News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

SC BRAGA - 2 vs Nacional - 1 --> Comentários durante e após o jogo

Started by A.COSTA, 14 de August de 2015, 20:31

Previous topic - Next topic

Legião

Quote from: jeba on 17 de August de 2015, 11:10
Um excelente jogo para esta fase da época em que a máquina ainda está a ser oleada. Ganhamos por 2 mas poderiam ter sido pelo menos 4 não fosse o Gotardi. Sofremos um golo a frio mas conseguimos dar a volta com uma enorme ajuda do 12º jogador! Logo a seguir ao golo do Nacional o nosso apoio foi preponderante para que os jogadores não entrassem num espiral nervoso.

Quanto à equipa em si, o Kritciuk esteve bem, nada podia fazer no golo e ainda fez uma excelente defesa num ressalto a um remate do Agra. Há pessoas que não entende puto de futebol! A demora por duas vezes em repor a bola num pontapé de baliza foi por o Kritciuc queria fazê-lo de encontro ao que o nosso treinador pede. Sair a jogar de trás. Mas para isso alguém tem de vir buscar a bola, coisa que não aconteceu. Na segunda vez quem esteve atento viu que o Paulo Fonseca mandou chutar para a frente. É nestas coisas que se vê que ainda existem alguns pormenores a serem limados. Baiano e Djavan estiveram ao nível do costume com a segundo a ser a gazela usual. André Pinto esteve ao seu nível também e ainda fez uma jogada à extremo, fintando tudo e todos até à área e cruzando a preceito. Só não deu golo porque... Gotardi estava em dia sim. O Santos ontem não estava em Braga, especialmente na segunda parte. Totalmente desconcentrado! Provavelmente a pensar noutros cifrões até ao final de Agosto. No meio campo Vukcevic entrou algo nervoso/desconcentrado mas aos poucos tomou as rédeas da posição. Desconhecia este jogador porque normalmente não assisto aos jogos da B e fiquei satisfeito com a exibição. Com o andar da carruagem acredito que ainda vai melhorar mais. Rafa foi um mouro de trabalho! E por muito que se diga dele, eu afirmo que ele está um senhor jogador! Deixou os individualismos e joga para a equipa. Defende e ataca e não é o preguiçoso Rafa que chegou aqui há dois anos. Também sei que as pessoas esperam dele aquele virtuosismo, mas não sabemos as indicações que lhe são dadas pelo mister. Pedro Santos alternou o bom e o menos bom. Também acaba por ser o costume dele. Neste caso existem pessoas intragáveis no futebol! Eu sei que assim é, mas momentos antes de existir o penalty atrás de mim estava uma besta quadrada a chamar-lhe matraquilho. Depois era o maior e virou-se para o Rafa e depois para o Roman e por aí fora! Se adeptos destes quiserem afastar certas mágoas eu posso-lhes indicar onde se pratica tiro desportivo que funciona do mesmo modo. Não precisamos de adeptos destes! O Pinho tem pinta de craque! Está ainda a ambientar-se ao nosso futebol e ao ritmo europeu. Mais uns joguitos e quer-me parecer que teremos craque. Aquela recepção com o pé direito na área e remate com o pé esquerdo merecia outra sorte! Crislan foi o que mais me surpreendeu! Até ontem não tinha visto nada de especial mas agora vejo-me obrigado a dar o benefício da dúvida.
Dos suplentes, Stoijilkovic (caraças de nome) ou Nicola II como já alguém lhe chamou... tem poderio físico e boa movimentação mas não podemos esquecer que já cá chegou com mais ritmo que os outros. Aquele falhanço de cabeça acontece mas podia fazer-nos muita falta. Alan... pouco mais de cinco minutos e a idade em certas situações já pesa. Entrou para dar calma ao jogo e pouco mais. Román, o pequeno messi. Tem toque de bola muito ao jeito da escola de Barcelona e bem lapidado vai ser um caso sério!
Por fim, Luís Carlos! Que jogão! O mal amado fez questão de dar uma bofetada de luva branca a muita gente! Falhou alguns passes mas quem não os falha?! Foi um senhor jogador e a votação do MGP aqui do SB é o exemplo disso mesmo. Na minha opinião ele só tende a melhorar porque dá-se a este esquema táctico. Foi por isso que o fomos buscar ao Paços...

