News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

António Salvador - Presidente do Sporting Clube de Braga

Started by Robalo, 22 de July de 2015, 09:40

Previous topic - Next topic

Dr. Hipólito

Se começarem com insides sem qualquer fundo de verdade neste tópico, vou pedir à moderação para apagar os comentários dos incendiários.
Fui silenciado por quem de direito.

Kilo

Quote from: SCBALWAYS on 01 de February de 2024, 09:37
Se começarem com insides sem qualquer fundo de verdade neste tópico, vou pedir à moderação para apagar os comentários dos incendiários.

Sim, e claramente os teus desejos são ordens neste fórum, vá-se lá saber porquê...

Hawk

E quem é que decide o que é verdade ou não? És tu por acaso? Está mas é calado ó atrasado. Ah e pra responder à tua mensagem, espeta com o machado num sítio que eu cá sei, se não tens tomates para acabar o que começas, para a próxima ficas quieto.

Lipeste

De um pinheiro estamos nós a precisar lá na frente.

Tutankhamun

Quote from: Hawk on 01 de February de 2024, 09:46
E quem é que decide o que é verdade ou não? És tu por acaso? Está mas é calado ó atrasado. Ah e pra responder à tua mensagem, espeta com o machado num sítio que eu cá sei, se não tens tomates para acabar o que começas, para a próxima ficas quieto.

Quem é o Machado?

tiago1992

Nao dêem treta ao boneco que isso é o que ele quer.

Hawk

Quote from: Tutankhamun on 01 de February de 2024, 10:03
Quote from: Hawk on 01 de February de 2024, 09:46

Quem é o Machado?
Não é ninguém, [emoji23]. Esse cromo é que veio pra minha caixa de mensagens gozar e ameaçar, quando viu que a conversa estava a descambar, veio dizer que afinal não queria sujar as mãos e perguntou se podiamos enterrar o machado de guerra. [emoji23]
É troll o gajo, mas pessoas como ele enervam-me, bots autênticos que só cá andam pra incendiar.

Observador

"Vozes de lambe botas não chegam à moderação"

Dr. Hipólito

Quote from: Observador on 01 de February de 2024, 10:18
"Vozes de lambe botas não chegam à moderação"

Talvez numa próxima direção tenhas direito a tacho, continua a tentar.

Magicobraga

Tutankhamun

Lipeste

Quando as coisas não corriam tão bem como se esperava AS rapidamente se juntava à insatisfação dos sócios e tratava do treinador (algumas vezes até  precipitadamente), a diferença é que agora sabe estar a caminhar a passos largos para não precisar dos sócios para ser presidente da SAD.

Dr. Hipólito

Quote from: Lipeste on 01 de February de 2024, 10:49
Quando as coisas não corriam tão bem como se esperava AS rapidamente se juntava à insatisfação dos sócios e tratava do treinador (algumas vezes até  precipitadamente), a diferença é que agora sabe estar a caminhar a passos largos para não precisar dos sócios para ser presidente da SAD.

Não vejo qualquer tipo de insatisfação por parte dos sócios com o treinador, excluindo meia dúzia de gatos pingados (que nem sabemos se são sócios ou infiltrados) aqui da plataforma, vejo os adeptos com a equipa, e o momento comunhão entre a equipa e os adeptos no final do jogo, foi visível. As claques apesar de estarem insurgentes com Salvador, estão com a equipa e com o timoneiro.

JOAOPEREIRA

Quote from: SCBALWAYS on 01 de February de 2024, 10:58
Quote from: Lipeste on 01 de February de 2024, 10:49

Não vejo qualquer tipo de insatisfação por parte dos sócios com o treinador, excluindo meia dúzia de gatos pingados (que nem sabemos se são sócios ou infiltrados) aqui da plataforma, vejo os adeptos com a equipa, e o momento comunhão entre a equipa e os adeptos no final do jogo, foi visível. As claques apesar de estarem insurgentes com Salvador, estão com a equipa e com o timoneiro.

Não há pachorra pra esta *****, mas tu pensas que o pessoal come ***** às colheres? És pago pra vir aqui atirar areia pros olhos?

sam

Quote from: SCBALWAYS on 30 de January de 2024, 09:40
Saí completamente arrebatado desta gala, de coração cheio e com enorme orgulho neste clube.

Parabéns à organização.

Discurso forte de António Salvador no fim, como habitual.
Caro forista, fico curioso sobre o motivo para teres recebido o convite para a gala. Mas fico feliz que te tenha arrebatado!

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

guerreiro1921

Parabéns Sr. Presidente por ter delegado a mostra da taça no relvado a outro membro da direção. As más línguas dirão que não foi o Sr. Presidente a ir ao relvado para evitar alguma revolta popular, mas sabemos bem que foi mais um ato de liderança e humildade a que, verdade seja dita, já nos tem habituado ao longo destes últimos 20 anos. Obrigado!

Somos Braga!

Quote from: guerreiro1921 on 01 de February de 2024, 11:15
Parabéns Sr. Presidente por ter delegado a mostra da taça no relvado a outro membro da direção. As más línguas dirão que não foi o Sr. Presidente a ir ao relvado para evitar alguma revolta popular, mas sabemos bem que foi mais um ato de liderança e humildade a que, verdade seja dita, já nos tem habituado ao longo destes últimos 20 anos. Obrigado!
Pergunta honesta (porque não me lembro),  nas taças anteriores foi o AS ao relvado?

Ontem, se AS fosse ao relvado com a taça, seria certamente insultado. Isso contribuiria em quê para a pacificação do clube e para o apoio à equipa no jogo?

Óbvio que, depois da asneira feita, o melhor que pode fazer é evitar o confronto. Espero que esteja a ser bem aconselhado.

Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk

O verdadeiro adepto vê-se nas derrotas!

RcRb2

Quote from: sam on 01 de February de 2024, 11:02
Quote from: SCBALWAYS on 30 de January de 2024, 09:40
Saí completamente arrebatado desta gala, de coração cheio e com enorme orgulho neste clube.

Parabéns à organização.

Discurso forte de António Salvador no fim, como habitual.
Caro forista, fico curioso sobre o motivo para teres recebido o convite para a gala. Mas fico feliz que te tenha arrebatado!

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Boa observação.. esta escapou-lhe pelos dedos, no entanto.. certamente virá com a desculpa dos 25 anos de sócio..

Enviado do meu M2102J20SG através do Tapatalk

Dr. Hipólito

Em breve, teremos o Estádio Centenário pronto, já se começa a nota uma bancada do mesmo por quem lá passa, é mais uma grande infraestrutura para dotar o nosso clube de mais capacidade logística.

Conto ainda em 2025 que comecemos com a construção da unidade hoteleira no complexo desportivo de Fão, tal como assinado contratualmente.

O crescimento desde clube em alicerces infraestruturais está ao nível dos melhores.

Tutankhamun

Quote from: SCBALWAYS on 01 de February de 2024, 12:30

Conto ainda em 2025 que comecemos com a construção da unidade hoteleira no complexo desportivo de Fão, tal como assinado contratualmente.

Como? Que unidade hoteleira?