News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Estoril - SC BRAGA - 12-09-2015 - 18H30 - Lançamento do jogo

Started by A.COSTA, 03 de September de 2015, 21:16

Previous topic - Next topic

A.COSTA

Soares Dias até pode errar, mas é o melhor.

Espero que vençamos o jogo e, se possível, joguemos bem.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

Legionário

#41
Estou muito curioso relativamente ao 11 inicial que vai ser escolhido para este jogo. Já se sabe que em equipa que ganha não se mexe. Mauro e Vukcevic pelo que fizeram, se não estiverem lesionados, merecem continuar. Román, no meu entender, deve ser sempre titular, porque é um jogador imprevisível. A questão da titularidade por opção começa a partir do outro lado da ala: Pedro Santos. Parece-me um jogador útil, mas falta-lhe qualquer coisa. Para começar faltava-lhe pernas para marcar cantos em condições contra o Boavista. Alguns passes falhados em momentos que a dinâmica era de posse e construção de jogo ofensivo. Livres acho que não é o forte dele. Volta e meia é imprevisível e raçudo, mas não é sempre e muitas das vezes o jogo pede mais dele. Portanto: Rafa, Wilson Eduardo e Aarón Ñiguez...a ver, a ver...  :P 
Ataque: O Crislan caiu no goto do Paulo Fonseca, fez um senhor golo fruto de uma mega assistência do nosso Boly. Pinho ou Hassan??? O Pinho já não está inscrito na UEFA. A não ser que se queira desmotivar gratuitamente o jogador, acho que o empréstimo poderá ser solução. O Braga tem uma história profícua de avançados subaproveitados e com qualidade. Será mais um. Ainda há Rui Fonte  e Stojlikovic!!!
Se fosse eu, a pensar unicamente nos 3 pontos optaria pela dupla Crislan-Hassan. Com o Pinho a entrar mais tarde como arma secreta e partir a louça toda. Mas e o Rui Fonte??? Que dor de cabeça para o Paulo Fonseca...ou então não. Dor de cabeça é para os futuros preteridos, que vão passar a jogar menos.
Quanto à defesa deve-se manter, tal como os dois médios que falei. Se o Djavan estivesse mesmo bem fisicamente então seria a única alteração.

Bracarense

Kritciuk

Baiano, Boly, Pinto, Djavan

Roman, Mauro, Vukcevic, Wilson

Crislan, Hassan

Cmcorreia

O último jogo que vi do Braga foi contra o Rio Ave. Do Estoril não vi nada ainda.

Jogo por tradição difícil para nós (21J - 5V 3E 13D), as condições climatéricas costumam (tb) ter alguma interferência nos jogos na linha (esperemos que não aconteça).

Do Braga não espero ideias diferentes do que já vimos até aqui, o modelo está definido,parece relativamente consolidado, resta trabalhar para aperfeiçoar o mesmo e os resultados aparecerem para os jogadores cada vez mais confiarem no modelo e em si mesmos!

Era importante vencer este jogo, para ser a 1ª vitória fora, e porque vai começar um período com muitos jogos e que pode ser decisivo para o restante da época!
Cláudio Correia

BrunoSCB21

Hassan e Djavan fora da convocatória.

Onze para amanhã:
•Kritciuk
•Goiano
•Pinto
•Boly
•Baiano
•Vuk
•Filipe Augusto
•Pedro Santos
•Román
•Stojiljkovic
•Crislan

Força Braga!

Magicobraga

Estava convencido que o Hassan ia ser titular, talvez seja na quinta.

Penso que o PF vai apostar no Wilson Eduardo a avançado, de resto penso que a equipa vai ser a mesma do ultimo jogo.

100%SCB

 SC Braga treinou na manhã desta sexta-feira pela última vez antes do encontro frente ao GD Estoril Praia, agendado para as 18h30 deste sábado. O treinador Paulo Fonseca elaborou uma lista de 19 convocados para a 4ª jornada da Liga NOS, sendo que o grupo entra em estágio esta tarde. Entre os eleitos, destaque para as estreias de Wilson Eduardo, Rui Fonte e Filipe Augusto, coincidindo as suas entradas com as saídas, comparativamente com a última convocatória, de Pedro Tiba (entretanto transferido), Hassan (que saiu queixoso do treino desta sexta-feira e vai ser reavaliado) e Rodrigo Pinho. Djavan, a treinar de forma integrada na última fase do processo de recuperação de uma distensão muscular, e Alef, a contas com uma contusão óssea, não são opção para esta partida.

