News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

S.C.BRAGA x Nacional - 16-8-2015 - 18H15 - Lançamento do jogo

Started by Zav, 07 de August de 2015, 20:39

Previous topic - Next topic

MeZut#

Jorge Sousa é o homem do apito, depois da borrada da supertaça segue-se o clube que todos gostam de "lixar" e ninguém se chateia.

Espero uma vitória e também gostaria de ver um futebol mais bonito e jogadas/processos bem definidos, apesar de não acreditar muito que a máquina estará oleada a 100%, veremos..

Kritciuk - Baiano - Djavan - Santos - A.Pinto - Vukcevic - L. Carlos - Rafa - Román - Crislan - Pinho

Acho difícil tentar fazer o 11 que irá iniciar, mas esta é a minha aposta  ;D

TODOS AO ESTÁDIO! FORÇA BRAGA!
Não pedimos que ganhem sempre, mas que joguem sempre para ganhar! S.C.BRAGA!

A.COSTA

Como vai ser o 11:

Kritciuk - Baiano - Santos - A.Pinto - Djavan - Vukcevic - L. Carlos - Rafa - Román - Crislan - R. Pinho

Como eu colocava neste momento:

Kritciuk - Baiano - Santos - A.Pinto - Djavan - Vukcevic - Mauro - Rafa - Román - Crislan (Tenho dúvidas obre o Nikola Stojilikovic) - R. Pinho

Pedro Tiba seria uma aposta forte, mas atendendo à pré-época nem convocado deverá ser.

Jogue quem jogar é para ganhar. Com o nosso apoio.

[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

BracaraAvgvsta1994

#22
Quote
Queres ver que uma pessoa já não pode dar a sua opinião ???
Já passou um mês? Pois passou, e viste alguma evolução?
No tempo do Jesualdo também se pediu para dar tempo ao tempo, depois foi o que se viu, quando deram por ela já foi demasiado tarde para recuperar a equipa para o que quer que fosse. Mas fazes bem, deixa andar o barco à deriva. Possivelmente pouco te importas com o Braga.
Também viste alguma palavra escrita a pedir a cabeça do treinador? Ganha mas é juízo.
Vem agora este iluminado a querer limitar a liberdade de opinião.

Já passou um mês? Ainda só passou um mês!!. Vi 3 jogos do Braga, na pré-época. Vi também vários de outras equipas da 1ª liga.

Houve progressos sim, e nota-se muito o que Paulo Fonseca pretende da equipa, em termos de movimentações, com e sem bola, gestão da posse, e muito mais.
É substancialmente diferente o 4-4-2 pretendido esta época dos 4-3-3 das épocas anteriores, e não é em um mês que nenhum jogador fica com os processos e movimentos automatizados como o treinador pretende. Seja ele o Jesualdo, seja ele o Mourinho!! Acrescente ainda a quantidade de jogadores-chave que perdemos, e pergunte a si mesmo que mais poderia pedir à equipa neste momento?

Não vou entrar na discussão sobre quem é mais ou menos bracarense, ou quem se preocupa mais ou menos.

A consistência defensiva que nos caracterizou na época passada está lá. Nunca esteve com Jesualdo. Tem aqui toda a diferença possível. O sector mais importante do jogo (a meu ver, pelo menos), mantem-se exactamente o mesmo que foi o 3º menos batido do ano passado! Agora anda tudo traumatizado com o fantasma do Jesualdo.

Quote
parco rendimento desta equipa, sem fio de jogo, sem intensidade, sem modelo de jogo. Uma verdadeira barafunda. Pressinto uma época ao nível da do Jesualdo.
Se isto não é pedir a cabeça de um treinador, não sei o que será. Também me podia dizer então que lote de equipas, excluindo os 3, é que estão a jogar um futebol assim tão superior ao nosso, para justificar insinuar que vamos acabar pelo 9º lugar??

Com o que tenho visto, acredito que vamos fazer uma época perfeitamente tranquila e garantir o 4º lugar. Vejo no belenenses o nosso adversário mais directo nessa luta, mas temos plantel (e, na minha opinião, treinador) para acabar, melhor ou pior, nesse posto.

