News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

100º jogo na UEFA: Slovan Liberec - SC Braga - 17-09-2015 -18H00 - Lanç. jogo

Started by José Coelho, 30 de August de 2015, 23:32

Previous topic - Next topic

Magicobraga20

Quote from: GALEGO on 03 de September de 2015, 01:11
Quote from: juzzyrb on 03 de September de 2015, 01:01
A lista dos 22 eleitos por Paulo Fonseca:

Guarda-redes: Matheus, Kritsuk e Tiago Sá.

Defesas: Willy Boly, André Pinto, Baiano, Djavan, Ricardo Ferreira, Arghus e Marcelo Goiano.

Médios: Luís Carlos, Filipe Augusto, Alan, Nikola Vukcevic, Mauro e Rafa.

Avançados: Wilson Eduardo, Crislan, Joan Román, Rui Fonte, Hassan e Pedro Santos.

onde anda o alef?

O SC Braga divulgou, esta quarta-feira, a lista dos 22 jogadores inscritos para a fase de grupos da Liga Europa, com destaque para as ausências dos avançados Rodrigo Pinho e Stojiljkovic, que custaram 400 e 750 mil euros, respetivamente, assim como o desaparecido Alef -que costou 750.000 €- e o novo contratado Aaron Ñíguez.

Por outro lado, Filipe Augusto, Wilson Eduardo e Hassan mereceram a confiança do treinador Paulo Fonseca e integram a lista A dos bracarenses.



Não se esqueçam que o Stojiljković ja jogou este ano a Liga Europa por outro clube, acho que foi por isso que ficou de fora.

Magicobraga20

Acho que vamos ver um Vukcevic a pegar de estaca na equipa venha quem vier, vejo nele muitas parecenças com Matic

100%SCB

Nurio talvez possa ser incluido na lista B de qualquer forma dessa lista estao 22 mas na convocatoria so pode haver 18 logo Tiago se nenhum dos outros se lesionar nao ira ser convocado tal como um dos centrais.
Médios nao sei se vai por 1/2 no banco e nao sei se ira por Pedro Santos.

É bom começar a ganhar mas talvez um empate nao seja mau de todo principalmente nao começar a perder
FORÇA BRAGA

100%SCB

Quanto ás eliminatórias no Nicola nao tem nada haver ele pode jogar. Eliminatórias não tem mal o que tem mal é os play-off
FORÇA BRAGA

Duarte

O que me preocupa não são as escolhas do treinador, se ele acha que devem ser estes devemos confiar. O que me preocupa foi termos gasto 750 mil euros numa 5ª opção.
O FÓRUM DE BRAGA:
www.forum.bracarae.com

joao1999

Quote from: Duarte on 03 de September de 2015, 12:45
O que me preocupa não são as escolhas do treinador, se ele acha que devem ser estes devemos confiar. O que me preocupa foi termos gasto 750 mil euros numa 5ª opção.
Pois, mas se acertássemos em todas as contratações que efectuamos...  Quando contratamos o Pinho ainda não tínhamos as restantes opções no plantel mas isso também não se ia adivinhar que eles ainda poderiam vir a chegar, o que na minha opinião o PF fez foi precaver-se.. e o Pinho até agora só é 5ª opção porque o Crislan no meu ver até agora já mostrou mais, já o Sérvio para mim ainda é uma "incógnita".
O Pinho neste momento precisa de tempo para se adaptar.

Duarte

Quote from: joao9 on 03 de September de 2015, 13:09
Quote from: Duarte on 03 de September de 2015, 12:45
O que me preocupa não são as escolhas do treinador, se ele acha que devem ser estes devemos confiar. O que me preocupa foi termos gasto 750 mil euros numa 5ª opção.
Pois, mas se acertássemos em todas as contratações que efectuamos...  Quando contratamos o Pinho ainda não tínhamos as restantes opções no plantel mas isso também não se ia adivinhar que eles ainda poderiam vir a chegar, o que na minha opinião o PF fez foi precaver-se.. e o Pinho até agora só é 5ª opção porque o Crislan no meu ver até agora já mostrou mais, já o Sérvio para mim ainda é uma "incógnita".
O Pinho neste momento precisa de tempo para se adaptar.
Não me estava a referir ao Pinho mas sim ao Stojiljković que já veio depois desses dois e do Fonte, custou 750 mil para ser relegado para 5ª opção (ou seja, nem vai calçar). E para mim o único avançado que não é incógnita, já está adaptado e já deu provas no futebol português é o Hassan.
O FÓRUM DE BRAGA:
www.forum.bracarae.com

