News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

100º jogo na UEFA: Slovan Liberec - SC Braga - 17-09-2015 -18H00 - Lanç. jogo

Started by José Coelho, 30 de August de 2015, 23:32

Previous topic - Next topic

Sérgio Gonçalves

Sócio nº 2014


Robalo

Quote from: Sérgio Gonçalves on 17 de September de 2015, 12:43
Da na TV?

Da na sporttv1.

A meia noite e meia a mesma estação passa um resumo alargado e amanhã as 9-40 repete a partida.

Faz-me confusão como é que nunca se põe o canal nos títulos dos tópicos dos jogos ,lamentável !

joao1999

Para uns hoje é dia de Liga Europa, para outros hoje é quinta-feira!  ;)  ;D

agarb13

Façam-nos felizes... Vençam por nós.

(O Arghus veio e ainda não cheirou uma convocatória... Não percebo)

Sif

Quote from: agarb13 on 17 de September de 2015, 13:34
Façam-nos felizes... Vençam por nós.

(O Arghus veio e ainda não cheirou uma convocatória... Não percebo)

será provavelmente convocado para o jogo contra o maritimo.

Robalo

Quote from: agarb13 on 17 de September de 2015, 13:34
Façam-nos felizes... Vençam por nós.

(O Arghus veio e ainda não cheirou uma convocatória... Não percebo)

Arghus,Pinho e Alef foram dos investimentos mais avultados e nao entram nas contas europeias....

Num clube com o nosso orçamentos investimentos na ordem de 1.6Milhoes de Euros tem de ser para mais valias titularissimas...

PAF

É fundamental não perder este jogo (tal com na Holanda), será meio caminho andado para o apuramento que dessa forma acho que com mais ou menos dificuldade resolvemos em casa.

100%SCB

Quote from: Robalo on 17 de September de 2015, 13:45
Quote from: agarb13 on 17 de September de 2015, 13:34
Façam-nos felizes... Vençam por nós.

(O Arghus veio e ainda não cheirou uma convocatória... Não percebo)

Arghus,Pinho e Alef foram dos investimentos mais avultados e nao entram nas contas europeias....

Num clube com o nosso orçamentos investimentos na ordem de 1.6Milhoes de Euros tem de ser para mais valias titularissimas...

Arghus custou 200 mil se nao estou em erro e pinho prai 450 por 75% acho eu.

Nicola Alef Hassan e Crislan sao sim os maiores investimentos.
FORÇA BRAGA

joao1999

Alguém sabe um link que não trave muito e com boa definição para ver o jogo? Eu sei que for criado um tópico relacionado com isso mas não o encontro.

Pedro A.

Quote from: joao9 on 17 de September de 2015, 15:46
Alguém sabe um link que não trave muito e com boa definição para ver o jogo? Eu sei que for criado um tópico relacionado com isso mas não o encontro.
uma forma de ver este jogo com a melhor definição é fazer download do acestream e sacar esta lista de canais para a acestream: https://www.facebook.com/FlpFootballLivePortugal?ref=s&sk=app_190322544333196
pelo menos é onde eu costumo ver

joao1999

Quote from: Chairman Meow on 17 de September de 2015, 15:50
Quote from: joao9 on 17 de September de 2015, 15:46
Alguém sabe um link que não trave muito e com boa definição para ver o jogo? Eu sei que for criado um tópico relacionado com isso mas não o encontro.
uma forma de ver este jogo com a melhor definição é fazer download do acestream e sacar esta lista de canais para a acestream: https://www.facebook.com/FlpFootballLivePortugal?ref=s&sk=app_190322544333196
pelo menos é onde eu costumo ver
Muito obrigado!

Robalo

Matheus Magalhães(GR)

Boly

André Pinto

Baiano

Djavan

Rafa Silva

Alan(C)

N. Vukčević

Mauro

Crislan

Fonte

Heisenberg

Bom, acho que não vai ser nada fácil. Ainda não marcamos um único golo em jogos oficiais fora de casa. Que seja hoje que se comece. Não conheço nada deste Liberec, mas será talvez um pouco à imagem daquele Poznan há uns anos e que foi um osso duro de roer.

A grande dificuldade tem sido claramente encontrar a dupla de meio-campo e a dupla da frente. Ainda vamos um pouco na pré-época. Mas gostava de ver Vuk e Filipe Augusto no meio e à falta de melhor Rui Fonte e Rafa na frente. Não entendo como nem o sérvio nem o Pinho foram inscritos.

Que hoje sejam mais eficazes.


Pedro A.

Sinceramente não consigo perceber porque é que o Alan joga de inicio...
Temos o Roman que estava a jogar tão bem, e metemos o Alan que não dura a primeira parte toda a alto ritmo?? Podem-me dizer que jogou bem durante 25-35 minutos, mas de é que serve se obriga a mexer na equipa logo no inicio da 2ª parte? Parecendo que não é uma substituição forçada...ou isso ou arrisca-se a "jogar basicamente com menos um"
O Alan quanto a mim deve jogar sim, e sempre que possível, nos últimos 20-30 minutos


Cobaley

#vaoterdecontarconnosco

joao1999


Sif

Vamos lá rapazes!! Toca a fazer história!!! Tenho uma fezada que o Rafa vai ser o homem do jogo  ;)