News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

SC BRAGA - 2 vs Nacional - 1 --> Comentários durante e após o jogo

Started by A.COSTA, 14 de August de 2015, 20:31

Previous topic - Next topic

rpo.castro

Quote from: CidadeEterna94 on 17 de August de 2015, 12:45
Quote from: Luso on 17 de August de 2015, 12:41
Que grandes cepos o Crislan e o Stojiljkovic (e o Pinho mas ainda parece menos mau). A juntar o roto do Rui Fonte cheira-me que esta época os nossos avançados todos juntos não fazem um de jeito! Ainda muitos o ano passado se queixavam do Éder!

Valeu pelo resultado e pelo lance do Roman...Prevejo uma época negra este ano.

agarrado à garrafa a estas horas? Este ganhou o prêmio do post mais ridículo da semana. Secalhar é mesmo só para chamar a atenção. Coitado
Se bebesse agua do Luso não dizia disparates destes!
Quem não sente não é filho de boa gente.

Geração21


100%SCB

Quote from: Luso on 17 de August de 2015, 12:41
Que grandes cepos o Crislan e o Stojiljkovic (e o Pinho mas ainda parece menos mau). A juntar o roto do Rui Fonte cheira-me que esta época os nossos avançados todos juntos não fazem um de jeito! Ainda muitos o ano passado se queixavam do Éder!

Valeu pelo resultado e pelo lance do Roman...Prevejo uma época negra este ano.

Crislan falhou muitos golos falhou mas nao jogou mal ja o Nicola entrou bem intenso teve bons pormenores falhou um cabeceamento mas notou-se que sabe cabecear e finalizar e e racudo segura bem a bola.

Invasao aos caxineiros
FORÇA BRAGA

Pedro A.

Quote from: Luso on 17 de August de 2015, 12:41
Que grandes cepos o Crislan e o Stojiljkovic (e o Pinho mas ainda parece menos mau). A juntar o roto do Rui Fonte cheira-me que esta época os nossos avançados todos juntos não fazem um de jeito! Ainda muitos o ano passado se queixavam do Éder!

Valeu pelo resultado e pelo lance do Roman...Prevejo uma época negra este ano.
cresce e aparece

Coelho SCB

Quote from: rpo.castro on 17 de August de 2015, 12:47
Quote from: CidadeEterna94 on 17 de August de 2015, 12:45
Quote from: Luso on 17 de August de 2015, 12:41
Que grandes cepos o Crislan e o Stojiljkovic (e o Pinho mas ainda parece menos mau). A juntar o roto do Rui Fonte cheira-me que esta época os nossos avançados todos juntos não fazem um de jeito! Ainda muitos o ano passado se queixavam do Éder!

Valeu pelo resultado e pelo lance do Roman...Prevejo uma época negra este ano.

agarrado à garrafa a estas horas? Este ganhou o prêmio do post mais ridículo da semana. Secalhar é mesmo só para chamar a atenção. Coitado
Se bebesse agua do Luso não dizia disparates destes!
Água Luso não bebeu antes de escrever de certeza!!!
Se eu esperava muito nomeadamente dos 2 brasileiros, não pois é uma realidade diferente, mas a meu ver até se movimentam bem no ataque. Falharam golos "feitos"? Alguns, mas um avançado é mesmo assim. O ano passado os que tinha-mos não valiam nada, este ano estamos no início da época e estes e alguns outros jogadores já não valem nada! Enfim.
Eu gostei do que vi, mas é obvio a "máquina" ainda tem de afinar, agora por favor não me venham com tretas pois o que se viu a continuar vamos no bom caminho!
#VãoTerDeContarConnosco
#BragaoléAndFriends

lininho

algum | pron. indef.

al·gum |úm|
pronome indefinido
1. Designa quantidade indeterminada, mas não grande.
2. Qualquer.
3. Nenhum.
4. Não muito.