Eis os 19 convocados para a deslocação ao António Coimbra da Mota:

Gr: Kritsyuk e Matheus.
Def: Boly, A. Pinto, R. Ferreira, Baiano, Goiano.
Med: Luiz Carlos, Mauro, Vuk e F. Augusto.
Med-Ala: Rafa, P. Santos, Roman, Alan e W. Eduardo.
Avançados: Rui Fonte, Crislan e Nicola.

Aqui so existe uma duvida alguem destes 19 tera de ficar de fora: um medio? Um medio ala? Ou um ponta de lança.
No caso de um medio ficar de fora e por opçao de ficar so com 3 medios.
No caso de ser um ala ou um avançado depende se
W. Eduardo vai ser considerado para este jogo como um ala ou como avançado.

Estranha-se tres ausencias:

Pinho por opçao.
Hassan por problemas fisicos tal como Djavan que deve ser poupado entre aspas para quinta.
FORÇA BRAGA

Bracarense

Face à convocatória:

Kritciuk

Baiano, Boly, Pinto, Goiano

Roman, Mauro, Vukcevic, Wilson

Crislan, Fonte

Lipeste

Apesar de achar que, no futuro próximo, a melhor dupla para o nosso meio campo central será constituída por Mauro e F. Augusto, o pouco tempo de trabalho que o segundo tem com PF leva-me a manter Vukcevic no onze, o montenegrino está a ser uma agradável surpresa e será sempre uma opção válida mas, em minha opinião, os dois brasileiros poderão, como dupla, oferecer à equipa muito mais do que qualquer outra dupla de jogadores com que PF parece contar no imediato para esse sector.

A partir do momento em que Pinho ficou de fora da lista europeia não é para mim surpresa nenhuma que passe também a ficar fora das convocatórias internas com frequência, o mesmo poderá acontecer com Nikola que provavelmente só terá entrado nesta convocatória devido à inesperada baixa de Hassan e mais difícil para ambos será se PF apostar em Wilson como joker a sair do banco tanto para um corredor como para segundo avançado (espero que assim não seja e que Nkola Stojiljkovic entre nas convocatória internas de PF)...em circunstâncias normais a minha dúvida para o melhor onze a apresentar na Amoreira (em minha opinião e de acordo com a convocatória) residiria no avançado que faria companhia a Crislan, mas como  Fonte vem de lesão e não tem ritmo competitivo apostaria, sem qualquer reserva, em Nikola.

O meu onze seria:

Kritciuk

Baiano, Boly, Pinto, Goiano

Roman, Mauro, Vukcevic, Rafa

Crislan, Nikola

Lipeste

Como sou avesso a receber empréstimos de jogadores sem opção de compra e/ou sem capacidade para entrarem directamente no onze, pela sua indiscutível superior qualidade em relação aos que já tínhamos, se dependesse de mim, Fonte nunca faria parte do nosso plantel (partindo do principio que Hassan iria ser nosso jogador), mas agora que cá está e que PF acha que ele vale mais que Pinho e Nicola, resta-me acreditar nas suas capacidades e esperar que as demonstre com golos...quanto a F. Augusto, apesar de não ser um jogador com cartel para chegar e encostar de caras todas as nossas opções para o miolo, parece-me ter qualidade e características técnicas para vir a oferecer à equipa mais que qualquer outro do plantel na posição de segundo médio "ao lado" de Mauro.

Mais Norte


A inesperada ausência de Hassan é a novidade para esta convocatória. Esperemos, por todas as razões, que não seja nada de especial e que recupere rapidamente.

Quanto a Djavan, já não contava que fosse a jogo e será substituído por Goiano. Vamos apresentar a mesma defesa do último jogo.

Mauro e Vukcevic devem tomar conta do meio-campo, salvo se Vuk, face aos dois jogos que fez e às viagens a que foi sujeito, não estiver totalmente recuperado. Filipe Augusto pode ter oportunidade de entrar no jogo, seja para o ajudar a controlar ou, esperemos que não seja essa a razão,  para lhe dar a volta se não estiver a correr à nossa medida.

Nas alas era capaz de voltar a apostar em Pedro Santos e em Roman. Cumpriram no jogo anterior, sobretudo Roman que foi mesmo essencial para ajudar a abrir a defesa do Boavista. Mas PF pode fazer uma surpresa.

