News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Troféu TERESA HERRERA - Depor 1-0 SC BRAGA - 8-8-2015 - 19H00g

Started by A.COSTA, 03 de August de 2015, 15:18

Previous topic - Next topic

SPARTACUS81

O Tiba nao pode ser pior do que o Luiz Carlos....ou nao esta a 100% ou o P. Fonseca ainda tem esperanças com o Luiz Carlos....vê-se 2 duplas com qualidade : Mauro/Battaglia e Tiba/Vukcevic

E faz-nos muita falta qualidade no ataque.....esperar que o Sérvio seja um grande reforço....e espero ver regressar o Erick Moreno....

karon

"Os trocos" Adoro Galego!
A Antena Minho não tinha um tipo para ir à Corunha?
"Quanto mais nos elevamos, menores parecemos aos olhos daqueles que não sabem vo

Sif

Essas críticas todas ao Luiz Carlos são baseadas no jogo de hoje?

karon

Quote from: karon on 08 de August de 2015, 20:40
"Os trocos" Adoro Galego!
A Antena Minho não tinha um tipo para ir à Corunha?

Que chatos, blá blá blá... e relato népia!
"Quanto mais nos elevamos, menores parecemos aos olhos daqueles que não sabem vo

Rb92

Quote from: SPARTACUS81 on 08 de August de 2015, 20:34
O Tiba nao pode ser pior do que o Luiz Carlos....ou nao esta a 100% ou o P. Fonseca ainda tem esperanças com o Luiz Carlos....vê-se 2 duplas com qualidade : Mauro/Battaglia e Tiba/Vukcevic

E faz-nos muita falta qualidade no ataque.....esperar que o Sérvio seja um grande reforço....e espero ver regressar o Erick Moreno....

Falta ainda o alef

Sif

Saem Rafa e Rodrigo Pinho e entram Alan e Fábio Martins

SPARTACUS81

Sim, o Alef...espero que consiga ganhar ritmo competitivo....e ser uma peça importante no meio campo...o Gamboa pode fazer a ponte entre A e B...Veremos...ainda nao começou a época mas seria bom começar bem o campeonato...e nada melhor que vencer este jogo para dar moral...

Pena a cabeçada do Rodrigo Pinho nao ter entrada e ter atingido o poste !!

SPARTACUS81

A minha maior duvida nos reforços deste ano é mesmo o Crislan...ainda nao demostrou nada até agora...sei que é preciso tempo...mas veremos..tem talento mas precisa de tempo...

kamelot

Quote from: Olive Dunham on 08 de August de 2015, 20:41
Essas críticas todas ao Luiz Carlos são baseadas no jogo de hoje?

Lol realmente Luiz Carlos é um cérebro no meio campo....a sérii
"Um problema não é um mal, mas sim uma oportunidade para aprender."

SPARTACUS81

Ainda nos falta muito trabalho....temos que entrar forte frente ao Nacional...

Força Braga !!

Sif

Quote from: kamelot on 08 de August de 2015, 20:59
Quote from: Olive Dunham on 08 de August de 2015, 20:41
Essas críticas todas ao Luiz Carlos são baseadas no jogo de hoje?

Lol realmente Luiz Carlos é um cérebro no meio campo....a sérii

No único jogo que assisti da pré época, não me parece que tenha feito um jogo assim tão mau.. Mas como aqui normalmente quem faz comentários com opiniões contrárias é sempre gozado, limitei me a não dizer nada. Pode não ser nenhum craque, mas é um jogador do nosso clube que não é assim tão mau como dizem. Mas todos os anos há um ódio de estimação aqui no fórum..
De resto, foi pena não termos ganho o jogo e por consequência, o troféu.

Cobaley

Não vejo nada de nada no Crislan, espero estar errado...
#vaoterdecontarconnosco

SPARTACUS81

Quote from: Olive Dunham on 08 de August de 2015, 21:06
Quote from: kamelot on 08 de August de 2015, 20:59
Quote from: Olive Dunham on 08 de August de 2015, 20:41
Essas críticas todas ao Luiz Carlos são baseadas no jogo de hoje?