Invest NO Braga

Eu pergunto é o que é que o Fonte, lesionado, demonstrou mais do que o Stojiljkovic ou o Pinho.
Se se percebe que fiquem jogadores sem minutos de fora, então há uma grande contradição na chamada do Fonte. Que demonstrou ele mais do que o Stojiljkovic (ou o Aaron)? A opção lógica e coerente teria sido o Pinho. Haverá obrigações contratuais para ter o RF a jogar? :(

100%SCB

Paulo Fonseca SABE porque quis Rui Fonte e ja esta mais adaptado e ja treina a mais de uma semana.
Pinho tem bons pormenores mas ainda nao fez nada raramente toca na bola.
Nicola veio doutra liga nota-se que e agressivo mas tambem nao mostrou nada.
So podiam ir 3/4 PF so pos 3 sendo expectavel que Hassan e Crislan la estejam estes são avançados de area tal como Stojiljkovic e o proprio Pinho ja Rui Fonte acho que joga mais para a equipa.

Hassan e Crislan- Pontas de lança mais de area.
Rui Fonte e ate Wilson Eduardo- avançados moveis.

O treinador e que escolhe e  queriam que puse-se aaron acho dificil ainda so tinha feito 1/2 treinos.

Repito Rui Fonte Ja treina a mais de 1 semana PF e que o quis logo e normal e ja o conheçe.
FORÇA BRAGA

Invest NO Braga

Quote from: 100%SCB on 03 de September de 2015, 16:04
Paulo Fonseca SABE porque quis Rui Fonte e ja esta mais adaptado e ja treina a mais de uma semana.
Pinho tem bons pormenores mas ainda nao fez nada raramente toca na bola.
Nicola veio doutra liga nota-se que e agressivo mas tambem nao mostrou nada.
So podiam ir 3/4 PF so pos 3 sendo expectavel que Hassan e Crislan la estejam estes são avançados de area tal como Stojiljkovic e o proprio Pinho ja Rui Fonte acho que joga mais para a equipa.

Hassan e Crislan- Pontas de lança mais de area.
Rui Fonte e ate Wilson Eduardo- avançados moveis.

O treinador e que escolhe e  queriam que puse-se aaron acho dificil ainda so tinha feito 1/2 treinos.

Repito Rui Fonte Ja treina a mais de 1 semana PF e que o quis logo e normal e ja o conheçe.

Acho que ainda ninguém está a pedir o Aaron.
Quanto ao Rui Fonte ainda não foi posto à prova em jogos, e uma semana de treinos não pode ser sufciente para saber a resposta a uma lesão tão prolongada (já nem falo do valor do jogador em comparação com outros).

Além disso, temos 20% do passe do RF e muito mais % dos outros que foram preteridos.
Enfim, é o que muita gente percebeu desde o início, tem que jogar. Que marque golos ao menos.

100%SCB

FORÇA BRAGA

Invest NO Braga


El Che


Quote from: Axa on 03 de September de 2015, 17:20
Quote from: 100%SCB on 03 de September de 2015, 17:15
PF Sabe quem escolheu e por que

Como é que sabes que a contratação de RF não impõe isso?
É o que te faz pressupor isso?
A mim não me interessa minimamente a percentagem dos passes que temos para decidir em função disso que deve ou não ser convocados. Eu quero é os mais competentes e os mais apropriados para o que o treinador pretende implementar na equipa. E por muito que custe a alguns que sofrem de clubite aguda, o Rui Fonte é um dos nossos melhores ponta de lança!


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

100%SCB

CONTINUO A DIZER PAULO FONSECA SABE O QUE FAZ e Rui Fonte para mim se jogar como nos pasteis ou nos lampiões B´s é o nosso 2/3 melhor PONTA DE LANÇA.
FORÇA BRAGA

Invest NO Braga

Quote from: El Che on 03 de September de 2015, 17:33

Quote from: Axa on 03 de September de 2015, 17:20
Quote from: 100%SCB on 03 de September de 2015, 17:15
PF Sabe quem escolheu e por que

Como é que sabes que a contratação de RF não impõe isso?
É o que te faz pressupor isso?
A mim não me interessa minimamente a percentagem dos passes que temos para decidir em função disso que deve ou não ser convocados. Eu quero é os mais competentes e os mais apropriados para o que o treinador pretende implementar na equipa. E por muito que custe a alguns que sofrem de clubite aguda, o Rui Fonte é um dos nossos melhores ponta de lança!


