física, mas tenho a certeza que ele não era convocado se não estivesse pronto.

Por isso, se Hassan está lesionado e Pinho perdeu o comboio o treinador tem de levar pelo menos três PL para jogo

sedas

Quote from: Braga Champ on 11 de September de 2015, 22:55
Parece-me que Pinho é carta fora do baralho por isso seria melhor começar a jogar pela equipa B até janeiro e depois ser emprestado.
Estou curioso para saber o papel de Wilson neste plantel... será alternativa a P. Santos, Rafa ou ao segundo avançado?!
Por mim amanhã jogava Stoiljkovic e Crislan na frente apoiados por Rafa e Roman. No meio, e como acho que devem jogar os dois melhores jogadores do plantel nessa posição: Vuk e Augusto.
Lacuna do plantel: lateral esquerdo para alternar com Djavan que normalmente só joga metade dos jogos da temporada.

O Pinho não tem características para a equipa B.

Lá jogamos com um ponta-de-lança de raíz (Fortes) e um 10 (Joca) atrás. Pinho não tem as características nem do 1º nem do 2º..

Não vamos estragar um projecto que finalmente começa a ter cabeça tronco e membros só porque fizemos uma contratação para a equipa principal que não se adequa às ideias do treinador..


No caso do lateral-esquerdo e apenas e só nos jogos em casa ou fora contra equipas que só defendem a melhor opção será Pedro Santos..
Sabe defender e ataca bem desde trás.. Para além disso nas vezes em que fez a posição a época passada foi combinando bem com Rafa..

Lipeste

Quote from: joao9 on 11 de September de 2015, 23:25
Quote from: NeeDXxx on 11 de September de 2015, 23:10
Quote from: dioogo on 11 de September de 2015, 22:11
O filipe augusto tambem esta ca emprestado, porque é que desse ninguem fala?
Porque pode ser que o Mendes deixe mais tempito --,

Enviado do meu A0001 através de Tapatalk
Se o Filipe Augusto não ficar cá no Braga é porque será vendido para a um grande clube Europeu. ou acreditam mesmo que ele depois de completar esta época em Braga tem em mente regressar ao Rio ave!? ::) Ele no mínimo pode é continuar a jogar cá na próxima época através das negociatas JM e nós o que temos de fazer é tentar aproveitá-lo ao máximo desportivamente.
O caso do Rui Fonte é diferente..
Aproveita-lo desportivamente é curto para nós...valorizar um jogador jovem, ainda longe de estar feito, logo correndo todos riscos inerentes a esse processo de crescimento e tapando um dos nossos, a troco de nenhuma compensação financeira (que se saiba via exel) é para mim uma aposta errada...somos um clube extremamente dependente das receitas extraordinárias provenientes de mais valias geradas pelas transferências de jogadores, algo que F. Augusto nunca nos proporcionará...a questão é saber se o binomio rendimento desportivo vs ausência de mais valia num futuro negócio de F. Augusto compensa em relação ao binomio rendimento desportivo vs existência de mais valia se a aposta para o onze recaisse noutros jogadores do plantel de quem detemos percentagens de direitos económicos mas que em princípio e aparentemente não nos proporcionariam no imediato o mesmo rendimento desportivo de F. Augusto?

Não ponho em causa a sua qualidade até porque acho que ele e Mauro poderão no curto prazo formar a nossa melhor dupla no eixo central do meio campo, questiono sim esta política de contratações e valorização dos nossos activos (Alef por €750 mil para crescer nos treinos e F. Augusto emprestado para entrar no onze saindo desse Vukcevic ou Mauro, sendo que Tiba e Battaglia já foram).

BRAGA FOREVER

#63
Quote from: brunopeixoto1993 on 12 de September de 2015, 00:28
Quote from: BRAGA FOREVER on 11 de September de 2015, 19:33
Rui Fonte??? Espero que o Hassan esteja lesionado, caso contrário é inadmissível apostar num jogador emprestado!

