News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Rio Ave 1 vs SC BRAGA 0 - Comentários durante e após o jogo

Started by A.COSTA, 20 de August de 2015, 23:23

Previous topic - Next topic

Robalo

Esta 4-2-4 com os atletas que temos fora de casa é totalmente suicida!

brunopeixoto1993

Quote from: A.COSTA on 22 de August de 2015, 15:41
Fiquei desiludido com o resultado e com a fraca atitude de raça da equipa, especialmente na primeira parte.

Na prática estivemos sempre em inferioridade numérica, pois os avançados pouco ou nada jogaram, especialmente R. Pinho (de quem até gosto), que se esqueceu de aparecer ao jogo.

Ontem, assim como em outros jogos deste tipo, W. Potker poderia ter sido útil. Ele e Román acrescentam imprevisibilidade à equipa, o que claramente faltou neste jogo. Ainda por cima revelamos uma ineficácia (às vezes até pode ser falta de sorte) confrangedora. Para piorar as coisas é a 2ª vez consecutiva que o avdersário na primeira vez que vai à nossa baliza faz golo. Isto tem que ser revisto, pois a concentração tem que ser maior nestes casos, sob pena de psicologicamente a equipa ficar fragilizada, pensando que o adversário irá mesmo concretizar na primeira chance.

Para MGP votei em Djavan. Que jeito nos daria ter outra Djavan na direita. A diferença para Baiano é tremenda.

Temos que ser mais acutilantes e decisivos na zona mais adiantada do terreno. Assim é difícil ganhar jogos, por muito que tenhamos a bola, se com ela não fizermos golos, que são o objetivo maior do futebol.

Se ainda fosse o Fábio Martins ainda compreendia, agora o Potker? O Potker é um jogador explosivo e que usa a força e velocidade já o Fábio sim, tem técnica e é forte no 1x1 e isso sim dá jeito em jogos deste tipo, Antes do Potker tem de estar o Fábio, mas o problema é que antes do Fábio está o Alan o que infelizmente irá empurrar o Fábio para um possível empréstimo

Cmcorreia



Quote from: vasco soares on 22 de August de 2015, 13:53
Em complemento ao que tenho vindo a escrever gostava de reforçar que o nosso problema a meu ver centra-se quase e exclusivamente no meio campo .   

Permite-me discordar...
Para mim ontem o grande problema foi a ausência dos avançados na construção de jogo.

Neste modelo (que uns gostam, outros não gostam, isso nem é relevante para o caso) os avançados não funcionam só para empurrar bolas para a baliza, tem funções de construção, dando apoios frontais e caindo para as alas, abrindo espaços, para penetrações dos médios ala, etc... A equipa constrói com todos os jogadores, não só com os médios e alas...

É a visão que PF (e não só) tem do futebol, todos os jogadores estão lá para ajudar na construção do jogo ofensivo sendo que depois irão aparecer vários jogadores na área para finalizar...

Como eu disse pode-se gostar, mais ou menos, pode-se nem gostar, pode-se criticar, pode-se dizer mal se perdermos e logo a seguir dizer bem se ganharmos (nem que o processo tenha sido exactamente igual), as pessoas são livres de falar o que bem entendem, mas temos de viver com o que temos (assim foi no ano passado por exemplo), e de certeza que todos os que lá trabalham querem é valorizar-se.

Eu aprecio o modelo e as ideias que está a tentar implementar, já o disse mais que uma vez que estes primeiros meses serão inconstantes, e se os resultados não aparecerem vai ser um aí Jesus (lembras-te de Jardim?), e mesmo não tendo os melhores jogadores do mundo e possível implementar este sistema de jogo com os jogadores que temos...

Mas confio que as coisas vão estabilizar, mas tb não acho que vamos ganhar os jogos todos, porque como dizes e Bem, neste momento as nossas laranjas não são comparadas com as que já tivemos, e isso pode não significar tudo mas ajuda muito!

Venha lá o próximo, mas não esperem muitas diferenças dos últimos 2 jogos...