Este exagero nas criticas, sem fundamento, só pode ser síndrome de abstinência de bola. Nunca mais chega domingo. Todos ao estádio e para apoiar, isso é que importa ;)

brunopeixoto1993

Quote from: CidadeEterna94 on 12 de August de 2015, 00:03
Quote
Queres ver que uma pessoa já não pode dar a sua opinião ???
Já passou um mês? Pois passou, e viste alguma evolução?
No tempo do Jesualdo também se pediu para dar tempo ao tempo, depois foi o que se viu, quando deram por ela já foi demasiado tarde para recuperar a equipa para o que quer que fosse. Mas fazes bem, deixa andar o barco à deriva. Possivelmente pouco te importas com o Braga.
Também viste alguma palavra escrita a pedir a cabeça do treinador? Ganha mas é juízo.
Vem agora este iluminado a querer limitar a liberdade de opinião.

Já passou um mês? Ainda só passou um mês!!. Vi 3 jogos do Braga, na pré-época. Vi também vários de outras equipas da 1ª liga.

Houve progressos sim, e nota-se muito o que Paulo Fonseca pretende da equipa, em termos de movimentações, com e sem bola, gestão da posse, e muito mais.
É substancialmente diferente o 4-4-2 pretendido esta época dos 4-3-3 das épocas anteriores, e não é em um mês que nenhum jogador fica com os processos e movimentos automatizados como o treinador pretende. Seja ele o Jesualdo, seja ele o Mourinho!! Acrescente ainda a quantidade de jogadores-chave que perdemos, e pergunte a si mesmo que mais poderia pedir à equipa neste momento?

Não vou entrar na discussão sobre quem é mais ou menos bracarense, ou quem se preocupa mais ou menos.

A consistência defensiva que nos caracterizou na época passada está lá. Nunca esteve com Jesualdo. Tem aqui toda a diferença possível. O sector mais importante do jogo (a meu ver, pelo menos), mantem-se exactamente o mesmo que foi o 3º menos batido do ano passado! Agora anda tudo traumatizado com o fantasma do Jesualdo.

Quote
parco rendimento desta equipa, sem fio de jogo, sem intensidade, sem modelo de jogo. Uma verdadeira barafunda. Pressinto uma época ao nível da do Jesualdo.
Se isto não é pedir a cabeça de um treinador, não sei o que será. Também me podia dizer então que lote de equipas, excluindo os 3, é que estão a jogar um futebol assim tão superior ao nosso, para justificar insinuar que vamos acabar pelo 9º lugar??

Com o que tenho visto, acredito que vamos fazer uma época perfeitamente tranquila e garantir o 4º lugar. Vejo no belenenses o nosso adversário mais directo nessa luta, mas temos plantel (e, na minha opinião, treinador) para acabar, melhor ou pior, nesse posto.

Este exagero nas criticas, sem fundamento, só pode ser síndrome de abstinência de bola. Nunca mais chega domingo. Todos ao estádio e para apoiar, isso é que importa ;)

Neste momento não percebo como já se consegue comparar o nosso futebol com qualquer outra equipa fora 3 grandes quando apenas foi possível ver jogar 5 das 18 equipas do nosso campeonato, chega a roçar o ridículo muitas coisas que aqui se escrevem.

Até porque se formos a avaliar o que se tem visto e pela óptica de muita gente que aqui escreve nós estamos ao nível do Benfica pois esse clube prática um futebol a roçar o zero e pelos resultados obtido ainda vão é lutar para não descer se formos a seguir pelas opiniões que aqui se escrevem.

Só não vê evolução na nossa equipa quem não quer ver ou anda muito distraído

Magicobraga

A minha equipa :

                                         Kritciuk

Baiano               Santos                A. Pinto                  Djavan

                                   Vukcevic

                                          Tiba/Battaglia

Alan                                                                       F. Martins

                      Pinho
                                                 Crislan

L3GENDE

A minha equipa :

                                         Matheus

Baiano               Santos                A. Pinto                  Djavan

                                   Vukcevic

                                             Battaglia

Tiba                                                                      Rafa

                      Pinho
                                                 Nikola
Vós no campo          Nós na bancada

Somos um só            "Braga"

jcm300

A minha equipa:

                           Kritciuk
Baiano.    Santos.     A.Pinto.   Djavan
                                   Vukcevic
                  Battaglia
F.Martins.                                      Rafa
                    Tiba
                                  R.Pinho

sedas

Eu jogaria com:

                     Kritciuk

Baiano       Santos   André Pinto   Djavan
                   
                        Vuckcevic 
    Luiz Carlos                        Tiba,
                           Rafa

          Fábio Martins Rodrigo Pinho.