Se fosse um jogador que marcasse a diferença em relação á concorrência? A contra gosto aceitaria a situação, mas,tenho a opinião que é claramente inferior a qualquer um dos nossos avançados. Então o Hassan é incomparavelmente superior.

Nem quero falar mais, pois estamos a começar e podem existir razões de fundo á qual sou alheio...

Falar à sorte é assim...

Para mim Fonte só não é superior a Hassan dentro do nosso lote de avançados e tem a vantagem de conhecer o nosso campeonato ao contrário de Crislan, Pinho e Nicola, o maior entrave neste momento é mesmo a sua condição física, mas tenho a certeza que ele não era convocado se não estivesse pronto.

Por isso, se Hassan está lesionado e Pinho perdeu o comboio o treinador tem de levar pelo menos três PL para jogo

Falar á sorte é assim...

Dei a minha opinião pessoal, e como tal volto a afirmar que esse tal de Fonte é literalmente inferior a qualquer um dos nossos avançados...É a minha opinião e ponto final.
Com a lesão do Hassan entendo perfeitamente a convocação do Fonte.

Quanto ao Filipe Augusto não contesto,pois é realmente melhor que a concorrência, e NA MINHA OPINIÃO só convocaria um jogador emprestado como neste caso, onde o jogador em causa é bem melhor que a concorrência.

E se o Fonte fosse assim muito bom não estaria a rodar em Braga...
S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!

LeonelP

Quote from: BRAGA FOREVER on 12 de September de 2015, 02:45
Quote from: brunopeixoto1993 on 12 de September de 2015, 00:28
Quote from: BRAGA FOREVER on 11 de September de 2015, 19:33
Rui Fonte??? Espero que o Hassan esteja lesionado, caso contrário é inadmissível apostar num jogador emprestado!

Se fosse um jogador que marcasse a diferença em relação á concorrência? A contra gosto aceitaria a situação, mas,tenho a opinião que é claramente inferior a qualquer um dos nossos avançados. Então o Hassan é incomparavelmente superior.

Nem quero falar mais, pois estamos a começar e podem existir razões de fundo á qual sou alheio...

Falar à sorte é assim...

Para mim Fonte só não é superior a Hassan dentro do nosso lote de avançados e tem a vantagem de conhecer o nosso campeonato ao contrário de Crislan, Pinho e Nicola, o maior entrave neste momento é mesmo a sua condição física, mas tenho a certeza que ele não era convocado se não estivesse pronto.

Por isso, se Hassan está lesionado e Pinho perdeu o comboio o treinador tem de levar pelo menos três PL para jogo

Falar á sorte é assim...

Dei a minha opinião pessoal, e como tal volto a afirmar que esse tal de Fonte é literalmente inferior a qualquer um dos nossos avançados...É a minha opinião e ponto final.
Com a lesão do Hassan entendo perfeitamente a convocação do Fonte.

Quanto ao Filipe Augusto não contesto,pois é realmente melhor que a concorrência, e NA MINHA OPINIÃO só convocaria um jogador emprestado como neste caso, onde o jogador em causa é bem melhor que a concorrência.

E se o Fonte fosse assim muito bom não estaria a rodar em Braga...

Adoro estas teorias. "Se o fonte fosse tão bom não estaria a rodar em braga." Se Alan fosse assim tão bom tinha ficado no Porto, se Hugo Viana fosse assim tão bom tinha ficado, donde é que ele veio mesmo? :D Peecebem a ideia, não há paciência. Deixem-no pelo menos calçar as chuteiras em alguns jogos e depois façam a vossa avaliação, mas com dados!

SCB.GUERREIRO

O meu onze seria:

Krut
Goiano
Boly
ANDRÉ
Baiano
Vuk
Mauro
Rafa
PEDRO
Roman
Crislan

0-1 ( chega )

Atenção que este Estoril e bem bom.

