News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

100º jogo na UEFA: Slovan Liberec - SC Braga - 17-09-2015 -18H00 - Lanç. jogo

Started by José Coelho, 30 de August de 2015, 23:32

Previous topic - Next topic

El Che


Quote from: barinho on 03 de September de 2015, 19:32
Quote from: PAF on 03 de September de 2015, 19:29
Quote from: barinho on 03 de September de 2015, 18:26
Sempre que vem um jogador dos metralhas ou jogador conhecido do treinador vêm sempre as teorias da conspiração. O Luiz Carlos também era o afilhado que ia jogar sempre, o Rafa tinha lugar cativo. Viu-se. Como o Goiano, o Agra e o Sami. Deixem-se disso.

Não acho que sejam teorias, a verdade é que nem sempre jogam os melhores, seja por causo do treinador, do presidente, do empresário ou dos adeptos, isto infelizmente. (Para não pegar num caso do Braga (veja-se o caso do Ola Jonh de titular foi jogar para a 2ªdivisão inglesa...). Jogou por vontade de quem? Do treinador? Duvido!

Mas os melhores pra nós podem não ser os melhores no entendimento do treinador  Cada cabeça sua sentença. A verdade é que se dizia o mesmo do Sami o ano passado do que se diz do Rui Fonte este ano. Em dezembro pisgou-se.
Eu gosto muito da forma de jogar de Rui Fontes, ele é um tipico 9,5/10.


Enviado do meu iPad usando o Tapatalk

L3GENDE

Este jogo como todos os outros tem que ser celebrado com uma vitória.
Vós no campo          Nós na bancada

Somos um só            "Braga"

Lipeste

Quote from: Duarte on 03 de September de 2015, 14:34
Quote from: joao9 on 03 de September de 2015, 13:09
Quote from: Duarte on 03 de September de 2015, 12:45
O que me preocupa não são as escolhas do treinador, se ele acha que devem ser estes devemos confiar. O que me preocupa foi termos gasto 750 mil euros numa 5ª opção.
Pois, mas se acertássemos em todas as contratações que efectuamos...  Quando contratamos o Pinho ainda não tínhamos as restantes opções no plantel mas isso também não se ia adivinhar que eles ainda poderiam vir a chegar, o que na minha opinião o PF fez foi precaver-se.. e o Pinho até agora só é 5ª opção porque o Crislan no meu ver até agora já mostrou mais, já o Sérvio para mim ainda é uma "incógnita".
O Pinho neste momento precisa de tempo para se adaptar.
Não me estava a referir ao Pinho mas sim ao Stojiljković que já veio depois desses dois e do Fonte, custou 750 mil para ser relegado para 5ª opção (ou seja, nem vai calçar). E para mim o único avançado que não é incógnita, já está adaptado e já deu provas no futebol português é o Hassan.
O Alef foi ainda mais caro uma vez que pagamos €750 mil por 50%...acho que os presidentes de clubes/SAD, neste caso AS, não devem interferir nas escolhas do  treinador para o onze mas numa escolha alargada, para mim, é inadmissível que Alef não tenha sido imposto a PF...péssima gestão de um grande investimento...investimos tanto dinheiro nele e deixamo-lo de fora da montra europeia?

100%SCB

Esta e uma aposta de futuro da SAD do Braga.

segundo o que ja li.

Calma!
FORÇA BRAGA

Lipeste

Quote from: 100%SCB on 04 de September de 2015, 14:03
Esta e uma aposta de futuro da SAD do Braga.

segundo o que ja li.

Calma!
Por este valor, para a nossa dimensão, é o típo de investimento em que o futuro é hoje...não sou olheiro mas pelo pouco que vi no campeonato do mundo sub 20 (quatro jogos)  o Alef tem mais que qualidade para entrar numa convocatória de 22 ou de 18, pode jogar a seis ou a oito (no mundial jogou nas nas duas) ..a sua ausência ultrapassa-me.

A.COSTA

ANDRÉ PINTO em entrevista ao jogo garante total aplicação para que este jogo memorável seja registado com uma vitória.

Lá longe, bem longe os Gverreiros do Minho devem honrar este símbolo.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

easy_scb

Parece-me que se jogarmos como temos vindo a jogar (salvo Rio Ave) poderemos vencer. Acredito que na Europa temos um ponto a favor: as equipas técnicas não serão tão rigorosas nas análises pelo que algumas das nossas movimentações poderão ser uma surpresa.

De resto acredito que a equipa está a evoluir. Infelizmente o resultado de hoje não foi o esperado (e merecido), mas o - famoso - processo saiu reforçado e acredito que estaremos no bom caminho.

