News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Rio Ave - SC BRAGA, 21-08-2015 - 20h30 - Lançamento do jogo

Started by A.COSTA, 16 de August de 2015, 23:21

Previous topic - Next topic

sedas

Quote from: barinho on 20 de August de 2015, 19:01
Quote from: magico_scbraga on 20 de August de 2015, 17:53
Espero que o Luiz Carlos seja capaz de dar, neste jogo que prevejo mais dividido, continuidade à exibição com que, apesar de alguns passes falhados, nos brindou no jogo frente ao Nacional.
Um jogador de quem também espero muito, especialmente por agora se inserir num modelo de jogo que privilegia a bola no pé e não tanto no espaço, é o Pedro Santos, que, a avaliar pelo que fez no jogo passado, dificilmente será relegado para o banco. E, apesar disto, espero que vão sendo dadas oportunidades ao Roman, que já no jogo com o Lille tinha deixado boas indicações.
Infelizmente, não poderei estar presente em Vila do Conde, mas espero que aquela bancada esteja pintada de vermelho e branco. Mas desejo, acima de tudo, que o apoio seja constante e se faça sentir tanto nos bons como nos maus momentos.
Para cima deles, Braga!

Por acaso acho que o Pedro Santos esteve muito bem na primeira parte mas desapareceu bastante na segunda. O Roman entrou muito bem e foi decisivo pelo que a haver alguma alteração no 11 inicial seria essa Mas ficaremos bem servidos seja qual for a opção inicial do PF.

O Crislan esteve bastante perdulário mas foi muito participativo e foi o único jogador que o PF individualizou no final do jogo logo acho que continuará pese embora as boas indicações também do Stojljkovic.

O Crislan teve destaque individual porque está desde a pré-época sem marcar, apesar de tentar e tentar como se viu com o Nacional..

Esperemos que neste jogo quebre a malapata..

barinho

Sim mas apesar dos falhanços teve muitos pormenores que gostei, de recordar por exemplo que foi ele que fez o passe para o Pedro Santos no lance do penalti. Penso que continuará, até por uma questão de lhe dar confiança.

Legião

Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

Sérgio Gonçalves

Creio que o Crislan é o nosso pinheiro, ou seja, a nossa referencia no ataque, indo por isso ser titular. No jogo contra Nacional foi diversas vezes solicitado no jogo direto e esteve bem, guardando a bola e ajudando equipa a subir. Acredito que Braga possa começar este jogo com Roman em detrimento do Pinho, até porque este Rio Ave parece ter evoluído para um 4x4x2 com mais presença no meio campo. Jogue quem jogar tenho a certeza que iremos apresentar a mesma atitude e vontade de apresentar um futebol positivo.
Sócio nº 2014

Magicobraga


magicobragarui

Pessoal alguem sabe um bom sitio para deixar o carro principalmente no meio do pessoal de Braga?


100%SCB

Quote from: magicobragarui on 20 de August de 2015, 23:19
Pessoal alguem sabe um bom sitio para deixar o carro principalmente no meio do pessoal de Braga?

Depende de ondem pararem as camionetas podem parar a beira dos arcos ou do lado que vem ter a nossa bancada como nas meias do ano passado
FORÇA BRAGA

Legionário

Esta sexta vai ser mesmo pela Sporttv que vou acompanhar o jogo. Se calhar vou ter mais critério de análise do que tive contra o Nacional, uma vez que desta vez vou ver e ouvir as análises aos lances no momento.
Tenho notado ao longo desta preparação para nova temporada, que alguns foristas fartaram-se de elogiar alguns jogadores, que os queriam no Braga e não sei quê...por acaso esses jogadores até são do Rio Ave e por acaso até são treinados por um bom treinador. Pressupõe-se, então, que vai ser um jogo de grau de dificuldade elevado.
Quero também ver a consistência defensiva, bem como a forma de jogar do meio campo deste Braga de Paulo Fonseca. É que contra o Nacional, houve ali fases em que me pareceu que havia ali muito espaço entre Luiz Carlos - Vukcevic e os restantes do ataque, tanto é que que tanto Luiz Carlos e Vukcevic deram algumas cavalgadas com a bola sem passar por jogadores com fintas. E se neste jogo, o Rio Ave jogar com linhas mais fechadas e um bloco mais subido do que jogou o Nacional??? Daí que postei no Braga - Nacional que ainda não tinha uma ideia bem definida deste Braga de Paulo Fonseca. Acho que este jogo de sexta vai dar para ter um critério analítico um pouco mais elaborado, porque vai ser mais esclarecedor.

rpo.castro

Quote from: 100%SCB on 20 de August de 2015, 23:53
Quote from: magicobragarui on 20 de August de 2015, 23:19
Pessoal alguem sabe um bom sitio para deixar o carro principalmente no meio do pessoal de Braga?