Esta equipa permitiria jogar em 4-4-2 losango colocando aquele que tem de ser o nosso jogador decisivo (Rafa) na posição 10. Com 2 avançados móveis na frente e Rafa nas costas poderíamos surpreender a defesa do Nacional, que esperará que joguemos doutra forma..

Bb0y

Quote from: sedas on 12 de August de 2015, 02:05
Eu jogaria com:

                     Kritciuk

Baiano       Santos   André Pinto   Djavan
                   
                        Vuckcevic 
    Luiz Carlos                        Tiba,
                           Rafa

          Fábio Martins Rodrigo Pinho.

Esta equipa permitiria jogar em 4-4-2 losango colocando aquele que tem de ser o nosso jogador decisivo (Rafa) na posição 10. Com 2 avançados móveis na frente e Rafa nas costas poderíamos surpreender a defesa do Nacional, que esperará que joguemos doutra forma..

:o :o

A.COSTA

Quote from: A.COSTA on 11 de August de 2015, 23:43
Como vai ser o 11:

Kritciuk - Baiano - Santos - A.Pinto - Djavan - Vukcevic - L. Carlos - Rafa - Román - Crislan - R. Pinho

Como eu colocava neste momento:

Kritciuk - Baiano - Santos - A.Pinto - Djavan - Vukcevic - Mauro - Rafa - Román - Crislan (Tenho dúvidas obre o Nikola Stojilikovic) - R. Pinho

Pedro Tiba seria uma aposta forte, mas atendendo à pré-época nem convocado deverá ser.

Jogue quem jogar é para ganhar. Com o nosso apoio.

O Mauro não pode jogar. Está castigado por ter sido expulso na final da taça. Erro meu.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

joao1999

                      Kritciuk

Baiano   Santos   A.Pinto   Djavan

                     Vuk
    Battaglia
                                  Tiba           

                   Rafa

     Stojiljković        R.Pinho

P.S: O factor surpresa seria o Sérvio Nikola Stojiljković.

Robalo

O Nikola ainda não está inscrito!

Fé do Djavan e bola pa frente!

Mais Norte


Bem, votando vencido na opção L.Carlos-Tiba lá estarei para ver o Braga ganhar e assistir, se possível, a uma boa exibição do Luiz Carlos.

Vukcevic também ganhou o lugar e os médios para a zona central estão encontrados.

A opção por Rafa à esquerda e Roman à direita entrega a Djavan e a Baiano a responsabilidade de dar profundidade ao jogo. Isto se Rafa e Roman forem os escolhidos.

Rodrigo Pinho deve ter o lugar garantido. O mesmo se deverá passar com Crislan mas não excluo uma surpresa com o sérvio.

Fábio e Pottker são para jogar nas alas quando forem opção. Quanto a Fábio, de preferência do lado esquerdo.


L3GENDE

Se cada um levar a familia e mais 1 amigo já é mais gente .

TODOS AO ESTADIO.  ;D
Vós no campo          Nós na bancada

Somos um só            "Braga"

joao1999

Quote from: L3GENDE on 12 de August de 2015, 16:54
Se cada um levar a familia e mais 1 amigo já é mais gente .

TODOS AO ESTADIO.  ;D
Sim era bom que assim fosse, levem lá a família e amigos a ver a bola não é só ir ao Jamor que conta.

José Coelho

UM POUCO DE HISTÓRIA:

O histórico dos jogos com o Nacional em casa é-nos claramente favorável: em 16 jogos, ganhámos 13, empatámos 2 e perdemos apenas 1, com 33-12 em golos.

Contudo, a única derrota que sofremos foi traumática; aconteceu na penúltima jornada da época de 2012-13 (com José Peseiro) e custou-nos o 3º lugar no Campeonato e o consequente apuramento para o play-off da Liga dos Campeões - a favor do P.F. de P.F.

Ironias do destino...


lupinto.andorra



A mais provável!


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

joao1999

O Sérvio Nikola Stojiljković, já foi inscrito e poderá jogar frente ao Nacional?

Gverreiro2014

Quote from: lupinto.andorra on 14 de August de 2015, 14:52


A mais provável!


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
eu ai só trocava o roman pelo rafa de lugar.
Junta-te á nossa legião,
e serás um campeão.