Crislan vai ser titular e no seu companheiro de ataque estará a grande incógnita. Tudo depende da forma como PF vai gerir a equipa face aos diferentes compromissos que aí vêm. Dar minutos a um segundo ponta de lança alternativo a Hassan pode ser importante face ao jogo com o Liberec que se aproxima, até porque nestas duas semanas terá sido testada uma dupla com Crislan e outro jogador. Fonte? Nicola? Eu iria pelo segundo para titular até porque Fonte ainda não deve ter 90 minutos nas pernas. No entanto, acho que a aposta vai ser em Fonte. Tenho dúvidas.

Penso, entretanto, que Wilson Eduardo vai ter um papel importante na equipa e deve estar perfeitamente pensada a sua progressiva utilização. Estou curioso para saber em que lugar será posicionado. Espero que Rafa retome os índices de confiança necessários para voltar a afirmar-se. Não vai ser fácil mas espero que dê a volta por cima.

Então:
                           Kritciuk
Baiano                     Boly                     A. Pinto                    Goiano

P. Santos                Mauro       Filipe Santos/Vukcevic             Roman

                          Fonte/Nicola                     Crislan

L3GENDE

Vós no campo          Nós na bancada

Somos um só            "Braga"

BRAGA FOREVER

Rui Fonte??? Espero que o Hassan esteja lesionado, caso contrário é inadmissível apostar num jogador emprestado!

Se fosse um jogador que marcasse a diferença em relação á concorrência? A contra gosto aceitaria a situação, mas,tenho a opinião que é claramente inferior a qualquer um dos nossos avançados. Então o Hassan é incomparavelmente superior.

Nem quero falar mais, pois estamos a começar e podem existir razões de fundo á qual sou alheio...

S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!

LeonelP

Não percebo esta questão do Fonte. Se ele veio para cá e está convocado é porque algum valor tem. Se veio emprestado? Isso agora são contas diferentes. Acho bem que Paulo Fonseca conte com todos de maneira igual.

100%SCB

Hassan teve problemas fisicos no treino de hoje.

Niguez nao foi convocado.

Ausencias mais notadas:

Niguez, Pinho, Hassan ( por problemas fisicos), Djavan por lesao, Arghus e Alef.

Rumo á vitoria.
Força Braga!

Off-Topic: O benfas a dar 6 aos pasteis
FORÇA BRAGA

dioogo

O filipe augusto tambem esta ca emprestado, porque é que desse ninguem fala?
"Perderemos batalhas, mas jamais perderemos a guerra"

Braga Champ

Parece-me que Pinho é carta fora do baralho por isso seria melhor começar a jogar pela equipa B até janeiro e depois ser emprestado.
Estou curioso para saber o papel de Wilson neste plantel... será alternativa a P. Santos, Rafa ou ao segundo avançado?!
Por mim amanhã jogava Stoiljkovic e Crislan na frente apoiados por Rafa e Roman. No meio, e como acho que devem jogar os dois melhores jogadores do plantel nessa posição: Vuk e Augusto.
Lacuna do plantel: lateral esquerdo para alternar com Djavan que normalmente só joga metade dos jogos da temporada.
Braga Sempre

100%SCB

Desculpem la mas nao acho Vuk (para ja) melhor que Mauro.
FORÇA BRAGA

NeeDXxPT

Quote from: dioogo on 11 de September de 2015, 22:11
O filipe augusto tambem esta ca emprestado, porque é que desse ninguem fala?
Porque pode ser que o Mendes deixe mais tempito --,

Enviado do meu A0001 através de Tapatalk

[url="http://bit.ly/1s82pZh"]http://bit.ly/1s82pZh[/url]

joao1999

Quote from: NeeDXxx on 11 de September de 2015, 23:10
Quote from: dioogo on 11 de September de 2015, 22:11
O filipe augusto tambem esta ca emprestado, porque é que desse ninguem fala?
Porque pode ser que o Mendes deixe mais tempito --,

Enviado do meu A0001 através de Tapatalk
Se o Filipe Augusto não ficar cá no Braga é porque será vendido para a um grande clube Europeu. ou acreditam mesmo que ele depois de completar esta época em Braga tem em mente regressar ao Rio ave!? ::) Ele no mínimo pode é continuar a jogar cá na próxima época através das negociatas JM e nós o que temos de fazer é tentar aproveitá-lo ao máximo desportivamente.
O caso do Rui Fonte é diferente..