Lol realmente Luiz Carlos é um cérebro no meio campo....a sérii

No único jogo que assisti da pré época, não me parece que tenha feito um jogo assim tão mau.. Mas como aqui normalmente quem faz comentários com opiniões contrárias é sempre gozado, limitei me a não dizer nada. Pode não ser nenhum craque, mas é um jogador do nosso clube que não é assim tão mau como dizem. Mas todos os anos há um ódio de estimação aqui no fórum..
De resto, foi pena não termos ganho o jogo e por consequência, o troféu.

Pessoalmente, nao vejo o Luiz Carlos até agora ser titular indiscutivel.....se pose fazer uma grande época ?? Nao sei mas até agora, vejo-o mais como um jogador a ter no banco para entrar durante o jogo e nao a ser titular, ainda para mais com a responsabilidade acrescida de construir o jogo...mas isso so eu a dizer...

sedas

Que se siga a máxima teatral de que um mau ensaio geral corresponde a uma boa estreia..

Que venha rápido dia 16..


geiras

Perdemos 1-0
Golo de penalti...

Mais Norte


Esperemos que quem foi ao jogo nos dê as suas impressões.

Não sei o que vale Alef e desconheço como está Tiba, mas tenho que confessar que não apostaria nos preferidos por Paulo Fonseca como primeiras escolhas.

aurelio II

#117

Infelizmente, acho que Paulo Fonseca vai demorar mais algum tempo a perceber o que muitos de nós já sabemos do ano  anterior.

Parece que estamos a reforçar o ataque mas,  e o meio campo?  Quem é o maestro?

Alô! Alguém anda a dormir?
Braga até ao fim!

Armando Coelho

Na minha opinião, apenas na minha opinião, tem-se discutido muito os intervenientes e nada a estratégia escolhida pelo timoneiro. Acho que o nosso plantel até é composto por jogadores de algum nível a avaliar pelo único jogo a que tive a oportunidade de assistir, que foi precisamente a apresentação frente ao Lille.
Escrevi aquando da contratação de Paulo Fonseca, que não era a minha escolha, mantenho e até reforço a ideia. A uma semana de começar oficialmente a competição a sério, vejo esta equipa sem entrosamento, sem jogo colectivo, sem mecanismos, sem ideias ofensivas. Não evoluiu rigorosamente nada desde o início do estágio, continua um verdadeiro deserto de ideias.
Muitos dirão que Paulo Fonseca é o homem certo no lugar certo, eu direi que Paulo Fonseca é treinador do género de José Mota, Carlos Brito, Manuel Machado, treinadores mistério que apenas rendem em determinado clube sob determinadas circunstâncias.
Espero estar (digo-o honestamente) enganado e retratar-me no futuro, mas este treinador não me augura nada de bom, posse de bola sem objectividade não leva ninguém a lado nenhum, muito menos uma equipa com objectivos ambiciosos como querem os sócios e supostamente o presidente.

kamelot

Quote from: aurelio II on 08 de August de 2015, 22:56

Infelizmente, acho que Paulo Fonseca vai demorar mais algum tempo a perceber o que muitos de nós já sabemos do ano  anterior.

Parece que estamos a reforçar o ataque mas,  e o meio campo?  Quem é o maestro?

Alô! Alguém anda a dormir?

Anda tudo preocupado com os avançados, mas a necessidade é mesmo um maestro no meio campo e não um Luiz Carlos com qualidades defensivas para fazer esse papel. E o exemplo disso foi a primeira parte onde eram raras as vezes que a bola chegava aos avançados.
Na segunda com Tiba foi como da água para o vinho....
Espero que PF deixe o afilhado no banco, ou tenho a sensção que vamos ter muitos dissabores e já no dia 16.
"Um problema não é um mal, mas sim uma oportunidade para aprender."