News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

SC BRAGA - Boavista - 30/08/2015 - 17H00 - Lançamento do jogo

Started by A.COSTA, 22 de August de 2015, 16:05

Previous topic - Next topic

kiko scb

Já a pedirem a cabeça ao Paulo Fonseca? Cruzes credo... serial-killers!

A.COSTA

Está prevista alguma homenagem aos CAMPEÕES NACIONAIS DE FUTEBOL DE PRAIA??? Era merecida.

Espero que esta semana turbulenta não tenha reflexos negativos na equipa e no seu rendimento. Os adeptos devem ajudar a equipa na busca da vitória.

Neste momento nem sabemos bem que equipa surgirá. Mas estarão 11 gverreiros certamente.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

sedas

Quote from: A.COSTA on 28 de August de 2015, 22:43
Está prevista alguma homenagem aos CAMPEÕES NACIONAIS DE FUTEBOL DE PRAIA??? Era merecida.

Espero que esta semana turbulenta não tenha reflexos negativos na equipa e no seu rendimento. Os adeptos devem ajudar a equipa na busca da vitória.

Neste momento nem sabemos bem que equipa surgirá. Mas estarão 11 gverreiros certamente.

Esperemos que 12 com o 12º a comportar-se como no jogo com o Nacional com grande apoio à equipa..

A.COSTA

«SC Braga é favorito, mas vamos à procura dos pontos» - Petit

Após o empate frente ao Vitória de Setúbal e o triunfo sobre o Tondela, o Boavista desloca-se a Braga com a intenção de manter a atual série de invencibilidade. Petit pretende ver os seus jogadores a alcançar pontos na cidade dos arcebispos, apesar de atribuir o favoritismo aos homens de Paulo Fonseca.

«Vamos encontrar uma equipa difícil e que luta sempre pelos lugares cimeiros. Nós queremos apresentar uma equipa competitiva, como aconteceu nas primeiras duas jornadas, e tenho a curiosidade de ver o Boavista contra um adversário do nível do SC Braga, que tem um treinador que gosta de colocar as suas equipas a praticar bom futebol», afirmou o técnico axadrezado, na conferência de Imprensa de antevisão ao jogo.

«O SC Braga tem muitas soluções e é o favorito. Tem um orçamento superior, mas vamos à procura dos pontos. Isto é uma maratona e temos de conquistar o máximo que conseguirmos», acrescentou.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

Legionário

Quote from: kiko ibn on 28 de August de 2015, 21:42
Já a pedirem a cabeça ao Paulo Fonseca? Cruzes credo... serial-killers!
Da minha parte não peço a cabeça do Paulo Fonseca. Só que o jogo contra o Rio Ave com tudo o que já se disse e a vitória contra o Nacional tirada a ferros fruto da inspiração do Román, não me parecem um começo forte no campeonato. Obviamente que para se tirar as devidas ilações é necessário tempo e um acumular de informações e/ou factos, para daí se fazerem juízos de valor mais adequados.
Espero que o Braga jogue bem e mais importante que some os 3 pontos.

L3GENDE

Quem vai ser o defesa esquerdo se Djavan está lesionado e Tiago foi emprestado ?
Vós no campo          Nós na bancada

Somos um só            "Braga"

Legião

Quote from: A.COSTA on 28 de August de 2015, 22:43
Está prevista alguma homenagem aos CAMPEÕES NACIONAIS DE FUTEBOL DE PRAIA??? Era merecida.

Espero que esta semana turbulenta não tenha reflexos negativos na equipa e no seu rendimento. Os adeptos devem ajudar a equipa na busca da vitória.

Neste momento nem sabemos bem que equipa surgirá. Mas estarão 11 gverreiros certamente.

Não sei se está, mas concordo que deveria ser feita. Além de merecida é uma forma de promover o ecletismo do clube.
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

Sif

Hassan e R. Ferreira estreiam-se



As chamadas de Hassan e de Ricardo Ferreira são a grande novidade na convocatória elaborada por Paulo Fonseca para a receção ao Boavista FC (domingo, 17 horas). O avançado egípcio, contratado esta semana, já é opção para o treinador, sendo também de notar a primeira aparição entre os eleitos do defesa internacional sub-21 por Portugal.

Em sentido contrário, a lista não contempla, desta feita, os nomes de Djavan e de Tiago Gomes, que este sábado não subiram ao relvado e por isso não estão disponíveis para Paulo Fonseca.

Este é o grupo de 19 jogadores para o jogo da 3ª jornada da Liga NOS:
KRITCIUK

BOLY

A. PINTO

LUÍZ CARLOS

CRISLAN

JOAN ROMÁN

R. PINHO

BAIANO

RAFA

STOJILJKOVIC

HASSAN

P. SANTOS

R. FERREIRA

PEDRO TIBA

ALAN

VUKCEVIC

MAURO

M. GOIANO

MATHEUS

Eskol

Nem o site oficial do Braga acerta na nacionalidade do Hassan :(

jaimeh

Quote from: Duffman on 29 de August de 2015, 13:12
Nem o site oficial do Braga acerta na nacionalidade do Hassan :(

Inadmissível!
Amadorismo puro!
Não hei de morrer sem ver o meu Braga Campeão!

