News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Rio Ave - SC BRAGA, 21-08-2015 - 20h30 - Lançamento do jogo

Started by A.COSTA, 16 de August de 2015, 23:21

Previous topic - Next topic

PAF

O Yazalde não será provavelmente muito pior ou muito melhor que qualquer um dos avançados que temos neste momento, deve ser ela por ela, mesmo em termos de golos marcados. às vezes a oportunidade é que faz o ladrão... neste caso o jogador. (não sei se será o caso) Mas podia e deveria ter sido melhor aproveitado.

barinho

O Yazalde foi pedido pelo Jesus que já aí o emprestou. Depois disso passaram por cá Domingos, Jardim, Peseiro, Jesualdo, Conceição e Paulo Fonseca. Nenhum deles contou com ele. Estão todos errados?

Costa

Quote from: barinho on 21 de August de 2015, 14:35
O Yazalde foi pedido pelo Jesus que já aí o emprestou. Depois disso passaram por cá Domingos, Jardim, Peseiro, Jesualdo, Conceição e Paulo Fonseca. Nenhum deles contou com ele. Estão todos errados?

Barinho, com Jesualdo até foi titular nos dois primeiros, e únicos, jogos europeus desse ano, tendo sido o nosso melhor jogador num deles, se não mesmo nos dois jogos.
Na semana a seguir a isso, emprestado. Quando um caso se torna sistemático, também cheira mal. E volto a dizer, deu sempre algo às equipas por onde passou... e os que vêm depois dizer que só nessas equipas é que eles rendem, muitas vezes, são os que depois pedem o battaglia no onze inicial!!!

100%SCB

Alguem sabe quantas camionetas levam os red os  bracara e os adeptos normais.

FORÇA BRAGA

Paulo Martins

Da para comprar o Bilhete no estádio para a bancada dos adeptos do Braga?

LS


Paulo Martins

Obrigado. O preço é 10 euros, certo? Alguem sabe a partir de que horas abre a bilheteira?

magico21

Quote from: 100%SCB on 21 de August de 2015, 15:37
Alguem sabe quantas camionetas levam os red os  bracara e os adeptos normais.
porque? os outros sao "anormais"?

PAF

Quote from: barinho on 21 de August de 2015, 14:35
O Yazalde foi pedido pelo Jesus que já aí o emprestou. Depois disso passaram por cá Domingos, Jardim, Peseiro, Jesualdo, Conceição e Paulo Fonseca. Nenhum deles contou com ele. Estão todos errados?
Não sei se estão errados ou certos, limitei-me a olhar para os números e nada mais. E nisto não deve ser muito pior que aqueles que temos/contratamos. Num passado recente a concorrência era bem mais forte. Por onde tem andado até tem jogado e marcado alguns golos principalmente quando tem sido aposta. No resto é difícil opinar porque mal conheço o jogador (muito menos fora do campo por exemplo) e nos últimos 5 anos não devo ter visto mais que 3 ou 4jogos dele.
Mesmo não sendo aposta nem nada lá perto, penso que renovou com o Braga (diria que estranhamente) embora algum motivo deve ter havido para tal.
Por fim obviamente não ia ser ele nenhum salvador... acho que é apenas mais uma gestão estranha de um jogador como há muitas por esse mundo futebolístico fora.

abesbilico

COM O BRAGA PARA SEMPRE NO MEU CORAÇÃO, MESMO QUE NUNCA SEJA CAMPEÃO!

100%SCB

Quote from: abesbilico on 21 de August de 2015, 16:47
Quote from: magico21 on 21 de August de 2015, 16:15
Quote from: 100%SCB on 21 de August de 2015, 15:37
Alguem sabe quantas camionetas levam os red os  bracara e os adeptos normais.
porque? os outros sao "anormais"?


;D ;D ;D ;D

Eu perguntei das claques e dos adeptos normais.
As claques cantam o jogo todo os adeptos normais ficam sentados e raramente cantam.
Queres um desenho?
FORÇA BRAGA

BRG