Quanto a jogar o A ou B, a substituir C ou D, vou ser sincero, ao fim de tantos anos a ver futebol (sem nunca estar ligado ao mesmo sem ser como adepto) cheguei à conclusão que mesmo não gostando/concordando com o que vejo, eles (trrinadores) no fim sabem bem mais do treino/jogo do que eu, e como tb não gosto de ver quem nada percebe do meu trabalho a julgar deixei-me um pouco disso... Agora tento perceber o que eles (treinadores) pretendem e avalio se faz sentido ou não... Deixei de ser peremptório, embora continue com convicções!
Cláudio Correia

barinho

O Rafa junta-se à extensa lista de jogadores que os adeptos do Braga gostam de embirrar e tem um ódio de estimação e que depois quando sair vai chorar baba e ranho porque ele é que era bom e quem veio não presta. Depois esses até são bons e choram baba e ranho quando eles saem e o ciclo continua. Ate dá vontade de rir ir aos jogos e ver tanta gente a dizer que o Micael é que faz falta quando o ano passado so faltava crucifica-lo e apedreja-lo.

Eu votei nele como MGP mas se calhar não percebo nada desta *****.

rpo.castro

Ao segundo jogo e nada presta. E depois fala se em união apoio e competência. Se as derrotas não são aceitáveis e servem para mandar tudo para rua excepto o terrorista do fórum, porque não se dedicam a uma actividade como a pesca?

Já repararam que 90% do que se escreve é lixo e as grandes intervenções uma espécie em vias de extinção? Isto parece cada vez mais um fórum dos metralhas
Quem não sente não é filho de boa gente.

sekko

Muito desiludido com o resultado de ontem mas nao entro já na depressao.Como é sabido poucas hipoteses teremos este ano de lutar com os 3 estarolas portanto para atingir o 4 lugar quase basta ganhar os jogos todos em casa,uma maneira de dizer claro.
Mas entre as coisas que me preocuparam ontem,foi principalmente o desaproveitamento das bolas parada,numa equipa profissional e sendo um factor que decide muitos jogos,fui de uma ineficacia gritante,a bola caía sempre onde nao havia jogadores do braga,e outra coisa,acho que deviamos treinar muito cruzamentos ja que temos 2 pontas de lanças na area temos de ter mais qualidade de cruzamento.Isto que eu digo sao factores de treino,que se houver dedicaçao e insistencia penso que se melhora.

LeonelP

Deixem as pessoas trabalhar. Ontem corrreu mal, temos muita gente nova, treinador incuido. Rio Ave antes pelo contrário, já tem os processos consolidados. Eu, por mim, vou dar algum tempo de bandeja para ver no que isto dá, pois teoricamente é o que gostaria de ver em Braga. Agora se vai resultar, o tempo dirá.

Gverreiro2014

Quote from: rpo.castro on 22 de August de 2015, 18:07
Ao segundo jogo e nada presta. E depois fala se em união apoio e competência. Se as derrotas não são aceitáveis e servem para mandar tudo para rua excepto o terrorista do fórum, porque não se dedicam a uma actividade como a pesca?

Já repararam que 90% do que se escreve é lixo e as grandes intervenções uma espécie em vias de extinção? Isto parece cada vez mais um fórum dos metralhas
Finalmente alguém faz um bom comentário.
Junta-te á nossa legião,
e serás um campeão.

Magicobraga

#168
Quote from: barinho on 22 de August de 2015, 17:46
O Rafa junta-se à extensa lista de jogadores que os adeptos do Braga gostam de embirrar e tem um ódio de estimação e que depois quando sair vai chorar baba e ranho porque ele é que era bom e quem veio não presta. Depois esses até são bons e choram baba e ranho quando eles saem e o ciclo continua. Ate dá vontade de rir ir aos jogos e ver tanta gente a dizer que o Micael é que faz falta quando o ano passado so faltava crucifica-lo e apedreja-lo.

Eu votei nele como MGP mas se calhar não percebo nada desta *****.

Eu disse isto a época passada inteira por isso estou de consciência tranquila, não acredito nisso de ódio de estimação porque se são criticados é por alguma razão.

Mas como tu achas que há jogadores que são alvos de ódio já eu acho que há jogadores demasiado protegidos que não fazem nada para isso, um caso gritante é o Rafa.

Eu não quero saber quem são os jogadores, se não rendem não podem jogar e o Rafa é claramente um jogador que não rende.