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

O que me faz pressupor isso é o facto de um treinador, que manifestamente (e segundo a opinião de muitos, bem) não coloca jogadores que pouco demonstraram (veja-se o perfil dos que ficaram de fora na UEFA) ou acabaram de chegar (excepção do Hassan, caso bem diferente), saber à partida que Rui Fonte se irá dar bem como terceira opção, ainda que esteja a recuperar de uma lesão e não tenha qualquer minuto jogado para demonstrar essa preferência! Rui Fonte não tem um minuto, não percebo como passa assim à frente, por exemplo do Pinho. E como se sabe que está recuperado da lesão? Estamos a falar de uma "convocatória" que nos vai obrigar durante 3 meses...

E sim, sofro de clubite aguda, bracarensitis aguda! Não me agrada ver um emprestado dos lampiões passar à frente de outros de forma inexplicável (se fosse em igualdade de circunstâncias até se percebia). Se está em igualdade, esquece-se a proveniência e é um dos nossos, mas se é "convocado" desta forma, então a verdade é que não há igualdade nenhuma

Olho Vivo

Quote from: 100%SCB on 03 de September de 2015, 17:48
CONTINUO A DIZER PAULO FONSECA SABE O QUE FAZ e Rui Fonte para mim se jogar como nos pasteis ou nos lampiões B´s é o nosso 2/3 melhor PONTA DE LANÇA.

Nós temos de saber separar as questões de natureza económica das desportivas. No plano desportivo, também não fico nada surpreso por PF ter dado um voto de confiança a Rui Fonte. É um jogador cujas características encaixam como uma luva no seu modelo e que ele conhece certamente bem. Já o tinha dito quando foi contratado, independentemente de me agradar pouco o facto de ter vindo por empréstimo.

É claro que no plano económico seria preferível actuar com um jogador nosso (a título definitivo) e será essa a grande questão que a maior parte dos adeptos levanta. Mas não se pode pedir a PF que olhe a esses critérios. Ele deve velar pelo êxito desportivo da sua equipa. Quando muito, é a SAD que tem de zelar pela questão económica.

Admito no entanto que o historial de lesões de Rui Fonte e o facto de apenas termos seleccionado três pontas-de-lança para a Liga Europa pode motivar alguma discussão. Mas, neste último caso, o nosso maior problema mesmo é não termos jogadores formados no clube...

barinho

Sempre que vem um jogador dos metralhas ou jogador conhecido do treinador vêm sempre as teorias da conspiração. O Luiz Carlos também era o afilhado que ia jogar sempre, o Rafa tinha lugar cativo. Viu-se. Como o Goiano, o Agra e o Sami. Deixem-se disso.

PAF

Quote from: barinho on 03 de September de 2015, 18:26
Sempre que vem um jogador dos metralhas ou jogador conhecido do treinador vêm sempre as teorias da conspiração. O Luiz Carlos também era o afilhado que ia jogar sempre, o Rafa tinha lugar cativo. Viu-se. Como o Goiano, o Agra e o Sami. Deixem-se disso.

Não acho que sejam teorias, a verdade é que nem sempre jogam os melhores, seja por causo do treinador, do presidente, do empresário ou dos adeptos, isto infelizmente. (Para não pegar num caso do Braga (veja-se o caso do Ola Jonh de titular foi jogar para a 2ªdivisão inglesa...). Jogou por vontade de quem? Do treinador? Duvido!

barinho

Quote from: PAF on 03 de September de 2015, 19:29
Quote from: barinho on 03 de September de 2015, 18:26
Sempre que vem um jogador dos metralhas ou jogador conhecido do treinador vêm sempre as teorias da conspiração. O Luiz Carlos também era o afilhado que ia jogar sempre, o Rafa tinha lugar cativo. Viu-se. Como o Goiano, o Agra e o Sami. Deixem-se disso.

Não acho que sejam teorias, a verdade é que nem sempre jogam os melhores, seja por causo do treinador, do presidente, do empresário ou dos adeptos, isto infelizmente. (Para não pegar num caso do Braga (veja-se o caso do Ola Jonh de titular foi jogar para a 2ªdivisão inglesa...). Jogou por vontade de quem? Do treinador? Duvido!

Mas os melhores pra nós podem não ser os melhores no entendimento do treinador  Cada cabeça sua sentença. A verdade é que se dizia o mesmo do Sami o ano passado do que se diz do Rui Fonte este ano. Em dezembro pisgou-se.