Para finalizar, uma nota que é mais do mesmo. Haja alguém que tenha peso para conseguir chegar à direcção do clube! Uma??? porta aberta para entrar no estádio? Tenham dó! É organização ao nível da distrital! E já nem vou falar noutras coisas...

Quando cheguei à entrada e me deparei com essa situação de uma porta aberta e uma fila enorme para entrar fiquei de coração partido, como adepto que quer o melhor para o Braga, como todos aqueles que gostam do clube, pensei isto não pode acontecer principalmente em Agosto num jogo que leva muita gente nova ao estádio, emigrantes, turistas, etc tudo tem de estar a funcionar o melhor possível para que sintam vontade de voltar e não precisamente o oposto.

Decidi fazer alguma coisa e optei por me dirigir a uma das pessoas da equipa de segurança, com o decorrer da conversa penso que era mesmo o responsável, expliquei educadamente que aquela situação não deveria acontecer, que não era por mim que estava a "reclamar" mas era porque quero o melhor para o clube, ele concordou comigo e disse-me que só estava uma porta aberta porque havia um enxame de abelhas na porta ao lado e já tinham ido dois seguranças para o hospital picados por abelhas... com esta resposta fiquei sem saber o que dizer, não sei se estava a falar verdade ou a inventar uma desculpa, quando não conheço as pessoas parto do principio que são verdadeiras, e quero acreditar que foi verdade, só pensei, tudo nos acontece.
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

Vasco Soares

 Já que a discussão em torno dos avançados "está na moda" vou deixar a minha impressão do que vi ontem, e só do que vi ontem....
Parece-me que o Pinho está uns bons "furos" acima dos outros 2 (Crislan e Nikola),
Em que me baseio para emitir está opinião , é de facto, muito curto neste momento, mas lá dizia o outro :     "que reconhecia um craque pelo modo como apertava as chuteiras :D :D" . Mas dizia eu que o Pinho para mim é  mais jogador, mais técnico, melhor cabeceador, melhor no relação "tu cá tu lá com a redonda" Para mim Pinho teve ontem dois lances reveladores do que acabei de referir, em contraponto com o Crislan e o Nikola que em situações semelhantes não tiveram a mesma capacidade. Refiro-me concretamente a um lance ainda na minha parte que Pinho com o pé direito tirou a bola a um adversário e rematou com o esquerdo  e um cabeceamento na 2º parte que tinha quase tudo de como manda os livros, infelizmente não deu golo em nenhum dos lances.
ATENÇÃO : Não acho que os outros dois sejam "toscos" ou apostas já falhadas, nada disso, apenas achei que o Pinho é mais jogador nas varias vertentes do jogo,
Mas em todo o caso devemos dar um voto de confiança ( um não , vários) pois os miúdos, sim são dois miúdos que atravessaram meio mundo (quase) e primeiro há que deixa-los mostrar o que valem , e só depois emitir juízos de valor.

