News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Rio Ave - SC BRAGA, 21-08-2015 - 20h30 - Lançamento do jogo

Started by A.COSTA, 16 de August de 2015, 23:21

Previous topic - Next topic

Magicobraga

Convocatória:

KRITCIUK

BOLY

A. PINTO

LUÍZ CARLOS

CRISLAN

JOAN ROMÁN

R. PINHO

BAIANO

DJAVAN

RAFA

STOJILJKOVIC

P. SANTOS

PEDRO TIBA

ALAN

SANTOS

VUKCEVIC

MAURO

M. GOIANO

MATHEUS

100%SCB

Convocatoria do Rio Ave:

Cassio, capela, Filipe Augusto, Guedes, Tarantini, Bressan, Hassan, Wakaso, Heldon, Yazalde, Lion,
Vilas Boas, Ukra, Marvin, Pedrinho, Nelson Monte,
Joao Novais Kayembe e rui viera

Quote from: L3GENDE on 20 de August de 2015, 13:49
Quote from: Robalo on 20 de August de 2015, 13:46
Amanha vai existir um minuto de silencio antes da partida!
pq ?

Faleceu um pescador acho eu

Alan ja esta a tirar espaco ao fabio
FORÇA BRAGA

abesbilico

Quote from: 100%SCB on 20 de August de 2015, 13:55
Convocatoria do Rio Ave:

Cassio, capela, Filipe Augusto, Guedes, Tarantini, Bressan, Hassan, Wakaso, Heldon, Yazalde, Lion,
Vilas Boas, Ukra, Marvin, Pedrinho, Nelson Monte,
Joao Novais Kayembe e rui viera

Quote from: L3GENDE on 20 de August de 2015, 13:49
Quote from: Robalo on 20 de August de 2015, 13:46
Amanha vai existir um minuto de silencio antes da partida!
pq ?

Faleceu um pescador acho eu

Alan ja esta a tirar espaco ao fabio


Da família Postiga...

Há um Postiga que joga actualmente no Rio Ave.
COM O BRAGA PARA SEMPRE NO MEU CORAÇÃO, MESMO QUE NUNCA SEJA CAMPEÃO!

Andebolista

Quote from: abesbilico on 20 de August de 2015, 14:06
Quote from: 100%SCB on 20 de August de 2015, 13:55
Convocatoria do Rio Ave:

Cassio, capela, Filipe Augusto, Guedes, Tarantini, Bressan, Hassan, Wakaso, Heldon, Yazalde, Lion,
Vilas Boas, Ukra, Marvin, Pedrinho, Nelson Monte,
Joao Novais Kayembe e rui viera

Quote from: L3GENDE on 20 de August de 2015, 13:49
Quote from: Robalo on 20 de August de 2015, 13:46
Amanha vai existir um minuto de silencio antes da partida!
pq ?

Faleceu um pescador acho eu

Alan ja esta a tirar espaco ao fabio


Da família Postiga...

Há um Postiga que joga actualmente no Rio Ave.

O homem era sócio e familiar do José Postiga, ponta de lança que veio do sporting.
Ousem voar... façam-nos acreditar!

Cici

Quote from: 100%SCB on 20 de August de 2015, 13:43
So 600 que bosta oferecemos-lhes jogadores e so 600 espero que sejam 600 sem contar com as claques e espero que o braga tente arranjar mais bilhetes.

Se o estádio só leva pouco mais de 6500 adeptos, cederem 600 bilhetes, já é bem mais do que o regulamento obriga (quase o dobro se não me engano). E, se há abertura para ir buscar mais, vai muito de encontro à boa relação entre os clubes.