PS: Ainda não vi ninguém a chorar a saída do Micael, nem do NAC etc jogadores que toda a gente dizia que havia ódio de estimação.

barinho

Se não viste ninguém a chiara a saída do Micael ou estás a gozar ou andas desatento. E ontem no estádio até já havia quem pedisse o regresso do SC, o tal que tinha um futebol demasiado pequenino para a grandeza do Braga.

joao1999

Depois de rever o jogo digo que não há justificação possível para esta derrota (ainda por cima contra esta equipa.. ::) ) , nem a chuva, nem o vento, nem a proibição da pesca da sardinha, nem nada, nós não ganhamos porque não conseguimos marcar um único golo contra uma equipa a jogar com 10 desde os 54 min de jogo e também houve assim umas alterações na equipa que não deu para perceber muito bem o que é que o treinador queria fazer. Somos uma equipa que se dá ao luxo de mandar o Tiba para a bancada e a perder ao 64 min pomos em campo um trinco.
Contratamos muitos avançados e os problemas permanecem, o Alan eu gosto muito dele mas neste momento não o vejo como uma opção válida e isso tem se visto ultimamente. (infelizmente pois ele sempre foi um dos meus preferidos no Braga), quanto à nossa defesa que relembro que tinha sido a 3º menos "batida" da época passada, neste momento mais parece que se conheceram todos à pouco tempo. Perante isto há que detectar o que está mal/correu mal, só que o problema é que tem sido este sempre o pensamento nas últimas épocas.. e como é sabido nem tem corrido assim muito bem, é deixar andar e esperar que melhorem.

Não quero estar a passar uma ideia de tragédia, mas o que é certo é que não me lembro de um inicio de época em que com apenas 2 jornadas já termos uma derrota (Já não falo na pré-época). Temos que ser optimistas e esperar que isto tenha sido uma vez sem exemplo ao longo da época.

Cici

Quote from: Robalo on 22 de August de 2015, 15:09
O rafa se nao fosse um produto da imprensa e de empresarios, nem na 1ª liga tinha lugar....

Os anos passam e há-de haver sempre iluminados neste fórum ::)

Não percebo como um jogador com qualidade já demonstrada, é agora tão crucificado quando nem na posição habitual dele tem jogado. Já existiram tantos outros casos semelhantes ao dele e não foi em dois ou três jogos que se adaptaram. Facilmente se passa de bestial a besta por estas bandas.

Votei no Róman neste jogo, porque apesar do pouco que tem jogado, mostra que é uma peça chave, grande desequilibrador, não fica à espera que as bolas venham ter com ele. E, se aquela bola entra, seria um golaço! Acho que o Fonseca poderia apostar nele num jogo de inicio.

joao1999

Quote from: Cici on 22 de August de 2015, 19:42
Quote from: Robalo on 22 de August de 2015, 15:09
O rafa se nao fosse um produto da imprensa e de empresarios, nem na 1ª liga tinha lugar....

Os anos passam e há-de haver sempre iluminados neste fórum ::)

Não percebo como um jogador com qualidade já demonstrada, é agora tão crucificado quando nem na posição habitual dele tem jogado. Já existiram tantos outros casos semelhantes ao dele e não foi em dois ou três jogos que se adaptaram. Facilmente se passa de bestial a besta por estas bandas.

Votei no Róman neste jogo, porque apesar do pouco que tem jogado, mostra que é uma peça chave, grande desequilibrador, não fica à espera que as bolas venham ter com ele. E, se aquela bola entra, seria um golaço! Acho que o Fonseca poderia apostar nele num jogo de inicio.
Eu gosto do Rafa, mas um bom jogador tem de ser bom e demonstrar isso em todos ou quase todos os jogos, tem de ser mais regular, não basta fazer 3 ou 4 jogos de grande nivel por época e está feito.

Legionário

Não li comentários anteriores. Vou deixar a minha opinião sem ter reflectido nas vossas reflexões...fica a redundância.

Na jornada passada fiquei com uma vaga ideia de algumas lacunas deste nosso novo sistema táctico, que entretanto foi resolvido por um momento de inspiração do Román. Esperei ansiosamente (como quem diz :p ) pelo jogo em Vila do Conde para tirar algumas dúvidas. De facto, o Paulo Fonseca prometeu que este Braga iria jogar com a ambição de um clube grande, ou seja, em posse, com situações continuadas de possíveis golos, etc, etc. Ao intervalo as estatísticas corroboravam isso mesmo. Mas o que interessa mesmo???