PAF

Em teoria é um dos jogos complicados do Braga fora, mas esta liga tem tido resultados sem muito sentido (veja-se ontem o belenenses que até parecia vir numa boa fase e com uma equipa bastante equilibrada quase por oposição ao Slb), por isso resta ao Braga tornar o jogo simples.
Depois desta paragem é sempre complicado, em principio espera-se algo melhor. só espero não ter a equipa 2caras!

brunopeixoto1993

Como é óbvio espero um jogo complicado mas sendo nós candidatos aos quatro primeiros lugares temos de demonstrar porque razão somos apontados a esses lugares e como tal há que mostrar que somos uma equipa forte e capaz de lutar pela vitória seja onde for.

O meu onze seria o da última jornada onde acrescentaria o Filipe Augusto, agora deixo para o míster decidir porque também pode pesar o possível cansaço do Vuk que pouco treinou com a equipa esta semana e jogaria com o Rafa no lugar do Pinho hoje, embora o mais provável seja mesmo manter os dois PL e se assim for para mim joga o Fonte.

Kritsiuk; Baiano; A.Pinto; Boly; Goiano; Mauro/Vuk; F.Augusto; P.Santos; Roman; Rafa/Fonte; Crislan

joao1999

Quote from: Lipeste on 12 de September de 2015, 01:09
Quote from: joao9 on 11 de September de 2015, 23:25
Quote from: NeeDXxx on 11 de September de 2015, 23:10
Quote from: dioogo on 11 de September de 2015, 22:11
O filipe augusto tambem esta ca emprestado, porque é que desse ninguem fala?
Porque pode ser que o Mendes deixe mais tempito --,

Enviado do meu A0001 através de Tapatalk
Se o Filipe Augusto não ficar cá no Braga é porque será vendido para a um grande clube Europeu. ou acreditam mesmo que ele depois de completar esta época em Braga tem em mente regressar ao Rio ave!? ::) Ele no mínimo pode é continuar a jogar cá na próxima época através das negociatas JM e nós o que temos de fazer é tentar aproveitá-lo ao máximo desportivamente.
O caso do Rui Fonte é diferente..
Aproveita-lo desportivamente é curto para nós...valorizar um jogador jovem, ainda longe de estar feito, logo correndo todos riscos inerentes a esse processo de crescimento e tapando um dos nossos, a troco de nenhuma compensação financeira (que se saiba via exel) é para mim uma aposta errada...somos um clube extremamente dependente das receitas extraordinárias provenientes de mais valias geradas pelas transferências de jogadores, algo que F. Augusto nunca nos proporcionará...a questão é saber se o binomio rendimento desportivo vs ausência de mais valia num futuro negócio de F. Augusto compensa em relação ao binomio rendimento desportivo vs existência de mais valia se a aposta para o onze recaisse noutros jogadores do plantel de quem detemos percentagens de direitos económicos mas que em princípio e aparentemente não nos proporcionariam no imediato o mesmo rendimento desportivo de F. Augusto?

Não ponho em causa a sua qualidade até porque acho que ele e Mauro poderão no curto prazo formar a nossa melhor dupla no eixo central do meio campo, questiono sim esta política de contratações e valorização dos nossos activos (Alef por €750 mil para crescer nos treinos e F. Augusto emprestado para entrar no onze saindo desse Vukcevic ou Mauro, sendo que Tiba e Battaglia já foram).
Compreendo o teu raciocínio e de certa forma também estou de acordo. Mas atenção que o F.Augusto ou qualquer um dos outros jogadores só jogará na nossa equipa se assim o justificarem, e por isso nós não o vamos colocar a jogar de inicio só porque sim como é evidente. Quanto ao rendimento económico, dificilmente tiraremos algum partido dele,  a não ser que no futuro aconteça alguma "negociata" com o JM para prolongar o vinculo dele ao nosso clube. Mas por exemplo se repararmos ainda na época passada cá tivemos o Danilo que durante a época para mim foi sem duvida muito preponderante no nosso meio campo e até um dos nossos melhores jogadores e agora ele foi embora para o Valência e o que é que nós ganhamos economicamente??  Mas também se reparamos esses são quase casos únicos e se for essa a única forma de assegurar esses jogadores de qualidade bastante acentuada no nosso plantel, que de outra forma dificilmente cá estariam a jogar, então que assim seja.
E esta concorrência e maior opção de escolha na nossa equipa só gera mais competitividade o que na minha opinião não nós fará mal nenhum.