Eskol

Bela equipa e belo treinador tem este Rio Ave. Este é daqueles jogos que em não ficarei muito chateado se não formos além de um empate.
Será um grande teste à nossa equipa jogar fora contra aquele que é, muito provavelmente, o quinto melhor plantel do campeonato.
Será muito difícil vencer amanhã. O RA tem uma linha ofensiva que mete respeito e que vai por o nosso quarteto defensivo à prova neste novo sistema do PF. Já estou à espera de sofrer pelo menos um golo, por essa razão será muito importante que a equipa troque bem a bola no ataque como fez Domingo, mas acima de tudo que afine a pontaria, as chances que tivermos terão de ser aproveitadas. Se assim for acredito na vitória.



abesbilico

Tenho um grande amigo meu, que é cá de Braga e faz parte da equipe técnica do Rio Ave, que me confidenciou da grande confiança que por lá vai para alcançar um bom resultado... normal!

Conclusão: está tudo conjugado para ser um grande jogo! dentro e fora da bancada.

Força Braga!
COM O BRAGA PARA SEMPRE NO MEU CORAÇÃO, MESMO QUE NUNCA SEJA CAMPEÃO!

Magicobraga

Quote from: abesbilico on 20 de August de 2015, 15:17
Tenho um grande amigo meu, que é cá de Braga e faz parte da equipe técnica do Rio Ave, que me confidenciou da grande confiança que por lá vai para alcançar um bom resultado... normal!

Conclusão: está tudo conjugado para ser um grande jogo! dentro e fora da bancada.

Força Braga!

Se leres opiniões de adeptos dos outros clubes todos acham que estamos bastante fracos, que temos o pior plantel dos últimos 10 anos e que vamos passar mal neste campeonato. É bom que pensem assim.

abesbilico

Quote from: magicobraga on 20 de August de 2015, 15:35
Quote from: abesbilico on 20 de August de 2015, 15:17
Tenho um grande amigo meu, que é cá de Braga e faz parte da equipe técnica do Rio Ave, que me confidenciou da grande confiança que por lá vai para alcançar um bom resultado... normal!

Conclusão: está tudo conjugado para ser um grande jogo! dentro e fora da bancada.

Força Braga!

Se leres opiniões de adeptos dos outros clubes todos acham que estamos bastante fracos, que temos o pior plantel dos últimos 10 anos e que vamos passar mal neste campeonato. É bom que pensem assim.


Não podia estar mais de acordo, deixai-os sonhar... ;D
COM O BRAGA PARA SEMPRE NO MEU CORAÇÃO, MESMO QUE NUNCA SEJA CAMPEÃO!

100%SCB

Quote from: Cici on 20 de August de 2015, 14:37
Quote from: 100%SCB on 20 de August de 2015, 13:43
So 600 que bosta oferecemos-lhes jogadores e so 600 espero que sejam 600 sem contar com as claques e espero que o braga tente arranjar mais bilhetes.

Se o estádio só leva pouco mais de 6500 adeptos, cederem 600 bilhetes, já é bem mais do que o regulamento obriga (quase o dobro se não me engano). E, se há abertura para ir buscar mais, vai muito de encontro à boa relação entre os clubes.

Enganas-te o Estadio leva 10600 espetadores
Logo se fosse 10% tinham de dar cerca de 1000 e tal bilhetes

Isto e um artigo dos lagartos mas diz que quando nao sao jogos de elevado risco o clube visitante pode pedir ate 30% dos bilhetes LOGO 600 E pouco pois na meias deram-nos 1000 e tal sem contar com as claques
FORÇA BRAGA

BrunoSCB21

Na liga o mínimo que se cede é 5% da lotação. Na taça é que são 10%.

rpo.castro

Quem não sente não é filho de boa gente.

Duarte

Não estou a perceber o drama, dá para comprar lá ao mesmo preço e encher aquela bancada se os Braguistas quiserem.
O FÓRUM DE BRAGA:
www.forum.bracarae.com

LS


El Che

E já esgotaram aqui em Braga?


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Cmcorreia

Espero um jogo difícil mas dentro dos mesmos parâmetros do jogo do Nacional!

O Braga vai tentar dominar, e o Rio Ave por jogar em casa também vai fazer por isso. É provável que o jogo seja mais dividido do que foi o último, mas a nossa intenção será a mesma.

Espero ver algumas melhoras em alguns aspectos defensivos, em termos ofensivos basta andar dentro da mesma bitola (mas se houver tantas chances de marcar é melhor não falhar tanto!!!)