100%SCB

Convocatoria de 19 jogadores mais organizada:

Gr: Kritsyuk e Matheus.
Def: A. Pinto, Boly, Ricardo Ferreira, Baiano, Goiano.
Med: Pedro Tiba, Mauro, Luiz Carlos e Vukcevic.
Med ala: Rafa, Pedro Santos, Roman e Alan.
PL: Pinho, Crislan, Hassan e Nicola.

Sendo de que destes 19, 1 ficara de fora o mais provavel e ficar Tiba ou um dos PL.
FORÇA BRAGA

JotaCC

Quote from: A.COSTA on 28 de August de 2015, 22:43
Está prevista alguma homenagem aos CAMPEÕES NACIONAIS DE FUTEBOL DE PRAIA??? Era merecida.

Espero que esta semana turbulenta não tenha reflexos negativos na equipa e no seu rendimento. Os adeptos devem ajudar a equipa na busca da vitória.

Neste momento nem sabemos bem que equipa surgirá. Mas estarão 11 gverreiros certamente.

Sim, serão homenageados ao intervalo do jogo

100%SCB

Amanhã, no intervalo do SC Braga vs Boavista FC, junta-te a nós na grande homenagem aos tricampeões nacionais!

Facebook do Enorme Braga.
FORÇA BRAGA

dioogo

Amanhã, no intervalo do SC Braga vs Boavista FC, junta-te a nós na grande homenagem aos tricampeões nacionais!

#FutebolPraia #Tricampeões #EstamosJuntos

"Perderemos batalhas, mas jamais perderemos a guerra"

A.COSTA

Quote from: jaimeh on 29 de August de 2015, 13:15
Quote from: Duffman on 29 de August de 2015, 13:12
Nem o site oficial do Braga acerta na nacionalidade do Hassan :(

Inadmissível!
Amadorismo puro!

É um lapso que pode acontecer. Em vez da crítica pura pode sugerir-se a correção, como eu fiz.

Se forem ao site está corrigido.   ;) ;) ;) ;) ;)
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

Magicobraga

O Fábio não joga na B, não joga na A, não entendo.

Mais Norte

Quote from: magicobraga on 29 de August de 2015, 13:41
O Fábio não joga na B, não joga na A, não entendo.

Já me convenci de que Fábio Martins não será opção. Começo a acreditar que o empréstimo a uma equipa da I Liga seria a melhor opção. Nem contesto as opções porque não sei  o que se passa lá dentro e PF terá toda a razão. Este é o ano para o FM jogar com muita regularidade a um nível de I Liga para podermos perceber se o que promete como jogador se cumpre. Tê-lo escondido, sem competir, não me parece que seja a melhor opção.


Muitas dúvidas quanto à escolha da equipa para este jogo. Mas vou pensar no assunto.

kiko scb

Quote from: Legionário on 29 de August de 2015, 05:20
Quote from: kiko ibn on 28 de August de 2015, 21:42
Já a pedirem a cabeça ao Paulo Fonseca? Cruzes credo... serial-killers!
Da minha parte não peço a cabeça do Paulo Fonseca. Só que o jogo contra o Rio Ave com tudo o que já se disse e a vitória contra o Nacional tirada a ferros fruto da inspiração do Román, não me parecem um começo forte no campeonato. Obviamente que para se tirar as devidas ilações é necessário tempo e um acumular de informações e/ou factos, para daí se fazerem juízos de valor mais adequados.
Espero que o Braga jogue bem e mais importante que some os 3 pontos.

Há várias maneiras de interpretar jogos e resultados. A minha, é que se a equipa der o litro e se esforçar para alcançar a vitória ou em caso de desvantagem correr atrás do prejuízo, sinto-me contente. Se há coisa que exijo é que suem a camisola, pois as vitórias na grande maioria das vezes são fruto de sorte. Quantas vezes já não vi o Barcelona e o Real a massacrarem e no final a perder ou a empatar?

Não dá para fazer omeletes sem ovos. Se o PF tem algumas posições com lacunas, onde até são esforçados mas não conseguem dar mais, o problema não é só dele... é também de quem construiu a equipa.

Até à data, vi 2 jogos com resultados diferentes. Mas nos dois não vi passividade. Vi atitude, apesar do muito desacerto na finalização e na construção de jogadas, mas isso acontece em quem não consegue dar melhor desfecho...

Robalo

E o Alef la se vai adaptando!

Temos sorte que por exemplo o Crislan e o Pinho vinham com uma grande rodagem europeia!


100%SCB

Quote from: Mais Norte on 29 de August de 2015, 15:07
Quote from: magicobraga on 29 de August de 2015, 13:41
O Fábio não joga na B, não joga na A, não entendo.

Já me convenci de que Fábio Martins não será opção. Começo a acreditar que o empréstimo a uma equipa da I Liga seria a melhor opção. Nem contesto as opções porque não sei  o que se passa lá dentro e PF terá toda a razão. Este é o ano para o FM jogar com muita regularidade a um nível de I Liga para podermos perceber se o que promete como jogador se cumpre. Tê-lo escondido, sem competir, não me parece que seja a melhor opção.


Muitas dúvidas quanto à escolha da equipa para este jogo. Mas vou pensar no assunto.

A `` culpa`` e do alan que por ser capitao e etc tem lugar cativo no banco e depois a os outros 3 .

Alan foi nos muito util era um grande jogador mas neste momento ja nao o e.

Emprestem o Fabio ao moreirense eles querem um extremo.
FORÇA BRAGA