News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Jogos do SC Braga para download

Started by Luís Duarte, 18 de August de 2015, 02:13

Previous topic - Next topic

Satmar

Muito obrigado por estas partilhas. Isto também é braguismo! Muito agradecido de poder ficar com tantas e boas recordações.

Luís Duarte

#121
Adicionado




AMartins

Muito obrigado a todos por disponibilizarem tantas recordações

JCosta.05

Se não for pedir muito, alguém consegue arranjar a festa antes do jogo??  :P ;)

Luís Duarte

#124
Adicionado




Extra




JCosta.05

#125
Muito obrigado Luis Duarte!!

PS: Os dois links remetem apenas para o jogo do ABC

enormeBRAGA

Estava à espera do ABC... muito obrigado

Enviado do meu ASUS_Z00ED através de Tapatalk

#VãoTerDeContarConnosco

Luís Duarte


rb_bl_21

Quote from: Luís Duarte on 31 de May de 2016, 19:54
Quote from: JCosta.05 on 31 de May de 2016, 19:50
PS: Os dois links remetem apenas para o jogo do ABC

Corrigido ;)
Luis, o link do abc dá erro ao fazer o download,a se puderes corrigir agradecia, continuação de bom trabalho :)

Enorme1921

Seria interessante completar a jornada para o Jamor'16. Se conseguisses disponibilizar os jogos com Farense e Arouca (penso que o jogo contra o Académico não teve transmissão televisiva), bem como ambos das meias-finais contra o Rio Ave. Obrigado!

Kriticus

Luís, um enorme obrigado para o teu trabalho, absolutamente fantástico! Já guardei tudo para memória futura :)

Se não for abusar do teu trabalho e se conseguires, claro, seria possível disponibilizares o jogo 5 da final do campeonato de andebol? Queria tanto coneguir rever...

Luís Duarte

Quote from: rb_bl_21 on 02 de June de 2016, 08:31
Luis, o link do abc dá erro ao fazer o download,a se puderes corrigir agradecia, continuação de bom trabalho :)
Aqui continuo a não ter problemas com o link. Se continuares com dificuldades avisa, que eu arranjo-te outro link.

Quote from: Kriticus on 05 de June de 2016, 12:14
Se não for abusar do teu trabalho e se conseguires, claro, seria possível disponibilizares o jogo 5 da final do campeonato de andebol? Queria tanto coneguir rever...
A qualidade não é a melhor mas devo disponibilizar ainda hoje ;)

Luís Duarte


rb_bl_21

Luis ou outros caros utilizadores que se encontrem disponíveis para tal, se não for pedir muito, para além dos jogos mais marcantes do Braga e de todos os clubes alusivos a Braga (HCB, ABC, Braga futsal, Braga, ENTRE OUTROS NÃO MENOS IMPORTANTES), será que é possivel conseguires alguns dos episódios de programas desportivos, por exemplo como aquele episódio do paulo fonseca e do carvalhal no maisfutebol a falar do Braga e de Braga no geral?

Saudações guerreiras

Enorme1921

Quote from: rb_bl_21 on 12 de June de 2016, 12:59
Luis ou outros caros utilizadores que se encontrem disponíveis para tal, se não for pedir muito, para além dos jogos mais marcantes do Braga e de todos os clubes alusivos a Braga (HCB, ABC, Braga futsal, Braga, ENTRE OUTROS NÃO MENOS IMPORTANTES), será que é possivel conseguires alguns dos episódios de programas desportivos, por exemplo como aquele episódio do paulo fonseca e do carvalhal no maisfutebol a falar do Braga e de Braga no geral?

Saudações guerreiras

Também era porreiro arranjar os ReportTVs alusivos ao Braga, como o da Melinha, o do Paulo Fonseca (e porque não o do Quinito), entre outros que me possa estar a esquecer.

E Luís, não me respondeste. Consegues arranjar os restantes jogos da caminhada até ao Jamor?

Luís Duarte

Quote from: rb_bl_21 on 12 de June de 2016, 12:59
Luis ou outros caros utilizadores que se encontrem disponíveis para tal, se não for pedir muito, para além dos jogos mais marcantes do Braga e de todos os clubes alusivos a Braga (HCB, ABC, Braga futsal, Braga, ENTRE OUTROS NÃO MENOS IMPORTANTES), será que é possivel conseguires alguns dos episódios de programas desportivos, por exemplo como aquele episódio do paulo fonseca e do carvalhal no maisfutebol a falar do Braga e de Braga no geral?
Dificilmente consigo arranjar coisas que estão para trás.

Quote from: Enorme1921 on 13 de June de 2016, 23:56
E Luís, não me respondeste. Consegues arranjar os restantes jogos da caminhada até ao Jamor?
Não, de todos os que mencionaste só gravei o do Farense e como não estava completo entretanto apaguei.

Quote from: Enorme1921 on 13 de June de 2016, 23:56
Também era porreiro arranjar os ReportTVs alusivos ao Braga, como o da Melinha, o do Paulo Fonseca (e porque não o do Quinito), entre outros que me possa estar a esquecer.
Disponibilizei o do Paulo Fonseca aqui. Quanto aos restantos, é como disse em cima, dificilmente. Tens aqui o do Quinito.

Enorme1921

Quote from: Luís Duarte on 14 de June de 2016, 02:56
Quote from: rb_bl_21 on 12 de June de 2016, 12:59
Luis ou outros caros utilizadores que se encontrem disponíveis para tal, se não for pedir muito, para além dos jogos mais marcantes do Braga e de todos os clubes alusivos a Braga (HCB, ABC, Braga futsal, Braga, ENTRE OUTROS NÃO MENOS IMPORTANTES), será que é possivel conseguires alguns dos episódios de programas desportivos, por exemplo como aquele episódio do paulo fonseca e do carvalhal no maisfutebol a falar do Braga e de Braga no geral?
Dificilmente consigo arranjar coisas que estão para trás.

Quote from: Enorme1921 on 13 de June de 2016, 23:56
E Luís, não me respondeste. Consegues arranjar os restantes jogos da caminhada até ao Jamor?
Não, de todos os que mencionaste só gravei o do Farense e como não estava completo entretanto apaguei.

Quote from: Enorme1921 on 13 de June de 2016, 23:56
Também era porreiro arranjar os ReportTVs alusivos ao Braga, como o da Melinha, o do Paulo Fonseca (e porque não o do Quinito), entre outros que me possa estar a esquecer.
Disponibilizei o do Paulo Fonseca aqui. Quanto aos restantos, é como disse em cima, dificilmente. Tens aqui o do Quinito.

É pena, gostaria de ter a caminhada até ao Jamor completa. Obrigado de qualquer das formas!  ;)

rb_bl_21

Agradeço imenso, excelente trabalho! ;)

Luís Duarte