News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Jogos do SC Braga para download

Started by Luís Duarte, 18 de August de 2015, 02:13

Previous topic - Next topic

Luís Duarte


Luís Duarte


Sérgio Gonçalves

Sócio nº 2014

Luís Duarte

#183


Adicionado




rb_bl_21

Obrigado mais uma vez Luís, só ainda não me respondeste a uma pergunta que eu te fiz mais acima: porque não dá para ver o streaming sem ter de fazer download apenas? Ou tiraste essa possibilidade? Se tiraste, não há problema, eu continuarei a fazer download e continuação de bom trabalho, excelente.

jorge79

olá Luis, será que conseguias arranjar o video completo da Gala da Legião de Ouro deste ano? Para quem não viu, poder fazer download e ver. obrigado :)
o meu orgulho e minha paixão ENORME SPORTING CLUBE DE BRAGA

Luís Duarte

Quando voltar a Braga, na segunda-feira, trato da gala e dos dois jogos da Taça da Liga

___
Quote from: rb_bl_21 on 12 de January de 2017, 20:54
Obrigado mais uma vez Luís, só ainda não me respondeste a uma pergunta que eu te fiz mais acima: porque não dá para ver o streaming sem ter de fazer download apenas? Ou tiraste essa possibilidade? Se tiraste, não há problema, eu continuarei a fazer download e continuação de bom trabalho, excelente.
Não depende de mim. Foi mudança de política do host.

jorge79

Quote from: Luís Duarte on 28 de January de 2017, 18:14
Quando voltar a Braga, na segunda-feira, trato da gala e dos dois jogos da Taça da Liga

Ok, obrigado pela disponibilidade e pelo trabalho em colocares os vídeos dos jogos, galas, etc... Fica bem, abraço ;)
o meu orgulho e minha paixão ENORME SPORTING CLUBE DE BRAGA

Luís Duarte

Extra


Por razões que me são alheias está a faltar um excerto de 10-20 min (última música da Mariza e o início do discurso do Salvador)

jcm300

Continuação de um excelente trabalho Luís Duarte! Obrigado!!

Enviado do meu Optimus G através de Tapatalk


guerreiro1921

Alguém arranja a CI do Jorge Simao?

joao1999

Alguém vai conseguir disponibilizar este jogo contra o feirense? 

Luís Duarte


Luís Duarte


Luís Duarte


rb_bl_21

Quote from: Luís Duarte on 02 de June de 2017, 23:29

Adicionado


Obrigado grande Luís como sempre

Enviado do meu SM-J320F através de Tapatalk


Luís Duarte


Adicionado



Futsal a caminho. Amanhã podem contar com as duas finais.

Luís Duarte


sedas

Sei que é um bocado off-topic, mas será possível arranjar a final da Taça de Andebol ganha pelo ABC?

Luís Duarte

Quote from: sedas on 07 de June de 2017, 09:41
Sei que é um bocado off-topic, mas será possível arranjar a final da Taça de Andebol ganha pelo ABC?

Tá na fila, juntamente com a final da EWC. Quando tiver mais tempo disponibilizo.