News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

100º jogo na UEFA: Slovan Liberec - SC Braga - 17-09-2015 -18H00 - Lanç. jogo

Started by José Coelho, 30 de August de 2015, 23:32

Previous topic - Next topic

Sérgio Gonçalves

Segundo a UEFA o Guimarães fez 58 jogos mas o JN apresenta 64, vá-se lá perceber esta gente...
Sócio nº 2014

joao1999

Quote from: Mais Norte on 15 de September de 2015, 13:05
Bem o SC Braga a dar relevo ao jogo 100.  Parte da imprensa também.

Segundo os dados do JN, com o jogo frente ao Liberec, ficará assim(jogos):

. Braga: 100

. Boavista: 100

. V. Setúbal: 64

. V. Guimarães: 64

. Marítimo: 32

. Belenenses: 32

. Nacional: 20

. U Leiria: 20

77 dos nossos 100 jogos foram nos últimos doze anos.

É para continuar e celebrar com uma vitória.
De salientar que iremos nesta época seguramente ultrapassar o boavista no número de jogos nas Competições Europeias e cimentar assim o nosso estatuto de 4º grande!! É mais uma razão para neste jogo nós termos obrigatoriamente de ganhar!!!

brunopeixoto1993

Quote from: Mais Norte on 14 de September de 2015, 19:26
Valeu a pena termos reforçado neste Fórum a importância que o próximo jogo tinha para o SC Braga.

Valeu o relevo na imprensa e o nosso Clube acabou por sair reforçado em termos de visibilidade.

Passemos o Boavista em número de jogos nas competiçôes europeias e celebremos o nosso quarto lugar logo atrás da tríade.

Acredito num bom resultado para Liberec.

Haverá rotação nos GR's?

Não havendo, penso que é tempo de algumas mudanças e para a entrada de Filipe Augusto.

Discordando embora de algumas opções de PF estou com o nosso treinador.

Assim, com algumas interrogações: Kritciuk, Baiano, Boly, A. Pinto, Djavan, Roman, Filipe Augusto, Vukcevic, Rafa, Fonte, Crislan.

Vejamos como corre a semana.

Ontem dei por mim a pensar no mesmo. Será que PF vai fazer como fez o ano passado o barcelona e à dois anos o Real Madrid em que um GR jogava na liga e outra na europa?

kaspanamona

Quote from: NeeDXxx on 15 de September de 2015, 12:49
Será que vai neste jogo que vamos conhecer o 3 equipamento??

Enviado do meu A0001 através de Tapatalk
- Segundo me disseram, não existe 3º equipamento.
"Bebo porque sou egocêntrico... Gosto quando o mundo gira à minha volta"

100%SCB

Quote from: kaspanamona on 15 de September de 2015, 13:39
Quote from: NeeDXxx on 15 de September de 2015, 12:49
Será que vai neste jogo que vamos conhecer o 3 equipamento??

Enviado do meu A0001 através de Tapatalk
- Segundo me disseram, não existe 3º equipamento.

Se existir deve ser o branco.
FORÇA BRAGA

100%SCB

Acho que iremos jogar de vermelho pois o deles segundo o que vi e azul e o alternativo branco.

Ter em atençao o PL deles Marek Bakos que em 6 jogos leva 5 golos e o extremo direito Josef Sural que em 6 jogos leva 4 golos

Vai ser um jogo complicado.

Força Braga!
FORÇA BRAGA

José Coelho

Quote from: Sérgio Gonçalves on 15 de September de 2015, 13:09
Segundo a UEFA o Guimarães fez 58 jogos mas o JN apresenta 64, vá-se lá perceber esta gente...

O motivo desta discrepância tem a ver com os 8 jogos que o Guimarães efectuou na antiga Taça das Cidades com Feiras (épocas 1969-70 e 1970-71), que a UEFA não reconhece como prova sua.

Sérgio Gonçalves

Quote from: José Coelho on 15 de September de 2015, 15:08
Quote from: Sérgio Gonçalves on 15 de September de 2015, 13:09
Segundo a UEFA o Guimarães fez 58 jogos mas o JN apresenta 64, vá-se lá perceber esta gente...

O motivo desta discrepância tem a ver com os 8 jogos que o Guimarães efectuou na antiga Taça das Cidades com Feiras (épocas 1969-70 e 1970-71), que a UEFA não reconhece como prova sua.

Ah, OK, esclarecido. Pensava que fosse mais uma contagem "à Guimarães".
Sócio nº 2014

100%SCB

Dos 22 inscritos 20 convocados:
Hassan e Arghus de fora.