São Vítor

Caros amigos. Como não tive a oportunidade em ir ao Coimbra da Mota pergunto: aonde posso ver o jogo (café)  num ambiente verdadeiramente braguista?

100%SCB

Alguem sabe quantos bracarenses vao ao Antonio Coimbra da Mota?
FORÇA BRAGA

sedas

Quote from: São Vítor on 12 de September de 2015, 15:31
Caros amigos. Como não tive a oportunidade em ir ao Coimbra da Mota pergunto: aonde posso ver o jogo (café)  num ambiente verdadeiramente braguista?

É uma pena que o clube não aproveite este jogo para colocar um ou 2 ecrãs numa ou 2 salas do 1º de Maio...

Era 2 em 1 e tínhamos mais apoio aos B´s

Lipeste

Quote from: joao9 on 12 de September de 2015, 12:31
Quote from: Lipeste on 12 de September de 2015, 01:09
Quote from: joao9 on 11 de September de 2015, 23:25
Quote from: NeeDXxx on 11 de September de 2015, 23:10
Quote from: dioogo on 11 de September de 2015, 22:11
O filipe augusto tambem esta ca emprestado, porque é que desse ninguem fala?
Porque pode ser que o Mendes deixe mais tempito --,

Enviado do meu A0001 através de Tapatalk
Se o Filipe Augusto não ficar cá no Braga é porque será vendido para a um grande clube Europeu. ou acreditam mesmo que ele depois de completar esta época em Braga tem em mente regressar ao Rio ave!? ::) Ele no mínimo pode é continuar a jogar cá na próxima época através das negociatas JM e nós o que temos de fazer é tentar aproveitá-lo ao máximo desportivamente.
O caso do Rui Fonte é diferente..
Aproveita-lo desportivamente é curto para nós...valorizar um jogador jovem, ainda longe de estar feito, logo correndo todos riscos inerentes a esse processo de crescimento e tapando um dos nossos, a troco de nenhuma compensação financeira (que se saiba via exel) é para mim uma aposta errada...somos um clube extremamente dependente das receitas extraordinárias provenientes de mais valias geradas pelas transferências de jogadores, algo que F. Augusto nunca nos proporcionará...a questão é saber se o binomio rendimento desportivo vs ausência de mais valia num futuro negócio de F. Augusto compensa em relação ao binomio rendimento desportivo vs existência de mais valia se a aposta para o onze recaisse noutros jogadores do plantel de quem detemos percentagens de direitos económicos mas que em princípio e aparentemente não nos proporcionariam no imediato o mesmo rendimento desportivo de F. Augusto?