No jogo do Nacional o Luiz Carlos, foi o homem do jogo, o cérebro...e eu no post coloquei em questão a regularidade exibicional. Será que um jogador que durante duas épocas de Braga, esteve tanto tempo no ocaso, com treinadores diferentes, vai agora ser o maestro??? Coloquei a questão, porque acredito que um jogador fortemente motivado e que se relacione bem com o treinador pode fazer maravilhas. Mas, meus caros, um jogador mediano é e será sempre um jogador mediano. A margem de progressão dele com 30 anos não deve ser muita. Ter o Braga a depender dele a época toda e como alternativa um outro da mesma igualha, como o Mauro, é para lutar desesperadamente pelo apuramento para a LE, correndo o sério risco de falhar.
Voltei a ver o Luiz Carlos a querer superar-se ali com umas gingas de corpo (bem elegantes), o Vukcevic a esgar o rosto quando tinha de correr mais do que 5 metros com a bola para encontrar linhas de passe, sendo que por vezes o passe era infrutífero. Dava a sensação que faltava ali alguém no meio mais à frente de Luiz Carlos e de Vukcevic, para poder fechar linhas de passe no momento de saída de bola do RA e sobretudo para não desgastar tanto o Luiz Carlos e o Vukcevic...digo eu. É que ter Rafa e Pedro Santo a fechar por dentro, faz com que os laterais do RA subam mais facilmente numa situação de recuperação de posse de bola.
A perder, Paulo Fonseca não teve um plano B, simplesmente fez as mesmas substituições do último jogo. A diferença é que em vez de entrar o Alan, desta vez entrou o Mauro para o lugar do Luiz Carlos. Não entendo como é que opta pela saída do Rodrigo Pinho que é de longe melhor do que o Crislan, porque é mais completo, para meter o Stojljkovic, que tem menos técnica para 2º avançado. Ao menos apostaria num médio ofensivo mais criativo Tiba ou Alan, para assim mudar o esquema e baralhar as contas do Pedro Martins.
Outra situação que reparei e estou abismado!!! Pedro Santos nas bolas paradas??? Ele agora é o craque dos livres, dos cantos....ele no penalty do Nacional quase que falhava...por pouco o Gottardi defendia!!! Os cantos deste jogo foram mal marcados...faltava-lhe força nas pernas??? E os livres...desde quando o gajo é marcador de livres...mesmo que indirectos???

Quanto à consistência defensiva...é o segundo jogo que sofremos um golo de um ponta de lança. Quem anda a falhar nas marcações??? Os lances de bolas paradas não devem ser treinados só em situações ofensivas, mas também em situações defensivas.

Para terminar, permitam-me uma primeira comparação na postura da equipa em campo. Dizem e bem que uma equipa joga à imagem do seu treinador. Na época passada tínhamos uma equipa raçuda,que dava tudo em campo, independentemente das críticas à beleza do futebol, os resultados aconteciam. A impressão que tenho destes dois jogos é que parecem uns anjinhos a jogar, como o Paulo Fonseca é ao nível do carácter.

Acho que estamos no início de tudo, muita coisa pode acontecer e até eu ainda estou a tentar entender o Braga que temos para esta época. Mas este post que vos escrevo tem a ver, fundamentalmente, com a sensação que tenho neste momento. Espero estar errado em certas ideias.

Fernando Marques

Quote from: magicobraga on 22 de August de 2015, 18:48
Quote from: barinho on 22 de August de 2015, 17:46
O Rafa junta-se à extensa lista de jogadores que os adeptos do Braga gostam de embirrar e tem um ódio de estimação e que depois quando sair vai chorar baba e ranho porque ele é que era bom e quem veio não presta. Depois esses até são bons e choram baba e ranho quando eles saem e o ciclo continua. Ate dá vontade de rir ir aos jogos e ver tanta gente a dizer que o Micael é que faz falta quando o ano passado so faltava crucifica-lo e apedreja-lo.

Eu votei nele como MGP mas se calhar não percebo nada desta *****.

Eu disse isto a época passada inteira por isso estou de consciência tranquila, não acredito nisso de ódio de estimação porque se são criticados é por alguma razão.

Mas como tu achas que há jogadores que são alvos de ódio já eu acho que há jogadores demasiado protegidos que não fazem nada para isso, um caso gritante é o Rafa.

Eu não quero saber quem são os jogadores, se não rendem não podem jogar e o Rafa é claramente um jogador que não rende.