easy_scb

Quote from: vasco soares on 17 de August de 2015, 21:42
Já que a discussão em torno dos avançados "está na moda" vou deixar a minha impressão do que vi ontem, e só do que vi ontem....
Parece-me que o Pinho está uns bons "furos" acima dos outros 2 (Crislan e Nikola),
Em que me baseio para emitir está opinião , é de facto, muito curto neste momento, mas lá dizia o outro :     "que reconhecia um craque pelo modo como apertava as chuteiras :D :D" . Mas dizia eu que o Pinho para mim é  mais jogador, mais técnico, melhor cabeceador, melhor no relação "tu cá tu lá com a redonda" Para mim Pinho teve ontem dois lances reveladores do que acabei de referir, em contraponto com o Crislan e o Nikola que em situações semelhantes não tiveram a mesma capacidade. Refiro-me concretamente a um lance ainda na minha parte que Pinho com o pé direito tirou a bola a um adversário e rematou com o esquerdo  e um cabeceamento na 2º parte que tinha quase tudo de como manda os livros, infelizmente não deu golo em nenhum dos lances.
ATENÇÃO : Não acho que os outros dois sejam "toscos" ou apostas já falhadas, nada disso, apenas achei que o Pinho é mais jogador nas varias vertentes do jogo,
Mas em todo o caso devemos dar um voto de confiança ( um não , vários) pois os miúdos, sim são dois miúdos que atravessaram meio mundo (quase) e primeiro há que deixa-los mostrar o que valem , e só depois emitir juízos de valor.

Eu acho que é uma opinião mais ou menos generalizada. Ninguém sabe bem porquê, mas realmente é quase unânime que Pinho parece mais jogador que os outros.

No entanto gostei do que vi no Crislan. É um jogador capaz de oferecer alternativas. Pode ser solicitado em profundidade ou com a bola no pé sendo que nem em bolas aéreas vira a cara à luta. Teve realmente alguns falhanços mas as movimentações que lhe permitiram estar na cara do golo estão lá. Se evoluir pode ser uma agradável surpresa.

superbracarense

É possível a alguém disponibilizar a gravação do jogo? Desde já obrigado. Parabéns à equipa, entramos com o pé direito.
Quem não sente,não entende!

Vasco Soares

Sim, mas para mim ontem foi o 1o jogo que vi do BRaga, nada tinha visto anteriormente ... Por acaso ontem sempre pensei que era o Crislan a sair para dar lugar ao Nikola, mas PF assim não entendeu, e ele melhor o saberá. Mas ou muito me engano ou Pinho precisará sempre de menos chances para marcar mais golos, mas isto que digo neste momento não passa de uma... Fezada  ;D

NASCIBRAGUISTA

Luís Carlos foi o pulmão da nossa equipa no jogo de ontem. Quem não viu isso é um cepo que não percebe nada de futebol. Alias, ele é um jogador imprescindível para a nossa equipa.

jaimeh

Quote from: A.COSTA on 17 de August de 2015, 15:25
Eu sei que este espaço deve ser plural, mas algumas pessoas estavam bem quietas em vez de escrever.

Escrever isto "Que grandes cepos o Crislan e o Stojiljkovic (e o Pinho mas ainda parece menos mau). A juntar o roto do Rui Fonte cheira-me que esta época os nossos avançados todos juntos não fazem um de jeito!", não lembra a ninguém que goste deste clube.

Forma Braga. Espero que AS consiga reduzir o preço anunciado de 10€ para a Vila.

É o preço a pagar por aquela informação no cabeçalho da página "Site dos adeptos do Sporting Clube de Braga" ser só para "inglês ver"
Não hei de morrer sem ver o meu Braga Campeão!

Luso

Quote from: jaimeh on 17 de August de 2015, 23:19
Quote from: A.COSTA on 17 de August de 2015, 15:25
Eu sei que este espaço deve ser plural, mas algumas pessoas estavam bem quietas em vez de escrever.

Escrever isto "Que grandes cepos o Crislan e o Stojiljkovic (e o Pinho mas ainda parece menos mau). A juntar o roto do Rui Fonte cheira-me que esta época os nossos avançados todos juntos não fazem um de jeito!", não lembra a ninguém que goste deste clube.