O Rio Ave tens jogadores de qualidade embora ache o seu jogo algo previsível, mas que em dia sim pode causar problemas.

Um campo difícil por natureza para o Braga, uma vitória vinha mesmo a calhar! Mas se o jogo não correr de feição (e é natural que nem sempre as coisas corram bem) convém não perder, espero ambição mas humildade de saber que é sempre preciso tanta vontade como o adversário!

   
Cláudio Correia

Cici

Quote from: 100%SCB on 20 de August de 2015, 15:58
Quote from: Cici on 20 de August de 2015, 14:37
Quote from: 100%SCB on 20 de August de 2015, 13:43
So 600 que bosta oferecemos-lhes jogadores e so 600 espero que sejam 600 sem contar com as claques e espero que o braga tente arranjar mais bilhetes.

Se o estádio só leva pouco mais de 6500 adeptos, cederem 600 bilhetes, já é bem mais do que o regulamento obriga (quase o dobro se não me engano). E, se há abertura para ir buscar mais, vai muito de encontro à boa relação entre os clubes.

Enganas-te o Estadio leva 10600 espetadores
Logo se fosse 10% tinham de dar cerca de 1000 e tal bilhetes

Isto e um artigo dos lagartos mas diz que quando nao sao jogos de elevado risco o clube visitante pode pedir ate 30% dos bilhetes LOGO 600 E pouco pois na meias deram-nos 1000 e tal sem contar com as claques

Tens razão, confundi com o do Paços.
Em todo o caso, eles só são obrigados a ceder 5%, o que nem chega a 500 bilhetes, visto que o estádio tem lotação de 9065 lugares.

magico_scbraga

Espero que o Luiz Carlos seja capaz de dar, neste jogo que prevejo mais dividido, continuidade à exibição com que, apesar de alguns passes falhados, nos brindou no jogo frente ao Nacional.
Um jogador de quem também espero muito, especialmente por agora se inserir num modelo de jogo que privilegia a bola no pé e não tanto no espaço, é o Pedro Santos, que, a avaliar pelo que fez no jogo passado, dificilmente será relegado para o banco. E, apesar disto, espero que vão sendo dadas oportunidades ao Roman, que já no jogo com o Lille tinha deixado boas indicações.
Infelizmente, não poderei estar presente em Vila do Conde, mas espero que aquela bancada esteja pintada de vermelho e branco. Mas desejo, acima de tudo, que o apoio seja constante e se faça sentir tanto nos bons como nos maus momentos.
Para cima deles, Braga!
Braga - Uma cidade, um clube, uma só paixão.

barinho

Quote from: magico_scbraga on 20 de August de 2015, 17:53
Espero que o Luiz Carlos seja capaz de dar, neste jogo que prevejo mais dividido, continuidade à exibição com que, apesar de alguns passes falhados, nos brindou no jogo frente ao Nacional.
Um jogador de quem também espero muito, especialmente por agora se inserir num modelo de jogo que privilegia a bola no pé e não tanto no espaço, é o Pedro Santos, que, a avaliar pelo que fez no jogo passado, dificilmente será relegado para o banco. E, apesar disto, espero que vão sendo dadas oportunidades ao Roman, que já no jogo com o Lille tinha deixado boas indicações.
Infelizmente, não poderei estar presente em Vila do Conde, mas espero que aquela bancada esteja pintada de vermelho e branco. Mas desejo, acima de tudo, que o apoio seja constante e se faça sentir tanto nos bons como nos maus momentos.
Para cima deles, Braga!

Por acaso acho que o Pedro Santos esteve muito bem na primeira parte mas desapareceu bastante na segunda. O Roman entrou muito bem e foi decisivo pelo que a haver alguma alteração no 11 inicial seria essa Mas ficaremos bem servidos seja qual for a opção inicial do PF.

O Crislan esteve bastante perdulário mas foi muito participativo e foi o único jogador que o PF individualizou no final do jogo logo acho que continuará pese embora as boas indicações também do Stojljkovic.