News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

S.C.BRAGA x Nacional - 16-8-2015 - 18H15 - Lançamento do jogo

Started by Zav, 07 de August de 2015, 20:39

Previous topic - Next topic

Legião

Quote from: barinho on 15 de August de 2015, 17:30
Mas ele disse alguma mentira?! Se tivesse dito que não era favorito diziam que ele não tinham ambição pro Braga...

Pessoalmente prefiro que na antevisão dos jogos sejamos mais ponderados e depois no campo mostremos se somos ou não favoritos. O PF não precisa dizer que somos CLARAMENTE favoritos nem que não o somos, pode simplesmente fazer a pré-análise do jogo de forma inteligente sem "atiçar" o adversário, provavelmente nunca o quis fazer mas a forma como a imprensa pega nas suas palavras, é o que acontece.

Neste caso concreto, não concordo que sejamos claramente favoritos, muito menos num jogo à 1º jornada e depois da pré-época que fizemos. Acredito que temos algum favoritismo por jogar em casa e termos algumas individualidades superiores ao adversário, só isso. Na minha opinião será um jogo equilibrado, mas espero estar enganado e amanha estar a festejar uma grande vitória se possível com goleada.


Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

barinho

Desculpa mas o Braga nos 17 jogos que faz em casa, em 14 tem que ser claramente favorito. Não é isso que estamos sempre a dizer? Se ele dissesse que íamos ganhar de certeza isso já era outra coisa. Mas ele só disse que somos favoritos e que por isso mesmo vamos querer dominar o jogo.  E não me parece que tenhamos feito uma pre época assim tão má.

Cmcorreia

Quote from: barinho on 15 de August de 2015, 20:50
Desculpa mas o Braga nos 17 jogos que faz em casa, em 14 tem que ser claramente favorito. Não é isso que estamos sempre a dizer? Se ele dissesse que íamos ganhar de certeza isso já era outra coisa. Mas ele só disse que somos favoritos e que por isso mesmo vamos querer dominar o jogo.  E não me parece que tenhamos feito uma pre época assim tão má.
Aqui fica o que ele disse não me parece nada de mais...

https://youtu.be/C34ZUZX58Qc

Acho que o jornalista "empolou" as palavras de PF.
Cláudio Correia

Pedro A.

Quote from: Cmcorreia on 15 de August de 2015, 20:57
Quote from: barinho on 15 de August de 2015, 20:50
Desculpa mas o Braga nos 17 jogos que faz em casa, em 14 tem que ser claramente favorito. Não é isso que estamos sempre a dizer? Se ele dissesse que íamos ganhar de certeza isso já era outra coisa. Mas ele só disse que somos favoritos e que por isso mesmo vamos querer dominar o jogo.  E não me parece que tenhamos feito uma pre época assim tão má.
Aqui fica o que ele disse não me parece nada de mais...

https://youtu.be/C34ZUZX58Qc

Acho que o jornalista "empolou" as palavras de PF.
o costume... só não percebo é como ainda há pessoas que acreditam em tudo o que lêem

magico_scbraga

Não aprecio particularmente estas conversas sobre o favoritismo, que vale pouquíssimo quando não materializado em boas exibições, mas é evidente que o favoritismo, a existir, será nosso. Pela nossa qualidade, por jogarmos em casa e por sermos, afinal de contas, o Braga.
Agora, mais do que realçar pretensos favoritismos em conferências de imprensa, temos de demonstrá-lo em campo, com uma exibição tão consistente quanto é possível numa fase tão precoce, coroada, desejamos todos, com uma vitória.
Braga - Uma cidade, um clube, uma só paixão.

Legião

Quote from: barinho on 15 de August de 2015, 20:50
Desculpa mas o Braga nos 17 jogos que faz em casa, em 14 tem que ser claramente favorito. Não é isso que estamos sempre a dizer? Se ele dissesse que íamos ganhar de certeza isso já era outra coisa. Mas ele só disse que somos favoritos e que por isso mesmo vamos querer dominar o jogo.  E não me parece que tenhamos feito uma pre época assim tão má.

Barinho percebo o que queres dizer assim como acho que lendo o que eu escrevi se percebe onde quero chegar. Da minha parte, só quero sublinhar que devemos ter cuidado nas expressões que utilizamos nas conferências de imprensa, mesmo que em caso algum quisermos subestimar o adversário ou por-nos em bicos de pé. Estas situações não são de agora, o nosso clube não tem "boa imprensa" e já por isso deverá ter cuidado redobrado nas mesmas. Nós temos consciência do trato que temos pela imprensa e até podemos ignorar, mas só isso não chega.
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

Bruno3429

Pessoal, não comecem a assobiar o bode espiatório deste ano (Luiz Carlos) no 1º passe errado. Até é um jogador que aprecio, recupera muitas bolas. Falha alguns passes, mas porque arrisca muito. Se ele jogasse à William Carvalho, com passes curtos para o lado não falhava tanto e era um craque...
Vamos lá Braga para cima deles. Acredito numa grande época, temos qualidade para isso.
Força Braga!

Lateralus

Hoje é dia para deixar as pseudo polémicas em casa. Finalmente, vamos ter futebol a sério no AXA.

Toca a apoiar! Força Braga!