Forma Braga. Espero que AS consiga reduzir o preço anunciado de 10€ para a Vila.
É o preço a pagar por aquela informação no cabeçalho da página "Site dos adeptos do Sporting Clube de Braga" ser só para "inglês ver"
Que não concordem com a minha opinião é óbvio que não levo a mal e claro que aceito como já li que muitos gostaram da exibição dos nossos avançados. Agora vir alguém duvidar do meu braguismo, ainda por cima um deles um moderador, é que não acho de bom tom. Vou ficar por aqui nesta discussão e na discussão dos avançados porque não estou a gostar para onde a conversa está a ir. Que o tempo vos dê razão e que estes avançados nos dêem muitas alegrias.

haskily

Quote from: Luso on 17 de August de 2015, 12:41
Que grandes cepos o Crislan e o Stojiljkovic (e o Pinho mas ainda parece menos mau). A juntar o roto do Rui Fonte cheira-me que esta época os nossos avançados todos juntos não fazem um de jeito! Ainda muitos o ano passado se queixavam do Éder!

Valeu pelo resultado e pelo lance do Roman...Prevejo uma época negra este ano.

Mais concretamente, e dps desse comentario, além de cepo também só podes ser é cego.

Cumprimentos à familia

rpo.castro

Quote from: vasco soares on 17 de August de 2015, 22:19
Sim, mas para mim ontem foi o 1o jogo que vi do BRaga, nada tinha visto anteriormente ... Por acaso ontem sempre pensei que era o Crislan a sair para dar lugar ao Nikola, mas PF assim não entendeu, e ele melhor o saberá. Mas ou muito me engano ou Pinho precisará sempre de menos chances para marcar mais golos, mas isto que digo neste momento não passa de uma... Fezada  ;D
São 3 jogadores com características diferentes.

Pinho tem um melhor toque de bola. A sua qualidade de recepção e passe é superior à dos outros. Esteve melhor que Crislán e pensei que fosse este a sair. PF não entendeu assim e resultou bem. Crislán subiu de forma e entendeu-se bem com Nikola. Esta situação já teria sido treinada certamente.

Nikola é possante, forte fisicamente. Dá profundidade ao ataque. Crislán é mais um pinheiro, menos forte fisicamente que Nikola, não esteve bem a finalizar, mas muito melhor quando descaiu um pouco para a ala.
Quem não sente não é filho de boa gente.

Arsenalista

O que mais me agradou neste primeiro jogo foi a dinâmica da equipa em posse de bola. Parece-me um coletivo mais trabalhado para sair a jogar em passe mais curto que na época passada, com mais jogadores à frente da linha da bola o que torna o jogo mais aliciante.
A equipa procurava constantemente desmarcações tanto de Crislan, que apareceu por várias vezes solto em boa posição de finalização assim como de R. Pinho, com Rafa e L. Carlos como principais municiadores do ataque.
Também através de cruzamentos, embora muitos deles fossem para fora das quatro linhas, onde temos jogadores altos e possantes para finalizar, como Stojljkovic ou Crislan.

A constante subida dos laterais deverá ser bem compensada pelos médios mais recuados para não sermos surpreendidos em inferioridade numérica.

Acho que Crislan precisa de afinar a pontaria, mas por diversas vezes conseguiu fugir da marcação dos defesas adversários, e quase sempre em jogo, o que não é fácil, a rever.

Stojljkovic entrou bem, mas pareceu-me sem ritmo de jogo.

Roman, fez a jogada do encontro, mas foram só 15 minutos em campo.

Vukcevic  está a aproveitar bem a oportunidade que lhe deram.

Rafa municiou bem os avançados, muito activo, para mim o melhor em campo.


Bracara Avgvsta Fidelis et Antiqva

Ransick

Quote from: Arsenalista on 18 de August de 2015, 10:15

...

Stojljkovic entrou bem, mas pareceu-me sem ritmo de jogo.

...

Desculpa, mas nao concordo. De todos os jogadores do plantel,  ele é o jogador que "mais jogos tem nas pernas" nesta epoca, e ate ja participou na pre eliminatoria da Liga Europa e na Liga Servia...