Acerca dos passes do Luiz Carlos, nem os médios do Barcelona acertam todos os passes.
zé: futuro capitão. 8-)

Pé Ligeiro

O nosso jogo de ontem foi bastante razoável, atendendo a que era o primeiro jogo da época, mas não entremos em euforias, pois o Nacional perdeu relativamente ao ano passado os seguintes jogadores:
Marçal, Gomaa, Tiago Rodrigues, Mário Rondon, Suk, Lucas João e Marco Matias.

Na última semana recebeu dois reforços, que ainda não os pôde utilizar.

A equipa do Nacional que jogou contra o Braga, é uma equipa bastante inferior à do ano passado, pelo que podemos estar a incorrer em análises algo distorcidas quando falamos do Nacional.

Relativamente aos nossos novos jogadores, gostei bastante do Rodrigo Pinho (ia marcando um jogo de bandeira) e do Nikola Stojiljković, apesar de ter cabeceado ao lado, uma excelente oportunidade - jogador agressivo (no bom sentido), com bom sentido posicional e com boa técnica. Não gostei tanto do Crislan, pois desperdiçou várias oportunidades e revelou algum individualismo. Houve dois lances, em que podia ter servido o Nicola e não o fez, pelo menos num deles, o Nicola estava muito melhor posicionado para fazer golo e o Crislan chutou ao lado. Quanto ao Román, espero novas oportunidades, pois o tempo que esteve em campo não dá para fazer grandes análises. Sem dúvida que foi decisivo no resultado ao marcar o golo que desbloqueou o resultado, no seguimento de uma excelente jogada (com alguma sorte à mistura). Vamos ver se este tipo de jogadas se vão repetir no futuro. Esperemos que sim!
BRAGA SEMPRE MAIS!

SCB Monsul

Quote from: El Che on 17 de August de 2015, 12:24

Quote from: SCB Monsul on 17 de August de 2015, 11:47
Devo ter-me enganado no estádio, Luiz Carlos o melhor? Falhou 8 passes infantis em 10, deu origem a contra-ataques do nacional... Construiu jogo? Por transportar bola? Metam o Rafa no meio que faz melhor... Destruiu jogo? Quem destruiu e segurou o meio campo foi Vukcevic esse sim, para mim o MVP.

Esta táctica tem como ponto forte o poderio de aparecer muita gente na área mas é muito permeável nas alas, é preciso testar esta situação.
Decididamente enganaste-te no estádio.
Isto só pode ser mesmo implicação, vá lá que ele fez um jogo portentoso, de outra forma muitos dos advinhos da desgraca vinham dizer "eu bem avisei"



Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

A questão é mesmo essa, ele já fez tanta coisa má que o que faz um pouco melhor vocês aceitam como uma exibição de grande nível. Não, tem de de dar muito mais... Mais uma vez, para mim Vuk muito melhor que o Luiz Carlos...
14 Novembro de 1994 - Sócio nº2320

SCB Monsul

Quote from: rpo.castro on 17 de August de 2015, 12:18
Quote from: SCB Monsul on 17 de August de 2015, 11:47
Devo ter-me enganado no estádio, Luiz Carlos o melhor? Falhou 8 passes infantis em 10, deu origem a contra-ataques do nacional... Construiu jogo? Por transportar bola? Metam o Rafa no meio que faz melhor... Destruiu jogo? Quem destruiu e segurou o meio campo foi Vukcevic esse sim, para mim o MVP.

Esta táctica tem como ponto forte o poderio de aparecer muita gente na área mas é muito permeável nas alas, é preciso testar esta situação.
Deves ter te enganado mesmo no estádio.

O Luiz Carlos conseguiu fazer bons passes longos, principalmente na 2ª parte que calou muita gente no estádio e me surpreendeu. Criticar-lo quando fez um dos melhores jogos é embirração pura. Está encontrado o novo Ruben Micael.

Fez uma boa abertura para o Baiano, a segunda falhou. E não compares com o Micael, tão cedo não temos alguém com a classe dele.
14 Novembro de 1994 - Sócio nº2320

SCB Monsul

Quote from: mot on 17 de August de 2015, 12:38
Quote from: SCB Monsul on 17 de August de 2015, 11:47
Devo ter-me enganado no estádio, Luiz Carlos o melhor? Falhou 8 passes infantis em 10, deu origem a contra-ataques do nacional... Construiu jogo? Por transportar bola? Metam o Rafa no meio que faz melhor... Destruiu jogo? Quem destruiu e segurou o meio campo foi Vukcevic esse sim, para mim o MVP.

