News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

SC BRAGA - Boavista - 30/08/2015 - 17H00 - Lançamento do jogo

Started by A.COSTA, 22 de August de 2015, 16:05

Previous topic - Next topic

LeonelP

100%SCB

FORÇA BRAGA

sedas

Quote from: 100%SCB on 29 de August de 2015, 16:08
Quote from: LeoP on 29 de August de 2015, 15:55
Então vamos mesmo a jogo sem lateral esquerdo?
Devera jogar o baiano

Goiano.. O Baiano fica no lado-direito..

Outra hipótese, se calhar a melhor seria colocar Pedro Santos nessa posição e abrir espaço ao Román para a titularidade..

jaimeh

Quote from: A.COSTA on 29 de August de 2015, 13:31
Quote from: jaimeh on 29 de August de 2015, 13:15
Quote from: Duffman on 29 de August de 2015, 13:12
Nem o site oficial do Braga acerta na nacionalidade do Hassan :(

Inadmissível!
Amadorismo puro!

É um lapso que pode acontecer. Em vez da crítica pura pode sugerir-se a correção, como eu fiz.

Se forem ao site está corrigido.   ;) ;) ;) ;) ;)

A este nível só acontece se estiverem "com a cabeça na lua" não há desculpa! Quem escreve um texto destes tem obrigação de rever o que escreveu! De qualquer forma a primeira coisa que fiz foi alertar o clube e só depois escrever aqui!
Não hei de morrer sem ver o meu Braga Campeão!

Legião

Prevejo que quem jogar a lateral terá uma tarefa complicada pela frente, eles têm um jogador que é o Luisinho que é muito rápido e bom tecnicamente, acredito que o Petit vai coloca-lo a cair sobre esse lado. Temos de ser competentes e ter um grande espírito de entreajuda.
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

Olho Vivo

Não tenho qualquern dúvida de que teremos um jogo muito complicado amanhã. Todo este entra e sai, agora agravado com as mexidas forçadas (e eventuais adaptações) na defesa não são o melhor ambiente para uma equipa que ainda está em construção. Não conheço praticamente nada do Boavista mas até agora os seus resultados foram positivos...

E se não tenho grandes expectativas de melhorias nos processos de jogo já, com toda esta instabilidade, espero pelo menos que tenhamos aproveitado a semana para melhorar nas bolas paradas, aspecto em que temos revelado debilidades. E em jogos equilibrados, este pode ser um factor determinante. E seria importante somar os três pontos para sobre isso, aproveitar a paragem da Liga que se avizinha (e o fecho das inscrições), para consolidar processos.

Robalo

Uma sugestão/opinião/bitaite a moderação deste espaço.

Penso que nao existe necessidade de se criar sempre 2 topicos sobre o mesmo jogo, ou seja uma até ao inicio do jogo e outro a partir do começo da partida, bastava ao fim da partida editar o titulo deste mesmo topico com o resultado final.

Mas estou aqui para respeitar as decisão do(s) mister(s)

DiogoEA

Alguém tem cartões de sócio que não vá utilizar e que possa disponibilizar para eu tirar bilhetes de sócio para 2 amigos?

Pikachu

Jogará Goiano ou Pedro Santos a defesa esquerdo? Jogará Boly? Hassan entrará diretamente para o 11?

Algumas dúvidas que amanhã terão a sua resposta. Espero que estas entradas e saídas não afetem demasiado a equipa ao ponto de perdermos pontos.

Lá estarei a apoiar.

Vamos Braga.
" Deixem-nos sonhar, ver-te campeão, este é o vosso sonho, e o da nossa legião "

LS

Eu apostaria no sérvio e no hassan a titulares com Pedro santos a lateral esquerdo. Quanto ao central penso que será Boly visto que tem estado no banco.

easy_scb

Quem conhece Boly sabe que tem qualidade para se assumir na equipa do Braga. Julgo que com tempo fará esquecer o Santos.

yashavin

O que aconteceu ao Alef? Nunca é convocado e nem na apresentaçao e na corunha jogou. E estou a falar  de um johador onde foi feito um investimento razoavel por metade do passe.
[url="http://pt.beruby.com/promocode/uBedxL"]http://pt.beruby.com/promocode/uBedxL[/url]
nunca foi tao facil ganhar dinheiro na ne

A.COSTA

Quote from: jaimeh on 29 de August de 2015, 16:38
Quote from: A.COSTA on 29 de August de 2015, 13:31
Quote from: jaimeh on 29 de August de 2015, 13:15
Quote from: Duffman on 29 de August de 2015, 13:12
Nem o site oficial do Braga acerta na nacionalidade do Hassan :(

Inadmissível!
Amadorismo puro!

É um lapso que pode acontecer. Em vez da crítica pura pode sugerir-se a correção, como eu fiz.

Se forem ao site está corrigido.   ;) ;) ;) ;) ;)

A este nível só acontece se estiverem "com a cabeça na lua" não há desculpa! Quem escreve um texto destes tem obrigação de rever o que escreveu! De qualquer forma a primeira coisa que fiz foi alertar o clube e só depois escrever aqui!

Isso é fácil de dizer. Eu compreendo perfeitamente o erro. Como sou humano também erro (mais vezes do que deveria se calhar).