BRG

Quote from: Bruno3429 on 16 de August de 2015, 09:48
Pessoal, não comecem a assobiar o bode espiatório deste ano (Luiz Carlos) no 1º passe errado. Até é um jogador que aprecio, recupera muitas bolas. Falha alguns passes, mas porque arrisca muito. Se ele jogasse à William Carvalho, com passes curtos para o lado não falhava tanto e era um craque...
Vamos lá Braga para cima deles. Acredito numa grande época, temos qualidade para isso.
Força Braga!
Nem mais! Quem dera a muitas equipas ter o Luiz Carlos, mas parece que existem pessoas com memória curta que preferem esquecer alguns jogos da época passada...

Legião

Quote from: Bruno3429 on 16 de August de 2015, 09:48
Pessoal, não comecem a assobiar o bode espiatório deste ano (Luiz Carlos) no 1º passe errado. Até é um jogador que aprecio, recupera muitas bolas. Falha alguns passes, mas porque arrisca muito. Se ele jogasse à William Carvalho, com passes curtos para o lado não falhava tanto e era um craque...
Vamos lá Braga para cima deles. Acredito numa grande época, temos qualidade para isso.
Força Braga!

Mesmo, ajudamos bem mais a equipa se remarmos todos para o mesmo lado.

Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

sedas

Quote from: Bruno3429 on 16 de August de 2015, 09:48
Pessoal, não comecem a assobiar o bode espiatório deste ano (Luiz Carlos) no 1º passe errado. Até é um jogador que aprecio, recupera muitas bolas. Falha alguns passes, mas porque arrisca muito. Se ele jogasse à William Carvalho, com passes curtos para o lado não falhava tanto e era um craque...
Vamos lá Braga para cima deles. Acredito numa grande época, temos qualidade para isso.
Força Braga!

Não é só o Luiz Carlos, é toda a equipa..

Ainda ontem nos B´s houve quem começasse a assobiar em vez de apoiar a equipa na fase em que esta mais precisava de nós..

Temos uma equipa jovem e um jogo contra uma das melhores equipas da Liga por isso há que apoiar a equipa ao máximo pois só assim ficaremos com os 3 pontos..

Luís Duarte

Quote from: BG on 16 de August de 2015, 11:29
Nem mais! Quem dera a muitas equipas ter o Luiz Carlos, mas parece que existem pessoas com memória curta que preferem esquecer alguns jogos da época passada...

Ehpá, tens razão... Vou-me focar só nos 2 grandes jogos que ele fez na época passada e esquecer os outros 20 e tal jogos de *****...

EternoAmorSCB

É hoje pessoal! Tanto queremos que a nossa equipa não falhe, podemos nós falhar na bancada? É claro que não!
Tudo ao estádio, não há desculpas! Apoiar do primeiro ao último minuto, porque juntos somos mais fortes e porque temos provas dadas que bons ambientes na nossa pedreira trazem bons resultados.

Que entrem com o pé direito, equipa mas também adeptos!

kiko scb

Quote from: Lateralus on 16 de August de 2015, 10:08
Hoje é dia para deixar as pseudo polémicas em casa. Finalmente, vamos ter futebol a sério no AXA.

Toca a apoiar! Força Braga!
ISTO!

rpo.castro

Ano após ano os adeptos mudam mas para pior. A bola ainda não rodou e já há bodes expiatórios Luiz Carlos e Paulo Fonseca. Dá a única resposta possível a uma pergunta do jornalista e ai Jesus. Dissesse o contrário seria criticado pelos mesmos.
Há duas semanas dizia se que a hora era má por causa do calor e da praia. Hoje não irão porque vai chover a potes.

Se só querem ver futebol e criticar podem ficar em casa, no café, nas Casas...

Querem fazer de algo maior apareçam no estádio. A contrapartida é apoiar a nossa equipa.
Quem não sente não é filho de boa gente.

Mais Norte


Tudo a postos. Camisola preparada. Vontade de ganhar ENORME.

É ano para fazermos uma época com sucesso contra as expectativas de QUASE toda a gente.

Vamos ter equipa para o Campeonato e para as outras competições.

TODOS AO ESTÁDIO.

ESTÁ SEMPRE BOM TEMPO PARA APOIAR A NOSSA EQUIPA.

FORÇA BRAGA.

barinho


A.COSTA

Calma. Antes ainda queremos ser tri-campeões de futebol de praia.

Quanto ao jogo ... para cima deles.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

Coelho SCB

Quote from: rpo.castro on 16 de August de 2015, 13:52
Ano após ano os adeptos mudam mas para pior. A bola ainda não rodou e já há bodes expiatórios Luiz Carlos e Paulo Fonseca. Dá a única resposta possível a uma pergunta do jornalista e ai Jesus. Dissesse o contrário seria criticado pelos mesmos.
Há duas semanas dizia se que a hora era má por causa do calor e da praia. Hoje não irão porque vai chover a potes.

Se só querem ver futebol e criticar podem ficar em casa, no café, nas Casas...

Querem fazer de algo maior apareçam no estádio. A contrapartida é apoiar a nossa equipa.
Tudo dito!
Tipicos tuga. Se chove é porque chove, se ta calor é porque ta calor.
Importa é quem la tá sempre.
Vamos Braga
#VãoTerDeContarConnosco
#BragaoléAndFriends