PS: Ainda não vi ninguém a chorar a saída do Micael, nem do NAC etc jogadores que toda a gente dizia que havia ódio de estimação.
Magico, em relação ao Rafa és a ultima pessoa do Mundo que pode falar em ódio de estimação, porque neste forum és o único que o nutre por esse jogador. Tanto que não o criticas só neste forum como também em sites/blogs metralhas.
Por acaso o Rafa até fez um bom jogo e é claramente um modelo que o favorece. Não tem sido o fora de série que se calhar alguns esperam dele. Mas é simplesmente o jogador mais valioso nas ultimas 3 épocas (essas 3 que referiste à umas paginas atrás para falar novamente desse ódio de estimação). A opinião é livre e é um direito adquirido. Mas não seria eu no teu lugar que teria o à vontade para dizer que "não é um ódio de estimação".

Quanto ao jogo, perdemos, não fomos eficazes. mas não é o fim do Mundo. Fomos superiores com 11 e se calhar se não tivesse acontecido a expulsão o jogo seria outro. Eu talvez seja um pouco mais paciente do que alguns que aqui escrevem, mas na generalidade as criticas que apontam fazem algum sentido. Mas tenho a certeza que tal como nós vemos algumas falhas o trinador já deu conta e esta a fazer os possíveis para melhorar algumas facetas do nosso jogo.

Robalo

Aqui neste fórum quem colocar um comentário diferente da opinião de algumas vacas sagradas, já é um criminoso!

Continuem com as vossas vitórias morais, mas deixem as pessoas dar as suas opiniões em paz!

haskily

Os mesmos que criticaram o Peseiro no final da época em que ele acabou afastado (depois de ganharmos uma taça ao fcp de Vítor Pereira, que em 2 anos apenas perdeu 2 ou 3 vezes, não me lembro agora ao certo, e também depois da onda de lesões que tivemos esse ano), andaram antes da época a endeusar o Paulo Fonseca como o melhor treinador possível para vir para cá.

Meus amigos, ambos privilegiam o futebol de posse e de ataque continuado, e salvo as diferenças existentes ao modelo táctico que possam ou não existir entre os 2 treinadores, este ano vai ser mais um ano para esquecer, pura e simplesmente porque não temos jogadores suficientemente bons para o executar.

Eu gostava do Peseiro bem mais do que gosto deste treinador e explico ja porquê, porque este gajo não mete a jogar quem merece, e sim quem gosta na cabecinha dele, é impensável para mim o Tiba ou o Fabio Martins nao jogarem em detrimento do Pedro Santos ou do Luiz Carlos (já nem falo do Vukcevic porque ainda não consegui perceber o seu real valor, apenas que tem um bom toque de bola), meter a jogar o Crislan?? nem na 2ª liga ele arranjava clube, que CEPO com as letras todas. Ao Pinho vou dar o beneficio da duvida porque acho que pode ser uma real mais valia a jogar em 2º avançado quando estiver mais entrosado com a equipa.

E para quem criticava o Sérgio Conceição, só vou dizer uma coisa. Um bom treinador adapta-se às equipas contra quem vai jogar, dai as nossas vitorias contra o Rio Ave a epoca passada, assim como muitas outras equipas. Podia não ter o futebol mais bonito em muitos dos jogos, mas a equipa jogava o suficiente para ganhar na maioria dos jogos. Treinadores como o Paulo Fonseca e por exemplo Pedro Martins (que eu vejo ser elogiado neste forum por muitos foristas e não percebo porquê, porque ele é fraquissimo) foram aviados sem muitos problemas pelo nosso Braga do Sérgio Conceição. E atenção que eu não acho o Sérgio Conceição um grande treinador, apenas o acho bem mais competente que o Paulo Fonseca. com Sérgio Conceição ontem tínhamos aviado este Rio Ave fácil fácil.

Quando vejo um meio campo com Luiz Carlos a titularissimo, e vejo Battaglia e Tiba na porta de saída, segundo a imprensa, perco logo a vontade de ver futebol, só mesmo um grande cego para fazer isso, apenas porque apenas e só ja treinou o mesmo jogador no Paços, e na altura era da sua confiança. Mas pelo amor de deus, na altura o Paços podia não ter melhor, mas neste momento nós temos bem melhor que aquele cepo!!