Esta táctica tem como ponto forte o poderio de aparecer muita gente na área mas é muito permeável nas alas, é preciso testar esta situação.

Este post só me suscita um comentário: LOL
O Luís Carlos fez grande jogo, esteve em todo o lado, passou e bem, tentou passes de rotura e consrguiu alguns, transportou bola e impressionante aos 90 minutos a frescura do homem a recuar para fazer o 3 nanossa saida de bola e a galgar terreno para a frente! Em grande mesmo, este esquema beneficia as suas características tal como já havia referido.

Só tenho pena que aqueles que dão tiros nos próprios pés com críticas fáceis e injustas não tenham a humildade de reconhecer o erro e de também serem capazes de elogiar quando de facto assim se exige!

Desempenho global positivo da nossa equipa, boas indicações de todos os reforços, fiquei expectante relativamente à evolução desta equipa!

Saudações Braguistas!

Caro, tens a tua opinião como eu tenho a minha. Este sistema explora muito os médios e o Luiz Carlos não vai durar a época toda nele, podes escrever isto. Nunca disse que ele foi o pior mas não esteve como toda  a gente o pinta. Quanto aos que gostam de argumentar apenas dizendo que faço criticas fáceis, convido a irem ver o histórico dos meus posts, fácil.
14 Novembro de 1994 - Sócio nº2320

Luso

Sinceramente acho que só exagerei no prever uma época negra...Quanto ao resto, relativamente aos avançados, espero que tenham razão e eu me engane, ganhávamos todos com isso. ;)

barinho

Já ouviste falar de algo chamado Guronsan? Não há nada melhor para o dia seguinte para evitar essas ressacas.

Luís Duarte

Quote from: Cmcorreia on 17 de August de 2015, 11:43
Por acaso alguém tem o jogo gravado e consegue disponibilizar para download?

Tenciono disponibilizar o jogo lá para o fim da tarde ou logo à noite. ;)

krugger

Bem há comentarios que prefiro pensar que seja fruto da tenra idade, isto quando somos jovens temos o sangue à flor da pele e dizemos/escrevemos coisas sem grande refletirmos muito... adiante.

Há aspectos positivos e negativos que podemos retirar deste jogo, mas nao podemos nem devemos vaticinar já grandes feitos ou grandes catastrofes, ainda estamos no inicio, nao nos podemos esquecer por exemplo de como começou a epoca passada e a evolução que depois a equipa teve, este ano acredito que haverá lugar para muita evolução, temos uma conjução de circunstancias complicada, por uma lado recebemos muitos jogadores novos e pelo outro alteramos um sistema tatico que ja estava enraizado nos jogadores que transitaram da epoca passada, deste modo por muito que nos custe temos de dar tempo a esta equipa para crescer, tempo para os novos jogadores ganharem rotinas com os colegas e com o sistema tatico adoptado pelo PF.

No geral gostei do que vi, gostei de termos bola, gostei de termos mais presença na area e desta forma de criarmos mais situações de perigo, caraças se nao fosse o Gottardi e alguma infelicidade/azelhice dos nossos avançados ontem tinha sido um cabaz...

Na baliza gostei do russo, nada a dizer, aquele nao tem sangue a correr pelas veias mas sim gelo, a defesa penso que tenha sido o nosso pior setor, Andre Pinto esteve imperial, Santos aereo, Djavan sempre que tentou sair perdeu a bola e tanto ele como o Baiano foram comidos algumas vezes, bola nas costas e correr atras do prejuizo, ja fizeram e certamente farão muito melhor. Meio campo suberbo, entao no miolo a meu ver o Vuk e o Luiz foram imperiais, nas laterais vamos ter um problema, neste sitema tatico os extremos tem de defender muito e por isso que la jogar nao vai ter o brilhantismo de outras epocas em que os extremos eram em grande parte o sustento do sistema tatico, agora vao ter de defender muito mais e perdem brilhantismo ofensivo, mas nos adeptos de ver o jogo com olhos de ver, isto nao e so ataque...
No ataque gostei de todos, ok o Crislan quase que me levou a um esgotamento nervoso, mas o rapaz e novo e esta é a primeira experiencia fora do Brasil, vamos dar confiança aos jogadores mais novos nao assobios, o Roman entrou e decidiu o jogo, pa melhor estreia era impossivel.