Não ponho em causa a sua qualidade até porque acho que ele e Mauro poderão no curto prazo formar a nossa melhor dupla no eixo central do meio campo, questiono sim esta política de contratações e valorização dos nossos activos (Alef por €750 mil para crescer nos treinos e F. Augusto emprestado para entrar no onze saindo desse Vukcevic ou Mauro, sendo que Tiba e Battaglia já foram).
Compreendo o teu raciocínio e de certa forma também estou de acordo. Mas atenção que o F.Augusto ou qualquer um dos outros jogadores só jogará na nossa equipa se assim o justificarem, e por isso nós não o vamos colocar a jogar de inicio só porque sim como é evidente. Quanto ao rendimento económico, dificilmente tiraremos algum partido dele,  a não ser que no futuro aconteça alguma "negociata" com o JM para prolongar o vinculo dele ao nosso clube. Mas por exemplo se repararmos ainda na época passada cá tivemos o Danilo que durante a época para mim foi sem duvida muito preponderante no nosso meio campo e até um dos nossos melhores jogadores e agora ele foi embora para o Valência e o que é que nós ganhamos economicamente??  Mas também se reparamos esses são quase casos únicos e se for essa a única forma de assegurar esses jogadores de qualidade bastante acentuada no nosso plantel, que de outra forma dificilmente cá estariam a jogar, então que assim seja.
E esta concorrência e maior opção de escolha na nossa equipa só gera mais competitividade o que na minha opinião não nós fará mal nenhum.
Na época passada manifestei o meu desagrado pelos negócios Danilo e Wallace (10% de uma mais valia) sem nunca colocar em causa as suas qualidades desportivas e no final da temporada só um louco ou um cego não reconheceria o elevado  rendimento desportivo do primeiro, já relativamente à  componente financeira tudo se resumiu a uns questionáveis €0,25M.

Há exercícios impossíveis, perguntas sem resposta e nessa prespectiva a minha é a seguinte: será que sem Danilo no onze/plantel e com Mauro no seu lugar não teríamos de igual modo terminado a Liga no quarto lugar e encaixado com o segundo, neste mercado ou no futuro, pela sua valorização em função da sua utilização e consequente rendimento desportivo, mais do que encaixamos ou alguma vez encaixaremos com o primeiro?

off topic:
Claro que estaria a ser ingênuo se resumisse esse(s) negócio(s) (Danilo/Wallace/F. Augusto...Matheus?) à questão que coloco no anterior parágrafo  porque, como bem dizes, o principal e comum factor a todos eles é JM, é por ele e para ele que temos de os aceitar...esses empréstimos foram/são o preço a pagar para termos o super agente a intermediar os nossos melhores negócios de sempre, é o preço a pagar por termos tido por cá jogadores como Viana, Micael, Rafa, Hassan, Alef entre vários outros, sem JM e sem essas promessas de favores futuros e favores presentes também me parece que nunca teríamos conseguido vender pelos valores que vendemos Pizzi, Sílvio, Eduardo, Beto, Éder, Zé Luís, Santos, por exemplo.

Gostava que tudo se passasse de outra forma e que a acção de JM junto do nosso clube se resumisse à intermediação dos nossos negócios aplicando as suas comissões a preços de mercado, mas devido ao seu tremendo poder e influência no mercado global de transferências tem capacidade e argumentos para nos impor a sua vontade...talvez precisemos mais nós de JM do que o inverso,  talvez o crescimento da sua conta bancária via Braga não tenha para ele o mesmo peso que para nós teve e tem a sua acção no nosso crescimento desportivo e encaixes financeiros, mas é certo que se a sua relação conosco não fosse bem vantajosa já teria virado agulhas para outro clube.

Em Portugal somos, no mínimo, o terceiro clube que melhores negócios lhe tem proporcionado e o único desses três onde pode impor jogadores nas condições que todos sabemos, também somos o único clube, de entre todos os outros restantes clubes da I Liga, com capacidade, visibilidade e condições estruturais para valorizar esses jogadores de acordo com as suas pretensões, logo, apesar dos "talvez" acima mencionados, tenho a certeza que JM quer tanto o Braga como nós/SCB/AS o queremos a ele e mesmo não me agradando em alguns dos seus moldes esta relação, não consigo encontrar nela uma presa e um predador evidentes como alguns identificam sem reservas, não fosse o facto de nesta parceria termos de valorizar um jogador que não nos pertence a troco de zero retorno financeiro estaríamos perante um bom exemplo de  Win-Win partnership.

Sif

onze inicial: Kritciuk, Boly, Andre Pinto, Luiz Carlos, Crislan, Baiano, Rui Fonte, Pedro Santos, Alan, Mauro, Goiano