O que pode acusar é falta de entrosamento com a equipa e sobretudo ao modelo de jogo... que dada a condicionante de ter sido o ultimo jogador a chegar ao clube... direi que é normal!
"O que não nos mata, torna-nos mais fortes"...

rpo.castro

Quote from: DS87 on 18 de August de 2015, 10:29
Quote from: Arsenalista on 18 de August de 2015, 10:15
Stojljkovic entrou bem, mas pareceu-me sem ritmo de jogo.

Desculpa, mas nao concordo. De todos os jogadores do plantel,  ele é o jogador que "mais jogos tem nas pernas" nesta epoca, e ate ja participou na pre eliminatoria da Liga Europa e na Liga Servia...

O que pode acusar é falta de entrosamento com a equipa e sobretudo ao modelo de jogo... que dada a condicionante de ter sido o ultimo jogador a chegar ao clube... direi que é normal!
Com aquela altura e corpanzil todo não pode ser um jogador extremamente rápido. Mas fartou-se de correr, a pressionar os adversários.
Quem não sente não é filho de boa gente.

A.COSTA

Quote from: Luso on 17 de August de 2015, 23:27
Quote from: jaimeh on 17 de August de 2015, 23:19
Quote from: A.COSTA on 17 de August de 2015, 15:25
Eu sei que este espaço deve ser plural, mas algumas pessoas estavam bem quietas em vez de escrever.

Escrever isto "Que grandes cepos o Crislan e o Stojiljkovic (e o Pinho mas ainda parece menos mau). A juntar o roto do Rui Fonte cheira-me que esta época os nossos avançados todos juntos não fazem um de jeito!", não lembra a ninguém que goste deste clube.

Forma Braga. Espero que AS consiga reduzir o preço anunciado de 10€ para a Vila.
É o preço a pagar por aquela informação no cabeçalho da página "Site dos adeptos do Sporting Clube de Braga" ser só para "inglês ver"
Que não concordem com a minha opinião é óbvio que não levo a mal e claro que aceito como já li que muitos gostaram da exibição dos nossos avançados. Agora vir alguém duvidar do meu braguismo, ainda por cima um deles um moderador, é que não acho de bom tom. Vou ficar por aqui nesta discussão e na discussão dos avançados porque não estou a gostar para onde a conversa está a ir. Que o tempo vos dê razão e que estes avançados nos dêem muitas alegrias.

Reafirmo o que escrevi, insultar os nossos avançados de "cepos" (ver definição pejurativa no dicionário) é algo que fica bem nos nossos rivais e mal nos que gostam do SC BRAGA.

Quanto ao resto não estaremos todos de acordo nos assuntos, pois era só o que faltava. Uma coisa é discordar, outra bem diferente é insultar os nossos.


PS. Sou moderador, mas também sou forista, pelo que tenho direito a exprimir as minhas opiniões. Tento fazer, com o equilíbrio que me é possível (confesso que a minha paciência já foi maior), o melhor em prol do SC BRAGA, enquanto moderador deste fórum.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

Ransick

Quote from: rpo.castro on 18 de August de 2015, 12:09
Quote from: DS87 on 18 de August de 2015, 10:29
Quote from: Arsenalista on 18 de August de 2015, 10:15
Stojljkovic entrou bem, mas pareceu-me sem ritmo de jogo.

Desculpa, mas nao concordo. De todos os jogadores do plantel,  ele é o jogador que "mais jogos tem nas pernas" nesta epoca, e ate ja participou na pre eliminatoria da Liga Europa e na Liga Servia...

O que pode acusar é falta de entrosamento com a equipa e sobretudo ao modelo de jogo... que dada a condicionante de ter sido o ultimo jogador a chegar ao clube... direi que é normal!
Com aquela altura e corpanzil todo não pode ser um jogador extremamente rápido. Mas fartou-se de correr, a pressionar os adversários.