Por isso nao querendo ser muito otimista, mas nao deixando de o ser, se continuarmos a crescer e se conseguimos materializar 50% das oportunidades que criamos acho que vamos ter um bom ano....

BracaraAvgvsta1994

Por acaso, acho que as críticas que fazem ao Pedro Santos (capaz do melhor e do pior), adequam-se também muito ao Luiz Carlos...

Falhou uns (vários) passes, mas não se expõe muito ao erro nos processos defensivos, ele e o vukcevic compõem um meio campo muito sólido defensivamente. Não é segredo que não gosto dele. Enervo-me com os passes falhados quando ha alternativas mais simples, mas a pouco e pouco vou conseguindo ver o valor dele para esta equipa e para o que o Paulo Fonseca pretende. Não tenho gostado dele nos últimos anos, mas se ganharmos um título com ele no onze titular, até juro que compro a camisola dele :D

rpo.castro

Quote from: SCB Monsul on 17 de August de 2015, 13:22
Quote from: rpo.castro on 17 de August de 2015, 12:18
Quote from: SCB Monsul on 17 de August de 2015, 11:47
Devo ter-me enganado no estádio, Luiz Carlos o melhor? Falhou 8 passes infantis em 10, deu origem a contra-ataques do nacional... Construiu jogo? Por transportar bola? Metam o Rafa no meio que faz melhor... Destruiu jogo? Quem destruiu e segurou o meio campo foi Vukcevic esse sim, para mim o MVP.

Esta táctica tem como ponto forte o poderio de aparecer muita gente na área mas é muito permeável nas alas, é preciso testar esta situação.
Deves ter te enganado mesmo no estádio.

O Luiz Carlos conseguiu fazer bons passes longos, principalmente na 2ª parte que calou muita gente no estádio e me surpreendeu. Criticar-lo quando fez um dos melhores jogos é embirração pura. Está encontrado o novo Ruben Micael.

Fez uma boa abertura para o Baiano, a segunda falhou. E não compares com o Micael, tão cedo não temos alguém com a classe dele.
Fez uma? Lol. Pagar bilhete e não ver o jogo todo...
Luiz Carlos é o patinho feio, tal como Ruben Micael o foi. Aqui em Braga qualquer jogador é mau até ser transferido
Quem não sente não é filho de boa gente.

A.COSTA

Eu sei que este espaço deve ser plural, mas algumas pessoas estavam bem quietas em vez de escrever.

Escrever isto "Que grandes cepos o Crislan e o Stojiljkovic (e o Pinho mas ainda parece menos mau). A juntar o roto do Rui Fonte cheira-me que esta época os nossos avançados todos juntos não fazem um de jeito!", não lembra a ninguém que goste deste clube.

Forma Braga. Espero que AS consiga reduzir o preço anunciado de 10€ para a Vila.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

Robalo

Ponto prévio : considero o Luis Carlos um jogador muito limitado e curto para o SCBraga.


Agora não concordo com algumas criticas que vejo ao atleta em questão no dia de ontem, pois ele falhou muito porque também se expôs muito, ou seja andou sempre atras da bola e do jogo nunca teve medo de assumir nem de errar.....e foi um elemento muito importante no jogo de ontem.....


LeonelP

59 votos em Luis Carlos como mvp. Felizmente a maioria dos foristas tem olhos na cara. Infelizmente em cinquenta há um o outro que gosta de destabilizar. Não liguem a esse pessoal.

José Coelho

Luíz Carlos é o ódio de estimação desta época. Está visto...

No ano passado era o Micael e até o Eder. Enfim...

Esperemos que no próximo ano, possa ser o Ronaldo ou o Messi...