Penso que o SC BRAGA somo nós, pelo que fica bem sugerir as correções quando há motivo para tal. Já fiz diversas vezes e com sucesso, felizmente.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

Lipeste

A defesa e o nosso processo defensivo, ao contrário do que esperava, tem estado muito aquém do aceitável...a saida de Santos e a colocação de Goiano na esquerda , por lesão de Djavan, não ajudam nada a consolidação de processos.

O Boavista é hoje mais experiente e melhor equipa que aquela que defrontamos na época passada, trazem para dentro de campo o espirito lutador e combativo que caracterizava o seu treinador enquanto jogador, por isso e por não saber, ou ter percebido ainda, a estratégia e nuances tácticas que PF está a introduzir para fazer face à enorme combatividade que este tipo de equipas metem no jogo com superioridade numérica no meio campo, fico na expectativa mas, com maior ou menor dificuldade, sempre ciente do nosso claro favoritismo e obrigação de vencer.

PF é o meu treinador não porque sim nas porque acredito nas suas capacidades para cumprir os objetivos traçados (top 4, passar a FG da LE e fazer o melhor possível nas Taças, fazer o melhor possível é não cair aos pés de adversários inferiores) praticando um futebol de qualidade inserido num modelo de jogo prioritário que me agrada bastante, independentemente do sistema táctico que o suporta (apesar do seu 4X4X2 me levantar muitas reservas em virtude das características e qualidade média dos jogadores do plantel para o interpretar devido ao que lhes exige), mas não posso deixar de dizer que me desagrada muito o facto de pretender dispensar um oito com as características de Battaglia, bem como a ausência de Alef nas convocatórias, juntamente com Mauro e Román no banco porque, em minha opinião, são melhores opções para o onze do que aqueles que tem jogado..não pretendo com isto fazer uma crítica fácil e velada e muito menos contestar PF, contesto sim algumas opções e faço-o porque não sou acefalo, tenho opinião e gosto de a emitir no forum sem reservas.

Voltando ao jogo, espero que os dois homens da frente melhorem a sua dinâmica na procura de espaços entre linhas, que pelo menos um recue no terreno para ajudar a ligação entre sectores se necessário e que sejam os primeiros a iniciar o nosso processo defensivo, não no papel mas sim dentro das quatro linhas, pressionando e dificultando ao máximo a saida de bola do Boavista. 

Legião

Deixo a antevisão do nosso mister:

https://www.facebook.com/sportingclubedebraga/videos/998916653493135/

Nota: Concordo com a sugestão feita atrás de haver só um tópico para os jogos mas fica ao critério da moderação.
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

Gverreiro2014

Quote from: 100%SCB on 29 de August de 2015, 13:15
Convocatoria de 19 jogadores mais organizada:

Gr: Kritsyuk e Matheus.
Def: A. Pinto, Boly, Ricardo Ferreira, Baiano, Goiano.
Med: Pedro Tiba, Mauro, Luiz Carlos e Vukcevic.
Med ala: Rafa, Pedro Santos, Roman e Alan.
PL: Pinho, Crislan, Hassan e Nicola.

Sendo de que destes 19, 1 ficara de fora o mais provavel e ficar Tiba ou um dos PL.
Penso que o onze será:

Krictiuck
Baiano-Pinto-Boly-Goiano
                Vuk.    Luiz
Pedro.                          Rafa
                 Pinho. Hassan
Junta-te á nossa legião,
e serás um campeão.

Lateralus

Tempo excelente e horário convidativo. Não há desculpas para não comparecer.

Precisamos de ganhar, acima de tudo. Jogar bem e bonito pode ficar mais tarde.

LS

Para hoje:

"Três camionetas de adeptos e mais duas dos pn84 mais aqueles que vão de carro comboio a pé"

Já tinha saudades de ter adeptos da equipa adversária na bancada (sem ser dos estarolas).

Quanto aos bracarenses deixem lá a Apúlia e vamos ao estádio.

joao1999

Quote from: SCB - 4 ever on 30 de August de 2015, 13:57
Para hoje:

"Três camionetas de adeptos e mais duas dos pn84 mais aqueles que vão de carro comboio a pé"

Já tinha saudades de ter adeptos da equipa adversária na bancada (sem ser dos estarolas).

Quanto aos bracarenses deixam lá a Apúlia e vamos ao estádio.
Ora nem mais. E face a isto hoje será necessário mais esforço da nossa parte para nós fazermos ouvir. Todos a puxar pelo Braga do inicio ao fim!!!

sedas

Quote from: Gverreiro2014 on 30 de August de 2015, 13:19
Quote from: 100%SCB on 29 de August de 2015, 13:15
Convocatoria de 19 jogadores mais organizada:

Gr: Kritsyuk e Matheus.
Def: A. Pinto, Boly, Ricardo Ferreira, Baiano, Goiano.
Med: Pedro Tiba, Mauro, Luiz Carlos e Vukcevic.
Med ala: Rafa, Pedro Santos, Roman e Alan.
PL: Pinho, Crislan, Hassan e Nicola.

Sendo de que destes 19, 1 ficara de fora o mais provavel e ficar Tiba ou um dos PL.
Penso que o onze será:

Krictiuck
Baiano-Pinto-Boly-Goiano
                Vuk.    Luiz
Pedro.                          Rafa
                 Pinho. Hassan

Não acredito que o Crislan fique no banco.. É um homem de confiança do treinador e deve ser aposta inicial.