100%SCB

Aspeto positivo: O rio ave em 70 minutos dos 90 defendeu atras do meio do meio campo.
Aspetos negativos: Falta de objetividade, falta de remates nao sabem cruzar, nao sabem chutar, so sabem passar para o lado.
METEMOS 2 pinheiros na area e nao ganham 1 nem uma bola.
Crislan deve ser pior que Dolly Menga Pinho escpndido Stojilikovic custou perto de 1 milhao e...  Hassan vai para o Istambul BB poe 1M

Chegamos ao ponto de por baiano a marcar cantos?

Estou convencido que faremos prai 45 pontos no minimo e so faremos prai 15 FORA.
Precisamos de rapides no meio Mauro ou Tiba tem de jogar sao mais objetivos. Fabio tem de estar no banco.
Alan ja nao da nao se mexe foi nos muito util mas... Que va para adjunto da B.
Alef Nao prwcisa de adaptacao teve um ano no Marselha. Cada ataque das outras equipas e golo a defesa que va ...
Parabens a equipa B. Ah podiam por fabio alef battaglia Boly etc a jogar.
O que vale e que sporting empatou com o Pacos Porto com o maritimo.
Belem e espanhois tambem deviam empatar.

Rio Ave com aquela equipa nao joga Nada. Tem meljores abancados tem Heldon Ukra Wakaso Tarantini Filipe augusto que mamava os do braga jesus nos com esse que meio campo fogooo...

A culpa e do SALVADOR.
Capela e uma m****... Peixeiros ao metem prai 2000 no estadio.
FORÇA BRAGA

PAF

Quote from: barinho on 22 de August de 2015, 17:46
O Rafa junta-se à extensa lista de jogadores que os adeptos do Braga gostam de embirrar e tem um ódio de estimação e que depois quando sair vai chorar baba e ranho porque ele é que era bom e quem veio não presta. Depois esses até são bons e choram baba e ranho quando eles saem e o ciclo continua. Ate dá vontade de rir ir aos jogos e ver tanta gente a dizer que o Micael é que faz falta quando o ano passado so faltava crucifica-lo e apedreja-lo.

Eu votei nele como MGP mas se calhar não percebo nada desta *****.

Eu não acho que o pessoal embirra, isto sinceramente. Acho que há razões óbvias para as reclamações.
Das duas, uma, ou Rafa é mesmo craque e podemos exigir dele, ou Rafa é apenas mais um que por cá vai passar sem deixar história e exigimos o mesmo que um Pedro santos ou Agra!
Rafa é na teoria o nosso melhor jogador, aquele de quem mais se espera, de quem mais se exige, se não cumpre são normais as criticas.
Acho que a equação é simples.
O mesmo que Micael por exemplo, um jogador que foi do Porto, foi da seleção, ganhava o que ganhava, veio pelo preço que veio, tem que dar mais que aquilo que dava em muitos jogos (mesmo assim defendi-o sempre, penso que tal como tu porque achava que um dia ele lá jogaria). E por fim provavelmente até deu, saiu com uma boa época, tal como já tinha feito com Peseiro e até com Jesualdo se calhar até foi dos menos maus. mas são estes jogadores a quem se exige mais, não podem fazer 3 ou 4 jogos bons por época e depois andar a fazer turismo durante o resto do tempo. Micael nesta última época salvo 2 ou 3 users viu grande parte das criticas simplesmente desaparecer, provavelmente foram até mais a reconhecer o seu valor na época passada mesmo não gostando dele do que os que o criticaram.
Para mim faz falta à equipa, simplesmente porque só temos toscos para levar o jogo para a frente...
Se calhar Rafa ontem até foi o melhor, mas se o foi, fico a imaginar o que possam ter jogado os outros 11!
Mas como disse antes, ele também não joga sozinho e está visto que esta liga vai ser bem complicada, acho que ficamos mais perto dos que estavam para trás. Temos que ganhar é os jogos em casa, isso é meio caminho para uma boa liga e domingo temos já um bem duro. Temos que ser eficazes, senão voltamos a não ganhar, embora para ter eficácia só se chega lá com qualidade.

magicobragarui

Quote from: Robalo on 22 de August de 2015, 21:01
Aqui neste fórum quem colocar um comentário diferente da opinião de algumas vacas sagradas, já é um criminoso!

Continuem com as vossas vitórias morais, mas deixem as pessoas dar as suas opiniões em paz!

Aqui é o 8 e o 80!

Agora só comento na 5º/6º jornada pois se uma pessoa como 2 meses já de trabalho não pode dizer nada que somos isto e aquilo, vou deixar isto mais 1 mês e depois logo se vê se isto evoluiu!