News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Troféu TERESA HERRERA - Depor 1-0 SC BRAGA - 8-8-2015 - 19H00g

Started by A.COSTA, 03 de August de 2015, 15:18

Previous topic - Next topic

A.COSTA

Último teste desta ore época. Adversário forte este D. Corunha.

Esperemos indicações positivas da equipa e mais alguns passos de evolução.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

4338

Estou a pensar em ir ver o jogo e aproveitar para passear com a família. Alguém me sabe adiantar valores dos bilhetes? (Não necessito pack viagem + bilhete).

Kilo

Quote from: 4338 on 03 de August de 2015, 15:56
Estou a pensar em ir ver o jogo e aproveitar para passear com a família. Alguém me sabe adiantar valores dos bilhetes? (Não necessito pack viagem + bilhete).

10€!

Peçam especificamente para a nossa zona. Se pedirem bilhetes "normais", são a 15€. Sim, são mais baratos para os visitantes que para os adeptos do Depor.

agarb13

Quote from: 4338 on 03 de August de 2015, 15:56
Estou a pensar em ir ver o jogo e aproveitar para passear com a família. Alguém me sabe adiantar valores dos bilhetes? (Não necessito pack viagem + bilhete).

!En Preferencia Superior Lateral se habilitará un espacio para la afición del SC Braga, con entradas a 10 € para los seguidores que se desplacen desde Portugal."

http://www.canaldeportivo.com/servlet/es.iris.servlets.Noticias?accion=4&ver=1&nid=30636&mid=8

4338

Obrigadão pessoal! Dá apenas para comprar lá no estádio ou é possível comprar aqui em Braga?!

agarb13

Quote from: 4338 on 03 de August de 2015, 16:08
Obrigadão pessoal! Dá apenas para comprar lá no estádio ou é possível comprar aqui em Braga?!
Por norma só lá no estádio. Era bom poder ver-se lá muita gente de Braga :)

Kilo

Quote from: 4338 on 03 de August de 2015, 16:08
Obrigadão pessoal! Dá apenas para comprar lá no estádio ou é possível comprar aqui em Braga?!

Aqui em Braga não vai haver bilhetes, informação do Braga.

Lá, arranjarás com facilidade.

LeonelP

Mais uma vez peço incarcidamente a alguma boa alma, para gravar este jogo. Pois isto de estar a trabalhar no estrangeiro e trabalhar às noites não dá com nada. Obrigado!

Siareiro

Cá um adepto do braga na corunha, se tiverem qualquer dúvida sobre a cidade/estádio/bilhetes, perguntem e ajudá-los-ei se puider  ;) ;)
Boa viagem!

Andebolista

Estou a pensar ir com o pack disponibilizado pelo braga. Mais alguém?
Os Gverreiros do Minho continuam a preparar a nova época e no próximo sábado deslocam-se até à Corunha para disputarem um dos troféus de pré-época mais conceituados e com mais tradição, o Troféu Teresa Herrera, frente à equipa da casa, o Deportivo. O jogo terá início às 19h00 portuguesas.

A Legião pode acompanhar a nossa equipa nesta deslocação ao país vizinho, tendo disponível nos nossos postos o *pack viagem + bilhete por 24.5€. O bilhete de jogo tem o custo de 10€.

O pack viagem + bilhete está à venda na SC Braga Store e secretaria do Estádio 1º de Maio até ao dia 7 de agosto (sexta-feira), às 12h30 e na loja do Braga Parque até às 18h00.

A saída do Estádio Municipal de Braga será às 07h00 e tem paragem prevista em Santiago de Compostela para visita à Catedral. O regresso será feito no final do jogo.



Somos Gverreiros! Somos do Minho! 

Na nossa ambição, o grito das vitórias!



*Lugares limitados
Ousem voar... façam-nos acreditar!


geiras

Alguém sabe se algum canal espanhol ou português irá transmitir o jogo?

Enviado do meu SM-G920F através de Tapatalk


BracaraAvgvsta1994

Quote from: geiras on 04 de August de 2015, 20:43
Alguém sabe se algum canal espanhol ou português irá transmitir o jogo?

Enviado do meu SM-G920F através de Tapatalk

sportv 2

A.COSTA

[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

Sérgio Gonçalves

Sócio nº 2014

Legião


Parece que a malta se está a mobilizar em bom número, bora lá!
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

Freitas

Para os mais incautos e naifs (adeptos normais) deixo aqui um pequeno alerta: o ano passado houve alguns problemas com os "casuals" do Depor aqui em Braga, por isso, estejam atentos ao que se possa passar. Já à uns anos atrás houve problemas em Vigo. Não quero criar alarmismos com este comentário, apenas procurem andar em grupos grandes e perto da polícia.
ORGULHOSAMENTE  BRACARENSE

agarb13

Quote from: Freitas on 06 de August de 2015, 11:32
Para os mais incautos e naifs (adeptos normais) deixo aqui um pequeno alerta: o ano passado houve alguns problemas com os "casuals" do Depor aqui em Braga, por isso, estejam atentos ao que se possa passar. Já à uns anos atrás houve problemas em Vigo. Não quero criar alarmismos com este comentário, apenas procurem andar em grupos grandes e perto da polícia.

Quem for de camioneta com o Braga não há problema nenhum. Só se eles tentarem apedrejar.
Já em andar em grandes grupos, tanto pode ser benéfico, como prejudicial.

Mais Norte

Longe de Braga e da Corunha espero que a Sporttv não me passe, de novo, a palheta como aconteceu no jogo com o Lille.

Não me fio muito no que a imprensa escreve. As especulações dos jornalistas, embora algumas delas tenham a sua lógica, têm que ser encaradas com a devida margem de distanciamento.

PF ainda vai "experimentar", mas já pode colocar em campo aquilo que mais se aproxima da equipa que será escalada para o primeiro jogo oficial.

Não andará longe desta escolha:
               
                                                                  Kritciuk
Baiano                                Santos                                        André Pinto                              Djavan

Pedro Santos                   Luiz Carlos                                Vukcevic/Mauro                         Rafa
                                               
                                              Crislan                                     Rodrigo Pinho       
Não sei mesmo quem será a escolha para o lado direito, mas Pedro Santos poderá ser o que mais garantias oferece neste momento.

Acredito que Alef terá condições para ser titular mas a sua preparação/integração deve ocorrer sem precipitações.  Não é o meio-campo que eu escolheria e a ainda não percebi o que PF pensa sobre Tiba.

Gostava de ver Alef a jogar ao lado de um dos médios com mais experiência para tentar "sentir" o que ele é capaz.

Espero que PF não continue a "matar" jogadores, como Fábio Martins e Pottker, a jogar como segundo ponta de lança. Para eles não deve ser muito animador. 

Robalo

O jogo vai passar em direto na sporttv2!

Podem adicionar ao titulo do jogo!