Concordo plenamente. Pena ter dado um passo a mais naquele cabeceamento...
"O que não nos mata, torna-nos mais fortes"...

Olho Vivo

Vi apenas a primeira parte e via transmissão sem grande qualidade. Mas devo dizer que gostei da fluidez do nosso jogo ofensivo. Confesso que não esperava tanto. Por outro lado, temos de trabalhar mais a transição defensiva. É natural que haja mais dificuldades quando se assume o risco de colocar mais gente em zonas adiantadas. Aprecio essa atitude mas temos de procurar minimizar riscos. Parece-me que há trabalho a fazer neste capítulo.

Mas foi apenas um jogo, é cedo para tirar conclusões definitivas. De qq modo, foi um óptimo resultado frente a um adversário complicado e começando logo a perder...

Enviado do meu LT26i através de Tapatalk


Foi o primeiro jogo do campeonato. Sinceramente esperava mais...
... passes errados, mais erros,  poucas oportunidades de golo.
Vi dois jogos da pré-época e pareceu haver uma melhoria significativa do entrosamento entre jogadores.
Em relação aos dois jogos que vi  anteriormente, pareceu-me que PF alterou a dinãmica da equipa em fase ofensiva, nomeadamente, quando o SCB está em fase de construção: 4x2x2x2. 4 defesas, 2 médios centro, 2 médios ofensivos interiores e 2 avançados centro, "dando" os corredores laterais aos defesas laterais. Este sistema táctico que o SCB apresentou, com a variante acima indicada acabou por resultar  em muitas oportunidades. A dinâmica que PF incute no seu sistema foi um quebra cabeças para o adversário e a imprevisibilidade do jogo do SCB foi um constante perigo para a equipa madeirense, onde os nossos médios Rafa e Pedro Santos se destacaram pela rapidez e dinâmica que deram ao jogo. Manuel Machado e o seu CDN nunca se adaptaram ao sistema ofensivo do SCB e à dinâmica dos nossos jogadores; perante 2 avançados, e com 2 centrais para dois avançados optou por fazer recuar Ghazal para junto dos seus centrais. Posteriormente com a saída  do 6 madeirense a marcação ficou encarregada ao lateral para onde flectia o nosso 2º avançado. Este pormenor acabou por ajudar o SCB pois se antes o Nacional explorou com perigo o avanço de Djavan,  o lateral direito madeirense ao ter Crislan para marcar ficou muito condicionado.
Não há bela sem senão... Mesmo! Se o SCB foi avassalador ofensivamente, a nível defensivo demonstrou em momentos alguma fragilidade. Antes da saída do 6 madeirense e consequente alteração na forma de defender do Nacional, os madeirenses quando ganhavam a bola e aceleravam o jogo pelas laterais, raramente os defesas laterais tinham oponente. Vimos constantemente os nossos laterais a levar com dois jogadores e, para ajudar à festa, um dos centrais ia à compensação e desposicionava a linha defensiva. Em verdade, se PF conseguir trabalhar as lacunas defensivas derivada deste sistema(médios of em terrenos interiores), acho que este sistema, e suas variantes, irão trazer resultados muito proveitosos... caso contrário poderemos ter dissabores. A solução talvez passe por incutir ao médio com menores preocupações posicionais, neste caso Luiz Carlos, que tem que ser mais assertivo e decidido ao anular as incursões dos adversários. eg reparem golo Lille...