Depende de ondem pararem as camionetas podem parar a beira dos arcos ou do lado que vem ter a nossa bancada como nas meias do ano passado
´
Deixo sempre o meu carro no parque de estacionamento do Modelo. O zé das bifanas até fica a meio caminho entre o carro e o estádio.
Quem não sente não é filho de boa gente.

Robalo

Afinal o jogo é hoje a noite pois no fim de semana iamos apanhar uma grande molha!


#respeitinhoemuitobonito

GALEGO

Já mudando o óleo ao carro para estar pronto na tarde e enfiar caminho daquela gamelinha...

Força Braga!
A luta continúa!!

100%SCB

O rio ave devera jogar em 4-4-2

Cassio
Lion Nelson Monte Vilas boas e abalo

Heldon.   Wakaso tarantini  bressan

Guedes hassan


Edimar ainda nao deve jogar tal como felipe augusto


FORÇA BRAGA

haskily

vi agora os convocados do rio ave esta ali um ataque de respeito com hassan heldon e yazalde.

nao vai ser facil


abesbilico

Quote from: haskily on 21 de August de 2015, 11:00
vi agora os convocados do rio ave esta ali um ataque de respeito com hassan heldon e yazalde.

nao vai ser facil

Pois não, mas para eles também...

;D
COM O BRAGA PARA SEMPRE NO MEU CORAÇÃO, MESMO QUE NUNCA SEJA CAMPEÃO!

L3GENDE

Vós no campo          Nós na bancada

Somos um só            "Braga"

100%SCB

Quote from: haskily on 21 de August de 2015, 11:00
vi agora os convocados do rio ave esta ali um ataque de respeito com hassan heldon e yazalde.

nao vai ser facil

Yazalde nem devera comecar a titular pois devera ser Hassan e Guedes. Yazalde poderia ter ficado em Braga
FORÇA BRAGA

frg1983

Quote from: 100%SCB on 21 de August de 2015, 12:16
Quote from: haskily on 21 de August de 2015, 11:00
vi agora os convocados do rio ave esta ali um ataque de respeito com hassan heldon e yazalde.

nao vai ser facil

Yazalde nem devera comecar a titular pois devera ser Hassan e Guedes. Yazalde poderia ter ficado em Braga

Para quê?? Fazer número... 5 anos de tentivas para se impor, já chega. Se calhar é culpa dos treinadores, todos são incompetentes....

Crislan, Rodrigo Pinho, Stojikovic; Rui Fonte e mais um..chega perfeitamente!!

Saudações Braguistas
[url="//porbragapelobraga.blogspot.com"]porbragapelobraga.blogspot.com[/url] ..visitem.. Saudações Braguistas

Costa

Quote from: frg1983 on 21 de August de 2015, 12:32
Quote from: 100%SCB on 21 de August de 2015, 12:16
Quote from: haskily on 21 de August de 2015, 11:00
vi agora os convocados do rio ave esta ali um ataque de respeito com hassan heldon e yazalde.

nao vai ser facil

Yazalde nem devera comecar a titular pois devera ser Hassan e Guedes. Yazalde poderia ter ficado em Braga

Para quê?? Fazer número... 5 anos de tentivas para se impor, já chega. Se calhar é culpa dos treinadores, todos são incompetentes....

Crislan, Rodrigo Pinho, Stojikovic; Rui Fonte e mais um..chega perfeitamente!!

Saudações Braguistas

Amigo, não posso discordar mais de ti. O yazalde foi sempre tratado como "mais um", em Braga... e sim, ofereceu sempre algo às equipas por onde passou... tivemos um caso parecido, um tal de zé luis, que a não acontecer a lesão do Éder, provavelmente, ia jogar para a HUNGRIA mais uma vez...

Quanto ao resto, devo ser só eu que não queria mais nenhum avançado.... temo que dê azia a camiões...