Olho Vivo

No plano teórico, vamos defrontar o nosso concorrente directo ao apuramento - dando de barato que o Marselha será o favorito. Desconheço o valor actual do Slovan Liberec - mas estando na segunda posição na sua liga, sem qualquer derrota até agora, não são de esperar facilidades. Ainda assim, estou confiante, creio que jogando como jogamos, por exemplo, no Estoril, poderemos trazer pontos da República Checa. É preciso que a equipa tenha consciência do que fez bem, independentemente da última derrota e, evidentemente, sem deixar de ter sentido de auto-critica porque há sempre coisas a melhorar.

dioogo

Viramos a página para o regresso às competições europeias e para um jogo muito especial. Quinta-feira, em Liberec, o SC Braga disputa o seu centésimo encontro nas provas da UEFA. Uma história interminável, mas que começou assim, no dia 28 de setembro de 1966.

#100jogosUEFA #100UEFAmatches




facebook oficial Sporting Clube de Braga
"Perderemos batalhas, mas jamais perderemos a guerra"

joao1999

Quote from: dioogo on 13 de September de 2015, 19:53
Viramos a página para o regresso às competições europeias e para um jogo muito especial. Quinta-feira, em Liberec, o SC Braga disputa o seu centésimo encontro nas provas da UEFA. Uma história interminável, mas que começou assim, no dia 28 de setembro de 1966.

#100jogosUEFA #100UEFAmatches




facebook oficial Sporting Clube de Braga
Braga a fazer capa no jornal ABOLA ??  :o ;D ;D

A.COSTA

O meu 11, atendendo à rotatividade possível:

                            MATHEUS

M. GOIANO      BOLY     ANDRÉ PINTO     DJAVAN


                     MAURO       VUKCEVIC

J. ROMÁN                                        RAFA


                   HASSAN        CRISLAN

Se HASSAN não puder jogar, espero que jogue o RUI FONTE ou o WILSON EDUARDO.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

Olho Vivo

Goiano poderá jogar? Foi substituído por problemas físicos no Estoril. Espero que Djavan esteja mesmo reuperado...

Sif

Má notícia se se confirmar a não recuperação do Hassan para este jogo!

joao1999

Hassan não vai à República Checa

O avançado Hassan não será incluído na comitiva dos ´bracarenses´ rumo a Liberec, na República Checa, segundo noticia A BOLA nesta segunda-feira.

A contusão muscular sofrida há três dias vai implicar mais tempo de recuperação e, por isso, fica assim adiada a estreia europeia do jogador egípcio ao serviço dos minhotos. Em sentido contrário encontra-se Djavan, que foi definitivamente dado como apto.

ABOLA

100%SCB

O facto de Hassan nao jogar uma baixa muito  importante.

Homem do apito:

É o ingles: Craig Pawson.

Se for como a norma dos arbitros ingleses vai priviligiar o contacto.

BOA NOTICIA:

O arbitro nao e portugues ( nao podia ser)  secalhar nao seremos prejudicados tanto...
FORÇA BRAGA

Sérgio Gonçalves

Não poderia o Braga lançar uma edição da camisola de jogo com referencia a este marco na historia do clube? Sei lá, debaixo do símbolo ter uma legenda do tipo Slovan Liberec - SC Braga 17/09/2015 100º jogo UEFA? Era bonito.
Sócio nº 2014

joao1999

Quote from: Sérgio Gonçalves on 14 de September de 2015, 13:21
Não poderia o Braga lançar uma edição da camisola de jogo com referencia a este marco na historia do clube? Sei lá, debaixo do símbolo ter uma legenda do tipo Slovan Liberec - SC Braga 17/09/2015 100º jogo UEFA? Era bonito.
Mesmo, seria muito fixe.

Magicobraga

Que nervos! Não vou poder ver o jogo mas espero que o o Braga ganhe com uma boa exibição, acredito muito nesta equipa e no mister PF!

Força Braga!!!!

A.COSTA

Citando um forista com humor, temos a sorte de não ser um árbitro português a apitar o jogo.

Como HASSAN não vai jogar, apostaria em:

                                            MATHEUS

M. GOIANO        BOLY        ANDRÉ PINTO (cap)    DJAVAN

                          MAURO             VUKCEVIC

J. ROMÁN                                                      RAFA

                    W. EDUARDO         CRISLAN
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

brunopeixoto1993

Quando o azar atinge o clube parece que escolhe os alvos certos, primeiro lesionou-se aquele que viria a tornar-se o nosso único defesa esquerdo de origem e agora de 5 PL lesiona-se aquele que provavelmente será o melhor é um dos três que estão inscritos na liga Europa.

Sendo assim optaria por jogar com o Rafa a segundo avançado em vez do Rui Fonte por várias razões, uma porque o Rui ainda não tem certamente a ritmo desejado para jogar jogos assim tão seguidos e depois porque não vale a pena estar a obrigar o jogador a grandes cargas para quem vem de uma lesão no joelho sendo ele propício à lesões.

Depois nas alas optaria por Román e Wilson Eduardo e no meio não há que inventar, é Vuk + F. Augusto. Na defesa a única alteração deve ser mesmo a entrada de Djavan.

Ainda assim, qualquer que seja o onze que jogar é para pontuar ou até mesmo ganhar porque se queremos passar a fase de grupos temos de pontuar fora e este é provavelmente o melhor jogo para o fazer porque para mim esta é a equipa mais fraca do grupo.