KRITCIUK: Duas excelentes defesas. Algumas dificuldades a colocar a bola em jogo devido à pressão que os jogadores do Nacional exerciam sobre os jogadores encarregados da construção do SCB ao qual não é necessariamente culpado.
BAIANO: Numa primeira fase, com trabalho redobrado a defender, foi pouco acutilante a atacar. Aos poucos subiu de rendimento e fez uma boa exibição.
SANTOS: Imperial. Partilha responsabilidades no golo madeirense... No melhor pano cai a nódoa. Uma boa exibição e ainda um par de ocasiões para marcar.
A.PINTO: A exemplo de Santos esteve impecável. Excelente e muito atento às compensações.
DJAVAN: Uma 1ª parte em que foi o principal desequilibrador da equipa e ofensivamente este muito activo.Como não pode estar em dois lados ao mesmo tempo, também foi pelo seu lado que o Nacional criou mais perigo. Corrigiu e na 2ª parte esteve mais equilibrado. Boa exibição.
VUKCEVIC: Intransponível e sempre atento ao equilibrio da equipa.
LUIZ CARLOS: O Dr Jekyll e Mr Hyde do jogo. Se teve um primeira parte onde esteve irregular, inclusive deve fazer mea culpa no golo do Nacional, houve momentos que esteve bem.Na segunda parte, esteve impecável e tomou a batuta do meio campo. Muito bom jogo de Luiz Carlos.
RAFA: Boa exibição de Rafa. Imprevisivel e desequilibrador. Tentou acelerar o jogo do SCB e foi importante na manobra ofensiva da equipa. Se Crislan falhou golos muito deve à acção de Rafa. MUITO BEM!!!
PEDRO SANTOS: A par de Rafa procurou espaços e tentou desequilibrar. Todavia precisa de trabalhar alguns aspectos técnicos onde revelou alguma banalidade. Bom jogo.
CRISLAN: Com menos dotes de finta e controlo de bola que Rodrigo Pinho mas mesmo assim importante na manobra da equipa. Não muito encorpado mas possante e ágil qb. Foi extremamente perdulário. Falhou golos atrás de golos... tem que trabalhar a finalização. Que me lembre ganhou todos os lances de cabeça... até fez uma excelente assistência no ultimo lance do Nacional ;D
R.PINHO: Bons pormenores técnicos, sentido de baliza e posição. Pareceu-me menos dado ao "choque". tem que melhorar jogo aéreo.
STOILJKOVIC: Disponibilidade total e vontade de mostrar. Falhou um lance claríssimo de golo. A seguir com atenção... parece que podemos ter um avançado possante, de entrega ao jogo, que também procura jogo noutras zonas do terreno...fez-me lembrar um pouco o Lima.
ROMAN "MESSI": Arrancou uma jogada que deu o golo da vitória. Pareceu-me que é dotado de bom poder de finta e tem sentido de baliza. Acho que não é um jogador com espírito de equipa mas isso trabalha-se.
ALAN: poucos minutos em campo

Força Gverreiros

A.COSTA

Votação terminada. O primeiro Gverreiro distinguido como MGP foi LUIZ CARLOS. Parabéns.

[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

Legionário

Ainda não tinha postado sobre este jogo. No entanto ainda não tenho uma ideia bem definida deste Braga. Foi o primeiro jogo da época que vi, vi-o no estádio. Infelizmente apanhei trânsito de Esposende até Braga. Saí a uma hora que julguei ser a ideal, mas não contava com congestionamentos tão típicos deste mês (sabe-se bem porquê). O que é certo é que quando cheguei estava 1-1. Os primeiros golos foram nos primeiros 11' e eu perdi os primeiros 20'.
A ideia clara que fiquei para este jogo é a da maioria. Luiz Carlos, que em 2 anos de Braga pouco ou nada fez é o nosso novo maestro. Não esteve mal, muito pelo contrário. Nota-se ali uma cumplicidade com o Paulo Fonseca que poderá ser benéfica para a equipa. A minha questão é: será que vai ser sempre assim...bem sucedido???
O nosso golo da vitória foi de um jogador que é acima da média. Será que vai haver regularidade exibicional???
As questões de fundo são mesmo estas...convergem para a dúvida acerca da regularidade exibicional de alguns jogadores que até estiveram bem.
3 pontos preciosos a abrir - é disto que o meu povo gosta!!!
Força Braga!!!