Todos os outros convocados:

Gr: Matheus Kritsyuk e Tiago
Def: Boly Andre Ricardo Djavan Baiano Goiano
Med: Luiz carlos Vuk Mauro e Filipe Augusto.
Med-ala: alan rafa roman pedro santos Wilson.
Pl: Crislan e Fonte
FORÇA BRAGA

Robalo

Matheus
Goiano
Andre P.
Boly
Djavan
Vuk
F. Augusto
Roman
Wilson
Fonte
Crislan

Para a bancada: Tiago e Rafa

Mais Norte


Excelente texto no site do Braga sobre Liberec. O futebol não é só chuto na bola.

Um guia prático para quem vai e quer conhecer.

A comunicação continua a marcar pontos e ultrapassámos, decididamente, a Idade Média nesse aspecto.

É para continuar a reforçar.

Muito bem.


NeeDXxPT

Quote from: Robalo on 15 de September de 2015, 16:42
Matheus
Goiano
Andre P.
Boly
Djavan
Vuk
F. Augusto
Roman
Wilson
Fonte
Crislan

Para a bancada: Tiago e Rafa
Pro banco onde vou nela agora para bancada???

Enviado do meu A0001 através de Tapatalk

[url="http://bit.ly/1s82pZh"]http://bit.ly/1s82pZh[/url]

Cobaley

Quote from: Robalo on 15 de September de 2015, 16:42
Matheus
Goiano
Andre P.
Boly
Djavan
Vuk
F. Augusto
Roman
Wilson
Fonte
Crislan

Para a bancada: Tiago e Rafa

É preferível ver o Mauro na bancada
#vaoterdecontarconnosco

BracaraAvgvsta1994


A.COSTA

Mesmo com liberdade de expressão e de opinião, pedir RAFA na bancada transcende-me.

Para ganhar. Jogo 100 com vitória seria uma bela prenda para o clube e para mim.  :D :D :D
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

Av10

Será que Paulo Fonseca vai acertar no adversário? :p

Vamos ver...

Espero a vitória.

FORÇA BRAGA

NeeDXxPT

[url="http://bit.ly/1s82pZh"]http://bit.ly/1s82pZh[/url]

José Coelho

Este centésimo jogo do SC Braga nas provas da UEFA vai ser tremendamente difícil.

O Slovan Liberec é um clube com uma razoável presença na competições da UEFA (já disputou 84 jogos, com 39 vitórias, 19 remates e 26 derrotas) e foi 3 vezes campeão da Rep. Checa (só o 'histórico' Sparta de Praga tem mais títulos).

Actualmente 2º classificado da liga checa, é uma equipa bastante competitiva, fisicamente muito forte e com um ritmo de jogo muito mais elevado do que é usual nas equipas portuguesas. A jogar em casa, pressionará do 1º ao último minuto o adversário, e só um SC Braga muito competente, quer do ponto de vista táctico, quer técnico, quer físico, conseguirá impor o seu jogo.

Vai ser necessário uma disponibilidade física e mental ao mais elevado nível (como ainda não tivemos em qualquer jogo desta época) e, acima de tudo, concentração absoluta em relação a todo os aspectos do jogo.

Entrar com 'medo' (ou, como se diz na gíria, tentar controlar o jogo) será 'fatal'; há que ter uma postura ambiciosa e um posicionamento 'agressivo' em todo o campo, de forma a poder pressionar alto e evitar o controlo do jogo pelo adversário.

E esperemos, claro, que consigamos aproveitar as oportunidades de golo que conseguirmos criar, pois só com golos se ganham jogos.

E que que bom seria assinalar o regresso à UEFA e a entrada do clube no grupo dos 'centenários' com uma vitória...

sedas

Quote from: brunopeixoto1993 on 15 de September de 2015, 13:21
Quote from: Mais Norte on 14 de September de 2015, 19:26
Valeu a pena termos reforçado neste Fórum a importância que o próximo jogo tinha para o SC Braga.

Valeu o relevo na imprensa e o nosso Clube acabou por sair reforçado em termos de visibilidade.

Passemos o Boavista em número de jogos nas competiçôes europeias e celebremos o nosso quarto lugar logo atrás da tríade.

Acredito num bom resultado para Liberec.

Haverá rotação nos GR's?

Não havendo, penso que é tempo de algumas mudanças e para a entrada de Filipe Augusto.

Discordando embora de algumas opções de PF estou com o nosso treinador.

Assim, com algumas interrogações: Kritciuk, Baiano, Boly, A. Pinto, Djavan, Roman, Filipe Augusto, Vukcevic, Rafa, Fonte, Crislan.

Vejamos como corre a semana.

Ontem dei por mim a pensar no mesmo. Será que PF vai fazer como fez o ano passado o barcelona e à dois anos o Real Madrid em que um GR jogava na liga e outra na europa?

Penso que o Matheus nunca teria ficado no plantel se ele, e os seus empresários não tivessem a garantia de que ia ser titular na Liga Europa.. Um guarda-redes com a qualidade e o nome que o Matheus já ganhou não aceitaria ser suplente no nosso clube a época toda..

100%SCB

FORÇA BRAGA